O novo DVD do Judas Priest.

O novo livro do Brian Greene, O Tecido do Cosmo.
E este está encomendado

Já com o Ripper (óbvio!) no vocal!
Azathoth escreveu:Esse DVD do Iced Earth decepcionou muita gente, só tem um documentário animado sobre a guerra da secessão.
Lúcifer escreveu:Sem sacanagem, hein? A única coisa que quero ganhar é o livro do Harry Potter e a Câmara Secreta.
Falsas Doutrinas - Seitas & Religiões
Prof. Felipe Aquino
Sinopse:
Não é verdade que todas as religiões são boas e que todas levam à salvação. Se isto fosse verdade Jesus Cristo não precisaria ter vindo a este mundo, pregar o Evangelho, morrer na cruz e ressucitar.
Nunca se viu, como em nossos dias, tantas falsas doutrinas e tantos falsos profetas, fazendo-nos lembrar o que Jesus disse no Sermão da Montanha: ''Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes''(Mt7,15).
Neste livro você poderá conhecer as seitas e religiões que mais têm penetrado no Brasil, e os pontos de doutrina que contradizem a fé católica, onde Jesus colocou ''a plena dos meios da salvação'' (UR,3).
Fayman escreveu:Azathoth escreveu:Esse DVD do Iced Earth decepcionou muita gente, só tem um documentário animado sobre a guerra da secessão.
Tem certeza? Quem me falou dele, e já comprou importado mesmo, me disse que o show é fantástico! Inclusive, DVD é duplo.
Seja copmo for, vou tirar informações a respeito, vamos ver.
Azathoth escreveu:Eu encomendei isso:
Fayman escreveu:Azathoth escreveu:Eu encomendei isso:
Interessante, mas não consegui ler o nome do conjunto. Qual é o tipo de música e como é o vocal?
Fayman escreveu:Você poderia dizer que tipo de som eles fazem? E o vocalista, é bom? Qual é o estilo dele?
Fayman escreveu:se bem que não sei se os autores sabem disso, mas enfim, que é incomum, isso é.