Vê se aparece!
Cadê o Samael?
- Poindexter
Cadê o Samael?
Ei, cara, cadê você?
Vê se aparece!
Vê se aparece!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Re.: Cadê o Samael?
É o Sama faz falta aquele vascaino!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- Nospheratu
Verdade, acho que entrar em hiato virou moda, primeiro o Manuel, depois o Hrrr e agora Samael.
Volte para nós, ó gótico comunista !
Ele está estagiando em um acampamento do MST.
Grade Curricular: Doutrinação Comunista Básica e Avançada (I, II e III), Técnicas Agrícolas e Curso Básico Paramilitar (armas leves, emboscadas, logística e táticas de invasões).
Grade Curricular: Doutrinação Comunista Básica e Avançada (I, II e III), Técnicas Agrícolas e Curso Básico Paramilitar (armas leves, emboscadas, logística e táticas de invasões).
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re: Re.: Cadê o Samael?
Tranca escreveu:Ele está estagiando em um acampamento do MST.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Donde estuvo el Samael?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Nospheratu escreveu:Verdade, acho que entrar em hiato virou moda, primeiro o Manuel, depois o Hrrr e agora Samael.
RACISMO contra nós que participamos do fórum.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Fora que este tópico é repetido: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9387
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
acho que ele fugiu com o cabeção....
refugiaram-se numa aldeia remota e passam a noite a discutir filosofia política numa ´nuvem de fumo
refugiaram-se numa aldeia remota e passam a noite a discutir filosofia política numa ´nuvem de fumo
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
clara campos escreveu:acho que ele fugiu com o cabeção....
Ele está em Cuba, escrevendo o livro:
"O Contagiante Diálogo Com Um Morto,
ou: SÓ SOBROU O PENTÊLHO".
-------:emoticon266:
------- -:emoticon12:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
Apáte escreveu:Fora que este tópico é repetido: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9387
Pois é...
De qualquer forma: Samuca, onde quer que você esteja, eu te amo!
"Noite escura agora é manhã..."
- videomaker
Re: Cadê o Samael?
Poindexter escreveu:Ei, cara, cadê você?
Vê se aparece!
Cadê o Sangue Bom do Sama?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- RicardoVitor
- RicardoVitor
Eu queria ter esse nome... Muito true. |m|
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Liquid Snake, tome vergonha nessa cara, você simplesmente acusou falsamente um dos maiores autores franceses da História de cumplicidade com os assassinatos leninistas.
Estou aqui, pessoal, só estou dando prioridade a outras coisas nesse momento. É bem possível que me forme este ano ainda, por exemplo.
Um abraço a todos e valeu pela preocupação!
Estou aqui, pessoal, só estou dando prioridade a outras coisas nesse momento. É bem possível que me forme este ano ainda, por exemplo.
Esse alegado Samael do post anterior na verdade é um novo bogus do Niels, que desapareceu com o Samael do fórum para poder tomar o lugar dele.
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
Samael escreveu:Liquid Snake, tome vergonha nessa cara, você simplesmente acusou falsamente um dos maiores autores franceses da História de cumplicidade com os assassinatos leninistas.![]()
Sama,
eu te amo!
"Noite escura agora é manhã..."