Empresa Americana prepara Holding para compra da Amazônia
Empresa Americana prepara Holding para compra da Amazônia
Empresa americana criou video institucional, convidando investidores para comprar da Amazônia...
Justifica a compra falando da incompetência do governo para gerir os recursos naturais da floresta... Ela é modestissima, só compra se for toda a Amazônia...
O que me deixa com a pulga atrás da orelha, é que no período das eleições o PT/Governo preparava um projeto que visava a privatização da Amazônia. Quem lembra? Isso que eu chamo de mega hyper super Liberalismo
Assista o video:
http://www.youtube.com/watch?v=a52Q2WRwPR0&eurl=
Site da empresa:
http://www.arkhosbiotech.com/index.asp
Leia, em português, o que eles falam da Amazônia, e seus motivos nada megalomanos e arrogante.
Justifica a compra falando da incompetência do governo para gerir os recursos naturais da floresta... Ela é modestissima, só compra se for toda a Amazônia...
O que me deixa com a pulga atrás da orelha, é que no período das eleições o PT/Governo preparava um projeto que visava a privatização da Amazônia. Quem lembra? Isso que eu chamo de mega hyper super Liberalismo
Assista o video:
http://www.youtube.com/watch?v=a52Q2WRwPR0&eurl=
Site da empresa:
http://www.arkhosbiotech.com/index.asp
Leia, em português, o que eles falam da Amazônia, e seus motivos nada megalomanos e arrogante.
Editado pela última vez por Will em 30 Jan 2007, 15:09, em um total de 2 vezes.
Não ví nada de arrogancia, achei legal o texto do site:
"Empresas como a Arkhos Biotech estão ajudando a pensar e a fazer o futuro da Amazônia através da tecnologia, ferramenta capaz de garantir o uso racional dos recursos da região. Empresas que investem em pesquisa para o manejo sustentável de recursos, que alocam e transportam matéria-prima sem prejudicar o meio, que podem garantir a origem e o processo de extração de tudo o que comercializam, que fazem parceria com as comunidades locais gerando renda e melhorando a vida das pessoas. A utilização sustentável e sadia do potencial da Amazônia, seja como celeiro de biodiversidade, seja como depósito de carbono, é a única estratégia possível para salvá-la da extinção total. "
E qual é o problema da proposta? Só porque eles são estrangeiros? Não é melhor este tipo de empresa que madeireiras, agricultores e pecuaristas nacionais?
"Empresas como a Arkhos Biotech estão ajudando a pensar e a fazer o futuro da Amazônia através da tecnologia, ferramenta capaz de garantir o uso racional dos recursos da região. Empresas que investem em pesquisa para o manejo sustentável de recursos, que alocam e transportam matéria-prima sem prejudicar o meio, que podem garantir a origem e o processo de extração de tudo o que comercializam, que fazem parceria com as comunidades locais gerando renda e melhorando a vida das pessoas. A utilização sustentável e sadia do potencial da Amazônia, seja como celeiro de biodiversidade, seja como depósito de carbono, é a única estratégia possível para salvá-la da extinção total. "
E qual é o problema da proposta? Só porque eles são estrangeiros? Não é melhor este tipo de empresa que madeireiras, agricultores e pecuaristas nacionais?
Re.: Empresa Americana prepara Holding para compra da Amazôn
"Está claro que, para países como o Brasil, a Amazônia é um fardo difícil de carregar - como demonstram sucessivamente as taxas de desmatamento da Amazônia brasileira. O Brasil sequer investe em pesquisa na Amazônia. Dos 0,65% do PIB brasileiro investido em pesquisa, apenas 2% são canalizados para a região Norte. Os institutos de pesquisa que surgiram nos últimos anos na Amazônia brasileira, a maioria ongs ou entidades sem fins lucrativos, são mantidos com dinheiro dos países desenvolvidos. Hoje, mais de dois terços da produção de conhecimentos sobre a Amazônia são originados em outros países. Além disso, 78% das pesquisas sobre a Amazônia são produzidas por pesquisadores estrangeiros."
Pior que é verdade. Não cuidamos dela MESMO. Uma vergonha.
Pior que é verdade. Não cuidamos dela MESMO. Uma vergonha.
Esse site foi feito por algum brasileiro, o Google só acusa 45 páginas, e nenhuma relacionada à biotecnologia.
Fiz um whois:
O domínio foi comprado há 2 meses atrás.
Fiz um whois:
Domain Name: ARKHOSBIOTECH.COM
Registrar: GO DADDY SOFTWARE, INC.
Whois Server: whois.godaddy.com
Referral URL: http://registrar.godaddy.com
Name Server: NS1.WORLDISPNETWORK.COM
Name Server: NS2.WORLDISPNETWORK.COM
Status: clientDeleteProhibited
Status: clientRenewProhibited
Status: clientTransferProhibited
Status: clientUpdateProhibited
Updated Date: 29-nov-2006
Creation Date: 28-nov-2006
Expiration Date: 28-nov-2007
O domínio foi comprado há 2 meses atrás.
Reparem no comentário típico que um certo gordo deixou na página do vídeo.
Re: Re.: Empresa Americana prepara Holding para compra da Am
rapha... escreveu:Reparem no comentário típico que um certo gordo deixou na página do vídeo.
Onde Rapha?
Will escreveu:rapha... escreveu:Reparem no comentário típico que um certo gordo deixou na página do vídeo.
Onde Rapha?
No final do video do youtube.
Eu quero é saber onde eu assino o contrato e quanto eles vão pagar. Prefiro isso ao Lulla entregando tudo pro Hugo Chavez estatizar para eles. 

