Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu sou apenas eu mesmo! Veja bem, o único que implicou com o filme foi o Encosto, e pode ter certeza de que eu não sou bogus(perfil falso, para quem não sabe) desse cara aí!
No filme TransAMERICA um dos personagem diz que o Senhor dos aneis é um filme gay! Esse negocio de queimar o anel não parece nada macho mesmo... :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
raul meganet escreveu:Esse não é aquele filme do(da?) transsexual? O que você estava fazendo assistindo isso? Olha o rabo, macaco!
Como assim assintindo isso? não entendi! é um bom filme do genero Drama! Achei interessante a analise feita pelo personagem! te afetou foi? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
raul meganet escreveu:Afetado é você, seu sorumbático!!!!!! Drama é que é coisa de boiola!
Se afetou mesmo... :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
videomaker escreveu: No filme TransAMERICA um dos personagem diz que o Senhor dos aneis é um filme gay! Esse negocio de queimar o anel não parece nada macho mesmo... :emoticon12: