Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por Shanaista »

King In Crimson escreveu:Querer procurar boa comida na Disney é sacanagem. A comida de lanchonete (se souber procurar) é gostosa, só não é saudável. Eu comi um pão americano lá que puts, que delícia! Além das batatas fritas com casca, que agora só faço assim.

:emoticon45:

Em Orlando, nos estúdios da MGM tem uns restaurantes temáticos muito legais.

Fui no do Jurassic Park, uma coisa que tiro o chapéu pra americano, é no quisito entretenimento, o restaurante era igualzinho ao do primeiro episódio da série. Paguei U$ 17,00 no prato que fiz com um monte de partes de tudo é quanto é sauro. :emoticon1: Não sei se a fome que era muita ou a comida que estava boa demais, mas uma delícia.

Apocaliptica

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por Apocaliptica »

Shanaista escreveu:
King In Crimson escreveu:Querer procurar boa comida na Disney é sacanagem. A comida de lanchonete (se souber procurar) é gostosa, só não é saudável. Eu comi um pão americano lá que puts, que delícia! Além das batatas fritas com casca, que agora só faço assim.

:emoticon45:

Em Orlando, nos estúdios da MGM tem uns restaurantes temáticos muito legais.

Fui no do Jurassic Park, uma coisa que tiro o chapéu pra americano, é no quisito entretenimento, o restaurante era igualzinho ao do primeiro episódio da série. Paguei U$ 17,00 no prato que fiz com um monte de partes de tudo é quanto é sauro. :emoticon1: Não sei se a fome que era muita ou a comida que estava boa demais, mas uma delícia.


Os temáticos são bons mesmo. E caros, pelo menos quando eu fui. Depende da cotação do dolar.

Apocaliptica

Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A.

Mensagem por Apocaliptica »

Para quem não conhece pizza a metro:

Imagem

Imagem

Pode ser assim também:

Imagem

:emoticon19:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por Lúcifer »

Apocaliptica escreveu:Para quem não conhece pizza a metro:

Imagem

Imagem

Pode ser assim também:

Imagem

:emoticon19:



Gostei da primeira. Faz o meu estilo. Bastante e com muito estilo. E bem sortido também. :emoticon12: :emoticon12:

Mas como eu estou de dieta, só posso comer uns dois metros só. Oh dó!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apocaliptica

Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A.

Mensagem por Apocaliptica »

Lúcifer,

Dois metros de cada vez. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas eu poooossssoooooo!!!! :emoticon17:

Mas nem como. :emoticon8: :emoticon12:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A.

Mensagem por Lúcifer »

Apõ-po, você está em ótima forma (aliás, bota ótima forma nisso).
Eu já tô tentando controlar para emagrecer um pouco.
Pizza agora só de vez em quando, ou seja, quando cai o pagamento. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apocaliptica

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por Apocaliptica »

Lúcifer escreveu:Apõ-po, você está em ótima forma (aliás, bota ótima forma nisso).
Eu já tô tentando controlar para emagrecer um pouco.
Pizza agora só de vez em quando, ou seja, quando cai o pagamento. :emoticon16: :emoticon16:



[livro de auto-ajuda torturante]Controle-se e obterá êxito ok.[/livro de auto-ajuda torturante]

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por King In Crimson »

Apocaliptica escreveu:
King In Crimson escreveu:
Apocaliptica escreveu:Aliás, salvo os bons restaurantes de comida internacional, americano come mal para caramba.

Comer nos parques da Disney é um sofrimento. Nem Mac tem lá dentro. Exceção feita aos restaurantes de comida internacional dos países presentes no EPCOT Center($$$$$$). Ah, no Market Place Disney tem coisas interessantes dentro da Pleasure Island.Na Internacional Drive comi muito bem no restaurante temático da NBA.

Em compensação, comer em NY é uma aventura que pode acabar muito bem como se transformar numa experiência gastronômica com gosto de papel.

Saudades de sofrer um pouco por lá.... :emoticon1:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Discordo. Querer procurar boa comida na Disney é sacanagem. A comida de lanchonete (se souber procurar) é gostosa, só não é saudável. Eu comi um pão americano lá que puts, que delícia! Além das batatas fritas com casca, que agora só faço assim.
Restaurantes são caros demais.


Discorda de que, então? As lanchonetes de fast food dos parques são todas iguais, os sanduíches são ruins e aquele sauce barbecue é horroroso. A melhor batata que comi foi no restaurante embaixo da Estátua da Liberdade. Boa demais!

Comida saudável, só pagando muito bem.

Bom, que saudades!!!! :emoticon19:
Dsicordo que maericana come tão mal assim. Uma coisa deles que é maravilhosa deles é o tal do "refil", principalmente quando se extende aos codimentos, verduras e etc.

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por Led Zeppelin »

betossantana escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Até entendo o lado deles, meu avô tem um amigo que é cheff, ele trata o prato que prepara como uma obra de arte. Pra ele é como se uma criança jogasse um balde de tinta em cima de um quadro de Monet.


Pizza NÃO É obra de arte.

Bjs.


Não falava de pizza.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Apocaliptica

Re: Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A

Mensagem por Apocaliptica »

King In Crimson escreveu:
Apocaliptica escreveu:
King In Crimson escreveu:
Apocaliptica escreveu:Aliás, salvo os bons restaurantes de comida internacional, americano come mal para caramba.

Comer nos parques da Disney é um sofrimento. Nem Mac tem lá dentro. Exceção feita aos restaurantes de comida internacional dos países presentes no EPCOT Center($$$$$$). Ah, no Market Place Disney tem coisas interessantes dentro da Pleasure Island.Na Internacional Drive comi muito bem no restaurante temático da NBA.

Em compensação, comer em NY é uma aventura que pode acabar muito bem como se transformar numa experiência gastronômica com gosto de papel.

Saudades de sofrer um pouco por lá.... :emoticon1:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Discordo. Querer procurar boa comida na Disney é sacanagem. A comida de lanchonete (se souber procurar) é gostosa, só não é saudável. Eu comi um pão americano lá que puts, que delícia! Além das batatas fritas com casca, que agora só faço assim.
Restaurantes são caros demais.


Discorda de que, então? As lanchonetes de fast food dos parques são todas iguais, os sanduíches são ruins e aquele sauce barbecue é horroroso. A melhor batata que comi foi no restaurante embaixo da Estátua da Liberdade. Boa demais!

Comida saudável, só pagando muito bem.

Bom, que saudades!!!! :emoticon19:
Dsicordo que maericana come tão mal assim. Uma coisa deles que é maravilhosa deles é o tal do "refil", principalmente quando se extende aos codimentos, verduras e etc.


Refil é ótimo. Aqui também. Mas sei lá. As poucas vezes que comi bem em NY, paguei uma grana. Talvez para quem vive lá e sabe onde ir, as coisas sejam diferentes mesmo. Porque feijão enlatado é F***.

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Virgem Maria aparece em forma para pizzas nos E.U.A.

Mensagem por Nospheratu »

Pizza é uma comida maravilhosa, com ou sem condimentos. O único tipo que eu não consigo tolerar muito é a pizza doce, embora já tenha comido diversas vezes.

Trancado