Apocaliptica escreveu:Will escreveu:rapha... escreveu:Reparem no comentário típico que um certo gordo deixou na página do vídeo.
Onde Rapha?
Piorou... O que tem no final do video? Já vi pela terceira vez e não vi comentário algum....Nem muito menos algum gordo.
Quem é que tá doido aí? Eu ou vcs?
Mais outra coisa que um amigo meu notou: a página em inglês está em "under construction"; como uma empresa internacional, com domínio .com nao possui site em sua lingua-mãe?
Azathoth escreveu:Mais outra coisa que um amigo meu notou: a página em inglês está em "under construction"; como uma empresa internacional, com domínio .com nao possui site em sua lingua-mãe?
É verdade... Mas numa busca pelo google, achei uma na Alemanha com os mesmos moldes...
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:rapha... escreveu:Reparem no comentário típico que um certo gordo deixou na página do vídeo.
Onde Rapha?
Piorou... O que tem no final do video? Já vi pela terceira vez e não vi comentário algum....Nem muito menos algum gordo.
Quem é que tá doido aí? Eu ou vcs?
Poxa tem cara meio fofo falando um monte de clichês lá. Parece mórmon.
Azathoth escreveu:Mais outra coisa que um amigo meu notou: a página em inglês está em "under construction"; como uma empresa internacional, com domínio .com nao possui site em sua lingua-mãe?
E a empresa é americana mesmo?
Falo do usuário "romarioflazaco".
rapha... escreveu:Falo do usuário "romarioflazaco".
Quem é?
Um certo obeso petista que freqüentou este foro.
- Vito Álvaro
Aurélio Moraes.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
rapha... escreveu:Um certo obeso petista que freqüentou este foro.
Hum ok.
Pow... Eu pensei que vcs eram tudo doido!!!
Agora eu entendi... Acho!!!
Agora eu entendi... Acho!!!

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Aurélio Moraes in YouTube escreveu:Para todos os efeitos, gordo é a puta que te pariu, rapha de merda. Direitista bosta. Vai dar o cu pro psdb, seu merda.

Tá no comentário número 8.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Apocaliptica escreveu::emoticon12:
Pois é.... E vc viajando na maionese, né Dona Apoc?