Marilene Felinto comenta o caso João Hélio
- King In Crimson
Marilene Felinto comenta o caso João Hélio
Dois rapazes detidos: abuso policial e midiático
Marilene Felinto comenta:
"Devo dizer que o recente caso do garoto que supostamente fora arrastado até a morte, só ganhou espaço na mídia porque ele era branco, loiro e de olhos azuis. Se ele fosse um menino da periferia, sujo e de pé no chão, esse fato jamais ganharia tais proporções.
Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído daquela família, esta sim (a família) culpada por se omitir, por jamais ter se oposto à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma vida indigna. Não se trata de crime, uma vez que os dois garotos só agiram assim para resgatar a justiça social que lhes fora negada desde o berço, mesmo que inconscientemente.
Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteram (sic) e colocaram algemas nos 2 rapazes. Como se não bastasse, cederam espaço na delegacia, para repórteres do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena, permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos, submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".
Deixo aqui minha solicitação para que pessoas ligadas ao núcleo local dos Direitos Humanos intervenham para que a integridade moral e física desses dois rapazes detidos sejam preservadas.""
Marilene Felinto é colunista da revista Caros Amigos.
Por favor!
Me digam que essa é mais uma das paródias ao estilo das feitas aqui no RV!
"Devo dizer que o recente caso do garoto que supostamente fora arrastado até a morte, só ganhou espaço na mídia porque ele era branco, loiro e de olhos azuis. Se ele fosse um menino da periferia, sujo e de pé no chão, esse fato jamais ganharia tais proporções.
Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído daquela família, esta sim (a família) culpada por se omitir, por jamais ter se oposto à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma vida indigna. Não se trata de crime, uma vez que os dois garotos só agiram assim para resgatar a justiça social que lhes fora negada desde o berço, mesmo que inconscientemente.
Enquanto isso a polícia, tal como serviçais de um sistema que privilegia as elites, numa flagrante demonstração de abuso policial, deteram (sic) e colocaram algemas nos 2 rapazes. Como se não bastasse, cederam espaço na delegacia, para repórteres do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena, permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos, submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".
Deixo aqui minha solicitação para que pessoas ligadas ao núcleo local dos Direitos Humanos intervenham para que a integridade moral e física desses dois rapazes detidos sejam preservadas.""
Por favor!
Re.: Marilene Felinto comenta o caso João Hélio
TRANQUEM ESSA VAGABUNDA COM ESSES MARGINAIS!
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Não... esse texto não é "de verdade". Não existe tal caricatura.
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
Re: Re.: Marilene Felinto comenta o caso João Hélio
Najma escreveu::emoticon11:![]()
![]()
O Horror, o Horror...
É pra cuspir na cara dessa nojenta!

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído daquela família, esta sim (a família) culpada por se omitir, por jamais ter se oposto à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma vida indigna.
Como se não bastasse, cederam espaço na delegacia, para repórteres do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena, permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos, submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".
Ela deve estar doida pra um dia ser "estRupada" (é, estRupada mesmo) por um marginal "que não deve ser chamado de bandido" pra casar com ele.
Por culpa da desigualdade social que reina neste país, os dois jamais puderam ser proprietários de um Corsa Sedan, como o que foi subtraído daquela família, esta sim (a família) culpada por se omitir, por jamais ter se oposto à lógica capitalista que condena indivíduos pobres e de pele escura a uma vida indigna.
Como se não bastasse, cederam espaço na delegacia, para repórteres do programa de TV Brasil Urgente, capitaneado por José Luiz Datena, permitindo que este fizesse acareação com um dos rapazes detidos, submetendo-o a perguntas constrangedoras como: "Que pena você acha que merece por ter arrastado uma criança até a morte?" e "nem os piores presidiários aceitam esse tipo de atitude". Agiu, ainda, de forma extremamente ofensiva, chamando-o de "bandido".

Ela deve estar doida pra um dia ser "estRupada" (é, estRupada mesmo) por um marginal "que não deve ser chamado de bandido" pra casar com ele.
Tulio escreveu:Najma escreveu::emoticon11:![]()
![]()
O Horror, o Horror...
É pra cuspir na cara dessa nojenta!
É!! Criatura MEDONHA!!

