Eu.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:
Atila escreveu:Pois...nao se pode agradar a todos. O heroi de uns será a besta de outros...


Eu por acaso gosto da Najma e do Dantas...


Mighell... :emoticon12:


O próprio! Miguellito-Ghost-Atila-cachorrão-que-nunca-vai-tomar-jeito. Mas é uma gracinha essa criatura!


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Bem, OBRIGADO! Embora eu tenha dito que tenho NOJO de você, que não gosto de você, que queria que você morresse seca, etc, só posso RETIRAR tudo isso que eu disse por você mostrar sincera apreciação pela minha persona virtual e PEDIR DESCULPAS.

(EU... ODEIO... ISSO...) - NAJMA, DESCULPE POR TER ESCULHAMBADO VOCÊ. EU ME ARREPENDI.


Que farofada! Beto, ainda bem que você só pesa 55 kg. Mas pessoalmente começo a pensar que você não vale nem isso.



Deixa o Beto, Deise. Ele é do estilo do Niels... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Tem que brigar com a gente na internet pra achar que está "podendo"... :emoticon16:


Não Ligia, são estilos diferentes. O Niels é humilde quando está perdendo. O Beto quando jogamos um osso.



Aí, dá mais dó ainda... :emoticon1:


Eu não tenho pena! Ambos são desequilibrados, mas existe tratamento pra isso. É só querer, porque duvido que qualquer um deles desconhece essa fraqueza que só desperta esse sentimento que você tem por eles.



Bem, tanto não desconhecem a fraqueza, que fazem questão de ostentar o oposto disso bancando arremedo de agressividade. Mas acho que não percebem que despertam dó.


Pois é, se não tinham percebido acabaram por descobrir. Mas lamento também informar que você pode ter acabado de perder um fã recem conquistado.



Apesar do jeitão dele comigo, eu gosto do Beto. Ele é engraçado justamente por ser espalhafatoso e não parece alguém sem caráter.


É, realmente ele é engraçado até quando quer parecer serio. Quanto ao caráter nada posso dizer, mas quanto a personalidade - falta-lhe tudo.


Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:Nossas maiores frustrações muitas vezes são descontadas em pessoas que não conhecemos pessoalmente. A Internet é uma boa válvula de escape.

Sabia que apesar de tudo, eu te admiro muito, branco?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Eu.

Mensagem por SickBoy »

o Beto foi banido por mandar um forista calar a boca ou pelo "conjunto da obra"?


Terá ele que mudar quando voltar?

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Bem, OBRIGADO! Embora eu tenha dito que tenho NOJO de você, que não gosto de você, que queria que você morresse seca, etc, só posso RETIRAR tudo isso que eu disse por você mostrar sincera apreciação pela minha persona virtual e PEDIR DESCULPAS.

(EU... ODEIO... ISSO...) - NAJMA, DESCULPE POR TER ESCULHAMBADO VOCÊ. EU ME ARREPENDI.


Que farofada! Beto, ainda bem que você só pesa 55 kg. Mas pessoalmente começo a pensar que você não vale nem isso.



Deixa o Beto, Deise. Ele é do estilo do Niels... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Tem que brigar com a gente na internet pra achar que está "podendo"... :emoticon16:


Não Ligia, são estilos diferentes. O Niels é humilde quando está perdendo. O Beto quando jogamos um osso.



Aí, dá mais dó ainda... :emoticon1:


Eu não tenho pena! Ambos são desequilibrados, mas existe tratamento pra isso. É só querer, porque duvido que qualquer um deles desconhece essa fraqueza que só desperta esse sentimento que você tem por eles.



Bem, tanto não desconhecem a fraqueza, que fazem questão de ostentar o oposto disso bancando arremedo de agressividade. Mas acho que não percebem que despertam dó.


Pois é, se não tinham percebido acabaram por descobrir. Mas lamento também informar que você pode ter acabado de perder um fã recem conquistado.



Apesar do jeitão dele comigo, eu gosto do Beto. Ele é engraçado justamente por ser espalhafatoso e não parece alguém sem caráter.


Acho que a coisa é mais simples. O Beto julgou sem conhecer ou não gostou de cara de alguma atitude sua, Lígia, e, como doido sincero que é, deixou logo na cara. E se arrependeu depois. E deixou na cara quando se arrependeu também.

Pode até parecer espalhafatoso, mas é uma atitude louvável na minha opinião. :emoticon1:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Najma »

Samael escreveu: Acho que a coisa é mais simples. O Beto julgou sem conhecer ou não gostou de cara de alguma atitude sua, Lígia, e, como doido sincero que é, deixou logo na cara. E se arrependeu depois. E deixou na cara quando se arrependeu também.

Pode até parecer espalhafatoso, mas é uma atitude louvável na minha opinião. :emoticon1:


:emoticon16:

Sama, como eu disse, apesar de tudo, eu gosto do Beto. E também achei louvável o que ele tentou fazer. E, acredite, nem precisava ele ter feito. :emoticon12:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Tulio »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Bem, OBRIGADO! Embora eu tenha dito que tenho NOJO de você, que não gosto de você, que queria que você morresse seca, etc, só posso RETIRAR tudo isso que eu disse por você mostrar sincera apreciação pela minha persona virtual e PEDIR DESCULPAS.

(EU... ODEIO... ISSO...) - NAJMA, DESCULPE POR TER ESCULHAMBADO VOCÊ. EU ME ARREPENDI.


Tudo menos - tentar - esculhambar a Najma. Mas já que pediu desculpas (e assumindo que são sinceras) então está perdoado.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Najma »

Tulio escreveu:
betossantana escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Bem, OBRIGADO! Embora eu tenha dito que tenho NOJO de você, que não gosto de você, que queria que você morresse seca, etc, só posso RETIRAR tudo isso que eu disse por você mostrar sincera apreciação pela minha persona virtual e PEDIR DESCULPAS.

(EU... ODEIO... ISSO...) - NAJMA, DESCULPE POR TER ESCULHAMBADO VOCÊ. EU ME ARREPENDI.


Tudo menos - tentar - esculhambar a Najma. Mas já que pediu desculpas (e assumindo que são sinceras) então está perdoado.


Lindo Tulinho do meu coraçãozinho empedernido... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
Samael escreveu: Acho que a coisa é mais simples. O Beto julgou sem conhecer ou não gostou de cara de alguma atitude sua, Lígia, e, como doido sincero que é, deixou logo na cara. E se arrependeu depois. E deixou na cara quando se arrependeu também.

Pode até parecer espalhafatoso, mas é uma atitude louvável na minha opinião. :emoticon1:


:emoticon16:

Sama, como eu disse, apesar de tudo, eu gosto do Beto. E também achei louvável o que ele tentou fazer. E, acredite, nem precisava ele ter feito. :emoticon12:

Beijos


:emoticon13:

Avatar do usuário
Vertigo
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Mar 2007, 18:48

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Vertigo »

Samael escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Najma escreveu:
Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Najma escreveu:Eu não voto pela suspensão do Beto. Voto pela liberdade dele ser como é... Se ele é irônico, debochado, irreverente e tiver que deixar de ser só pra se enquadrar no novo paradigma RéViano será uma grande pena... :emoticon8:


Bem, OBRIGADO! Embora eu tenha dito que tenho NOJO de você, que não gosto de você, que queria que você morresse seca, etc, só posso RETIRAR tudo isso que eu disse por você mostrar sincera apreciação pela minha persona virtual e PEDIR DESCULPAS.

(EU... ODEIO... ISSO...) - NAJMA, DESCULPE POR TER ESCULHAMBADO VOCÊ. EU ME ARREPENDI.


Que farofada! Beto, ainda bem que você só pesa 55 kg. Mas pessoalmente começo a pensar que você não vale nem isso.



Deixa o Beto, Deise. Ele é do estilo do Niels... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Tem que brigar com a gente na internet pra achar que está "podendo"... :emoticon16:


Não Ligia, são estilos diferentes. O Niels é humilde quando está perdendo. O Beto quando jogamos um osso.



Aí, dá mais dó ainda... :emoticon1:


Eu não tenho pena! Ambos são desequilibrados, mas existe tratamento pra isso. É só querer, porque duvido que qualquer um deles desconhece essa fraqueza que só desperta esse sentimento que você tem por eles.



Bem, tanto não desconhecem a fraqueza, que fazem questão de ostentar o oposto disso bancando arremedo de agressividade. Mas acho que não percebem que despertam dó.


Pois é, se não tinham percebido acabaram por descobrir. Mas lamento também informar que você pode ter acabado de perder um fã recem conquistado.



Apesar do jeitão dele comigo, eu gosto do Beto. Ele é engraçado justamente por ser espalhafatoso e não parece alguém sem caráter.


Acho que a coisa é mais simples. O Beto julgou sem conhecer ou não gostou de cara de alguma atitude sua, Lígia, e, como doido sincero que é, deixou logo na cara. E se arrependeu depois. E deixou na cara quando se arrependeu também.

Pode até parecer espalhafatoso, mas é uma atitude louvável na minha opinião. :emoticon1:


É um bicha louca... :emoticon12:

Apocaliptica

Re.: Eu.

Mensagem por Apocaliptica »

Nem ia dar palpite neste tópico. Mas para amenizar alguns ânimos que se indignaram, vou dizer apenas que os motivos para a suspensão do beto estão claros no tópico de suspensão. Ele estava se alterando demais, a maior parte dos tópicos era de cunho extra-debate, com pitadas de sarcasmo e xiliques desnecessários.

Ele mesmo admitiu em alguns posts que não se ofendia com palavrões dirigidos a ele e gostava de uasar também. Falou também que achava importante descarregar as frustrações (palavra minha) do dia a dia aqui no RV.

A moderação não julga isto interessante para o RV. Se acham engraçadinho, estão livres para fazer isto com ele no msn.
A falta de maturidade dele é tão grande que me excluiu do msn. Mas isto é questão pessoal dele comigo.

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Eu.

Mensagem por clara campos »

temo que se esteja a instalar a ditadura do "please, be polite"...

Não percebo se est´«a a ser uma mudança tacitamente planeada, ou se as coisas simplesmente estão a seguir um rumo diferente.

Mas palavra de honra que nalguns momentos parece que o veneno se está a trasnformar no chá das cinco... :emoticon8:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Vertigo
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Mar 2007, 18:48

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Vertigo »

Apocaliptica escreveu:Nem ia dar palpite neste tópico. Mas para amenizar alguns ânimos que se indignaram, vou dizer apenas que os motivos para a suspensão do beto estão claros no tópico de suspensão. Ele estava se alterando demais, a maior parte dos tópicos era de cunho extra-debate, com pitadas de sarcasmo e xiliques desnecessários.

Ele mesmo admitiu em alguns posts que não se ofendia com palavrões dirigidos a ele e gostava de uasar também. Falou também que achava importante descarregar as frustrações (palavra minha) do dia a dia aqui no RV.

A moderação não julga isto interessante para o RV. Se acham engraçadinho, estão livres para fazer isto com ele no msn.
A falta de maturidade dele é tão grande que me excluiu do msn. Mas isto é questão pessoal dele comigo.


Apo... elas sao assim. Tem o coraçao na garganta... seguem a garganta... perdao o coraçao... e tem a mao ligeiramente descaída... Mas se fizeres um elogio... sao com um dogzito que lambe a mao do dono?

Espero nao ter feito um comntário preconceituoso e politicamente incorrecto... :emoticon16:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Ateu Tímido »

clara campos escreveu:temo que se esteja a instalar a ditadura do "please, be polite"...

Não percebo se est´«a a ser uma mudança tacitamente planeada, ou se as coisas simplesmente estão a seguir um rumo diferente.

Mas palavra de honra que nalguns momentos parece que o veneno se está a trasnformar no chá das cinco... :emoticon8:


Penso exatamente o mesmo!

Avatar do usuário
Vertigo
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Mar 2007, 18:48

Re.: Eu.

