O que vocês fariam em meu lugar?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:SE ele tivesse lembrado de onde tirou as outras fotos da dona da persona Shanaísta que postou no RV antigo, até que daria para talvez engabelar mais alguém de que essa foto é dela... o problema é que não lembrou... :emoticon10:


Tenho até foto minha publicada com meu ex aqui...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:SE ele tivesse lembrado de onde tirou as outras fotos da dona da persona Shanaísta que postou no RV antigo, até que daria para talvez engabelar mais alguém de que essa foto é dela... o problema é que não lembrou... :emoticon10:


Tenho até foto minha publicada com meu ex aqui...


Sabe, Xana... eu até gostaria muito de você. Gosto de gente inteligente. O problema é seu jeito muito mediocremente chato. E problema maior foi ter se envolvido com o Guest de alguma forma.

Infelizmente você vai ter que se mostrar e evidenciar para que pessoas como eu tenham a chance de acreditar em você. Sua chance de conseguir me fazer acreditar sem evidências que você não tem más intenções já passou... :emoticon1:

Agora, espero que outros sejam menos resistentes do que eu e que você consiga fazer amizade e se enturmar com eles. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Sabe, Xana... eu até gostaria muito de você. Gosto de gente inteligente. O problema é seu jeito muito mediocrimente chato. E problema maior foi ter se envolvido com o Guest de alguma forma.


Você cita alusões que nunca conseguiu provar Najma... é você quem perdeu credibilidade... pedestal... amigos... não eu!!!

Desculpe-me... mas me parece que a verdade é essa... acho que você ainda não acordou pra isso...

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:Sabe, Xana... eu até gostaria muito de você.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por zencem »

rapha... escreveu:Por que vem a um foro de ímpios pedir amparo ao invés de procurar o "professor"?


O Alter-ego é ateu.

Ele apenas não se declara porque o ateismo não oferece vantagens. .. :emoticon16:



Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".


500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:Sabe, Xana... eu até gostaria muito de você. Gosto de gente inteligente. O problema é seu jeito muito mediocrimente chato. E problema maior foi ter se envolvido com o Guest de alguma forma.


Você cita alusões que nunca conseguiu provar Najma... é você quem perdeu credibilidade... pedestal... amigos... não eu!!!

Desculpe-me... mas me parece que a verdade é essa... acho que você ainda não acordou pra isso...


Eu não perdi nada porque o que saiu foi o que nunca tive. Já você não terá a chance de se fazer aceita a menos que se mostre... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 5&nrpag=31

Alguém devia ter salvo as imagens de Xana... :emoticon10:

Agora ela pode ser quem quiser ser... a propósito, a outra imagem era mais bonita. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1

A propósito também, mantenho tudo o que disse no link acima, à exceção de que as evidências mostrem-se mais que as ausências... :emoticon12:
Editado pela última vez por Najma em 03 Fev 2007, 02:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por clara campos »

Usuário deletado escreveu:Eu também não faria o que o Alter fez, não gostaria de correr o risco de perder o meu cargo por ocultar o ato subversivo de pessoas que não conheço.
agirias de outro modo se os conhcesses?
isso seria "amiguismo" :emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Eu não perdi nada porque o que saiu foi o que nunca tive. Já você não terá a chance de se fazer aceita a menos que se mostre... :emoticon1:

Independente dos meios Najma... os fins ocorreram por responsabilidade tua... cuja nunca conseguiu provar estar certa... ou com a razão...
Editado pela última vez por Shanaista em 03 Fev 2007, 02:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Jack Torrance »

Najma escreveu:http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&grupo=17762&topico=2714375&nrpag=31

Alguém devia ter salvo as imagens de Xana... :emoticon10:

Agora ela pode ser quem quiser ser... a propósito, a outra imagem era mais bonita. :emoticon1:


Pô, eu amei aquela imagem de uma mulher, com óculos, com uma espécie de curativo no pescoço, aquela primeira que ela usou como avatar depois daquela menininha do desenho Monstros S.A.... :emoticon14:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:Eu não perdi nada porque o que saiu foi o que nunca tive. Já você não terá a chance de se fazer aceita a menos que se mostre... :emoticon1:

Independente dos meios Najma... os fins ocorreram por responsabilidade tua... cuja nunca consegui provar estar certa... ou com a razão...


Em relação a você? O que eu sei me basta, Xana... :emoticon1: E eu estando em paz comigo mesma é tudo o que me importa.

Já em relação aos demais que são menos resistentes ou mais influênciáveis à opiniões alheias, eu não posso dizer. O que eu sei é que a única até hoje que acredita em você é a mesma que tem opiniões quase totalmente irrelevantes a respeito de quase tudo. Não me basta como evidência do que quer que seja além de você necessitar de algo mais consistente para que eu me veja na obrigação moral de pedir desculpas por meus atos, ou pelo que eu penso dessa palhaçada toda engendrada por você mesma querendo se fazer de esperta. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&grupo=17762&topico=2719807&pag=1&v=1

A propósito também, mantenho tudo o que disse no link acima, à exceção de que as evidências mostrem-se mais que as ausências... :emoticon12:


E continuo no aguardo de sua magna prova de que sou o Guest até hoje... 2 anos e nada... e em todas fotos que postei aqui... e no antigo RV... era e sou eu... :emoticon1:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=15836&grupo=17762&topico=2719807&pag=1&v=1

A propósito também, mantenho tudo o que disse no link acima, à exceção de que as evidências mostrem-se mais que as ausências... :emoticon12:


E continuo no aguardo de sua magna prova de que sou o Guest até hoje... 2 anos e nada... e em todas fotos que postei aqui... e no antigo RV... era e sou eu... :emoticon1:


Não tem como provar... É como eu falei: você mesma engendrou esta palhaçada toda querendo se fazer de esperta e os tópicos que foram resgatados do RV antigo mostram isso. O único recurso seria a inversão do ônus da prova e você provar que não é o guest. Mas como isso seria desleal, eu continuo à espera de que você não seja o Guest/Wolney e até que eu tenha alguma certeza em relação a isso, continuo mantendo-me firme no que eu julgo mais plausível.

Falando em plausibilidade, as fotos postadas no RV antigo já não constam no blog que parece desativado. E mesmo se constassem, seriam nada além de evidência anedótica.

A imagem das pessoas se constrói mediante o que elas projetam. O que você sempre fez questão de projetar foi a dúvida quanto à sua identidade. Problema seu... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Em relação a você? O que eu sei me basta, Xana... :emoticon1: E eu estando em paz comigo mesma é tudo o que me importa.

Já em relação aos demais que são menos resistentes ou mais influênciáveis à opiniões alheias, eu não posso dizer. O que eu sei é que a única até hoje que acredita em você é a mesma que tem opiniões quase totalmente irrelevantes a respeito de quase tudo. Não me basta como evidência do que quer que seja além de você necessitar de algo mais consistente para que eu me veja na obrigação moral de pedir desculpas por meus atos, ou pelo que eu penso dessa palhaçada toda engendrada por você mesma querendo se fazer de esperta. :emoticon1:


Najma... porém quem levantou a suspeita e depois não conseguiu sustentar de que eu sou homem... especificamente esse Guest... foi você!!!

Parece doer muito no ego ter as pedras que você julgava ter em mãos... tornarem-se pó assim... num estalar de dedos né???

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Não tem como provar...


Estou com um belo sorriso estampado em meu rosto a esquerda de seu monitor...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:Em relação a você? O que eu sei me basta, Xana... :emoticon1: E eu estando em paz comigo mesma é tudo o que me importa.

Já em relação aos demais que são menos resistentes ou mais influênciáveis à opiniões alheias, eu não posso dizer. O que eu sei é que a única até hoje que acredita em você é a mesma que tem opiniões quase totalmente irrelevantes a respeito de quase tudo. Não me basta como evidência do que quer que seja além de você necessitar de algo mais consistente para que eu me veja na obrigação moral de pedir desculpas por meus atos, ou pelo que eu penso dessa palhaçada toda engendrada por você mesma querendo se fazer de esperta. :emoticon1:


Najma... porém quem levantou a suspeita e depois não conseguiu sustentar de que eu sou homem... especificamente esse Guest... foi você!!!

Parece doer muito no ego ter as pedras que você julgava ter em mãos... tornarem-se pó assim... num estalar de dedos né???


O Guest MENTE descaradamente. TUDO o que ele disser não pode ser levado em consideração. Se ele disser que não é você, pouco importa. Ele teria que provar. Os IPs anônimos são uma droga, realmente... Paciência... :emoticon1:

Falando em você... Você, não sei por quais motivos, não quis ser reconhecível. Mais uma vez, problema seu. :emoticon1: Ninguém põe em dúvida minha identidade, ou a de outros aqui do fórum, à exceção dos fakes do KK, do Niels, do PIC, do Sodré, que também logo são reconhecíveis. Mas VOCÊ cavou sua atual situação com todo zelo montando aquela página da moderação num momento pré invasão de fórum com senhas sendo roubadas, contas invadidas e toda parafernalha que se seguiu.

Assim, considere-se realizada, Xana. Você conseguiu inconvenientemente ser o Guest ou qualquer outro lammer mal intencionado trabalhando sozinho ou em dupla, trio, quarteto... Só a fé dos demais poderá salvá-la. De minha parte, pode esquecer salvação. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Essa é a questão... que em nenhum momento nada do que eu disse e digo... você conseguiu ou consegue desmentir... já suas táticas continuam mutantes até hoje... a descredibilidade esta com você Najma... não comigo... :emoticon1:

Amem?!?

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Você, não sei por quais motivos, não quis ser reconhecível.


Então direi outra vez o motivo... o onus da prova é seu... prove que eu sou homem... prove que eu sou esse Guest!!!

Pois dois longos anos se passaram desde a época em que sua luzinha alerta ascendeu e nada Najma... feio isso né???

Consegue captar quem se encontra na zona do sossego???

Eu... Ana Luiza... :emoticon4:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:Você, não sei por quais motivos, não quis ser reconhecível.


Então direi outra vez o motivo... o onus da prova é seu Najma... prove que eu sou homem... prove que eu sou esse Guest... prove!!!

Dois longos anos se passaram desde que sua luzinha alerta ascendeu e nada Najma... feio isso né???


"Querida", faz o seguinte: tente aceitar sua sina, sim? Ou isso, ou continue com essa cena tragicômica para quem curte dramalhão mexicano. Eu já disse, o uso de IPs anônimos é uma droga... paciência. :emoticon1:
Eu não tenho nada a esconder. Quem teve, já o fez. Mais uma vez: problema seu. Não usasse IP anônimo NEM tivesse montado aquela página NEM tivesse tentado se passar por outras pessoas NEM tivesse se aliado ao Guest. A propósito: ele e você podem jurar que não... mas quem dará ouvidos? Eu até sei: a mesma que tem opiniões irrelevantes acerca de quase tudo ou um outro personagem obscuro e totalmente contraditório que insiste em parecer racional com a casquinha fininha de verniz trincada.

Para evitar continuar sendo mal interpretada de propósito por "vocezinha" a fim de continuar com essa melodramaticidade comovente para os que se comovem, minhas próximas respostas a você serão em desenho... :emoticon1: Prometo fazê-los bem coloridos e vistosos mas como demandam mais tempo para serem feitos, não espere respostas tão cedo... tenho que ser bem didática.

