Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Ateu Tímido escreveu:Triste mesmo... Mas sempre serve também para o Norman nos mostrar o seu "grande" caráter.
Quer aulas? Entra na fila.
Quando chegar a sua vez você vai ter idade suficiente para entender alguma coisa.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
E... falando em Pug, mantenho o que eu disse. Ele não faz o que faz porque quer. Excluí-lo só o lança longe das vistas. Se é isso que querem, que assim seja... Mas não resolve o problema.
Wallace escreveu:O Beto explica, inclusive segundo ele o Dantas e o Alêbobo, queriam porque queriam comer ele...
EU é que queria comer o Ale, e agora que operei a fimose, tô ZERO-BALA!!!
Gente... se fosse um cara dizendo isso pruma mulher aqui do fórum...?
Estão sendo vítima de racismo.
E antes que me esqueça:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Najma escreveu:E... falando em Pug, mantenho o que eu disse. Ele não faz o que faz porque quer. Excluí-lo só o lança longe das vistas. Se é isso que querem, que assim seja... Mas não resolve o problema.
aFF, guardando as devidas proporções, com certeza Susana Richthofen não estava em órbita.
Impunidade nunca resolve problema algum. E o RéV não é consultório psiquiátrico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi