L O S T escreveu:Eu sempre vi o ReV como um circo intelectual. O ReV é Punk como diz a Anna...
E, de certo, o é.
Só não podemos deixar que confusões que possam afetar o bom funcionamento do foro e o bem estar dos usuários aconteçam.
L O S T escreveu:Eu sempre vi o ReV como um circo intelectual. O ReV é Punk como diz a Anna...
Claudio Loredo escreveu:Ateu Tímido escreveu:E, mais importante, considerando a afirmação do Cláudio Loredo esta semana, no tópico do Emmmcri, qual foi a violação da única regra do fórum cometida pelo enviado?
Bruno,
O propósito do Enviado aqui neste fórum era apenas fazer bagunça, atrapalhar a boa gestão do fórum e causar brigas. Para que este fórum seja um fórum de debates, ondes todos possam aprender com todas, temos que tomar medidas para evitar os baderneiros.
Um espaço de debates na net cheio de regras é ruim, mas outro sem nenhuma regra é pior ainda.
Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.
Pug2 escreveu:Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.
abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...
p.s. vc tambem deve estar incluído na enquete,
assim o RV certamente iria ver-se livre de mais dois membros...
Mr.Hammond escreveu:Pug2 escreveu:Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.
abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...
Noffa, o PUG ficou ofendido...
Sdruws escreveu:(...)
Trazemos o conhecimento adquirido nos milhares de debates lá travados, alguns com brilho, outros com paixão, muitos com humor e todos com sinceridade.
(...)
Trazemos o exercício da tolerância, construído da convicção e da prática de que idéias e opiniões devem sempre ser confrontadas com idéias e opiniões opostas ou diferentes, para que cada um tenha a chance de julgar e escolher aquelas que melhor satisfazem sua própria consciência.
Acima de tudo trazemos a amizade.
(...)
Uma amizade que muitas vezes derrubou as barreiras do preconceito e da desconfiança mútua entre pessoas separadas por opiniões diametralmente opostas, tornando-as amigos em torno de um bem comum que nos aproxima e iguala a todos: nossa humanidade.
(...)
Gente, foi isso que eu esperava ver ao me cadastrar aqui no REV...Mas o que tenho lido nestes dias é assombroso. Faz muito que não observo tanta intolerância e grosseria! Sabem que eu havia entrado, por engano, no antigo REV? Lá havia ainda posts mais antigos, nos quais pude ler discussões interessantíssimas e de alto nível - que foi o que me motivou a me cadastrar, na esperança de poder aprender com os foristas.
Mas, o que vi nestes últimos dias foi apenas isso: grosseria, infantilidade, vaidade, egocentrismo...Pelo menos o humor, que existia no antigo REV, permanece aqui, gloriosamente mantido vivo por alguns heróicos foristas.
Que decepção, gente!
Pug2 escreveu:Mr.Hammond escreveu:Pug2 escreveu:Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.
abra uma enquete.
Nem para isso vc serve, Aurélio.
Tem medo que votem em vc
Mr.Hammond escreveu:Pug2 escreveu:Mr.Hammond escreveu:Pug2 escreveu:Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.
abra uma enquete.
Nem para isso vc serve, Aurélio.
Tem medo que votem em vc
Se serve-lhe de consolo, eu já ganhei uma enquete assim contra o porissocri, caro maometano.
L O S T escreveu:rapha... escreveu:Tradução.
Vcs erraram ao Banir o Enviado.
Ateu Tímido escreveu:Claudio Loredo escreveu:Ateu Tímido escreveu:E, mais importante, considerando a afirmação do Cláudio Loredo esta semana, no tópico do Emmmcri, qual foi a violação da única regra do fórum cometida pelo enviado?
Bruno,
O propósito do Enviado aqui neste fórum era apenas fazer bagunça, atrapalhar a boa gestão do fórum e causar brigas. Para que este fórum seja um fórum de debates, ondes todos possam aprender com todas, temos que tomar medidas para evitar os baderneiros.
Um espaço de debates na net cheio de regras é ruim, mas outro sem nenhuma regra é pior ainda.
Claudio,
Concordo com quase tudo. Realmente, o modo como a coisa terminou, com ele prometendo se revelar e não cumprindo, combinado com algumas outras atitudes, dão a impressão de que ele ia mesmo aprontar alguma. Contudo, mesmo conhecendo o Guest e tendo sido um dos "alvos preferenciais" dele no hackeamento, eu devo dizer que, nas brigas em que ele se meteu até ser bloqueado desta vez, vinha mantendo uma postura mais tranquila que nas participações anteriores.
Por outro lado, ele não deixava as discussões morrerem. No meu caso, como sempre, eu sou o único responsável por qualquer coisa que diga ou escreva e nada tenho a retirar do que escrevi em qualquer tópico, mas ele mantinha vivas as rusgas que, de outro modo, teriam serenado.
Ateu Tímido escreveu: Contudo, mesmo conhecendo o Guest e tendo sido um dos "alvos preferenciais" dele no hackeamento,[/color]
Mr.Hammond escreveu:O guest.
Mr.Hammond escreveu:Era.