Rádio Kiss FM...quem ouve?
Rádio Kiss FM...quem ouve?
Um grande amigo me mostrou essa rádio esses dias na Internet.
Como faz tempo que não consigo achar uma estação que preste na minha cidade, fazia anos que havia desistido de ouvir rádio.
Mas essa é muito boa.
Alguém ouve?
http://www.kissfm.com.br/
Como faz tempo que não consigo achar uma estação que preste na minha cidade, fazia anos que havia desistido de ouvir rádio.
Mas essa é muito boa.
Alguém ouve?
http://www.kissfm.com.br/
Re.: Rádio Kiss FM...quem ouve?
Das 00 ás 6 da manhã só classic rock. Coisa de primeira.
Que bacana, hein.
Re: Re.: Rádio Kiss FM...quem ouve?
rapha... escreveu:Que bacana, hein.
Já ouviu rapha?
Usuário deletado escreveu:Deve ser legal, nunca ouvi.
Sou muito chata com rádio. Essa é boa.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Deve ser legal, nunca ouvi.
Rádio eu só tenho o hábito de ouvir AM.
Rádio Itatiaia rules!

Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Deve ser legal, nunca ouvi.
Rádio eu só tenho o hábito de ouvir AM.
Rádio Itatiaia rules!
Uma vez fui a Poços de Caldas e ouvia uma rádio AM lá. Dei muita risada.
![]()
![]()
![]()
Lá na minha cidade todo dia de manhã eu gostava de ouvir o noticiário sanguinário apresentado pelo lendário Gui Boaventura.![]()
Também curto a Rádio Globo.
Conheço o Gui de nome. Pois é. Rádio Globo é da Globo?
Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Que bacana, hein.
Já ouviu rapha?
Não.
rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Que bacana, hein.
Já ouviu rapha?
Não.
Recomendo.
Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Que bacana, hein.
Já ouviu rapha?
Não.
Recomendo.
Certo.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Que bacana, hein.
Já ouviu rapha?
Rapha ouve é Jovem Pan.
Faz tempo que eu ouvia. Quando morei em SP. Depois cansei dela. Ou ela de mim. Não sei.
Apóca, você é naturalmente gaudéria?
rapha... escreveu:Apóca, você é naturalmente gaudéria?
Nada gaudéria, rapha. Sou subversiva por aqui. Por quê?
Curiosidade.
rapha... escreveu:Curiosidade.
Certo.
Se a da internet reproduzir a mesma coisa que a FM, o que creio ser o caso, era mais legal há alguns anos, quando ainda havia a 89 para ocupar o nicho de pop-rock e tocar nirvana, raimundos, likin biscuit, etc, e a Kiss tocava só classic rock e blues, com uma ou outra coisa mais nova, mas ainda congruente, em um ou outro programa. Agora essas coisas estão entrando aos poucos.... e em comunidades do orkut se vê os defensores de blinks 182 como clássico e coisas do tipo.....
Mas mesmo um pouco antes da 89 acabar eles já davam preferência por exemplo a tocar "american woman" pelo Lenny Kravitz do que pelo Guess who....
acho que a era dourada foi de 1999 ou um pouco antes até algo como 2003-2004....
Chegavam a tocar músicas enormes, sem mutilação.... "the end", "when the music is over", já que o avatar do doors está aí me lembrando....... até tocaram discos inteiros do Pink Floyd...... de uma vez.... nem sabia que isso era legal/de acordo com a lei.... sempre tocavam "another brick in the wall" na íntegra, não só a parte 3...

Mas mesmo um pouco antes da 89 acabar eles já davam preferência por exemplo a tocar "american woman" pelo Lenny Kravitz do que pelo Guess who....

acho que a era dourada foi de 1999 ou um pouco antes até algo como 2003-2004....
Chegavam a tocar músicas enormes, sem mutilação.... "the end", "when the music is over", já que o avatar do doors está aí me lembrando....... até tocaram discos inteiros do Pink Floyd...... de uma vez.... nem sabia que isso era legal/de acordo com a lei.... sempre tocavam "another brick in the wall" na íntegra, não só a parte 3...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
o anátema escreveu:Se a da internet reproduzir a mesma coisa que a FM, o que creio ser o caso, era mais legal há alguns anos, quando ainda havia a 89 para ocupar o nicho de pop-rock e tocar nirvana, raimundos, likin biscuit, etc, e a Kiss tocava só classic rock e blues, com uma ou outra coisa mais nova, mas ainda congruente, em um ou outro programa. Agora essas coisas estão entrando aos poucos.... e em comunidades do orkut se vê os defensores de blinks 182 como clássico e coisas do tipo.....![]()
Mas mesmo um pouco antes da 89 acabar eles já davam preferência por exemplo a tocar "american woman" pelo Lenny Kravitz do que pelo Guess who....![]()
Essa rádio é de Campinas e eu não conhecia mesmo. Mas na madrugada só toca classic mesmo. Comecei a ouvir essa semana. Gostei muito. É muito supeiror às rádios daqui que se venderam também a modismo e cederam ao mau gosto.
Hoje ouço de vez em quando... ouvia mais na época do programa Radio FX... era muito legal, com Marcelo Nova, Dani Mel e Ricardo Corte Real... uma pena que tenha acabado!!! Não que agora com o Titio Marco Antonio não seja... mas as tiradas do Marcelo Nova era um barato, sem cotar que ele sabe demaaaaaiiss de rock'n roll...
Shanaista escreveu:Hoje ouço de vez em quando... ouvia mais na época do programa Radio FX... era muito legal, com Marcelo Nova, Dani Mel e Ricardo Corte Real... uma pena que tenha acabado!!! Não que agora com o Titio Marco Antonio não seja... mas as tiradas do Marcelo Nova era um barato, sem cotar que ele sabe demaaaaaiiss de rock'n roll...
Se o Titio Marco esse é o locutor das tardes, achei ele meio mala mesmo.

- Christiano
- Contato:
Ouvindo Tio Alice agora...."School's Out" .
Aliás ele se denominava de Mamãe Alice.
Grande Alice Cooper.
Aliás ele se denominava de Mamãe Alice.
Grande Alice Cooper.
Editado pela última vez por Apocaliptica em 27 Jan 2007, 23:52, em um total de 1 vez.
- Christiano
- Contato:
Desculpa, errei o link. O endereço certo é http://www.estacaopop.com.br/

- betossantana
- Contato:
A Kiss é de Campinas, Apocalíptica?? Mas deve ter estúdio em Sampa... uma pessoa que conheci que vive em Sampa esteve presente ao programa sobre blues da noite de domingo pelo menos duas vezes, e na própria Sampa.
É um problema espiritual, chupe pau!