Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hoje de manhã, perguntei por certa pessoa que não via a quase um ano.
E agora a pouco a pessoa apareceu aqui, sem que houvesse avisado. Disse que passou aqui por perto mais cedo e sentiu vontade de vir até aqui.
ximbica escreveu:ontem eu tava duro precisando de grana ai encontrei uma igreja na rua do mercado que prometia melhorar minha vida financeira
ai eu vendi as cueca e a janta e dei pro pastor pra ele me ajudar e ai ele veio com essa que quem ajuda é deus dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao devolvesse a bufunfa eu ia desce a piaçaba nele ai ele falo que devolvia e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia*
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
E quantas pessoas aparecem sem que você tenha se lembrado delas ou não aparecem caso você tenha se lembrado?
É a validação subjetiva.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Essas coisas acontecem... Mas que é interessante, isso é! Aliás, isso costuma acontecer comigo freqüentemente... Às vezes penso em uma pessoa e, pouco tempo depois, o indivíduo dá as caras. Vai entender...
"Se no teu caminho não encontrares um igual ou superior, mais vale prosseguir sozinho. Os tolos não são boa companhia"
Comigo acontece sempre e já contei aqui uma das mais interessantes, que foi a da placa do carro. Não queria dar um carro pros meninos quando eles entraram na faculdade mas por outros motivos me vi pressionada a fazê-lo. Comprei mas não estava nem um pouco tranquila, no dia em que fomos tirá-lo da concessionária eis que olho a placa e dou uma tremenda risada, LOW 1212
Comigo acontece sempre e já contei aqui uma das mais interessantes, que foi a da placa do carro. Não queria dar um carro pros meninos quando eles entraram na faculdade mas por outros motivos me vi pressionada a fazê-lo. Comprei mas não estava nem um pouco tranquila, no dia em que fomos tirá-lo da concessionária eis que olho a placa e dou uma tremenda risada, LOW 1212
Bjs
Não entendi.
E, ao pessoal àcima, sim, acho que foi só uma coincidência mesmo, só estava brincando sobre ter ficado impressionado.
Bjs
Não entendi.
.
Cheguei a perder o sono de preocupada ( coisa raríssima comigo ) porque acho dezoito anos muito jovem para dirigir apesar da lei permitir.
Low é baixo e numa associação em relação à carro poderia ser " devagar ", " baixa velocidade " e vc sabe que os meninos são gêmeos, o 1212. Seria algo tipo, devagar gêmeos, mensagem que eu adorei ver gravada na placa
Bjs
Não entendi.
.
Cheguei a perder o sono de preocupada ( coisa raríssima comigo ) porque acho dezoito anos muito jovem para dirigir apesar da lei permitir.
Low é baixo e numa associação em relação à carro poderia ser " devagar ", " baixa velocidade " e vc sabe que os meninos são gêmeos, o 1212. Seria algo tipo, devagar gêmeos, mensagem que eu adorei ver gravada na placa
Bjs
Ah, tá!
O LOW eu tinha entendido. Só não sabia que eram gêmeos.
Bjs
Não entendi.
.
Bjs
Foi mal, mas... nada a ver! Isso é que eu chamo de pareidolia.
Sal, se fosse 1818 eu acreditava que era mais que mera coincidência.