CARNAVAL!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

CARNAVAL!!!

Mensagem por Mr. Crowley »

Onde vocês vão curtir o carnaval?

Sei que os "brack metau" vão ficar escutando 4 dias seguidos de Burzun em protesto...

Amanhã estarei indo pra São Luiz do Paraitinga - SP e vou querer bater meus recordes:

- Maior tempo possível alcoolizado(espero imendar os 4 dias)

- Maior média de mulheres/tempo possível

Para isso adotarei os seguintes critérios:

Para bebidas adotarei o lema "Sem preconceitos", que consiste em beber tudo aquilo que tiver alcool em sua composição e que tiver a meu alcance(pode ir de Red Label à Corote).

Para mulheres adotarei o critério do "Sol" e da "Água", ou seja, é mulher, saiu no sol e fez sombra, ou então jogou na água e fez "thcibum" eu to catando.
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Ateu Tímido »

Aí, Crowley,

Pensei que o Niels tnha convencido você a ir para um retiro espiritual da RCC, rezar o terço bizantino com o Padre Marcelo, só pra agradecer pelo vestibular! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu, vou ficar por aqui mesmo tem alguém especial vindo me encontrar (Não, não é Gizuis)!!! :emoticon12:

Abraço!

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Mensagem por Tulio »

Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


Eu não penso tão mal dos "irmãos ateus"...
Lembranças ao Bush e leve um barril cheio.

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Mensagem por Tulio »

Ateu Tímido escreveu:
Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


Eu não penso tão mal dos "irmãos ateus"...
Lembranças ao Bush e leve um barril cheio.


Pô Bruno... não tem nenhuma reunião de petralhas para tu chegar não? :emoticon2:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


To de boa, isso seria desonrar as tradições carnavalescas...

Ae nos EUA, o carnaval adquiriu esse costume???
Imagem

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Mensagem por Tulio »

Mr. Crowley escreveu:
Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


To de boa, isso seria desonrar as tradições carnavalescas...

Ae nos EUA, o carnaval adquiriu esse costume???


Não. Isso é coisa de petralha.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Tulio escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


To de boa, isso seria desonrar as tradições carnavalescas...

Ae nos EUA, o carnaval adquiriu esse costume???


Não. Isso é coisa de petralha.


Ah tá... mas não sou isso ae não... pode ficar sussegado...
Imagem

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:
Tulio escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


To de boa, isso seria desonrar as tradições carnavalescas...

Ae nos EUA, o carnaval adquiriu esse costume???


Não. Isso é coisa de petralha.


Ah tá... mas não sou isso ae não... pode ficar sussegado...


Vc está mais pra petralha do que para roqueiro careca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas surgiu um dúvida... QUando vc está de má, o que vc faz? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Will escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Tulio escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Tulio escreveu:Isso… enche a cara como o nosso presidente e entregue as nádegas para o primeiro boliviano que aparecer no caminho. :emoticon81:


To de boa, isso seria desonrar as tradições carnavalescas...

Ae nos EUA, o carnaval adquiriu esse costume???


Não. Isso é coisa de petralha.


Ah tá... mas não sou isso ae não... pode ficar sussegado...


Vc está mais pra petralha do que para roqueiro careca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas surgiu um dúvida... QUando vc está de má, o que vc faz? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Conheci um ex participante que costumava se expressar assim...
"Min." o que mesmo?
Ou era "pastor Ensaboado"?

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Will escreveu:Vc está mais pra petralha do que para roqueiro careca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas surgiu um dúvida... QUando vc está de má, o que vc faz? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Como a sua bunda! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por betossantana »

É sempre interessante observar o quanto homens supostamente heterossexuais falam de bunda de macho e penetração anal. É uma constante.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Tulio »


[betossantana]
I see gay people.
[/betossantana]
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Tulio »

Ateu Tímido escreveu:Aí, Crowley,

Pensei que o Niels tnha convencido você a ir para um retiro espiritual da RCC, rezar o terço bizantino com o Padre Marcelo, só pra agradecer pelo vestibular! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu, vou ficar por aqui mesmo tem alguém especial vindo me encontrar (Não, não é Gizuis)!!! :emoticon12:


Todo esse entusiasmo... deve ser a Dilma. :emoticon81:

TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:
Will escreveu:Vc está mais pra petralha do que para roqueiro careca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas surgiu um dúvida... QUando vc está de má, o que vc faz? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Como a sua bunda! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Há gosto pra tudo, né?

Fazer o quê? :emoticon5:
[center]Imagem[/center]

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Will »

betossantana escreveu:É sempre interessante observar o quanto homens supostamente heterossexuais falam de bunda de macho e penetração anal. É uma constante.


Pior vc, que vive dando o CU (sem acento) e chupando o pau (com o acento).... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Mr. Crowley escreveu:
Will escreveu:Vc está mais pra petralha do que para roqueiro careca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas surgiu um dúvida... QUando vc está de má, o que vc faz? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Como a sua bunda! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Bem que você diz que é capaz de pegar qualquer coisa no carnaval, depois de um suprimento extra de álcool... :emoticon131:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Ateu Tímido escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
Will escreveu:Vc está mais pra petralha do que para roqueiro careca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas surgiu um dúvida... QUando vc está de má, o que vc faz? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Como a sua bunda! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Bem que você diz que é capaz de pegar qualquer coisa no carnaval, depois de um suprimento extra de álcool... :emoticon131:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas tem que dar uma depiladinha pelo menos, se não fica osso... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Led Zeppelin »

Não tenho nada contra carnaval, a sociedade brasileira em toda a sua cruel ignorância discrimina achando que é "coisa de preto" esquecendo que o carnaval é herança dos europeus. Não gosto de axé, samba, pagode e afins... mas a folga, a bebedeira e a mulherada dançando de bermuda no clube compensam a poluição sonora. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Mr. Crowley »

Bom... fui nessa...

