Pedófilo?!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito

Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Flush escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:
Flush escreveu:Dedução:
Ou o Sr, Incógnito é pedófilo ou é esquizofrénico!!!

Baixou o nível, palhaço!
Além de ofender a lógica com esse erro exemplar de argumentação, está ofendendo a mim. Se passa na tua cabeça a idéia de me chamar de pedófilo, é melhor você pensar duas vezes e tomar vergonha na cara. Vai chamar assim teu pai, que não te deu educação em casa.
Isso sim dá cadeia. Não é porque vc está em Portugal que vai ficar impune se fizer menção em me sugerir isso.
Se na tua casa esse tipo de coisa é normal, na minha nunca foi.

Seja homem. Se tem alguma coisa para falar, fale diretamente. Bixo***na!

Obs: Tenta me chamar de pedófilo que aí sim você vai ver o que é "processar". Já que não conhece vai conhecer um tribunal de perto! Tá pensando o que, idi***ta?

Pedófilo.

vejam o nível desse criminoso do Flush.

Pedófilo é teu pai, filho da puta. Bixona. Quero ver falar isso nma minha frente: Te quebraria essa cara em pedaços.

abri um tópico no o´psit reclamando disso.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Apáte »

Banimento Já!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon6:

Flush

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Flush »

Apáte escreveu:Banimento Já!

2 ou 3 de uma vez. :emoticon12: :emoticon12:

Incógnito, num te esqueças do grande dia!!

Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

KILL KILL KILL
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

RicardoVitor

Flush escreveu:

Imagem

RACISMO

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Já mandei os blue cards e não acho que deveria ser apenas uma suspensão (é claro, não mando na moderação, mas...)

E, como diria o PD, o Sr. Incógnito deveria estar orgulhoso de ser chamado de pedófilo, racista, nazista ou seja lá o que for por gente da laia do Flush.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Will

Mensagem por Will »

Meninos acalmem-se...

Flush pede desculpas ao Sr. Incógnito e controle-se!

Sr. Incógnito, faz favor de aceitar as desculpas do Flush!

Ai, ai, ai... Hein? :emoticon10:
[center]Imagem[/center]

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Will escreveu:Meninos acalmem-se...

Baniram o Capitão América por ele dizer que todo mulçumano é terrorista. Um sujeito que diz que todo católico é pedófilo não deveria ter tratamento diferente.

Will

Mensagem por Will »

Apáte escreveu:Já mandei os blue cards e não acho que deveria ser apenas uma suspensão (é claro, não mando na moderação, mas...)

E, como diria o PD, o Sr. Incógnito deveria estar orgulhoso de ser chamado de pedófilo, racista, nazista ou seja lá o que for por gente da laia do Flush.

Ei, ei!!!

Pow, baixa a bola aí, cara! :emoticon14:

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

RicardoVitor escreveu:KILL KILL KILL

KISS KISS KISS;
SIX SIX SIX;
666;
THE DEVIL.
É um problema espiritual, chupe pau!

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Flush escreveu:

Imagem

[fora da briga] :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: [/fora da briga]

Não posso deixar de rir da imagem!

betossantana
Contato:

Apáte escreveu:Um sujeito que diz que todo católico é pedófilo não deveria ter tratamento diferente.

Você não gosta do Flush porque ele é de esquerda, pra quê se rebaixar a se meter nisso por causa de uma antipatia idiota dessas?

betossantana
Contato:

Re: Pedófilo?!

Sr. Incógnito escreveu:vejam o nível desse criminoso do Flush.
Pedófilo é teu pai, filho da puta. Bixona. Quero ver falar isso nma minha frente: Te quebraria essa cara em pedaços.

Mininu, que babado, que babado! Quanta suscetibilidade, Sr. Incógnito. Você devia levar na esportiva, aqui é um xingamento velado atrás do outro entre os foristas e é tão gritantemente óbvio que o Flush não tem o menor motivo pra querer fazer parecer que você molesta crianças, ele só está te sacaneando. Que frescura da porra.
Editado pela última vez por betossantana em 24 Jan 2007, 00:31, em um total de 1 vez.

Sr. Incógnito

--------------------------------------------------------------------------------
1. Banimento agora!
2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.

se não houver nada a ser feito na lei, é uma pena... até que a internet deixe de ser reduto para calhordas criminosos como esse, deve demorar algum tempo.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu:
Apáte escreveu:Um sujeito que diz que todo católico é pedófilo não deveria ter tratamento diferente.

Você não gosta do Flush porque ele é de esquerda, pra quê se rebaixar a se meter nisso por causa de uma antipatia idiota dessas?

O Capitão América foi o direitista mais estereotipado de olavete que já teve no fórum, e mesmo assim não sou contra o banimento dele. Só acho que, pra manter a coerência e imparcialidade que eu, diferente de alguns, acredito que a moderação tenha, ela também deva banir o Flush pelo mesmíssimo motivo.

Aliás, você tá hablando uma bosta sem tamanho, cara. Se fosse assim, eu quereria também que banissem o André Testemunha de Jeová, e até mesmo você (embora suspeite que seja o Spitifire :emoticon12: ).
E agora que me lembrei, o próprio criador deste espaço, Cláudio Loredo, foi um dos esquerdinhas mais esquerdinhas que já passou por aqui, se não o mais. Leia o que eu escrevi no tópico de despedida dele, mané.
Não dê palpite no que não sabes!