Boa noite, Xana/Guest/Wolney/Azteca/Tolteka/Peteka... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »



Nem se Zheus aterrissasse de pára-quedas jurando de pé junto que a Shana é a Shana daria jeito nessa pendenga. Diriam que ele foi cooptado pelo lado negro da força. Seria mais um dentro do conluio. Telefone então nem pensar, a voz seria talvez até parecida masssss como na noite do encontro estava muito barulho e só ouviram a voz dele umas horinhas, não daria prá ter certeza, e assim vai ..... como sempre

Não adiantou o tópico do Tulio mostrando não ter prova alguma ... não adiantou gravação de voz com direito a sotaque paulistano ( o Guest é fluminense ) ... não adiantou fotografia dela com o Zheus .... não adiantou ela usar o login do Zheus ... nada adiantou e nada adiantará ... dá até uma musiquinha brega


Bjs


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

[center]Imagem[/center]
Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Alter-ego »

É, realmente, impressionante o fato de tópicos serem como filhos: nós os criamos, mas não podemos ser responsáveis pelo seu destino, nem podemos saber, a priori, como eles terminarão...

Quanto ao assunto inicial, só para informar, ontem à noite pude ficar um pouco mais tranquilo, creio que a história findará por aqui mesmo.
Mas não deixo de pensar ter sido bom compartilhar com vocês, independente da opinião expressada, pois mais cedo, mais tarde, alguém pode passar por uma situação parecida.
Talvez seja bastante fácil lendo uma história no Forum dizer que teria feito diferente. Difícil mesmo é bater-se de frente com a situação, sem jamais ter se preparado para ela. Como disse, lidar com segurança física e patrimonial não é a minha praia...
Creio que a com-paixão é um dos poucos sentimentos capazes de salvar a humanidade. Parece estranho ouvir isso de alguém que abre tópicos defendendo a pena de morte para homicidas e estupradores, não? Deve ser. É que tenho uma mania - decerto é um defeito - de sentir-me de alguma forma responsável pelas pessoas ao meu redor, e não conseguiria fazer diferente com dois jovens pegos num momento de incosequência, que poderia custar-lhe algo mais grave.
Por outro lado, pensando pelo lado da instituição, talvez fosse plausível crer que eu trai a confiança dos meus superiores. Mas, será mesmo? Fico imaginando-me tendo agido de forma diferente. Como disse, nunca havia sido, sequer, orientado para algo do tipo e a equipe de segurança, bem, apesar de ser uma das melhores empresas de segurança daqui, parece estar mais bem preparada para defender valores, do que para lidar com pessoas. Isso já se demonstra pelo fato de andarem armados por todas as divisões. Lá na Universidade, por exemplo não é assim. Então vai que tivessemos resolvido agir de forma dura e o resultado fosse um processo por constragimento ilegal contra a instituição?
Olhando pelo meu lado, posso ficar tranquilo com relação à empresa. Além de contar com estabilidade garantida por mais um bom período (não que eu me preocupe diretamente com isso), tenho a consciência tranquila de efetuar um bom trabalho e, após um ano de estágio, ter sido escolhido diretamente pelo gerente da Unidade em detrimento de outros 11 candidatos, alguns pós-graduados, até.
Creio que numa instituição, cada um é um pequeno líder, dentro de sua alçada, e como tal é chamado a tomar decisões com resultados deveras importantes. Dentro dessas situações, gerenciar com o coração pode trazer resultados bastante satisfatórios. Dêem uma lida em O monge e o executivo.

Grande abraço a todos!
Religare venenus est, omnia vincit!
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
RicardoVitor
Mensagens: 2597
Registrado em: 07 Set 2006, 20:04
Localização: Esquerdolândia

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por RicardoVitor »

Alter-ego escreveu:Creio que a com-paixão é um dos poucos sentimentos capazes de salvar a humanidade.


Há mais de 2.000 anos é o sentimento responsável pela perdição da humanidade.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Samael »

Mas como você é malvado, RicardoVitor!

Trancado