Eu bem que falei que faltava pouco pra algum imbecil dizer que é a família, a mãe do menino que tem culpa pela morte dele, não a bandidagem!!

- Poindexter
Acho que esse texto é uma caricatura. Isso é justamente o que eles advogam, mas não com as palavras desse jeito. Eles costumam ser mais sutis.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Poindexter escreveu:Acho que esse texto é uma caricatura. Isso é justamente o que eles advogam, mas não com as palavras desse jeito. Eles costumam ser mais sutis.
Não sei... depois que eu vi a foto dela, estou achando que é sério. Ela se sente parte do mundo marginalizado pela cor e pela origem humilde. O problema é que ela não conseguiu fazer a transcrição do evento dentro de uma visão que respeite o ser humano sem levar em consideração a cor e a condição social. A revolta "dela" por ser parte desse mundo marginalizado, teria ficado muito bem fora dessa questão envolvendo a total falta de respeito à vida de uma criança, levada adiante não por pardos vivendo uma vida miserável mas por seres humanos incapazes de se sensibilizarem com o sofrimento de outro ser humano.
Deve ser fake.
Ou ela é irmã do steve.
Ou ela é irmã do steve.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Jack Torrance
- Contato:
King In Crimson, onde você arrumou isso?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Racista nazista desgraçada.
Que b**** de revista é essa? Ela deve estar querendo trocar de emprego....Essa mulher é uma vassoura do inferno.

- DaviDeMogi
King In Crimson, qual a fonte deste absurdo que esta vaca @#$#% disse?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
- Storydor
- Contato:
Pega a doida!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

.
Desculpem, mas o nosso presidente, também expressou algo semelhante sobre a culpalidade do caso.
As desigualdades, as elites, das quais, evidentemente, faz parte a família do menino João, o Governo que acha que ainda pagamos poucos impostos pra ele estar comprando o voto dos miseráveis, dos quais ele se jacta de ser o salvador, com a esmola de 65 reais em média e que os afasta cada vêz mais da vida digna de um emprêgo.
Enfim, um governo apoiado pelo Foro São Paulo, porta-vóz do narcotráfego fornecedor desta carnificina que se cria nas favelas cariócas.
Claro:
Nois mesmo merece... nóis merece, sim!!!
Tudo tá bem, tudo legal...
Cerveja, samba e amanhã seu zé, quando acabar o teu carnaval...
...Esta gente vai continuar ditando o nosso futuro.
Estamos fú...
Desculpem, mas o nosso presidente, também expressou algo semelhante sobre a culpalidade do caso.
As desigualdades, as elites, das quais, evidentemente, faz parte a família do menino João, o Governo que acha que ainda pagamos poucos impostos pra ele estar comprando o voto dos miseráveis, dos quais ele se jacta de ser o salvador, com a esmola de 65 reais em média e que os afasta cada vêz mais da vida digna de um emprêgo.
Enfim, um governo apoiado pelo Foro São Paulo, porta-vóz do narcotráfego fornecedor desta carnificina que se cria nas favelas cariócas.
Claro:
Nois mesmo merece... nóis merece, sim!!!
Tudo tá bem, tudo legal...
Cerveja, samba e amanhã seu zé, quando acabar o teu carnaval...
...Esta gente vai continuar ditando o nosso futuro.
Estamos fú...
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

-
Será que, por gentileza, não querendo incomodar os colegas, alguém teria o email dessa vaca, para eu poder manda-la tomar no olho do Cú? 

Re: Marilene Felinto comenta o caso João Hélio
King In Crimson escreveu:Dois rapazes detidos: abuso policial e midiático
Por favor!
E ainda falam mal da Veja¬¬
E essa "mulher" é 1 quenga loka pra dar pra traficante de morro do Rio, isso sim

Apocaliptica escreveu:Empalem ela então....
Empalar, não diria tanto... Mas ser estrupada por uns marginais negões fedorentos e hiper-dotados, sem direito a KY, aí sim eu dava maior arpoio!!!

Ai, mas que vontade de meter a mão nela, ah isso dá 

Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Empalem ela então....
Empalar, não diria tanto... Mas ser estrupada por uns marginais negões fedorentos e hiper-dotados, sem direito a KY, aí sim eu dava maior arpoio!!!![]()
![]()
Aposto que essa vadia de esquina vai aaaaadddoooooorrrarrrrrr!!!