Fotos de PMs 'brincando' com turistas vão para a internet

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Fotos de PMs 'brincando' com turistas vão para a internet

Mensagem por Lúcifer »

Qua, 24 Jan, 09h27

Fotos envolvendo dois policiais militares e um grupo de turistas estrangeiras, que foram parar por acaso na internet, causaram polêmica ontem, segundo informações do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo. As imagens teriam sido publicadas por um amigo peruano das turistas no site Flickr, que disponibiliza serviços de fotolog, e mostram flagrantes de dois policiais cariocas brincando com armas e algemas com as mulheres que seriam holandesas. O registro teria sido feito em uma passagem das amigas em Parati, no litoral sul do Estado.

Os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam uniformizados e de plantão, chegaram a ceder as armas. Na seqüência, eles simularam prisões e instruções de tiro. Em outras fotos, os PMs permitiram que uma das estrangeiras posasse segurando um fuzil. Um policial, que usa um colete à prova de balas, fingiu ainda algemar duas das integrantes do grupo de turistas.

De acordo com a legenda de uma das fotos, a diversão entre turistas e policiais ocorreu próximo a um hotel onde as turistas estariam hospedadas em Parati, município que também é policiado pelo 33º batalhão.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Rio, o caso não seria comentado. Já no batalhão, onde são lotados os policiais, a informação é de que o comandante só vai se pronunciar depois de analisar as fotografias. As fotos já foram retiradas do site.

http://br.noticias.yahoo.com/s/24012007 ... ernet.html
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Vi a reportagem na TV. Que gracinha a brincadeira excitante de ambas as partes. :emoticon6:

Esta história tá mal contada...

Nospheratu

Re.: Fotos de PMs

Mensagem por Nospheratu »

Vi na TV que a justificativa dos policiais é que as turistas disseram que usariam as fotos para melhorar a imagem da polícia no exterior.
Da próxima vez, que inventem uma desculpa mais cabível e menos absurda.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Falar em profissionalismo no Brasil é quase uma piada. Falar em Capitalismo, idem.

Ontem mesmo, no supermercado... nos supermercados é quase sempre assim: 70% das vezes que estou fazendo compras, aparece alguma colega de trabalho desocupada da caixa (quase sempre quem está no caixa é uma mulher, o que significa RACISMO) e ficam contando piadas, falando dos colegas, como se estivessem na casa delas... só falta lixarem a unha... daí, fazem alguma piada de baixo nível (claro... ´nem saberiam fazer de alto) sobre uma terceira pessoa e daí me olham rindo, como se eu tivesse que rir também, eu, cliente, que não conheço nenhuma dessas pessoas e estou ali somente com pressa para comprar minhas coisas... elas parecem não entender o que é a relação cliente-profissional... e depois quer-se culpar os E.U.A. ...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Ah, sim, claro... o "prá MIM fazer" é indispensável no supermercado!

Assim como 70% das vezes ocorre essa conferência entre caixas na minha frente, em 100% desses 70% TEM que ocorrer o famosíssimo "prá MIM fazer"! Ontem não foi diferente. Parece que é uma espécie de etapa da cerimônia de conversas entre elas.

Fala-se em analfabetismo, mas, se se for parar para pensar, antes disso ainda deveria-se tentar ensinar as pessoas a FALAR razoavelmente bem, e nesse caso não tem essa de "evolução da língua", não... isso aí é crime gramatical, mesmo.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Poindexter

Língua Estrangeira então... PFFFFFFFFFFFFFF!
Nem mesmo os aeroportos internacionais fornecem um ambiente linguisticamente razoável para o turista estrangeiro. Cansei de ser o tradutor para clientes que estavam na minha frente na fila para compra de passagens nos balcões dos aeroportos porque as atendentes do aeroporto internacional têm um "pequeno probleminha"... NÃO SABEM FALAR INGLÊS! Que coisa, hein? Devem achar que o estrangeiro "deve gostar de se virar na mímica" ...

Daí, quando entramos no avião, como a legislação realmente obriga a que haja fala em inglês, daí ouvimos uma fala em uma língua intermediária entre o português e o inglês...

"Plíse fezten iour síti béltis. Tís plâni ás txu bátiruns"!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Nospheratu

Re: Re.: Fotos de PMs

Mensagem por Nospheratu »

Poindexter escreveu:Língua Estrangeira então... PFFFFFFFFFFFFFF!
Nem mesmo os aeroportos internacionais fornecem um ambiente linguisticamente razoável para o turista estrangeiro. Cansei de ser o tradutor para clientes que estavam na minha frente na fila para compra de passagens nos balcões dos aeroportos porque as atendentes do aeroporto internacional têm um "pequeno probleminha"... NÃO SABEM FALAR INGLÊS! Que coisa, hein? Devem achar que o estrangeiro "deve gostar de se virar na mímica" ...

Daí, quando entramos no avião, como a legislação realmente obriga a que haja fala em inglês, daí ouvimos uma fala em uma língua intermediária entre o português e o inglês...

"Plíse fezten iour síti béltis. Tís plâni ás txu bátiruns"!

É, de fato isso é uma merda.

Led Zeppelin
Contato:

Re: Re.: Fotos de PMs

Mensagem por Led Zeppelin »

Nospheratu escreveu:Vi na TV que a justificativa dos policiais é que as turistas disseram que usariam as fotos para melhorar a imagem da polícia no exterior.
Da próxima vez, que inventem uma desculpa mais cabível e menos absurda.

Essa justificativa seria risível se o caso não fosse tão vergonhoso.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Hã, Poin.....
Acalmou??
Calma, rapá. Não adianta ficar nervoso, em relação aos supermercados. Isso, além de não adiantar nada, vai te deixar estressado, isso sem falar que você via ficar mal visto entre os funcionários e, quando eles te virem, vão atrasar o atendimento só pra te irritar.
O negócio é você ir até a gerência ou ao ouvidor (como é que tão chamando mesmo? De oubstam?? Po...a!! Odeio inglês) e faça a reclamação formal. É o melhor caminho.
Lembre-se que a ignorância sempre leva à violência. E a violencia leva para dois caminhos: O hospital ou ao cemitário.
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Remando contra a maré...

Até que nem vi nada demais...
Fora o fato da quebra de decoro por parte dos policiais, pior seria se os turistas saissem do Brasil com fotos sendo assaltados, tendo a carteira batida num arrastão, com o vôo atrasando, cratera no meio da rua, tiroteio, etc.
"Noite escura agora é manhã..."

Trancado