Mensagem por Vertigo »

O segredo é dizer uma barbaridade e a seguir uma frase de conforto educada acompanhada de um Smiley.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Jeanioz »

Vertigo escreveu:O segredo é dizer uma barbaridade e a seguir uma frase de conforto educada acompanhada de um Smiley.


Ah, então vai tomar no meio do seu cu cheio de merda, seu filho da puta!!!!!






Calma! Isso é só um exemplo da sua conclusão... :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:A falta de maturidade dele é tão grande que me excluiu do msn. Mas isto é questão pessoal dele comigo.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Foi rejeitada pelo Beto no MSN :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Vertigo escreveu:Apo... elas sao assim. Tem o coraçao na garganta... seguem a garganta... perdao o coraçao... e tem a mao ligeiramente descaída... Mas se fizeres um elogio... sao com um dogzito que lambe a mao do dono?


Apareça aqui em casa, Miguelito, e eu vou te mostrar o que eu realmente gostaria de lamber.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

SickBoy escreveu:Terá ele que mudar quando voltar?


Sou uma pessoa completamente diferente agora. O Amor guia todos os meus passos, Sicky. Porque eu sei que ele está voltando de novo. It's coming around again. Você não conhece o amor, Fênix? Jean... você É amor.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:Que farofada! Beto, ainda bem que você só pesa 55 kg. Mas pessoalmente começo a pensar que você não vale nem isso.


Sim, Deise. É verdade. Eu não valho um proglote de tênia. Sou menos do que nada. Sou pior do que cocô petrificado de dinossauro. Por isso, justamente por isso, te admiro e estimo grandemente e procuro me espelhar em você pra me tornar alguém melhor. Em sua envergadura moral, em seu jeito sincero e honesto. Em seu amor pela vida e seu desejo de tornar este mundo e as outras pessoas melhores. Meu processo de amadurecimento teve início quando percebi que você, essa mulher fantástica e admirável, não me tinha em boa consideração. Isso disparou um gatilho de indignidade dentro de mim. Mas tudo será diferente agora, após o meu retiro para reflexão.

Porque agora meus braços e coração estão bem abertos - dando boas-vindas a mais transformação, para onde quer que me conduzam. Estou repleto, enriquecido pela herança de lembranças e lições: não apenas as adoráveis e condenadas borboletas de minha mãe e as últimas lágrimas silenciosas de meu pai. Não somente a minha estimada família de sangue, e a família escolhida, e as pessoas que amei e meus amigos de confiança. Mas também o desafio evocativo de Susan e Sue Sally e da sra. Hepburn: "Não seja molenga!" A esperança sorrindo no olhar de uma estudante, num abrigo vietnamita apertado, e a dor transbordante dos olhos dos veteranos. Meninas de vestidos limpos fazendo papéis de carta com o lixo. Cada personagem que interpretei na tela e no palco e cada papel que me vi interpretando em minha vida pessoal. Todas as árvores que plantei e todos os animais que amei. Um bocado de sexo maravilhoso. As conversas e os livros que mudaram a minha vida; as lições de dor; a raiva curadora que estilhaça o silêncio; a coragem de pegar, no chão, os pedaços de si mesmo e tentar novamente - e depois, de novo.

Cada ruga em minha pele e cada cicatriz em meu coração - agora eu posso possuí-las. Posso afirmar cada imperfeição como minha porção de nossa humanidade mútua, falha e frágil.

Cada história e cada indivíduo, cada metamorfose - eles agora vivem em mim e festejam por estarem aqui, sendo úteis.

No fundo de meu sangue, cérebro, coração e alma - todos voltaram a viver em mim.