Espero voltar vivo pra contar a história... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
valmorg
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Fev 2007, 21:26

Mensagem por valmorg »

Pessoalmente, eu detesto o carnaval.

Mas como o carnaval não é algo que possa ser classificado como ortodoxia judaico-cristã, eu até tolero.

Acho que não gosto do carnaval porque fui criado em um ambiente muito religioso (hoje sou ateu).
Valmor Ildo Goulart

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

valmorg escreveu:Pessoalmente, eu detesto o carnaval.

Mas como o carnaval não é algo que possa ser classificado como ortodoxia judaico-cristã, eu até tolero.

Acho que não gosto do carnaval porque fui criado em um ambiente muito religioso (hoje sou ateu).


A festa profana para mim não tem ligação emocional alguma com religiosidade ou algo asssim.Também fui criada dentro da ICAR e hoje sou atéia.

Não gosto da festa mesmo, não gosto de samba, nem de frevo ou ritmos deste naipe.

Avatar do usuário
valmorg
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Fev 2007, 21:26

Mensagem por valmorg »

Apocalíptica escreveu:A festa profana para mim não tem ligação emocional alguma com religiosidade ou algo asssim.Também fui criada dentro da ICAR e hoje sou atéia.

Acho que me expressei mal. Eu também acho que o carnaval não tem nada a ver com religião.

Quanto a ICAR... Mesmo quando eu acreditava em Deus, não suportava a missa. Como aquilo era chato. Ainda por cima minha mãe cantava as músicas com desafinação total. Horror.

Mas as cicatrizes ficaram. Até hoje eu não bebo (nem champanhe. Sagu com vinho conta?) e não gosto de "festas" e bailes. Sem falar que até hoje sei o Credo, Ave-Maria e Pai Nosso decor.

Essa coisa de religião é terrível. Pegando um exemplo conhecido: Michael Jackson (MJ). Eu assisti um especial no canal VH1 sobre ele. A mãe do MJ era testemunha de Jeová. Quando ele fazia parte dos Jackson Five, o pai dele levava o grupo para se apresentar em tudo quanto é lugar - inclusive boates. MJ era instruído a mentir sobre a sua idade, dizendo que era mais novo; para ficar mais bonitinho. Uma coisa me chamou a atenção no programa. Certa vez, já rico, MJ quis dar "a" festa de aniversário para a mãe dele. Mas, para as testemunhas de Jeová, comemorar aniversário é pecado. Então, foi solicitado que os presentes fosses trazidos em sacos de papel, para que ficasse uma coisa mais humilde. Me parece que ele também era seguidor da religião.

E que num ambiente desses, não demorou muito para ele se transformar... no Michael Jackson... triste.
Valmor Ildo Goulart

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

valmorg escreveu:
Apocalíptica escreveu:A festa profana para mim não tem ligação emocional alguma com religiosidade ou algo asssim.Também fui criada dentro da ICAR e hoje sou atéia.

Acho que me expressei mal. Eu também acho que o carnaval não tem nada a ver com religião.

Quanto a ICAR... Mesmo quando eu acreditava em Deus, não suportava a missa. Como aquilo era chato. Ainda por cima minha mãe cantava as músicas com desafinação total. Horror.

Mas as cicatrizes ficaram. Até hoje eu não bebo (nem champanhe. Sagu com vinho conta?) e não gosto de "festas" e bailes. Sem falar que até hoje sei o Credo, Ave-Maria e Pai Nosso decor.

Essa coisa de religião é terrível. Pegando um exemplo conhecido: Michael Jackson (MJ). Eu assisti um especial no canal VH1 sobre ele. A mãe do MJ era testemunha de Jeová. Quando ele fazia parte dos Jackson Five, o pai dele levava o grupo para se apresentar em tudo quanto é lugar - inclusive boates. MJ era instruído a mentir sobre a sua idade, dizendo que era mais novo; para ficar mais bonitinho. Uma coisa me chamou a atenção no programa. Certa vez, já rico, MJ quis dar "a" festa de aniversário para a mãe dele. Mas, para as testemunhas de Jeová, comemorar aniversário é pecado. Então, foi solicitado que os presentes fosses trazidos em sacos de papel, para que ficasse uma coisa mais humilde. Me parece que ele também era seguidor da religião.

E que num ambiente desses, não demorou muito para ele se transformar... no Michael Jackson... triste.


Amigo, você foi mais torturado do que eu. Lamento.

Faça como eu : chute o balde. Faça do vinho uma bebida profana. :emoticon45:

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: CARNAVAL!!!

Mensagem por Nospheratu »

Não gosto nada do Carnaval, pra mim, a única época em que ele tinha alguma importância (pelo menos aqui no Recife) era antigamente.
Portanto, passarei os dias descansando, lendo e ouvindo música.

Trancado