rapha... olha a merda que você fez.
-
rapha... olha a merda que você fez.
Eu queria postar o link de um video que contém a palavra "engraçado" em inglês, mas eu não posso escrevê-la porque aparece um smille idiota que você colocou aí:
funny
funny
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Re.: rapha... olha a merda que você fez.
HAHAHA, isso foi realmente engraçado.
funny funny
funny funny
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
Coisas desse tipo tão acabando com minha paciência de conversar no msn.
Toda vêz que eu vou cv com alguém, a mulher, boiola, ou retardado bota um mundo de emotion idiota tipo um ai que é um karateca dando um murro numa madeira, machucando-se, e, por fim, gritando "AI!". Toda vêz que me perguntam coisas tipo "onde você v"ai"?" eu tenho que ficar descodificando...
Toda vêz que eu vou cv com alguém, a mulher, boiola, ou retardado bota um mundo de emotion idiota tipo um ai que é um karateca dando um murro numa madeira, machucando-se, e, por fim, gritando "AI!". Toda vêz que me perguntam coisas tipo "onde você v"ai"?" eu tenho que ficar descodificando...
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?
-
Alenônimo escreveu:Agora que eu vi! Que mancada!!!
Como é que se cria um smile sem colocar nenhum caracter indicativo? Porque não usou "\funny", ou ":funny:" ou "*funny*"? Vai colocar "funny"?!!
Altera isso JÁ!
E Dante, o jeito é editar a mensagem e escolher a opção "Desativar smiles nesta mensagem."
Valeu, Alenômio!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Quem instalou os smiles foi o Arantes.
Re: Re.: rapha... olha a merda que você fez.
punkboy escreveu:Coisas desse tipo tão acabando com minha paciência de conversar no msn.
"Noite escura agora é manhã..."
como era esse smiley?
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Era este:
Posso dar uma dica melhor? Ao invés de escrever :emoticon###:, porque não coloca um nome para cada um?
Lá nos meus fóruns, eu coloco nomes como :amarelo: :spam: :twisted: :merda: :tease: :harle: :hihi: e coisas assim. As pessoas podem decorar mais fácil o que elas gostam mais de usar.
Posso dar uma dica melhor? Ao invés de escrever :emoticon###:, porque não coloca um nome para cada um?
Lá nos meus fóruns, eu coloco nomes como :amarelo: :spam: :twisted: :merda: :tease: :harle: :hihi: e coisas assim. As pessoas podem decorar mais fácil o que elas gostam mais de usar.