Com relação a alternativas à pena de morte
Com relação a alternativas à pena de morte
então...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Re.: Com relação a alternativas à pena de morte
o anátema,
Prá quê? Não entendi. Deixa eles fazerem o que quiserem. A Justiça é divina.
Por outro lado os mortos pelos criminosos no fundo não eram inocentes, já que o carma não erra, então é de se pensar se deveriam haver sequer cadeias.... por outro lado, se há é porque foi determinado pelo carma dos presos, então deveria. Tudo está perfeitamente como deveria ser.
Re: Re.: Com relação a alternativas à pena de morte
Apocaliptica escreveu:o anátema,Por outro lado os mortos pelos criminosos no fundo não eram inocentes, já que o carma não erra, então é de se pensar se deveriam haver sequer cadeias.... por outro lado, se há é porque foi determinado pelo carma dos presos, então deveria. Tudo está perfeitamente como deveria ser.
Aãhh! Vcoê me fez compreender a posição do Eeemmcri, agora.
Dizia Jesus: Não julgueis!!!

A justiça é função divina.

Tadinho do Eeemmcri !!! --

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Deu no que deu !!! ...

Re.: Com relação a alternativas à pena de morte
Tá bom eu desisto, eu desisto não vou mais tentar convencer vocês, vocês não querem ser convencidos!

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
emmmcri escreveu:Tá bom eu desisto, eu desisto não vou mais tentar convencer vocês, vocês não querem ser convencidos!
![]()
![]()
Sim !!!
Nós não queremos ser convencidos a esquecer os problemas dos "inocentes", que vão pagar com a vida, por causa de uma vaidade ideológica e hipócrita..
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...

zencem escreveu:Apocaliptica escreveu:o anátema,Por outro lado os mortos pelos criminosos no fundo não eram inocentes, já que o carma não erra, então é de se pensar se deveriam haver sequer cadeias.... por outro lado, se há é porque foi determinado pelo carma dos presos, então deveria. Tudo está perfeitamente como deveria ser.
Aãhh! Vcoê me fez compreender a posição do Eeemmcri, agora.
Dizia Jesus: Não julgueis!!!![]()
A justiça é função divina.![]()
Tadinho do Eeemmcri !!! --![]()
Acabo de ver um vídeo dele com o Aurélio aqui.

emmmcri escreveu:Tá bom eu desisto, eu desisto não vou mais tentar convencer vocês, vocês não querem ser convencidos!
![]()
![]()
Cara, muito legal o vídeo.

- King In Crimson
Interessante você usar esse termo. Por perceber que esse era o único motivo para sê-lo, eu deixei de ser contra a pena de morte.zencem escreveu:vaidade ideológica
Na prática, penso da mesma forma sobre o aborto, mas para esse não encontro nenhum subsídio moral para defendê-lo. Então continuo sendo anti-abortista... mas sem muita convicção.
Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Tá bom eu desisto, eu desisto não vou mais tentar convencer vocês, vocês não querem ser convencidos!
![]()
![]()
Foi o video do Rio Sul?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Tá bom eu desisto, eu desisto não vou mais tentar convencer vocês, vocês não querem ser convencidos!
![]()
![]()
Foi o video do Rio Sul?
![]()
![]()
Sim.

King In Crimson escreveu:Interessante você usar esse termo. Por perceber que esse era o único motivo para sê-lo, eu deixei de ser contra a pena de morte.zencem escreveu:vaidade ideológica
Na prática, penso da mesma forma sobre o aborto, mas para esse não encontro nenhum subsídio moral para defendê-lo. Então continuo sendo anti-abortista... mas sem muita convicção.
É, eu não sei qual foi o cenário que te fêz adotar esta posição.
No meu caso, o que me influencia não é uma posição ideológica a respeito, mas os problemas de que muitas pessoas são vítimas, diariamente, pagando com a vida, enquanto monstros desfilam arrogantes o seu poder, numa sociedade que deveria ser respeitada, se cumprisse com sua função.
Sobre o aborto, também sou contra, pessoalmente, e não teria coragem de decidir uma coisa dessa, se dependesse de mim.
Mas temos problemas:
Problemas de liberdade de decisão que diz respeito a cada indivíduo e que eu não me acho no direito de intervir;
Problemas de uma realidade que a sociedade não pode controlar e que acontecem, independente das nossas opiniões pessoais: o aborto clandestino.
É isso.
abçs!
Deu no que deu !!! ...
Deu no que deu !!! ...