Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu escreveu:Eu adoro a minha cidade, mas a coisa que eu mais reclamo sobre esse lugar é a falta de shows bons com bandas grandes
Agora imagine essa falta de shows de bandas grandes aqui por Manaus. A última vez que aconteceu algo assim foi uma apresentação do White Stripes no Teatro Amazonas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Se o João for eu assaltar um banco, eu vou.
Não entendi Vito.
O João ir ajuda na gasosa ou faz companhia na viagem (que coisa mais gay).
Assaltar um banco é uma condição necessária para que eu arranje grana.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
A minha cidade é pequena e nunca vem uma coisa decente. Mas gosto daqui, é limpa como nenhuma cidade grande do Brasil (exceto Brasília porque conheço, e Florianópolis por ouvir falar). Não suporto sujeira e gente no sinal.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Led Zeppelin escreveu:A minha cidade é pequena e nunca vem uma coisa decente. Mas gosto daqui, é limpa como nenhuma cidade grande do Brasil (exceto Brasília porque conheço, e Florianópolis por ouvir falar). Não suporto sujeira e gente no sinal.
Ei, Encosto, A YOKO vai estar em Sampa em fins de outubro, com o Sean, e vão SE APRESENTAR!!! E AÍ, VOCÊ VAI? Eu e alguns amigos vamos fazer camisetas e cartazes e gritar como loucos, precisando ser contidos pelos seguranças e levados pra fora do recinto desmaiados!! É a ONOMANIA ENLOUQUECENDO O BRASIL!
Led Zeppelin escreveu:A minha cidade é pequena e nunca vem uma coisa decente. Mas gosto daqui, é limpa como nenhuma cidade grande do Brasil (exceto Brasília porque conheço, e Florianópolis por ouvir falar). Não suporto sujeira e gente no sinal.
Já visitou o Paraná?
Faz essa tua cidade parecer um chiqueiro.
E tua cidade não é grande.
Só você mesmo pra me fazer rir uma hora dessas. Onde foi que falei que a minha cidade é grande? Volta a comer carne rapaz, tá te fazendo mal essa onda vegan já.
Abraços smultrontället!
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"