RicardoVitor

Imagem

Sr. Incógnito

Re: Pedófilo?!

betossantana escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:vejam o nível desse criminoso do Flush.

Mininu, que babado, que babado! Quanta suscetibilidade, Sr. Incógnito. Você devia levar na esportiva, aqui é um xingamento velado atrás do outro entre os foristas e é tão gritantemente óbvio que o Flush não tem o menor motivo pra querer fazer parecer que você molesta crianças, ele só está te sacaneando. Que frescura da porra.

nesse caso, o xingamento não foi velado. foi explícito.

Will

Mensagem por Will »

Apáte escreveu:

Baniram o Capitão América por ele dizer que todo mulçumano é terrorista. Um sujeito que diz que todo católico é pedófilo não deveria ter tratamento diferente.

Realmente ele errou... Ele teria que colocar um "quase todos", porém eu só acho que a moderação só expulsa, e me parece que só um moderador tem essa prática aqui, quando está naqueles dias mais estressados.

Devemos mostrar superioridade emocional!

o anátema

Mensagem por o anátema »

RicardoVitor escreveu:KILL KILL KILL

RACISMO subliminar
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Will

Mensagem por Will »

Sr. Incógnito escreveu:--------------------------------------------------------------------------------
1. Banimento agora!
2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.

se não houver nada a ser feito na lei, é uma pena... até que a internet deixe de ser reduto para calhordas criminosos como esse, deve demorar algum tempo.

Pow cara, fica frio... Porque tanto ódio cara? A internet é assim mesmo, os caras ficam mais corajosos, protegidos pelo anônimato e pelas distâncias... Ele certamente não faria isso se tivessemos presenciais... É tudo bravata que uma pessoa emocionalmente sadia não teveria levar em conta!

Vc é sadio emocionalmente?

betossantana
Contato:

Sr. Incógnito escreveu:2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.

Bom, chamar alguém de pedófilo é uma injúria, crime de ação privada. Você poderia dar uma queixa numa delegacia pra que fosse instaurado um inquérito, mas tudo que o delegado poderia fazer seria averiguar o conteúdo das mensagens deste fórum e acho que imprimir a página fatídica pra juntar nos autos e depois remeter pra um Juizado Especial, se houver no local, ou pra uma Vara Crime. Mas isso tudo é tão ridículo, hehe. O Flush pode editar a mensagem agorinha mesmo, ou seja, nada de provas. Além disso, você não tem a qualificação do Flush, não sabe o nome dele, não sabe onde ele mora, e nem acho que seja factível descobrir. Ele teria que ser citado por edital, acredito, mas sem nenhum nome, não há como se invidualizar o réu e não se pode abrir processo contra ninguém. Sendo crime de ação privada, você deveria constituir um advogado para oferecer a queixa-crime (diferente da queixa dada na delegacia) em até seis meses a contar da data do fato, mas sem a individualização do réu, essa queixa-crime não poderia nem ser redigida, e se redigida, seria inepta.

Mas isso tudo é dentro do procedimento tradicional dos crimes de ação privada. Talvez no lugar onde você more haja algum órgão da polícia ou do Ministério Público especializado em crimes cometidos pela Internet e talvez eles tenham uma orientação própria, mas o crime permanece sendo o de injúria.

Você pode também entrar com uma ação cível de dano moral contra o Flush. Claro, depois de descobrir quem ele é, seu nome, onde mora, etc. Se condenado, o Flush precisaria ser executado através de carta rogatória enviada ao governo de Portugal. Se condenado na ação penal, o Flush não pode ser extraditado pra cumprir pena no Brasil porque muito provavelmente Portugal, assim como o Brasil, não extradita nacionais. Além do mais, a pena pra injúria é alternativa, variando dentro de um espectro de prestações à sociedade ou limitações de direitos do Flush a ser determinado pelo Juiz, o que pra mim já descartaria a extradição porque nem mesmo há uma pena privativa de liberdade em questão.

AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Will escreveu:
Apáte escreveu:

Realmente ele errou... Ele teria que colocar um "quase todos", porém eu só acho que a moderação só expulsa, e me parece que só um moderador tem essa prática aqui, quando está naqueles dias mais estressados.

Devemos mostrar superioridade emocional!

O quase só serviria se fosse pra mostrar que é em tom de zuação (embora meia sem graça) e olhe lá.

E um calouro já sabe os hábitos da moderação... :emoticon26:

Will

Mensagem por Will »

Apáte escreveu: Só acho que, pra manter a coerência e imparcialidade que eu, diferente de alguns, acredito que a moderação tenha, ela também deva banir o Flush pelo mesmíssimo motivo.

Só porque vc falou isso a moderação tem meu apoio incondicional para não fazer nada... A moderação não é sua empregada, é autonoma, maior de idade e não precisa de ninguém para dizer-lhe o que deve fazer. :emoticon10:

Will

Mensagem por Will »

Apáte escreveu: E um calouro já sabe os hábitos da moderação... :emoticon26:

Pow cara... Está me chamando de imbecil?

Já reparou quantos usuários já foram banidos e suspensos, desde quando eu cheguei?

Daqui a pouco mais, só vão sobrar os moderadores e vc! :emoticon5:

Trancado