» Costureira lança "biquini" para muçulmanas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

» Costureira lança "biquini" para muçulmanas

Mensagem por O ENCOSTO »

http://terratv.terra.com.br/home.aspx?c ... plid=90022

Com roupa especial, muçulmanas voltam às praias

Em uma legítima revolução de lycra, uma roupa especial está levando as mulheres muçulmanas para as praias da Austrália. Trata-se do burquíni - uma mistura entre burca, a vestimenta das mulheres seguidoras do Islã, e o biquíni. A roupa de banho já ganhava notoriedade no Oriente Médio e agora chegou de vez na Austrália. Com isso, muitas jovens muçulmanas se encorajaram a tentar a carreira de salva-vidas.

"Eu sou australiana, portanto, de certa forma eu sempre tive o estilo de vida local, mas o burquini me permitiu participar mais disso. Nós sempre fomos à praia, mas agora eu posso nadar", celebrou Mecca Laalaa, 22 anos à agência Reuters.

Ela é uma das 24 jovens australianas de ascendência árabe que se matricularam para um treinamento de 10 semanas no curso de salva-vidas.

A roupa cobre o corpo todo, inclusive com um capuz que protege a cabeça, deixando apenas o rosto à mostra. Por enquanto, pode ser econtrado apenas em preto, mas fabricantes locais já planejam confeccionar modelos vermelhos e amarelos, as cores do grupamento de salva-vidas da Autrália. A roupa custa cerca de US$ 160.

Redação Terra
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re.: » Costureira lança "biquini" para muçulmanas

Mensagem por O ENCOSTO »

:emoticon12:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Modelo de biquini para muçulmanas:
Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Atrevidos:

ImagemImagem

Modestos:

ImagemImagem
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Hugo

Mensagem por Hugo »

É muito triste ver que, em pleno século XXI, ainda tem gente que dá atenção ao que um idiota qualquer pensava no século VII.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

E os habitantes da Austrália são obrigados a ver isso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mas a decadência ocidental está lentamente chegando a eles. Vejam a versão de Bagdad do "girls gone wild", série de filmes onde garotas em festas e danceterias expõem seus corpos nus:

http://www.youtube.com/watch?search=&mo ... BDqGRIR5gI
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

:emoticon27: mas que INDECÊNCIA!

Dá pra ver os PÉS delas!!! Totalmente a mostra!!! Apenas de fio dedal!!
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Huxley

Mensagem por Huxley »

Cara, eu fico imaginando aqui.Muitos muçulmanos já protestaram contra os concursos de Miss porque, segundo eles,"tratam a mulher como objeto".Mas olhando o modelo desses biquinis, dá para perceber que são eles que tratam mulher como um verdadeiro objeto.Ou seja, eles pensam assim:

"Como essa mulher é propriedade minha e eu não me preocupo com o desconforto dela, não quero nem que algum marmanjo veja o cabelo dela.Só eu posso me divertir com esse brinquedinho"
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

RicardoVitor

Re: Re.: » Costureira lança "biquini" para muçulma

Mensagem por RicardoVitor »

Tranca-Ruas escreveu:Modelo de biquini para muçulmanas:
Imagem

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Trancado