E, finalmente, eu também.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:A falta de maturidade dele é tão grande que me excluiu do msn. Mas isto é questão pessoal dele comigo.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Foi rejeitada pelo Beto no MSN :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


:emoticon5:

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Ayyavazhi »

betossantana escreveu:Porque agora meus braços e coração estão bem abertos - dando boas-vindas a mais transformação, para onde quer que me conduzam. Estou repleto, enriquecido pela herança de lembranças e lições: não apenas as adoráveis e condenadas borboletas de minha mãe e as últimas lágrimas silenciosas de meu pai. Não somente a minha estimada família de sangue, e a família escolhida, e as pessoas que amei e meus amigos de confiança. Mas também o desafio evocativo de Susan e Sue Sally e da sra. Hepburn: "Não seja molenga!" A esperança sorrindo no olhar de uma estudante, num abrigo vietnamita apertado, e a dor transbordante dos olhos dos veteranos. Meninas de vestidos limpos fazendo papéis de carta com o lixo. Cada personagem que interpretei na tela e no palco e cada papel que me vi interpretando em minha vida pessoal. Todas as árvores que plantei e todos os animais que amei. Um bocado de sexo maravilhoso. As conversas e os livros que mudaram a minha vida; as lições de dor; a raiva curadora que estilhaça o silêncio; a coragem de pegar, no chão, os pedaços de si mesmo e tentar novamente - e depois, de novo.

Cada ruga em minha pele e cada cicatriz em meu coração - agora eu posso possuí-las. Posso afirmar cada imperfeição como minha porção de nossa humanidade mútua, falha e frágil.

Cada história e cada indivíduo, cada metamorfose - eles agora vivem em mim e festejam por estarem aqui, sendo úteis.

No fundo de meu sangue, cérebro, coração e alma - todos voltaram a viver em mim.

E, finalmente, eu também.


Uau!

Então o maluco desbocado é apenas um personagem, e nos esconde essa alma de poeta? Que lindo, cara. Sei que foi uma brincadeira, mas gostei assim mesmo.

Mostre-nos mais desse Beto, porque o outro já possui muitos fãs.

Abraços.


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Najma »

Avatar escreveu:
betossantana escreveu:Porque agora meus braços e coração estão bem abertos - dando boas-vindas a mais transformação, para onde quer que me conduzam. Estou repleto, enriquecido pela herança de lembranças e lições: não apenas as adoráveis e condenadas borboletas de minha mãe e as últimas lágrimas silenciosas de meu pai. Não somente a minha estimada família de sangue, e a família escolhida, e as pessoas que amei e meus amigos de confiança. Mas também o desafio evocativo de Susan e Sue Sally e da sra. Hepburn: "Não seja molenga!" A esperança sorrindo no olhar de uma estudante, num abrigo vietnamita apertado, e a dor transbordante dos olhos dos veteranos. Meninas de vestidos limpos fazendo papéis de carta com o lixo. Cada personagem que interpretei na tela e no palco e cada papel que me vi interpretando em minha vida pessoal. Todas as árvores que plantei e todos os animais que amei. Um bocado de sexo maravilhoso. As conversas e os livros que mudaram a minha vida; as lições de dor; a raiva curadora que estilhaça o silêncio; a coragem de pegar, no chão, os pedaços de si mesmo e tentar novamente - e depois, de novo.

Cada ruga em minha pele e cada cicatriz em meu coração - agora eu posso possuí-las. Posso afirmar cada imperfeição como minha porção de nossa humanidade mútua, falha e frágil.

Cada história e cada indivíduo, cada metamorfose - eles agora vivem em mim e festejam por estarem aqui, sendo úteis.

No fundo de meu sangue, cérebro, coração e alma - todos voltaram a viver em mim.

E, finalmente, eu também.


Uau!

Então o maluco desbocado é apenas um personagem, e nos esconde essa alma de poeta? Que lindo, cara. Sei que foi uma brincadeira, mas gostei assim mesmo.

Mostre-nos mais desse Beto, porque o outro já possui muitos fãs.

Abraços.



Pior que é verdade... o rapazinho escreve bonito mesmo... :emoticon10:
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Gente, eu copiei isso da bio da Jane Fonda, HAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAAUH! Mas é lindo, não é??? Eu chorei e tudo no fim do livro.

Não fiquem com raiva de mim por eu ter feito vocês pensarem que eu era tipo Jean Cocteau ou algo assim, tá? :emoticon14:
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado