Porra!Até que enfim uma notícia de um padre comedor!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlo
Gênero: Masculino

Porra!Até que enfim uma notícia de um padre comedor!

Mensagem por carlo »

Sábado, 10 de dezembro de 2005, 18h33 Padre é flagrado em motel por marido no MS

A Arquidiocese de Campo Grande divulgou hoje nota condenando os atos do padre da cidade de Miranda, Joselito, que foi flagrado em um motel de Aquiduana com uma mulher casada. A nota assinada pelo arcebispo Dom Vitório Pavanello informa que o sacerdote será alvo de processo canônico. O padre foi flagrado no motel pelo marido da mulher que o acompanhava.

Como o marido estava armado, o caso acabou parando na Polícia Civil de Aquidauana, uma vez que porte de armas é crime. O marido chegou a ficar detido e foi liberado depois. A nota divulgada hoje afirma que os fiéis não esperavam que "um sacerdote tão estimado pudesse provocar escândalo de tal gravidade. A ação praticada pelo padre Joselito é condenada pela Igreja, pois ofende a Deus, a comunidade cristã, a sociedade, a família".

A nota segue dizendo que o pecado do padre mancha a imagem da Igreja e, em particular, o clero. Ainda conforme a nota não há punição na esfera civil para o ato do padre, mas é considerado pecado muito grave. As penas são, diz a nota, severas para sacerdote que rompeu o juramento da castidade, violou o matrimônio e traiu a confiança da comunidade.
A certeza de punição servirá para "corrigir o faltoso para recuperar a graça de Deus e a confiabilidade dos fiéis em Cristo". A nota é encerrada com a expectativa de manifestação de arrependimento do padre para que, após o processo canônico, "ele possa alcançar o perdão de Deus e da Igreja".
Campo Grande News

carlo

Re.: Porra!Até que enfim uma notícia de um padre comedor!

Mensagem por carlo »

Sim! Eu postei esta notícia do Terra porque na minha infância e adolescência os padres comiam as meninas e as casadas insatisfeistas.Agora tá uma viadagem só.è um tal de padre deu, de padre comendo garotos e tal, que quando ví esta notícia eu me reportei aos velhos tempos da minha infância,que era só o boato que o padre Geraldo da paróquia de NSRa das Graças tava comendo as meninas de lá e tinha aaté amante na Zona!Tempo bom lêlê não volta mais, saudade...
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

carlo

Re.: Porra!Até que enfim uma notícia de um padre comedor!

Mensagem por carlo »

Caralho, este padre vai mandar esta bosta de perdão à merda, pelo visto ele é um comedor nato!Eu como um simples agnóstico tenho um conselho a dar para ele: Cuidado seu padre mulher casada quando nós a tocamos com a língua, sentimos o gosto de CHUMBO!Sai fora!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Trancado