Wikipedia escreveu:(...) Her transition to dance music and social activism in recent years has further contributed to her iconic popularity within the gay community
Para Beto e Samuel
Para Beto e Samuel
Intrigado com o "avatar" de Beto, estava a ler sobre a Cher (não que eu goste dela, longe disso, mas procurando algo sobre Gregg) na Wikipedia, quando achei a seguinte frase:
- betossantana
- Contato:
Re.: Para Beto e Samuel
Gregg e Cher estiveram casados por pouco tempo, nem sei quanto, acho que uns dois anos, formalmente... ou seriam três? Ela largou o Sonny Bono pra casar com ele acho que em 75, e o álbum Two The Hard Way, único dos dois como dupla, Allman & Woman, é de 77 (estou até ouvindo-o agora), e posteriormente também se juntou com um cara do Kiss, não lembro quem (NÃO era o Paul Stanley).
Não conheço direito as músicas dos Allman Brothers, mas sempre achei a Cher legal. Não sabia que apenas em anos recentes ela tinha virado um ícone gay, achei que sempre tinha sido mesmo, afinal ela parece mesmo um travecão. Ela está há uns 4.000 anos no show business (bem... uns 45, arredondando), e é apontada no IMDB como única artista a ter uma música número 1 nos anos 60, 70, 80, 90 e 00, embora eu não ache que isso seja exato: a MESMA informação se repete na página da Barbra Streisand, o que acho que indica uma disputa entre os idolatradores gays das duas, mas gostaria realmente de saber se é verdade... é um feito e tanto.
O Youtube tem um vídeo de uma performance do Gregg no velho programa de tv dela:
http://www.youtube.com/watch?v=53faTKsZK4s
Quais os avatares de casais que já usei? John & Yoko, Kurt & Courtney, Sean Penn & Madonna, Gregg & Cher. Casais são bastante inspiradores pra mim.
Quero ver se não vai dar uma ouvidinha no Two The Hard Way, Rafinha. Não é dance, tá. Não se preocupe em relação a isso. Tem até cover do Elvis, Love Me, e do Smokey Robinson, You Really Got A Hold On Me. Deve conhecer essa música, suponho, o interessante é que Sonny & Cher TAMBÉM a gravaram, o que torna a Cher talvez a única cantora a gravar a mesma música com dois maridos diferentes.
Aliás, que voz MASSA que é a do Gregg, hein???? E a da Cher é do CARALHO, eu costumava achar que existia uma atriz chamada Cher e um CANTOR chamado Cher quando era criança. São o casal mais tesudo cantando.
Encosto, a primeira gravação da Cher como vocalista principal, sob o pseudônimo Bonnie Jo Mason, foi de uma canção sobre os Beatles como era comum na época, chamada Ringo, I Love You. As rádios se recusavam a tocar porque achavam que era UM HOMEM cantando!!!!!
Não conheço direito as músicas dos Allman Brothers, mas sempre achei a Cher legal. Não sabia que apenas em anos recentes ela tinha virado um ícone gay, achei que sempre tinha sido mesmo, afinal ela parece mesmo um travecão. Ela está há uns 4.000 anos no show business (bem... uns 45, arredondando), e é apontada no IMDB como única artista a ter uma música número 1 nos anos 60, 70, 80, 90 e 00, embora eu não ache que isso seja exato: a MESMA informação se repete na página da Barbra Streisand, o que acho que indica uma disputa entre os idolatradores gays das duas, mas gostaria realmente de saber se é verdade... é um feito e tanto.
O Youtube tem um vídeo de uma performance do Gregg no velho programa de tv dela:
http://www.youtube.com/watch?v=53faTKsZK4s
Quais os avatares de casais que já usei? John & Yoko, Kurt & Courtney, Sean Penn & Madonna, Gregg & Cher. Casais são bastante inspiradores pra mim.
Quero ver se não vai dar uma ouvidinha no Two The Hard Way, Rafinha. Não é dance, tá. Não se preocupe em relação a isso. Tem até cover do Elvis, Love Me, e do Smokey Robinson, You Really Got A Hold On Me. Deve conhecer essa música, suponho, o interessante é que Sonny & Cher TAMBÉM a gravaram, o que torna a Cher talvez a única cantora a gravar a mesma música com dois maridos diferentes.
Aliás, que voz MASSA que é a do Gregg, hein???? E a da Cher é do CARALHO, eu costumava achar que existia uma atriz chamada Cher e um CANTOR chamado Cher quando era criança. São o casal mais tesudo cantando.
Encosto, a primeira gravação da Cher como vocalista principal, sob o pseudônimo Bonnie Jo Mason, foi de uma canção sobre os Beatles como era comum na época, chamada Ringo, I Love You. As rádios se recusavam a tocar porque achavam que era UM HOMEM cantando!!!!!
Editado pela última vez por betossantana em 25 Jan 2007, 22:34, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!
Os álbuns da década de sessenta talvez sejam ouvíveis.
