Filha de bispos acusa promotores na TV da Renascer

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Filha de bispos acusa promotores na TV da Renascer

Mensagem por Lúcifer »

Dom, 21 Jan, 08h40

Fernanda Hernandes, filha de Estevam e Sônia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo, utilizou a televisão mantida pela denominação para acusar os promotores de Justiça que denunciaram seus pais pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e estelionato. Segundo ela, os promotores agem "com o espírito do anti-Cristo", têm "sede da vida do 'apóstolo' Estevam", perseguem "o povo evangélico" e querem "instaurar uma nova inquisição no Brasil".

De acordo com Fernanda, "o promotor não quer promover Justiça". "Quer promover o próprio rosto. Não tem respeito pela profissão. Promover Justiça não tem nada a ver com destruir uma família, porque quem tem provas não precisa de mídia", disse ela em depoimento enviado da casa de sua família, no condomínio de Boca Raton, na Flórida, e exibido em programas da TV Gospel.

Identificada pela TV como "pastora Fê", Fernanda Hernandes , de 25 anos, estava com os pais quando eles foram presos ao tentar entrar nos Estados Unidos com US$ 56, 5 mil, após declarar apenas US$ 10 mil. Os líderes da Renascer foram presos e ela o irmão, Felipe Hernandes, liberados após prestar depoimento. "Fiquei no aeroporto por nove horas com meus filhos, sem notícias do 'apóstolo' e da 'bispa'", queixou-se. "Só falei com a 'bispa' Sonia ontem. No lugar em que esteve, converteu 29 pessoas", disse.

O site da igreja conclama os fiéis a permanecerem em jejum e fazerem orações, como "arma espiritual" e a permanecerem "fiéis ao seu chamado". A televisão mostra debates com o tema "você já sofreu preconceito por ser evangélico?" e depoimentos que atestam a "dedicação do 'apóstolo' e da 'bispa'". "O Brasil ainda é católico, mas os evangélicos já são 30% da população. Por isso querem nos destruir e se referem a nós de maneira pejorativa. Por que dizem que eles se auto-intitulam 'bispos'? Por que eles não colocam que o papa também se auto-intitulou papa?", disse Fernanda.

http://br.noticias.yahoo.com/s/21012007 ... ascer.html
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

É realmente interessante como querem transformar uma questão jurídica em uma guerra santa... :emoticon8:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Tranca

Re.: Filha de bispos acusa promotores na TV da Renascer

Mensagem por Tranca »

Disgusting!

Se essa guria tivesse um pingo de vergonha na cara, não saía por aí falando merda e querendo achincalhar a imagem do MP e seus representantes, que tentam fazer o seu trabalho.

Se as tramóias dos pais dela são exploradas pela mídia, isso não desqualifica o trabalho do MP.

É a velha tática, querer desqualificar como "anti-cristos e perseguidores do apostolado" todos aqueles que demonstram que os líderes evangélicos são em boa parte uns bandidos, aproveitadores e exploradores da dor e da ignorância do povo.

Bando de gente maluca...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Filha de peixe....

Will

Mensagem por Will »

A Bispa Fê é uma gatinha!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Re: Re.: Filha de bispos acusa promotores na TV da Renascer

Will escreveu:A Bispa Fê é uma gatinha!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pronto. Começou. De tudo se tira um proveito.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Gata ou mocréia, não passa de uma sem-tipo.
Editado pela última vez por Tranca em 22 Jan 2007, 17:13, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Imagem

Isso fica cada dia mais ridículo... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Will

Mensagem por Will »

Tranca escreveu:Gata ou mocréia, não passa de uma sem-tipo.

Sem-Tipo? Ela é uma sem elicoptero... O dela caiu dia desses proque o piloto teve um infarto!!!!

Mas para vc ter idéia, a gatinha anda de mercedes 320E!!!

E outra, se ela quisesse dar umas voltinhas comigo, eu bem que ia. E se vc tem preconceitos contra as crentes vc não sabe o que vc está perdendo... Eu ia até a uns cultos com ela e tal!!! Quem sabe não sobraria uns dolares aqui no meu bolso, ou umas empresasinhas, quem sabe? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Will escreveu:

Sem-Tipo? Ela é uma sem elicoptero... O dela caiu dia desses proque o piloto teve um infarto!!!!

E outra, se ela quisesse dar umas voltinhas comigo, eu bem que ia. E se vc tem preconceitos contra as crentes vc não sabe o que vc está perdendo... Eu ia até a uns cultos com ela e tal!!! Quem sabe não sobraria uns dolares aqui no meu bolso, ou umas empresasinhas, quem sabe? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas olha só....hehe

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:
Will escreveu:

Mas olha só....hehe

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Will escreveu:A Bispa Fê é uma gatinha!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É verdade!

Só não é bispa, é pastora. Mas dá um caldo legal... :emoticon19:
"Noite escura agora é manhã..."

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Tranca escreveu:Disgusting!

Se essa guria tivesse um pingo de vergonha na cara, não saía por aí falando merda e querendo achincalhar a imagem do MP e seus representantes, que tentam fazer o seu trabalho.

Se as tramóias dos pais dela são exploradas pela mídia, isso não desqualifica o trabalho do MP.

É a velha tática, querer desqualificar como "anti-cristos e perseguidores do apostolado" todos aqueles que demonstram que os líderes evangélicos são em boa parte uns bandidos, aproveitadores e exploradores da dor e da ignorância do povo.

Bando de gente maluca...

Como já aconteceu várias vezes.
Alguém se lembra de quando o Pedir Mais Dinheiro foi preso??
Teve esse negócio de perseguição a cristãos, pra quem faz a obra de Deus, etc.
E o povinho trouxa, como sempre, apóia esses facínoras.

Aproveitando a deixa do Will: Essa pastorinha tinha mais é que conhecer o meu inferninho pra virar gente de vez. HEHEHEHE!!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Falaram, agora mostrem a foto dela.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Só consegui achar essa foto:

Imagem

Mas você pode conferir no "Clip Gospel", da Rede Gospel.

[Tecla Bispa Sônia on]OH GLÓRRRRIA A DEUS, ESSE É O POVO APOSTÓLICO, O POVO QUE VIVE NA PROFUSÃO DAS BENÇÃO CONCEDIDAS PELO SENHORRRR NESTE ANO APOSTÓLICO DE ELIAS, DEUS PROVERÁ TODASSSS AS NECESSIDADES, É A CASA NA ZONA SUL, É CARRRRO DO ANO, É A CASA DE PRAIA, É AS FÉRIAS EM MAIAMI, E VOCÊ VAI SE CONVENCENDO CADA VEZ MAISSS DO PODERRR DE DEUS! O MODERADOR RAPHA VAI ENTRANDO NO CLIMA DESSA GRAÇA, ESSA GRAÇA QUE VEM DO CORAÇÃO DO PAI E PASSA POR MIMMM, QUE SOU SUAS BISPA CHEGANDO ATÉ VOCÊ! OH, GLÓRRRRRIA A DEUS PELO POVO APOSTÓLICO, SHHHHHHH, GLÓRIA A DEUSSSS!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Imagem

Gostosinha.

Como pode alguém frequentar a Univer$al? Lá só tem pastor com cara de ladrão e de bebum.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

[quote="O ENCOSTOComo pode alguém frequentar a Univer$al? Lá só tem pastor com cara de ladrão e de bebum.[/quote]
É...
Se eu virasse protestante, ou abriria minha própria igreja ou ia tentar papar uma dessas pastoras gostosinhas. :emoticon16:

Will

Mensagem por Will »

Alter-ego escreveu:Só consegui achar essa foto:

Imagem

Mas você pode conferir no "Clip Gospel", da Rede Gospel.

[Tecla Bispa Sônia on]OH GLÓRRRRIA A DEUS, ESSE É O POVO APOSTÓLICO, O POVO QUE VIVE NA PROFUSÃO DAS BENÇÃO CONCEDIDAS PELO SENHORRRR NESTE ANO APOSTÓLICO DE ELIAS, DEUS PROVERÁ TODASSSS AS NECESSIDADES, É A CASA NA ZONA SUL, É CARRRRO DO ANO, É A CASA DE PRAIA, É AS FÉRIAS EM MAIAMI, E VOCÊ VAI SE CONVENCENDO CADA VEZ MAISSS DO PODERRR DE DEUS! O MODERADOR RAPHA VAI ENTRANDO NO CLIMA DESSA GRAÇA, ESSA GRAÇA QUE VEM DO CORAÇÃO DO PAI E PASSA POR MIMMM, QUE SOU SUAS BISPA CHEGANDO ATÉ VOCÊ! OH, GLÓRRRRRIA A DEUS PELO POVO APOSTÓLICO, SHHHHHHH, GLÓRIA A DEUSSSS!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

É assim mesmo. Dia desses eu assisti a moiçola falando!!!!

Mas falando sério, vc leva maior jeitão, hein Alter?

Vai se converter em pastor apostólico da Renascer, ou vai fazer questão logo de ser BISPO?

Will

Mensagem por Will »

O ENCOSTO escreveu:Imagem

Gostosinha.

Como pode alguém frequentar a Univer$al? Lá só tem pastor com cara de ladrão e de bebum.

Pois é, a Renascer é mais High Level, além de ter umas pastoras gostosinhas!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ouvi dizer que tem uns jantares, tipo ação de amigos, que são sorteados mercedes para quem compra os convites.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

E tem "din din"

Tranca

Mensagem por Tranca »

Will escreveu:

Éééééé?! :emoticon16:

Quem tem estômago que aproveite...

Quanto a preconceito contra crentes, não possuo. Aliás, vivo cercado deles e me dou muito bem, sendo que são crentes pessoas que me são muito caras. Inclusive, quando convidado, já fui a cultos.

O detalhe é que estes crentes respeitam o espaço das outras pessoas e não são uns sacanas como os em foco nas reportagens dos últimos dias.

Roberto Campos

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Will escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Imagem

Gostosinha.

Pois é, a Renascer é mais High Level, além de ter umas pastoras gostosinhas!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Enquanto isso... Nem as obreiras da Univer$al são gostosinhas. A kkklaudia parece ser bem gostosa mas ela não é obreira. É só uma crente bitolada.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Fernanda Hernandes
Mau gosto!

Trancado