Completamente of topic

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por clara campos »

o anátema escreveu:
Apocaliptica escreveu:Não sei se sou a favor, temos muitas dúvidas na medicina e na antropologia a respeito dos efeitos disso. As discussões sobre taxas hormonais, sua suspensão, alteração ou reposição são alvo de opiniões contraditórias.


Qual seria uma opinião bem embasada contra? Eu só ouvi coisas como que "é natural", e que "seria arriscado" mexer nos níveis hormonais "naturais", mas sem que colocassem possíveis conseqüências nocivas para a saúde (colocando talvez em algumas vezes que "não sabemos que conseqüências nocivas isso pode causar" inclusive como ponto contrário).


Essa toma seguida da pílula seria duma pílula normal ou especial para este efeito?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

clara campos escreveu:
o anátema escreveu:
Apocaliptica escreveu:Não sei se sou a favor, temos muitas dúvidas na medicina e na antropologia a respeito dos efeitos disso. As discussões sobre taxas hormonais, sua suspensão, alteração ou reposição são alvo de opiniões contraditórias.


Qual seria uma opinião bem embasada contra? Eu só ouvi coisas como que "é natural", e que "seria arriscado" mexer nos níveis hormonais "naturais", mas sem que colocassem possíveis conseqüências nocivas para a saúde (colocando talvez em algumas vezes que "não sabemos que conseqüências nocivas isso pode causar" inclusive como ponto contrário).


Essa toma seguida da pílula seria duma pílula normal ou especial para este efeito?


Não é uma pílula necessariamente. Pode ser adesivo ou implante intradérmico de liberação constante. Acho que existe injetável tb.

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Completamente of topic

Mensagem por clara campos »

sim, mas uma pilula normal surtiria esse efeito segundo esse médico, ou teria que ser uma especial?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

clara campos escreveu:sim, mas uma pilula normal surtiria esse efeito segundo esse médico, ou teria que ser uma especial?


Não é normal, não. Não há intervalo e a liberação da taxa hormonal precisa ser constante. A píllula convencional tem diferenças de um para outro comprimido, por isso precisa ser tomada na ordem, ao cabo do que, as regras acontecem ciclicamente.

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Completamente of topic

Mensagem por clara campos »

Portanto o que estás a dizer é que existem pílulas próprias para mulheres k n querem ter a menstruação e outras próprias para quem quer ter?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

clara campos escreveu:Portanto o que estás a dizer é que existem pílulas próprias para mulheres k n querem ter a menstruação e outras próprias para quem quer ter?


Como eu falei , não sei se são usadas pílulas ingeríveis, acredito que sim. O problema da admistração da pílula é a forma de absorção pelo trato gástrico..Posso pesquisar aqui. Mas o mais utilizado são outros métodos, como o implante intradérmico, como citei.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por betossantana »

DaviDeMogi escreveu:Mas pode parecer estranho, mas pego bem fazer o negocinho quando a mulher tá nesses dias.


Ai, já pensou fazer ORAL numa mulher menstruada??? Vampireeeescoooooo!

Bjs
Editado pela última vez por betossantana em 22 Fev 2007, 23:11, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por betossantana »

Apocaliptica escreveu:Olcimar Coutinho.


Elcimar. É baiano também, oxente!

Bjs
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por betossantana »

Acauan escreveu:INDIANS RULES!


Rule.

Bjs
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Acauan »

betossantana escreveu:
Acauan escreveu:INDIANS RULES!


Rule.


OOOOOPPPPPPSSSSSS......!!!!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Olcimar Coutinho.


Elcimar. É baiano também, oxente!

Bjs


É!!! Elcimar essiminino!!!! Chëro!

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por DaviDeMogi »

betossantana escreveu:
DaviDeMogi escreveu:Mas pode parecer estranho, mas pego bem fazer o negocinho quando a mulher tá nesses dias.


Ai, já pensou fazer ORAL numa mulher menstruada??? Vampireeeescoooooo!

Bjs


Oro pra que ela não peça oral nessa hora! :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:A cabeça do feto humano cresceui desproporcionalmente ao tamanho da passagem pelos ossos da bacia. Dessa forma, há um conflito entre a natureza animal e a capacidade humana de suportar as dores do parto. Ainda devemos agradecer à medicina, pois consegue fazer sobreviver mais crianças e mães hoje em dia do que no tempos de nossos avós.

Outro problema é que o homem ficou de pé e isto alterou a conformação da bacia. O bebê humano tem que sair por um caminho em curva, o que torna muito difícil para a mulher ter seu filho sozinha.
As macacas das várias espécies são capazes de fazer o próprio parto.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Najma »

DaviDeMogi escreveu:
betossantana escreveu:
DaviDeMogi escreveu:Mas pode parecer estranho, mas pego bem fazer o negocinho quando a mulher tá nesses dias.


Ai, já pensou fazer ORAL numa mulher menstruada??? Vampireeeescoooooo!

Bjs




Oro pra que ela não peça oral nessa hora! :emoticon12:


SE elas conhecerem O.B. Tampax e se lavarem com Lisoform Primo ou Lacto Vagin... :emoticon14:
Imagem

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:A cabeça do feto humano cresceui desproporcionalmente ao tamanho da passagem pelos ossos da bacia. Dessa forma, há um conflito entre a natureza animal e a capacidade humana de suportar as dores do parto. Ainda devemos agradecer à medicina, pois consegue fazer sobreviver mais crianças e mães hoje em dia do que no tempos de nossos avós.

Outro problema é que o homem ficou de pé e isto alterou a conformação da bacia. O bebê humano tem que sair por um caminho em curva, o que torna muito difícil para a mulher ter seu filho sozinha.
As macacas das várias espécies são capazes de fazer o próprio parto.


Verdade. Mas a curvatura pode ser compensada com o parto de cócoras. O que nun hospital tradicional é impensável.

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re.: Completamente of topic

Mensagem por francioalmeida »

Tópico "ginecologia" do ano

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:Tópico "ginecologia" do ano


E obstetrícia.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu sou a favor da extinção da menstruação através de ingestão de hormônios de liberação contínua.

Pronto.

Assim não há ovulação, nem fecundação. O aborto é permanente.


O que acham????

Não seria um aborto permanente porque nem haveria a fecundação. Seria, na verdade, uma esterilidade permanente.

A Ana Paula Arósio usa este método. Ela passava mais de 15 dias por mês sangrando e ficava tão fraca que perdia compromissos profissionais. Agora implantou uma cápsula de hormônio em baixo da pele e parou de menstruar.


É. Foi uma ironia com os anti-abortistas que acham que tudo é aborto, a ponto de achar que métodos contraceptivos, no fundo, no fundo mesmo têm algo de criminoso.

Ana Paula e outras mais. Não sei se sou a favor para mulheres que não têm o problema excessivo, mas que atraia a idéia, atrai.

:emoticon3:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:Tópico "ginecologia" do ano


E obstetrícia.


Ops! eu confundo. Mas ambos doutores vêem mulheres de perna aberta :emoticon16: :emoticon146:

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Will »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:Tópico "ginecologia" do ano


E obstetrícia.


Ops! eu confundo. Mas ambos doutores vêem mulheres de perna aberta :emoticon16: :emoticon146:


Vc hoje está atacado, hein? :emoticon19:
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu sou a favor da extinção da menstruação através de ingestão de hormônios de liberação contínua.

Pronto.

Assim não há ovulação, nem fecundação. O aborto é permanente.


O que acham????

Não seria um aborto permanente porque nem haveria a fecundação. Seria, na verdade, uma esterilidade permanente.

A Ana Paula Arósio usa este método. Ela passava mais de 15 dias por mês sangrando e ficava tão fraca que perdia compromissos profissionais. Agora implantou uma cápsula de hormônio em baixo da pele e parou de menstruar.


É. Foi uma ironia com os anti-abortistas que acham que tudo é aborto, a ponto de achar que métodos contraceptivos, no fundo, no fundo mesmo têm algo de criminoso.

Ana Paula e outras mais. Não sei se sou a favor para mulheres que não têm o problema excessivo, mas que atraia a idéia, atrai.

:emoticon3:


Não todos, não todos... :emoticon4:

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:Tópico "ginecologia" do ano


E obstetrícia.


Ops! eu confundo. Mas ambos doutores vêem mulheres de perna aberta :emoticon16: :emoticon146:


Sexta-feira ein...assuntos pertinentes... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

Will escreveu:
francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:Tópico "ginecologia" do ano


E obstetrícia.


Ops! eu confundo. Mas ambos doutores vêem mulheres de perna aberta :emoticon16: :emoticon146:


Vc hoje está atacado, hein? :emoticon19:


É! Hoje deve ser o dia! :emoticon12:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu sou a favor da extinção da menstruação através de ingestão de hormônios de liberação contínua.

Pronto.

Assim não há ovulação, nem fecundação. O aborto é permanente.


O que acham????

Não seria um aborto permanente porque nem haveria a fecundação. Seria, na verdade, uma esterilidade permanente.

A Ana Paula Arósio usa este método. Ela passava mais de 15 dias por mês sangrando e ficava tão fraca que perdia compromissos profissionais. Agora implantou uma cápsula de hormônio em baixo da pele e parou de menstruar.


É. Foi uma ironia com os anti-abortistas que acham que tudo é aborto, a ponto de achar que métodos contraceptivos, no fundo, no fundo mesmo têm algo de criminoso.

Ana Paula e outras mais. Não sei se sou a favor para mulheres que não têm o problema excessivo, mas que atraia a idéia, atrai.

:emoticon3:


Não todos, não todos... :emoticon4:

Se forem minimamente coerentes, anti-abortistas que tem que apoiar qualquer método contraceptivo (contraceptivo, não "estrangula-pós-concepção"), inclusive esterilização.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re: Re.: Completamente of topic

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu sou a favor da extinção da menstruação através de ingestão de hormônios de liberação contínua.

Pronto.

Assim não há ovulação, nem fecundação. O aborto é permanente.


O que acham????

Não seria um aborto permanente porque nem haveria a fecundação. Seria, na verdade, uma esterilidade permanente.

A Ana Paula Arósio usa este método. Ela passava mais de 15 dias por mês sangrando e ficava tão fraca que perdia compromissos profissionais. Agora implantou uma cápsula de hormônio em baixo da pele e parou de menstruar.


É. Foi uma ironia com os anti-abortistas que acham que tudo é aborto, a ponto de achar que métodos contraceptivos, no fundo, no fundo mesmo têm algo de criminoso.

Ana Paula e outras mais. Não sei se sou a favor para mulheres que não têm o problema excessivo, mas que atraia a idéia, atrai.

:emoticon3:


Não todos, não todos... :emoticon4:

Se forem minimamente coerentes, anti-abortistas que tem que apoiar qualquer método contraceptivo (contraceptivo, não "estrangula-pós-concepção"), inclusive esterilização.


Certamente. Mas nem todos conseguem aceitar que a pílula do dia seguinte NÃO É ABORTIVA. Apontam o dedo polegar para baixo e condenam o uso, usando argumentos nada científcos, apenas moralistas.

Trancado