Poindexter: Bush sofre ataque cardíaco
- RicardoVitor
Re: Poindexter: Bush sofre ataque cardíaco
O link está errado!!!!

Will escreveu:
O link está errado!!!!
Não, não está!
"Noite escura agora é manhã..."
Alter-ego escreveu:Will escreveu:
O link está errado!!!!
Não, não está!
Agora apareceu a reportagem certa. Deve ser algo errado no meu computador...
Será que ele sobrevive? Parece estar bem mal, né?
Por falar nisso, será que ele não foi envenado, não?
Re.: Poindexter: Bush sofre ataque cardíaco
Algo me diz que Barbara Bush vai ganhar uma bandeira bem dobradinha de presente...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re: Re.: Poindexter: Bush sofre ataque cardíaco
Tranca-Ruas escreveu:Algo me diz que Barbara Bush vai ganhar uma bandeira bem dobradinha de presente...
Que mandem o mastro dobrado também!!!!

Será que vão colocar um bypass nele?.
Editado pela última vez por Malamen em 19 Jan 2007, 06:55, em um total de 1 vez.

Malamen escreveu:Aqui aparece uma reportagem sobre o BBB7.

Roberto Campos
Roberto Campos
- King In Crimson
Pô. Eu tive a mesma idéia. 

Aqui também aparece o "relacionamento" feminino entre as moças do BBB 7. 

Apocaliptica escreveu:Aqui também aparece o "relacionamento" feminino entre as moças do BBB 7.

Roberto Campos
Roberto Campos
- Poindexter
Malamen escreveu:Aqui aparece uma reportagem sobre o BBB7.
Valeu, Malamen!

De qualquer maneira, já havia checado o Clarín antes, e lá não havia nada.

Um atentado igual a este eu já havia sofrido outro dia. Acho que terei que contratar "provadores" de links. Daí, o que eles me disserem que é "BBB free" eu entro.
O destaque de hoje foi para o atentado de la Cumbre del Mercosur, no qual misturaram início e fim extraídos de uma notícia real do Clarín com um meio que deve ser do BBB. Não sei porque não achei estranha a passagem do espanhol para o português assim de imediato, daí li mais ou menos uma linha daquela porcaria, mas, como não tinha nada a ver e eu não estava muito ligado no atentado, felizmente não me recordo do que li naquela linha.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Tranca-Ruas escreveu:Apocaliptica escreveu:Aqui também aparece o "relacionamento" feminino entre as moças do BBB 7.
Deve ser porque estou numa Lan na praia DÃH...

Poindexter escreveu:Valeu, Malamen!![]()
De qualquer maneira, já havia checado o Clarín antes, e lá não havia nada.
Um atentado igual a este eu já havia sofrido outro dia. Acho que terei que contratar "provadores" de links. Daí, o que eles me disserem que é "BBB free" eu entro.
O destaque de hoje foi para o atentado de la Cumbre del Mercosur, no qual misturaram início e fim extraídos de uma notícia real do Clarín com um meio que deve ser do BBB. Não sei porque não achei estranha a passagem do espanhol para o português assim de imediato, daí li mais ou menos uma linha daquela porcaria, mas, como não tinha nada a ver e eu não estava muito ligado no atentado, felizmente não me recordo do que li naquela linha.
Desculpem... eu não mereço viver...

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu li a reportagem. Que antro de perdição,
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi