Banimento de usuário: DEUS
Banimento de usuário: DEUS
O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.
Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.
A administração.
Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.
A administração.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Banimento de usuário: DEUS
rapha... escreveu:Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.
A administração.
Parabéns por esta iniciativa.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
rapha... escreveu:O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.
A administração.
Xiii, daqui a pouco as pessoas terão que fazer cursinho!
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Mr.Hammond escreveu:rapha... escreveu:Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.
A administração.
Parabéns por esta iniciativa.
Concordo.
rapha... escreveu:O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.
A administração.
"Eu voltei"
"Não vejo motivos para minha banição. A única coisa que fiz foi um bogus, coisa que emmcri e mighel fazem e fizeram.
Sobre ofender: foi só uma brincadeira.
De qualquer maneira, meu ip não é fixo e voltarei a esse forum de qualquer jeito.
bye."
Editado pela última vez por wikipedia em 08 Jan 2006, 20:53, em um total de 1 vez.
- Lúcifer
- Contato:
Re.: Banimento de usuário: DEUS
Todo banimento é um fato triste pois perdemos em experiência e conhecimento.
Agora, se a pessoa age de uma maneira que não condiz com o meio e as regras estabelecidas de onde está, primeiro tem que ser advertido (coisa que eu acho que já aconteceu). Se a pessoa, mesmo advertida, teima em manter tais atitudes, infelizmente, o banimento é o mais correto a ser feito.
Agora, se a pessoa age de uma maneira que não condiz com o meio e as regras estabelecidas de onde está, primeiro tem que ser advertido (coisa que eu acho que já aconteceu). Se a pessoa, mesmo advertida, teima em manter tais atitudes, infelizmente, o banimento é o mais correto a ser feito.
refute o que eu disse oras.
Editado pela última vez por wikipedia em 08 Jan 2006, 20:53, em um total de 1 vez.
Usuário "DEUS", você já mostrou que não sabe se comportar num espaço virtual, e está banido.
Seja civlizado e educado e não volte mais aqui.
Seja civlizado e educado e não volte mais aqui.
Eu pensava que "O NADA" era bogus do "O Enviado"
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
-
Aproveitem e banam o emmmcri pelas mesmas razões.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Também acho que o emmmcrica é mais digno de ban.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
- Aranha
- Contato:
- Se expulsou por ofensas, tudo bem, mas pelo bogus é sacanagem, o próprio Cláudio disse q isso não é motivo de expulsão.
Abraços,
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Aranha
- Contato:
Segundo o Acauan:
1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;
2. Havendo conflito de interesses que envolvam um moderador, qualquer necessidade de moderação deverá ser feita por outro moderador não envolvido no conflito, que deverá aplicar as regras de modo imparcial, sem corporativismo de qualquer espécie;
1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;
2. Havendo conflito de interesses que envolvam um moderador, qualquer necessidade de moderação deverá ser feita por outro moderador não envolvido no conflito, que deverá aplicar as regras de modo imparcial, sem corporativismo de qualquer espécie;
Ben Parker
Ben Parker
Sou ciente disto, Abmael, e não faria nada sem consentimento de outros.
- Aranha
- Contato:
Re: Re.: Banimento de usuário: DEUS
rapha... escreveu:Sou ciente disto, Abmael, e não faria nada sem consentimento de outros.
- Te mandei uma MP....
Ben Parker
Ben Parker
Putz, sacanagem!
Não vou ver ISSO acontecendo de novo...
Teria sido ÓTIMO que outro moderador tivesse tomado a iniciativa de abrir este tópico, sério MESMO. Por que não abriram? Eu defendo o Rapha na administração e vou achar muita sacanagem se começarem a criar "clima" com ele por causa de umas regras que só passaram a valer quando eu tive que sair da moderação exatamente pelos mesmos motivos...
Ele trabalhou MUITO para a criação deste novo espaço. Nada mais JUSTO que permaneça no cargo que ele conquistou por DIREITO!
Teria sido ÓTIMO que outro moderador tivesse tomado a iniciativa de abrir este tópico, sério MESMO. Por que não abriram? Eu defendo o Rapha na administração e vou achar muita sacanagem se começarem a criar "clima" com ele por causa de umas regras que só passaram a valer quando eu tive que sair da moderação exatamente pelos mesmos motivos...
Ele trabalhou MUITO para a criação deste novo espaço. Nada mais JUSTO que permaneça no cargo que ele conquistou por DIREITO!
Obrigado pelo apoio, Najma.
Pug escreveu:Quais ofensas?
Quem decidiu?
Não deveria ser alguém não envolvido?
O usuário "Pug", você tem discordado de todo e qualquer ato da moderação, não sei muito bem os motivos, deveria se explicitar mais em suas críticas, e deveria também saber que a moderação não toma medidas drásticas, como esta, arbitrariamente.
Najma escreveu:Putz, sacanagem!
O erro está feito, adiante...
Também concordo que o Rapha JAMAIS deverá ser retirado do cargo que ocupa...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
rapha... escreveu:Pug escreveu:Quais ofensas?
Quem decidiu?
Não deveria ser alguém não envolvido?
O usuário "Pug", você tem discordado de todo e qualquer ato da moderação, não sei muito bem os motivos, deveria se explicitar mais em suas críticas, e deveria também saber que a moderação não toma medidas drásticas, como esta, arbitrariamente.
Minhas perguntas foram claras...mas leia a minha mensagem anterior a esta...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Pug escreveu:Najma escreveu:Putz, sacanagem!
O erro está feito, adiante...
Também concordo que o Rapha JAMAIS deverá ser retirado do cargo que ocupa...
Que "erro?"