Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Usuário deletado escreveu:Scrap do videomaker para mim:
Mais VM do que isso, impossível:
PERTUBO
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Acho que agora que o Judas mostrou a cara, o Video deveria poder voltar.
Acho que é um atenuante e tanto o fato de Judas fazer perseguição e ficar provocando, bem como pelo jeito "eufórico" dele, arrastou vários foristas com ele, os fazendo também provocar o Video e o Doc... uma hora o cara explode mesmo.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena.
Najma escreveu:Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena.
Muito embora que a atitude do Judas não seja passível de punição.
Vimos as atitudes dele cooptando gente para massacrarem o Doc, utilizando de expedientes caluniosos (intencionalmente ou por ignorância) objetivando a expulsão do mesmo....
Veja os vários posts sobre o assunto no fórum e tire suas próprias conclusões.
existem vários posts no fórum onde o doc é acusado de mentiroso, por outros foristas, se o problema é comigo, tirem suas conclusões a partir dos outros.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Najma escreveu:Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena.
Só que a postura do Judas serve como atenuante ao caso.
O Judas provoca, mente, ofende, faz perseguição e leva o resto do pessoal a agir com a mesma agressividade.
O Video e o Doc acabaram sendo perseguidos de forma agressiva, por mais de um usuário, tudo por causa do comportamento agressivo do Judas que os influenciou a agir de forma semelhante no quesito agressividade e "perseguição".
Só acho que isso serve de atenuante ao caso do Video, uma hora a pessoa não aguenta e explode.
Ficaria esse tempo fora, valendo como uma suspensão.
Uma punição mais justa no caso que o banimento.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Muito embora que a atitude do Judas não seja passível de punição.
Vimos as atitudes dele cooptando gente para massacrarem o Doc, utilizando de expedientes caluniosos (intencionalmente ou por ignorância) objetivando a expulsão do mesmo....
Veja os vários posts sobre o assunto no fórum e tire suas próprias conclusões.
Abraços.
Ele ofendeu o Doc.
Chamou ele de tapado e depois saiu caluniando ele o chamando de mentiroso em vários tópicos.
Só a ofensa de chama-lo de tapado já permite punição por parte da moderação.
Judas escreveu:existem vários posts no fórum onde o doc é acusado de mentiroso, por outros foristas, se o problema é comigo, tirem suas conclusões a partir dos outros.
O único que sai espalhando aos 4 ventos que ele era mentiroso, foi você.
Se alguém mais fez isso, foi por influencia sua.
Foi por acreditar na sua calunia, por acreditar na sua mentira.
Parece que o troll/hacker de sempre está repetindo seu velho papel de provocador...
Eu posso não concordar com tudo o que o Judas disse ou como o modo como disse, desde a briga com o Videomaker. Mas a desonestidade intelectual do forista Docudedeus é evidente desde que ele começou a postar neste fórum.
Sabe... o que eu acho que devia acabar aqui são os bogus que entram só pra fomentar as brigas internas. O sujeito mal posta e só entra quando o caldo tá fervendo: CAPUT! Isso daria uma limpada no ambiente e evitaria esse tipo de situação...
Agora, falando no comportamento do Judas, ele é ateu. Nós somos uma raça desunida porém fiel. Quando um ateu grita por socorro, corremos acudir. E o Doc(u de)deuz é chato... chaaaaato... Não sei dizer se é mentiroso mas é chato, ponto. E não sei dizer também se o fato dele ser chaaaaato é motivo pra ser banido do forum. Mas com certeza é motivo pra ser xingado. Se mentiroso é um termo excessivo, que tal se o Judas mudasse para divulgador de inverdades? É sério. Um sujeito vir defender o ID aqui, na nossa frente, e ficar rindo da nossa cara de desespero por ver que ele NÃO ENTENDE nossos argumentos, é dose... e daí a partir pra briga no "corpo a corpo" como se vê não é difícil. Entendam que não se trata de perseguição contra teístas mas digamos que é CHAAAAATO ver discussões sobre ID, sobre criacionismo sempre girando em torno das mesmas faltas de argumento por parte dos teístas fanáticos e, principalmente, ADVENTISTAS.
Najma escreveu:Sabe... o que eu acho que devia acabar aqui são os bogus que entram só pra fomentar as brigas internas. O sujeito mal posta e só entra quando o caldo tá fervendo: CAPUT! Isso daria uma limpada no ambiente e evitaria esse tipo de situação...
Agora, falando no comportamento do Judas, ele é ateu. Nós somos uma raça desunida porém fiel. Quando um ateu grita por socorro, corremos acudir. E o Doc(u de)deuz é chato... chaaaaato... Não sei dizer se é mentiroso mas é chato, ponto. E não sei dizer também se o fato dele ser chaaaaato é motivo pra ser banido do forum. Mas com certeza é motivo pra ser xingado. Se mentiroso é um termo excessivo, que tal se o Judas mudasse para divulgador de inverdades? É sério. Um sujeito vir defender o ID aqui, na nossa frente, e ficar rindo da nossa cara de desespero por ver que ele NÃO ENTENDE nossos argumentos, é dose... e daí a partir pra briga no "corpo a corpo" como se vê não é difícil. Entendam que não se trata de perseguição contra teístas mas digamos que é CHAAAAATO ver discussões sobre ID, sobre criacionismo sempre girando em torno das mesmas faltas de argumento por parte dos teístas fanáticos e, principalmente, ADVENTISTAS.
Outros o chamaram de cara-de-pau, desonesto, fujão, ou que utiliza táticas adventistas de mentir por inssistência, etc.. etc...
Eu só usei a palavra correta MENTIROSO, ora distorcer, omitir nada mais é do que evitar a verdade ou seja PROMOVER A MENTIRA.
Mas já tem um tópico pra isso criado, quem quiser malhar o judas pode ir lá Agradeço o socorro seu e do Bruno