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: Para Beto e Samuel
rapha... escreveu:Os álbuns da década de sessenta talvez sejam ouvíveis.
Isso, isso! Saquei sua onda, Rapha, você é classic rock! Um ex-amigo meu classic rock também achava insuportável o putz-putz que virou a veia da Cher dos anos 90 pra cá, mas achava legal os anos 60. I Got You, Babe de Sonny & Cher é bastante querida pelos classic roqueiros.
Você devia baixar a versão dela de All I Really Want To Do do Dylan, É BOA DEMAIS. É de 65. Ela e o Sonny estavam espreitando os Byrds que na época se apresentavam tocando a versão deles, e correram pro estúdio pra gravarem a sua própria, bem melhor que a deles, aliás. Essa é uma das músicas que só presta seguindo a escala original, que é uma escala muito escrota, e a Cher a segue como o Dylan, não fez a merda que os Byrds fizeram matando a escala.
- RicardoVitor
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- betossantana
- Contato:
RicardoVitor escreveu:Allman brothers é bom demais...
Mais um classic rocker, como é de se esperar. Depois postem coisas como "morte aos traficantes", viva a cannabis.

Na verdade, nunca entendi o que a Cher viu no Gregg além da parte física, ele parece tão... hum... chato, apático e desinteressante, tirando a voz. Olhe só pra ele, passa uma sensação de que já é VELHO e CANSADO. Mas no disco dos dois, isso não transparece em hora NENHUMA!
Até hoje minha única compra no Ebay é um dvd da Gregg Allman Band (NÃO Allman Brothers) se apresentando em 77 no Japão, com a participação da Cher em uma música, do disco da dupla. Ele a introduz como "Cher Allman". Mas sinceramente o som dele sozinho é meio boring. Aliás, blues É boring pra mim, com uma ou outra exceção, como a Janis.
Definitivamente, esse cara não sabe o que fala.
- betossantana
- Contato:
rapha... escreveu:Definitivamente, esse cara não sabe o que fala.
São os efeitos da minha dieta fecal, classic rocker.
- betossantana
- Contato:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gregg_Allman
"Allman has been married at least six times, most infamously to singer/actress Cher from 1975 to 1979, a relationship that gave Gregg more general celebrity than he ever had as a musician".
E olha que o disco foi um FRACASSO!
"Allman has been married at least six times, most infamously to singer/actress Cher from 1975 to 1979, a relationship that gave Gregg more general celebrity than he ever had as a musician".
E olha que o disco foi um FRACASSO!
Gregg não é um artista Pop, mas a pior coisa que ele gravou com o Allman Brothers é superior ao "melhor" disco da Cher ou de qualquer outro artista do mesmo estilo.
rapha... escreveu:Definitivamente, esse cara não sabe o que fala.
Sobre isso não sei.Mas que tem sido um dos foristas mais engraçados dos ultimos tempos no forum isso ele tem sido.
Aquelas que ele fala "fofinho" e depois crítica pesado, é mui hilario.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
- betossantana
- Contato:
rapha... escreveu:Gregg não é um artista Pop, mas a pior coisa que ele gravou com o Allman Brothers é superior ao "melhor" disco da Cher ou de qualquer outro artista do mesmo estilo.
Ai, por quê classic rockers são sempre tão CHATOS??? Ainda mais novinhos como você, que acham que já escutaram tudo que o mundo já produziu que valesse a pena escutar. SACO!
Há CONTROVÉRSIAS sobre se a Cher TEM mesmo um "estilo".
Mas cada um ouve o que quer, neán? Você pode continuar tendo êxtases inenarráveis ouvindo Free, Allman Brothers, Jefferson Airplane, Dylan, Stones, Jethro Tull, Byrds, Yardbirds, Herman Hermits, Black Sabbath, Cream, Fleetwood Mac (com Peter Green, claro) e o escambau, não está me incomodando. E eles quase sempre tem umas músicas bastante legais. Aliás, eu até ADORO MESMO We're Going Wrong do Disraeli Gears do Cream, TESÃO TOTAL nessa música! Ainda não ouvi nada dos Allman Brothers que eu gostasse, mas quem sabe?
Hahahahaha, quando falo em chatice dos classic rockers sempre lembro de um cara de Sampa que eu pedi pra me levar à Galeria do Rock. Uma babação de ovo da porra com aqueles negros jurássicos tipo Robert Johnson e Leadbelly, mas...
- Eu TENHO que ir na Galeria do Rock!!
- Tudo bem, te levo lá, mas não no subsolo.
- Por quê não no subsolo? O que tem lá?
- Negros. É perigoso.
Gracinha.
- King In Crimson
Ainda prefiro música.
- Nospheratu
Usuário deletado escreveu:King In Crimson escreveu:Ainda prefiro música.
Eu idem.
Três.
- betossantana
- Contato:
Vamos nos encontrar em Sampa em outubro, então, no MEGA-ONO-EVENTO do ano!!!! Vai ser no PACAEMBU!
- Tempest_Storm
Britney spears é que é, não é?