{Vitor Moura}E agora Céticos,a prova definitiva{Vitor Moura}
Re.: {Vitor Moura}E agora Céticos,a prova definitiva{Vitor M

Sensacional!!!!!!
Re: {Vitor Moura}E agora Céticos,a prova definitiva{Vitor Mo
{Tecla VideoMaker on}
Cara vc é dimais é fandastico... Afinar tu és cientista!!!!11
Quero ver a cara dos ceticos agora!
Quer um pouquinho!
{Tecla VideoMaker off}

- Vitor Moura
Apocaliptica escreveu:Vitor Moura escreveu:Nossa, o will deve tá com alguma fixação por mim, faz de tudo pra chamar minha atenção...
Se Darwin fosse espírita diria que vocês dois têm o mesmo espírito ancestral comum.
Minha querida...
Meu espirito ancestral é de macaco e o espirito ancestral do Vitor, pelo que tenho visto ultimamente, é de PORCO!!!!

Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Vitor Moura escreveu:Nossa, o will deve tá com alguma fixação por mim, faz de tudo pra chamar minha atenção...
Se Darwin fosse espírita diria que vocês dois têm o mesmo espírito ancestral comum.
Minha querida...
Meu espirito ancestral é de macaco e o espirito ancestral do Vitor, pelo que tenho visto ultimamente, é de PORCO!!!!
![]()
![]()
Provas.

- Vitor Moura
Will escreveu:Vitor Moura escreveu:Nossa, o will deve tá com alguma fixação por mim, faz de tudo pra chamar minha atenção...
Ja leu o Pequeno Principe? Ou de autores franceses vc só lê livros daquela bichona, que até nome de guerra adotou?
Já li o Pequeno príncipe. Vc tá querendo dizer o que, que te cativei e agora sou responsável por vc? Sai pra lá!

Vitor Moura escreveu:Will escreveu:Vitor Moura escreveu:Nossa, o will deve tá com alguma fixação por mim, faz de tudo pra chamar minha atenção...
Ja leu o Pequeno Principe? Ou de autores franceses vc só lê livros daquela bichona, que até nome de guerra adotou?
Já li o Pequeno príncipe. Vc tá querendo dizer o que, que te cativei e agora sou responsável por vc? Sai pra lá!
O padre Quevedo adverte: Quem mexe com espiritismo acaba louco!!!!

Que bem que tem um dilema tostines aí... Quem mexe com espiritismo acaba doido ou todo doido mexe com espiritismo???

- videomaker
Vitor Moura escreveu:Nossa, o will deve tá com alguma fixação por mim, faz de tudo pra chamar minha atenção...
Parece que o rapaz gosta mesmo da rapaziada! ele ate queria me adotar, e isso só porque sou "burro"!
Vamos perdoar esse sentimento estranho do menino!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Vitor Moura escreveu:Nossa, o will deve tá com alguma fixação por mim, faz de tudo pra chamar minha atenção...
Parece que o rapaz gosta mesmo da rapaziada! ele ate queria me adotar, e isso só porque sou "burro"!
Vamos perdoar esse sentimento estranho do menino!
Seu Maker de kaka, vc tá tentando fazer propaganda enganosa de quê? O resto deve ainda ser menor que seu cerebro!!!

Por falar nisso, fico impressionado de como vcs gostam desse papo de viadagem... Certamente vcs espelham seus interiores nos outros!!!!

- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Essas brigas de foice me divertem, hehehe...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- videomaker
Seu Maker de kaka, vc tá tentando fazer propaganda enganosa de quê? O resto deve ainda ser menor que seu cerebro!!!![]()
Tá querendo que eu prove né! te aqueta bambi...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:
Seu Maker de kaka, vc tá tentando fazer propaganda enganosa de quê? O resto deve ainda ser menor que seu cerebro!!!![]()
Tá querendo que eu prove né! te aqueta bambi...
Cara, vc não se envergonha de ser tão chato não?
Mas se vc for homem mesmo, reintero-Só se for homem, PROVE!
Editado pela última vez por Will em 26 Jan 2007, 15:43, em um total de 1 vez.
Re: Re.: {Vitor Moura}E agora Céticos,a prova definitiva{Vit
Jeanioz escreveu:Essas brigas de foice me divertem, hehehe...
A mim enchem o saco, inclusive já estou preste a criar um tópico no O Psit me despedindo e dizendo porque estaria deixando o forum... Aturar esses espiritas malucos daqui tá f*da, nojento!!!
Will,
Não se vá. Vai que a vacância é preenchida por um crente....

Apocaliptica escreveu:Will,
Lugar de maluco é no hospício, lindinha...
Num guento esses espiritas malucos, não!!!!

Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Lugar de maluco é no hospício, lindinha...
Num guento esses espiritas malucos, não!!!!![]()
![]()
Não cutuca o perispírito deles que não dá nada...

- videomaker
Will escreveu:Jeanioz escreveu:Essas brigas de foice me divertem, hehehe...
A mim enchem o saco, inclusive já estou preste a criar um tópico no O Psit me despedindo e dizendo porque estaria deixando o forum... Aturar esses espiritas malucos daqui tá f*da, nojento!!!
Já vai tarde!

videomaker escreveu:Will escreveu:Jeanioz escreveu:Essas brigas de foice me divertem, hehehe...
Já vai tarde!
Abre seu olho, hein?

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Até agora não vi nenhuma refutação!!! 

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE