PADRE é preso por abuso sexual de meninos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

PADRE é preso por abuso sexual de meninos

Mensagem por O ENCOSTO »

MG: padre é preso por abuso sexual de meninos

Buzzi foi detido no Asilo Casa do Velho Amigo, onde trabalhava. Em 1995, ele havia sido condenado a 13 anos de prisão pelo mesmo tipo de crime, cometido contra dois meninos, de 5 e 11 anos, em Santa Bárbara.

O sacerdote estava em liberdade condicional depois de cumprir parte da pena, quando ele foi transferido para Mariana.

Em 2004, o padre teve nova condenação, desta vez a dois anos e cinco meses de prisão. A pena foi reduzida a dois anos de tratamento psiquiátrico, em liberdade.

A Arquidiocese de Mariana não quis ser pronunciar sobre o caso. Buzzi também é suspeito de abuso sexual contra crianças em Joinville, em Santa Catarina.

No Tribunal de Justiça de Minas Gerais, constam três processos contra o padre, um deles desde 2002, referente a um pedido de indenização por uma das vítimas. Bonifácio Buzzi está preso em Barbacena.

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Alter-ego
Gênero: Masculino

Re.: PADRE é preso por abuso sexual de meninos

Mensagem por Alter-ego »

Larga esta conta que não te pertence, Flush!
"Noite escura agora é manhã..."

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Será que é só padre que tira proveito... nenhum caso com as madres??? :emoticon5:

Apocaliptica

Re: Re.: PADRE é preso por abuso sexual de meninos

Mensagem por Apocaliptica »

Shanaista escreveu:Será que é só padre que tira proveito... nenhum caso com as madres??? :emoticon5:

Essas se satisfazem de outras formas. :emoticon12:

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Shanaista escreveu:Será que é só padre que tira proveito... nenhum caso com as madres??? :emoticon5:

Me lembrei do filme ÓTIMO O Povo Contra Larry Flynt, em que Althea Flynt dizia que passou oito anos em um convento em que as freiras boazinhas esfregaram a cara dela nas vaginas delas "com seus lindos crucifixos pendurados".
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

betossantana escreveu:

Me lembrei do filme ÓTIMO O Povo Contra Larry Flynt, em que Althea Flynt dizia que passou oito anos em um convento em que as freiras boazinhas esfregaram a cara dela nas vaginas delas "com seus lindos crucifixos pendurados".

As freiras são pervertidas demais. E não é raro chantagearem alguma menina nos orfanatos e conventos.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Ei!, São mosteiros e conventos e não Sodoma e Gomorra :emoticon13:

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:Ei!, São mosteiros e conventos e não Sodoma e Gomorra :emoticon13:

Dá na mesma.

DIG

Mensagem por DIG »

betossantana escreveu:

Aleluia :emoticon15:

betossantana
Contato:

DIG escreveu:Aleluia :emoticon15:

Não precisa fazer essa carinha, DIGgy! A verdadeira Althea Flynt nunca viveu em um orfanato de freiras, isso foi licença poética do Milos Forman pra personificação dela por Courtney Love no filme.

Mas o abuso sexual perpetrado por mulheres é muito pouco discutido em comparação ao cometido por homens, não sei por quê, na verdade... talvez o fato de que sociedades como a nossa não reconheçam à mulher o direito ao sexo como reconhecem ao homem, e por isso não pensem muito nela como sujeito de condutas sexuais nocivas a terceiros.

Sabe, eu tenho uma fobiazinha de empregadas e babás nesse sentido, tem sempre uma vozinha maligna em mim achando que elas molestam todas as crianças das quais tomam conta. Brrrrr! Deve ser de ouvir historinhas de meninos pequenos "viciados" em masturbação pelas empregadas e babás, como se isso fosse hiiiiiper natural. Argh.

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:

Não precisa fazer essa carinha, DIGgy! A verdadeira Althea Flynt nunca viveu em um orfanato de freiras, isso foi licença poética do Milos Forman pra personificação dela por Courtney Love no filme.

Mas o abuso sexual perpetrado por mulheres é muito pouco discutido em comparação ao cometido por homens, não sei por quê, na verdade... talvez o fato de que sociedades como a nossa não reconheçam à mulher o direito ao sexo como reconhecem ao homem, e por isso não pensem muito nela como sujeito de condutas sexuais nocivas a terceiros.

Sabe, eu tenho uma fobiazinha de empregadas e babás nesse sentido, tem sempre uma vozinha maligna em mim achando que elas molestam todas as crianças das quais tomam conta. Brrrrr! Deve ser de ouvir historinhas de meninos pequenos "viciados" em masturbação pelas empregadas e babás, como se isso fosse hiiiiiper natural. Argh.

Eu fui molestado sexualmente por um empragada, eu tinha 12 anos e ela 22. Era muito gostosa e bonita, e com certeza, não sou tramatizado, ao contrário, nutro até certo fetiche...

Lembro como se fosse hoje, meus pais foram a um show de Roberto Carlos no Caneção (ainda morava no RIO), e a moça me estrupou... Mais tarde, quando ela soube que eu só tinha 12 anos e não 15 como ela suponha, ela tentou parar... Só que eu que a estrupava em todas as saidas dos meus pais nos finais de semana e da minha mãe no meio da semana.... Ahhhh, quantas saudades... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

betossantana
Contato:

Will escreveu:Eu fui molestado sexualmente por um empragada, eu tinha 12 anos e ela 22.

Sim, fique com esse tipo escroto de piadinha sobre esse assunto, fique. Se é uma menina de 12 anos que é introduzida ao sexo (literalmente) por um homem de 22 anos, ficam aqueles "ais" e "uis" e "oh, meu Deus", "que absurdo", "canalha", etc.

De qualquer modo, não estou falando de adolescentes safadinhos, mesmo os recém-púberes, e sim de crianças. Eu mesmo comecei a bater punheta aos 11 e ganhei meu primeiro boquete aos 13.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

betossantana escreveu:De qualquer modo, não estou falando de adolescentes safadinhos, mesmo os recém-púberes, e sim de crianças. Eu mesmo comecei a bater punheta aos 11 e ganhei meu primeiro boquete aos 13.

:emoticon22:

Beto, você é uma figura!
Editado pela última vez por Alter-ego em 26 Jan 2007, 22:52, em um total de 1 vez.

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Will escreveu:Eu fui molestado sexualmente por um empragada, eu tinha 12 anos e ela 22.

Sim, fique com esse tipo escroto de piadinha sobre esse assunto, fique. Se é uma menina de 12 anos que é introduzida ao sexo (literalmente) por um homem de 22 anos, ficam aqueles "ais" e "uis" e "oh, meu Deus", "que absurdo", "canalha", etc.

De qualquer modo, não estou falando de adolescentes safadinhos, mesmo os recém-púberes, e sim de crianças. Eu mesmo comecei a bater punheta aos 11 e ganhei meu primeiro boquete aos 13.

Não é piadinha não... É causo veridico mesmo!!!

Agora esse tipo de "ais" e "uis" que vc cita e o conceito e preconceito que temos são as próprias mulheres mães que nos ensinam.

Will

Mensagem por Will »

Alter-ego escreveu:
betossantana escreveu:De qualquer modo, não estou falando de adolescentes safadinhos, mesmo os recém-púberes, e sim de crianças. Eu mesmo comecei a bater punheta aos 11 e ganhei meu primeiro boquete aos 13.

:emoticon22:

Beto, você é uma figura!

Beto com certeza é baiano!!!!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Concerteza!!

Apocaliptica

betossantana escreveu:

O abuso por mulheres é pouco identificado pois geralmente não ocorre violência e porque acham que mulheres são maternais (ahã). Mas fui molestada por uma empregada sim. Eu e meu irmão de 3 anos. Eu tinha 4 anos e contei do meu jeito. Meus pais ficaram meio desconfiados que era fantasia minha e lembro bem dela negando, aquela vadia.

Conclusão: NUNCA deixei minha filha sozinha com babá e nem empregada e não me arrependo. Esse trauma ela não teve.
Editado pela última vez por Apocaliptica em 26 Jan 2007, 22:59, em um total de 2 vezes.

Apocaliptica

Will escreveu:
betossantana escreveu:

Não é piadinha não... É causo veridico mesmo!!!

Agora esse tipo de "ais" e "uis" que vc cita e o conceito e preconceito que temos são as próprias mulheres mães que nos ensinam.

Concordo . A maior parte da carga machista é passada pelas mães aos filhos dos dois sexos, e não pelos pais.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Foda...

betossantana
Contato:

Will escreveu:Não é piadinha não... É causo veridico mesmo!!!

Sim, querido, piadinha é meter o seu causo numa discussão sobre abuso como se todo abuso fosse gostoso assim.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Apo

agora me fez sentir um calafrio em mandar minha filha à escolinha ou contratar alguém para ficar com ela... :emoticon15:

Will

Mensagem por Will »

Alter-ego escreveu:Concerteza!!

É... e é moreno claro, cabelos cortados baixo castanho escuro, usa óculos, óculos retangulares fininho, estudou direito em faculdade publica federal na Baia, gosta de música mela cueca....

Ihhhh, mizi fio... Baixou uma coisa aqui... Cantem um ponto aí, pra subir!!!!

Afff tô morto!!!!

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Will escreveu:
Alter-ego escreveu:Concerteza!!

É... e é moreno claro, cabelos cortados baixo castanho escuro, usa óculos, óculos retangulares fininho, estudou direito em faculdade publica federal na Baia, gosta de música mela cueca....

Ihhhh, mizi fio... Baixou uma coisa aqui... Cantem um ponto aí, pra subir!!!!

Afff tô morto!!!!

Eu tenho sete espadas pra me defender, eu tenho Ogum na minha companhia...

u-hum

Ogunhê, meu pai!

CuritibaCetica
Contato:

Mensagem por CuritibaCetica »

Uma curiosidade:
Por que até agora não vi nenhuma notícia sobre meninos que molestam sexualmente padres?

Will

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:
Will escreveu:Não é piadinha não... É causo veridico mesmo!!!

Sim, querido, piadinha é meter o seu causo numa discussão sobre abuso como se todo abuso fosse gostoso assim.

Ué beto, é só mais um aspecto do abuso sexual... Quando o abusado gosta do abuso!!! Porque não valeria discutir esse aspecto?

Concordo que seja meio complicado olhar o abuso por esse angulo, daí inclusive, ser um fato interessante a se discurtir...

Trancado