O que te move ?
- videomaker
O que te move ?
Tem dias que quero postar isso .
Tenho um amigo que não gosta de religião , brinca e sacaneia
todas elas , é um cara boa praça .
Sinceramente não sei se ele é ATEU , parece que sim.
Agora o que quero registrar , é que ,mesmo não tendo adotado
nenhuma religião , todo o ano seu prazer estar em ajudar o
proximo , gastar o seu tempo,em trazer um pouco de felicidade
com uma palavra amiga .
Qual a motivação desse cara ?
A religião ? não!
Apenas ver a felicidade do outro !
Talvez muitos religiosos deveriam se espelhar em muitos ateus
que SEM TROCA , fazem da sua vida, uma vida digna .
Tenho certeza quem tem muita gente por aqui desse jeito.
Videomaker.
Tenho um amigo que não gosta de religião , brinca e sacaneia
todas elas , é um cara boa praça .
Sinceramente não sei se ele é ATEU , parece que sim.
Agora o que quero registrar , é que ,mesmo não tendo adotado
com uma palavra amiga .
A religião ? não!
Apenas ver a felicidade do outro !
Talvez muitos religiosos deveriam se espelhar em muitos ateus
que SEM TROCA , fazem da sua vida, uma vida digna .
Tenho certeza quem tem muita gente por aqui desse jeito.
Videomaker.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: O que te move ?
Meus estudos me movem, a música me move, as paixões da vida me movem, a busca por conhecimento me move, fazer amizades me move, conversas inteligentes me movem...
- videomaker
O Enviado escreveu:Avastrú...
Meus pés me movem, minha nave integalactica tbm... O resto me motiva !!!!
Teus pés te levam tambem a quem precisa dos teus conselhos?
O que te move ?

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Avastrú,
Bom se for para abstrair na sua idéia (viajar na sua maionese), poderia dizer que o que me move seria o combate a ideias de pessoas que professam doutrinas esquisitas, por exemplo.
Bom se for para abstrair na sua idéia (viajar na sua maionese), poderia dizer que o que me move seria o combate a ideias de pessoas que professam doutrinas esquisitas, por exemplo.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
"Eu quero a Najma como Moderadora..."
-----------------------
O Enviado
- videomaker
Re: Re.: O que te move ?
O Enviado escreveu:Avastrú,
Defina , DOUTRINAS ESQUISITAS !
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
videomaker escreveu:O Enviado escreveu:Avastrú,
Defina , DOUTRINAS ESQUISITAS !
Talvez ele não saiba!

Eu sei definir: Espiritismo.
- Deise Garcia
rapha... escreveu:Eu sei definir: Espiritismo.
Olha aqui, Raphinha, o Avastru fala sobre doutrinas esquisitas mas não define nenhuma delas! Porque não aguardamos os acontecimentos?
Mas eu posso lhe dar uma chance, e fazendo parecer um sub-tópico, esperar que você defina, com seriedade, o que é Espiritismo! Aceita o desafio? Vejamos!!

Re: O que te move ?
videomaker escreveu:Agora o que quero registrar , é que ,mesmo não tendo adotado
com uma palavra amiga .
Ele, como muitos outros não religiosos, dão ouvidos e seguem os princípios corretos e bons, que são inerentes à consciência de todos os seres humanos. Crentes e não-crentes.
A essência da religião judaico-cristã revela os princípios corretos, como a honestidade e o amor ao próximo, mas infelizmente muitos líderes religiosos distorcem essa essência com uma série de dogmas e interpretações que servem para seus próprios interesses.
O ideal é não julgar, mas como bem dito pelo Martin Luther King, que era cristão: "Se julgarmos alguém, que seja pelo seu caráter, não pela sua religião".
- Deise Garcia
A essência de tudo é fazer o bem! Emmanuel dizia, se o homem for humilde e praticar a caridade, não precisa ter religião! Na prática ele já faz o que Cristo teria feito! Eu não entendo o por que de tantas brigas, quando na verdade só precisamos nos sobrepujar da indiferença na maioria das vezes.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Eu sei definir: Espiritismo.
Olha aqui, Raphinha, o Avastru fala sobre doutrinas esquisitas mas não define nenhuma delas! Porque não aguardamos os acontecimentos?
Mas eu posso lhe dar uma chance, e fazendo parecer um sub-tópico, esperar que você defina, com seriedade, o que é Espiritismo! Aceita o desafio? Vejamos!!
![]()
Não se faz desafios bestas como este, mas eu aceito, por caridade. E lá vai:
A despeito do grande abrangimento que o vocábulo espiritismo tomou, foi um termo criado por Allan Kardec, para conceitar seu segmento religioso de cunho cristão, e que considero ridículo, ilógico, irracional e racista.
Pronto, podemos dar seguimento às discussões referentes ao que o tópico propôs.
- Deise Garcia
rapha... escreveu:Deise Garcia escreveu:rapha... escreveu:Eu sei definir: Espiritismo.
![]()
Não se faz desafios bestas como este, mas eu aceito, por caridade. E lá vai:
![]()
A despeito do grande abrangimento que o vocábulo espiritismo tomou, foi um termo criado por Allan Kardec, para conceitar seu segmento religioso de cunho cristão, e que considero ridículo, ilógico, irracional e racista.
![]()
![]()
Pronto, podemos dar seguimento às discussões referentes ao que o tópico propôs.
funny Eu sabia que não ia dar certo, mas tentei -- todos podem comprovar!
funny
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu assino embaixo o que o Edson Jr e a Deise Gatinha disseram.
O importante não é a religião da pessoa e sim o seu caráter.
Se todos acordassem para essa verdade, muitos religiosos parariam com as suas briguinhas estúpidas do tipo: "a minha religiao é melhor que a sua."
Se a pessoa tem uma índole boa e conhecimentos necessários, não precisa ser religioso para praticar boas ações.
O importante não é a religião da pessoa e sim o seu caráter.
Se todos acordassem para essa verdade, muitos religiosos parariam com as suas briguinhas estúpidas do tipo: "a minha religiao é melhor que a sua."
Se a pessoa tem uma índole boa e conhecimentos necessários, não precisa ser religioso para praticar boas ações.

- Lúcifer
- Contato:
Respondendo a pergunta do tópico: Conhecimento, música, sede de aprender, aspirar melhorar a minha conduta sempre.

- Deise Garcia
Lúcifer escreveu:Eu assino embaixo o que o Edson Jr e a Deise Gatinha disseram.
Acho que Cabeludo combina mais com você! Não imagino Lúcifer me chamando de gatinha!

- Lúcifer
- Contato:
Isso deve ser influência do livro que estou escrevendo. Envolve anjos, demônios, lobisomens, etc.
Mas não se esqueça, linda dama: Nós demônios fazemos quase tudo para conquistarmos as pessoas que queremos.
Beijão!!
Mas não se esqueça, linda dama: Nós demônios fazemos quase tudo para conquistarmos as pessoas que queremos.
Beijão!!

A vantagem do ateísmo em relação as religiões, principalmente a mais hipócrita de todas (o cristianismo), é a de quando nós vemos um budista, taoísta, shíntoista, ou até esse doido varrido que literalmente vive em outra dimensão, enxergamos um ser humano.
O tipico panaca cristão, ve alguém que deve ser estrupado com versículos, até que o cara se converta. A questão de respeito à crença fica em centésimo plano.
É para isso afinal, que servem esses filhos da puta desses bispos* e os criacionistas de merda.
*com todo o respeito, ou toda a ausência deste, vocês escolhem.
O tipico panaca cristão, ve alguém que deve ser estrupado com versículos, até que o cara se converta. A questão de respeito à crença fica em centésimo plano.
É para isso afinal, que servem esses filhos da puta desses bispos* e os criacionistas de merda.
*com todo o respeito, ou toda a ausência deste, vocês escolhem.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Deise Garcia
Lúcifer escreveu:Isso deve ser influência do livro que estou escrevendo. Envolve anjos, demônios, lobisomens, etc.
Beijão!!
Se meu coração não tivesse quase um dono, eu o entregaria a você!
Beijo pra ti também!

- Lúcifer
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Isso deve ser influência do livro que estou escrevendo. Envolve anjos, demônios, lobisomens, etc.
Beijão!!
Se meu coração não tivesse quase um dono, eu o entregaria a você!
Beijo pra ti também!![]()
Não tem problema. Eu não sou ciumento.

- Mr. Crowley
- Contato:
Deise Garcia escreveu:A essência de tudo é fazer o bem! Emmanuel dizia, se o homem for humilde e praticar a caridade, não precisa ter religião! Na prática ele já faz o que Cristo teria feito! Eu não entendo o por que de tantas brigas, quando na verdade só precisamos nos sobrepujar da indiferença na maioria das vezes.
![]()
Concordo com você, Deise!

Deise Garcia escreveu:A essência de tudo é fazer o bem! Emmanuel dizia, se o homem for humilde e praticar a caridade, não precisa ter religião! Na prática ele já faz o que Cristo teria feito! Eu não entendo o por que de tantas brigas, quando na verdade só precisamos nos sobrepujar da indiferença na maioria das vezes.
![]()
Avastrú,
O tal de mmanuel, passou a cá, perto de minha hiper-nave-intergalactica, num disquinho voador bem fuleiro, pois, pois ....
Outro dia estava sentado a comer uns pasteszinhos de nata na "Periquita" em Sintra...Quando o ver denovo mandarei seus melhores comprimentos !!!
Asshálahah.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado
-----------------------
O Enviado
- Deise Garcia
O Enviado escreveu:Deise Garcia escreveu:A essência de tudo é fazer o bem! Emmanuel dizia, se o homem for humilde e praticar a caridade, não precisa ter religião! Na prática ele já faz o que Cristo teria feito! Eu não entendo o por que de tantas brigas, quando na verdade só precisamos nos sobrepujar da indiferença na maioria das vezes.
![]()
Avastrú,
O tal de mmanuel, passou a cá, perto de minha hiper-nave-intergalactica, num disquinho voador bem fuleiro, pois, pois ....
Outro dia estava sentado a comer uns pasteszinhos de nata na "Periquita" em Sintra...Quando o ver denovo mandarei seus melhores comprimentos !!!
Asshálahah.

- carlo
Mr.Hammond escreveu:Meus estudos me movem, a música me move, as paixões da vida me movem, a busca por conhecimento me move, fazer amizades me move, conversas inteligentes me movem...
Esculhambar crentes no forum REV também te move.