Banimentos e suspensões.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Banimentos e suspensões.

Mensagem por emmmcri »

Sinceramente eu acho que todo o banido ou suspenso tem o direito de saber o motivo.Algumas vezes dizem outras morre Neves.
O Raul se não for um bogus, vai achar que há preconceito contra por exemplo comunistas.
É minha opinião.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Helituuu

Re.: Banimentos e suspensões.

Mensagem por Helituuu »

Bom, eu li o negócio e dizia que os banidos são banidos por ofenças a usuários....cabo aos moderadores decidirem o que é e o que não ofença...
Hehe - Mas Deus nos ama assim mesmo! :0)

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Pois
você está me ofendendo com essa escrita horrível!
Já é motivo para ser banido.
"Noite escura agora é manhã..."

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Bah...tá difícil.

emmmcri

Re: Re.: Banimentos e suspensões.

Mensagem por emmmcri »

Helituuu escreveu:Bom, eu li o negócio e dizia que os banidos são banidos por ofenças a usuários....cabo aos moderadores decidirem o que é e o que não ofença...

Esse me parece que não fez nada demais,salvo se há tanto anticomunismo aqui. :emoticon7:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Helituuu

Mensagem por Helituuu »

iiiiii....eu não sei escrever direito não, altas vezes me pergunto: "e agora, usar ou não usar vírgula?"
Hehe - Mas Deus nos ama assim mesmo! :0)

Apocaliptica

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Eu não tenho nada a ver com este outro aloprado que esta poluíndo o fórum com bobagens comunistas.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Eu também confesso que não sei muito bem o por quê desse raul ter sido banido, as atitudes dele eram infantis e débeis, mas acho que isso não é um determinante na hora de banir alguém.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Foi banimento ideológico, coisa que o próprio Cabeção falou que não fazia(mas que fez com o Miguel, não banindo, mas dando cartão amarelo), mas que a moderação faz a torto e a direito.

Ridículo.
Imagem

Tempest_Storm

Mensagem por Tempest_Storm »

que é o raul?

o anátema

Mensagem por o anátema »

é o "raulmeganet", o mesmo cara que logo após ser banido ou suspenso criou o usuário "proletariado" e ficou inundando com tópicos que xingavam usuários daqui de nazistas e dizendo que o paraíso comunista virá.

Esses tópicos foram apagados, só há agora aqueles como "raulmeganet", acho, onde ele já estava começando a inundar com coisas do tipo, mas ainda sem ter pirado de vez e começado a xingar, ou ao menos, não tanto.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Mas ele pode ser também algum usuário fraudulento de algum banido, como guest ou outro qualquer de quem o alter-ego já suspeita, caso seja sobre isso que estava perguntando.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Tempest_Storm

o anátema escreveu:é o "raulmeganet", o mesmo cara que logo após ser banido ou suspenso criou o usuário "proletariado" e ficou inundando com tópicos que xingavam usuários daqui de nazistas e dizendo que o paraíso comunista virá.

Esses tópicos foram apagados, só há agora aqueles como "raulmeganet", acho, onde ele já estava começando a inundar com coisas do tipo, mas ainda sem ter pirado de vez e começado a xingar, ou ao menos, não tanto.

Nao vi... que pena. O gajo deve ter ficado mais vermelho que bandeira comunista.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Mr. Crowley escreveu:Foi banimento ideológico, coisa que o próprio Cabeção falou que não fazia(mas que fez com o Miguel, não banindo, mas dando cartão amarelo), mas que a moderação faz a torto e a direito.

Ridículo.

Se não assistiu ao episódio da expulsão, não ale besteira sem saber.
A expulsão não foi por motivos ideológicos.
"Noite escura agora é manhã..."

Tempest_Storm

Penso que o fato de o banido ter criado um Bogus para xingar, demonstra aposteriori que mereceu o banimento. Eu ás vezes avalio as pessoas conhecidas dizendo NAO. Os maus nunca aceitam um nao. Começam logo com merdas... como se só o sim fosse válido.

Tempest_Storm

A propósito... NAO AO COMUNISMO

Tempest_Storm

Alter-ego escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Foi banimento ideológico, coisa que o próprio Cabeção falou que não fazia(mas que fez com o Miguel, não banindo, mas dando cartão amarelo), mas que a moderação faz a torto e a direito.

Ridículo.

Deixa esse diabo em paz...

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Alter-ego escreveu:

Ridículo.

Tá bom... e o bozo tá onde?
Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

Mr. Crowley escreveu:Tá bom... e o bozo tá onde?

Imagem

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Tempest_Storm escreveu:Penso que o fato de o banido ter criado um Bogus para xingar, demonstra aposteriori que mereceu o banimento. Eu ás vezes avalio as pessoas conhecidas dizendo NAO. Os maus nunca aceitam um nao. Começam logo com merdas... como se só o sim fosse válido.

O Bogus é inocente e inofensivo. Parem de me envolver nestes enroscos. :emoticon12:

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Provas que os bogus moram na Bogolândia? :emoticon5: :emoticon16:

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Banimentos e suspensões.

Mensagem por Deise Garcia »

emmmcri escreveu:Sinceramente eu acho que todo o banido ou suspenso tem o direito de saber o motivo.Algumas vezes dizem outras morre Neves.

Pois é, no meu caso Neves estava em estado comatoso porque o Billy poderia ter sido suspenso na semana anterior a minha defesa, e não foi.

O Raul se não for um bogus, vai achar que há preconceito contra por exemplo comunistas.
É minha opinião.

Eu não sei quem é Raul, mas que fique registrado que existe preconceito contra cristão também. Quando eu contar até três ceis todos vão acordar!

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Existe também preconceito contra Bogus. Não fiz nada de errado para merecer todo este desprezo, usam meu nick para agredir os malucos. :emoticon8:

Trancado