b) Muito bacana! Talvez eu seja util e possa ajudar alguem!
Diz ai!

videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Hugo escreveu:Gostaria de continuar vivendo após a morte, mas não vejo o que isso tem a ver com ser útil.
Hugo escreveu:Gostaria de continuar vivendo após a morte, mas não vejo o que isso tem a ver com ser útil.
Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Criançada, completem os pontinhos:
O Videomaker é ...............................................
Usuário deletado escreveu:Então video, devemos acreditar no mais agradável ou na verdade?
Usuário deletado escreveu:O Videomaker é um cara "espirituoso".
videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Eu sei o que ele não é ! Teu pai! ate porque isso nem tua ...sabe quem é... né ....
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Usuário deletado escreveu:Então video, devemos acreditar no mais agradável ou na verdade?
Qual verdade Night?
A verdade "momentânea", a verdade científica, o que é fundamentado pela ciência.
Vou reformular então:
Então video, devemos ter convicções para sermos mais felizes ou devemos aceitar que não conhecemos verdades absolutas?
Will escreveu:videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Eu sei o que ele não é ! Teu pai! ate porque isso nem tua ...sabe quem é... né ....
Como estou triste Video, é o segundo cartão azul que vc me obriga a te dar hoje... Pois é...
Will escreveu:videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Como estou triste Video, é o segundo cartão azul que vc me obriga a te dar hoje... Pois é...
Vc não está careca de saber que não pode colocar a mãe no meio?
videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Por que Will? só porque não sou teu pai? fica assim não... :emoticon1:
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Usuário deletado escreveu:Então video, devemos acreditar no mais agradável ou na verdade?
Qual verdade Night?
A verdade "momentânea", a verdade científica, o que é fundamentado pela ciência.
Vou reformular então:
Então video, devemos ter convicções para sermos mais felizes ou devemos aceitar que não conhecemos verdades absolutas?
Opa! algumas verdades são absolutas sim rapá!!!! Eu sou hetero e nada é mas verdadeiro e absoluto pra mim do que isso!!!![]()
E outra como posso não aceitar quando se esta diante de dezenas de provas? :emoticon5:
Nada é absoluto, ninguém sabe o dia de amanhã![]()
Agora essas "provas" da "ciência kardecista" só são reconhecidas pelos próprios "cientistas kardecistas", os experimentos não são replicáveis, aí é complicado aceitar.
Will escreveu:videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Outro.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Quem disse que quem estuda a mediunidade hoje em dia é Kardecista? Existem cientistas não kardecistas verificando os fatos! pesquise.
Se puder depois poste algum tópico com esses experimentos. E uma coisa é a comprovação da existência de fenômenos paranormais e outra é comprovar a DE.
Will escreveu:Quer mais um?
videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu:Will escreveu:videomaker escreveu: a) Muito chato! Não aguento essa rotina!
Diz ai!
Najma escreveu:
Video... Você não vai cair na onda de tentar rebater um sujeito como o Will, vai?
Não tenta responder à altura o que ele fala pra você porque o sujeito é cobra velha e criada. Ele está armando pra você ser suspenso e não ele.
Najma escreveu:Shut up!
E a sua MP já foi respondida naquele tópico mesmo. Larga mão você de ficar criando intriguinhas aqui.
Will escreveu:Najma escreveu:Shut up!
E a sua MP já foi respondida naquele tópico mesmo. Larga mão você de ficar criando intriguinhas aqui.
Pelo que eu vi te acusarem aqui, vc que é a Doutora em intrigas aqui!!!
Reclamar é a única forma de não mandar uns e outras aqui, ir tomar no ** ou ir a mer**...
Agora saiba, se te interessa, se vc e o Video pretendiam tornar minha permanência aqui no forum insuportável, tenha certeza que vc está conseguindo.
Najma escreveu:Will escreveu:Najma escreveu:Shut up!
Pelo que eu vi te acusarem aqui, vc que é a Doutora em intrigas aqui!!!
Reclamar é a única forma de não mandar uns e outras aqui, ir tomar no ** ou ir a mer**...
Agora saiba, se te interessa, se vc e o Video pretendiam tornar minha permanência aqui no forum insuportável, tenha certeza que vc está conseguindo.
Mas eu sei o que você está fazendo. E qualquer um que tenha mais tempo de casa também sabe. Não encha o saco do Video.