Menino de 12 anos mata avó no RJ

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Mr. Crowley »

[direitinha retardado do RV] TEM QUE DIMINUIR A MAIORIDADE PENAL PRA 12 ANOS!!11111 [/direitinha retardado do RV]
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Apáte »

Mr. Crowley escreveu:[direitinha retardado do RV] TEM QUE DIMINUIR A MAIORIDADE PENAL PRA 12 ANOS!!11111 [/direitinha retardado do RV]

[equerdinha retardado do RV]Temos que prender os empresiários que concentram toda a renda e fazem com que os pobres cometam estes erros[/esquerdinha retardado do RV]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Apocaliptica »

É como eu disse noutro tópico.
Crianças de 4 anos não matam se receberam valores em casa e no meio que vivem.

Não importa de quem é a culpa. Não há um Judas de esquerda ou direita. Precisamos fazer alguma coisa eficaz e eficiente e parar de botar a culpa no sistema.

Avatar do usuário
evoluindo
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Nov 2005, 18:30

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por evoluindo »

Mr. Crowley escreveu:[direitinha retardado do RV] TEM QUE DIMINUIR A MAIORIDADE PENAL PRA 12 ANOS!!11111 [/direitinha retardado do RV]



:emoticon266:

Avatar do usuário
incubus
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:02

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por incubus »

esfaqueou avó lavou tudo que estava com sangue e o trem iria termina o serviço do garoto
- mais nesse dia tinha um homem no cantinho do muro do trem usando só do boldinho viu tudo
um plano quase perfeito :emoticon2:
todo começo tem um fim
"olha o fim" do Big Brothet Brasil alemão revela a farsa http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Poindexter »

Esse monstro tinha que morrer. Tinha que levar uma injeção letal.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Apocaliptica »

incubus escreveu:esfaqueou avó lavou tudo que estava com sangue e o trem iria termina o serviço do garoto
- mais nesse dia tinha um homem no cantinho do muro do trem usando só do boldinho viu tudo
um plano quase perfeito :emoticon2:


Hã?

Avatar do usuário
M ! g
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Fev 2007, 17:37

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por M ! g »

Poindexter escreveu:Esse monstro tinha que morrer. Tinha que levar uma injeção letal.



Afinal, ele pode ser o Damien

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por betossantana »

Quando minha mãe falou que o garoto disse que matou a avó "porque quis" e que, quando perguntado por um transeunte sobre o que ele estava arrastando, respondeu "é uma velha morta", eu TIVE que rir. E ri MUITO. Tem coisa que você ou ri ou enlouquece, como diz Stephen King.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Nospheratu »

betossantana escreveu:Quando minha mãe falou que o garoto disse que matou a avó "porque quis" e que, quando perguntado por um transeunte sobre o que ele estava arrastando, respondeu "é uma velha morta", eu TIVE que rir. E ri MUITO. Tem coisa que você ou ri ou enlouquece, como diz Stephen King.


Err... o que há de TÃO engraçado na resposta desse doente, Beto ? Eu ficaria é com nojo dessa miniatura de assassino.

Apocaliptica

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Apocaliptica »

Nospheratu escreveu:
betossantana escreveu:Quando minha mãe falou que o garoto disse que matou a avó "porque quis" e que, quando perguntado por um transeunte sobre o que ele estava arrastando, respondeu "é uma velha morta", eu TIVE que rir. E ri MUITO. Tem coisa que você ou ri ou enlouquece, como diz Stephen King.


Err... o que há de TÃO engraçado na resposta desse doente, Beto ? Eu ficaria é com nojo dessa miniatura de assassino.


Olhar a fisionomia de um doente desses falando é terrível.

Por incrível que pareça, eu me assusto às vezes quando vejo alguns filhos de amigos meus com idades entre 6 e 12 anos. Geralmente são meninos. Eles têm um prazer sórdido e ao mesmo tempo mórbido em judiar de animais por exemplo.
Tem um deles que eu tenho vontade de estrangular. Mas os pais no máximo perguntam : "Fiiiilhoooo, o que você tá fazendo eeeinn?" E só. A peste sádica continua esmagando a barriga dos cachorrinhos recém-nascidos, prendendo a gata embaixo das cobertas ou jogando areia no olho do hamster.

Quando os pais não estão perto eu falo mesmo. Já fui criança e não aceito o argumento de que isso é coisa de criança. Judiar de outro ser vivo assim não é nada normal. A reação do carrasquinho costuma ser ou fazer cara de bobão,não dar ouvidos,negar veementemente o que estava fazendo com uma justificativa idiota qualquer, ou então dar um sorrisinho sádico.

Não lembra um adulto bandido na hora de interrogado?

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por betossantana »

Nospheratu escreveu:Err... o que há de TÃO engraçado na resposta desse doente, Beto ? Eu ficaria é com nojo dessa miniatura de assassino.


Pôxa!!

"- Por quê você matou sua avó?
- Porque eu quis."

"- Menino, o que é isso aí que você está arrastando???
- É uma véia morta!"

Quer dizer... AHUHAUUHAHUAHUAHAUHAUHUAAHUUHAAHU!
:emoticon11:
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
incubus
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:02

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por incubus »

Apocaliptica escreveu:Hã?
Ele usou a cabeça pra esfaquear avó quando uma homem drogando esta fazendo essa maldade com alguém da família a primeira coisa que o homem pensa é torra “queima”
Ou melhor, ainda enterra. Acho que esse garoto já planejava há muito tempo vc não acha?
A testemunha chamou o garoto de moleque o mesmo mora em japeri estava sozinho e era de madrugada
É uma parte do rio de janeiro que a estação de trem não tem muro se ele não estava namorando e não é policia mineira o que ele deveria esta fazendo essa hora lá em japeri
todo começo tem um fim
"olha o fim" do Big Brothet Brasil alemão revela a farsa http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por Storydor »

Em outros países receberia pena de morte.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Menino de 12 anos mata avó no RJ

Mensagem por betossantana »

Storydor escreveu:Em outros países receberia pena de morte.


Os dois garotos de 10 anos que mataram um de 2 na Inglaterra já estão liberados há anos, e com novos nomes e residências.

Bjs
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado