Página 1 de 1

Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 22:20
por Lúcifer
Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!
para conhecimento..

** Ayrton Senna do Brasil ! Atenção!!!!! Votem !

Nós vamos deixar o alemão cara de cavalo levar essa????????

O Jornal Corriere della Serra (ITALIANO )está fazendo um enquete para saber qual é considerado o maior piloto de F1 de todos os tempos.

O Schumacher estava ganhando, até que um brasileiro descobrir a parada e começou a espalhar o site de votação.

Para dar uma força para o Senna, clique em
http://www.corriere.it/appsSondaggi/pag ... e/d_96.jsp e vote, não é a toa que ele já está em primeiro lugar...vamos mantê-lo no lugar em que nosso SENNA merece!!!

É RÁPIDO E PRÁTICO!!! O LINK ACESSA A PÁGINA DA VOTAÇÃO COM 4 NOMES PARA VOTAR, DENTRE ELES O SENNA. É SÓ CLICAR NA BOLINHA QUE EQUIVALE AO SENNA E CLICAR EM VOTAR ..... IMEDIATAMENTE APARECE O RESULTADO.....

valeu !

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 22:44
por Will
votado.

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 22:48
por Poindexter
Schumacher é o melhor. Depois dele vem Fangio.

Quanta desvirtuação escrever "Ayrton Senna do Brasil" e depois perguntar se deixaremos "o alemão" levar essa, como se a enquete tivesse que ver com a nacionalidade dos pilotos e não com a qualidade destes, sugerindo que os brasileiros devem votar em Senna, sem importar se ele é melhor ou não, apenas porque ele é brasileiro.

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 22:55
por Poindexter
Ademais, vencer uma enquete do jornal Corriere della Serra de melhor piloto de F1 tem o mesmo valor do que vencer um título de "Atleta do Século" dado pela revista Le Monde, ou seja, nenhuma. Enquete importante no caso deveria ser feita pela FIA, assim como no futebol foi feita pela FIFA, e por aí vai. :emoticon12:

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 23:02
por Lúcifer
Poin, sei que você adora um argentino e não desmerecendo o o Juan Manoel Fangio que, com certeza foi o melhor piloto de sua era, ao qual, foi a era mais difícil do automobilismo pois segurança é zero.
Alain Prost com certeza foi um grande piloto e deixou a sua marca.
Agora, você comparar Senna com Shumi, isso é o mesmo que você comparar o barão vermelho com os pilotos da guerra da Coreia.

Tudo bem, o Shumi levou mais títulos mas o Senna foi e sempre será melhor piloto que o alemão. Se você acha que estou exagerando, o alemão somente conseguiu bater os recordes de Senna porque ele morreu tragicamente, senão, nunca ele levaria os recordes; afinal, quantos anos o Senna conseguiu os recordes e quanto tempo o alemão levou para batê-los. Não lhe diz nada não.

E, se você reparou bem nas ultimas corridas dele, ele foi ajudado de tudo quanto foi jeito. Até o Rubinho teve ordem para entregar a corrida. Você acha que um grande piloto se faz assim? E, por acaso, eu nunca vi o alemão fazer o mesmo que o Senna fez: ultrapassar três carros em uma curva.

A grandeza está no modo arrojado de dirigir e não do modo aproveitador.

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 23:24
por Nospheratu
Votado.

Lúcifer, desista.
Poindexter nunca vai dar crédito a brasileiro algum , não importa os méritos que tal pessoa tenha.

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 21 Fev 2007, 23:38
por Huxley
Realmente, Schumacher é o melhor de todos os tempos.Na reta final do campeonato de 2006, a Ferrari dele botava pelo menos 0,5 segundos de difernça nas Renaults em treinos, certamente não era algo maior que o tempo que Alonso botava nas Ferraris no início do campeonato.Alonso estava perdendo em pontos e em número de vítórias para Trulli em 2004 com o mesmo carro, quando o último foi despedido da Renault naquele mesmo ano.

No caso de todas as afirmativas anteriores serem verdadeiras,Trulli era gênio e ninguém sabia. :emoticon5:

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 22 Fev 2007, 00:30
por Lúcifer
Esse é o problema. A tecnologia. Se não fosse por ela, NUNCA o alemão iria ganhar alguma coisa. E não se esqueça da ajuda que a equipe dava para ele, fazendo com que o Rubinho, mesmo quando estava melhor na pista (raras as vezes, claro) mandam ele tirar o pé do acelerador só pro alemãozinho ganhar.

Ser bom é pegar um carro que não era lá essas coisas e fazer dele um show. Alguém aí se lembra do show que o Senna dava em sua Lotus preta? O carro não era tão bom mas a perícia dele era, em muito, superior aos dos outros pilotos. Eu queria ver o alemão, naquela época, com uma Lottus pra ver se ele seria tão bom assim. Ou será que ninguém reparou que a melhor estratégia do Shumi era esperar os pilotos da frente sair da corrida ou reabastecer pra poder pegar a frente. Raras as vezes ele se arriscava em uma ultrapassagem perigosa.

Aliás, Poin, quem é o rei de Mônaco? Aquele que nunca foi batido recorde naquele bendito circuito de rua? Foi o alemão, por acaso? Você não encontrará ninguém dizendo que Shumi é melhor que o Senna em Mônaco.

Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 22 Fev 2007, 00:37
por Apocaliptica
Se o Senna tivesse vivido mais, talvez o alemão não tivesse tido tanto chance.


Quem me conhece sabe que eu meto a boca no nacional-populismo brasileiro.
Mas no Senna não meto não. O cara morreu cedo demais e era muito braço.

VOTADO.

Re: Re.: Vamos votar no Ayrton Senna - é sério!!!

Enviado: 22 Fev 2007, 00:56
por betossantana
Poindexter escreveu:revista Le Monde,


Le Monde é um jornal.

Bjs

Enviado: 22 Fev 2007, 01:31
por Samael
Dane-se o chorão do Ayrton Senna. Só existiu um PILOTO de verdade na fórmula 1 até hoje, e chama-se Nelson Piquet.

Enviado: 23 Fev 2007, 23:50
por Lúcifer
Samael escreveu:Dane-se o chorão do Ayrton Senna. Só existiu um PILOTO de verdade na fórmula 1 até hoje, e chama-se Nelson Piquet.


Cujo reinado acabou quando o Senna entrou na McLaren.

Faço votos do Piquezinho ser um grande piloto na F-1 mas, com certeza a história se repetirá quando o Bruno Senna entrar na F-1.

Espero que os dois sejam grandes competidores e vencedores iguais ao pai e ao tio.