Eu.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Eu.

Mensagem por betossantana »

Um integrante da equipe da Moderação me "sugeriu", "de amigo pra amigo", que eu "maneirasse" no que posto, porque estou sendo "muito ofensivo" e "muito escatológico" e que a Moderação é mais leniente que em outros fóruns (concordo) mas é "conservadora em relação a certas coisas", e que eu poderia "tomar o mesmo rumo do Aurélio", "ser banido PRA SEMPRE, pra NUNCA MAIS VOLTAR".

Até que ponto isso reflete o pensamento predominante na Moderação? Ou seria uma "dica" desnecessária porque não me destaco mais do que qualquer outro membro no quesito sacanear os outros? Simplesmente preciso saber, porque se eu estiver em alguma berlinda e precisar me conter em algum sentido, tenho que saber em qual. Até agora, a única vez em que um post meu foi alterado foi quando disse que queria manter relações sexuais com o Encosto e ATÉ AGORA não recebi advertência oficial ou suspensão, mas se isso pode mudar a qualquer momento, preciso me manter atualizado.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Eu.

Mensagem por Nospheratu »

Pessoalmente, o único post escatológico seu que me lembro foi aquele do tópico do Big Brother, e acho que, mesmo sem ter sido algo grave, podíamos passar sem aquele tipo de opinião, entendeu, Beto ?
Numa boa.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Nospheratu escreveu:Pessoalmente, o único post escatológico seu que me lembro foi aquele do tópico do Big Brother, e acho que, mesmo sem ter sido algo grave, podíamos passar sem aquele tipo de opinião, entendeu, Beto ?
Numa boa.


Ninguém nem se lembra mais disso, com certeza não é a isso que estavam se referindo quando tiveram essa "conversinha" aí comigo (e nem sei mesmo ao que é exatamente que estavam se referindo, POR ISSO estou perguntando).

E, francamente, você tem ISSO no link de sua assinatura:

1. Sex Mutilation (you are devoured by a penis)
2. Necrosed Genital Deformation
3. Double Anal Penetration in the Cadaver Rotting
4. Embalming the Butchered Corpses in the Hospitalar Morgue
5. Horrorous State of Anatomical Decomposition
6. Gastrointestinal Infiltration / Mucogastric Erosion
7. Sore Grotesque in the Intestine Putrefaction, Incubation of the Grub and Degeneration of the Necro-intestinal Cells
8. Goreorgasm
9. Hammer Smashed Face (Cannibal Corpse Cover)
10. Ruptured in Purulence (Carcass Cover)



E vem ACHAR RUIM o que eu disse no tópico do BBB?
Editado pela última vez por betossantana em 11 Mar 2007, 22:12, em um total de 2 vezes.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

Agora que todos sabemos que tu em pessoa és um frangalhote de 55 kg que nao pode com uma mosca... acho que a moderaçao deveria permitir que continuasses a usar o travesty que usas por aqui... em compensaçao pela incapacidade que tens em ser agressivo na vida real (devido ás poderosas inibiçoes da vida social)... :emoticon13:

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Eu.

Mensagem por Nospheratu »

Ah, então interpretei errado o objetivo do tópico. :emoticon19:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Ghost Dog escreveu:Agora que todos sabemos que tu em pessoa és um frangalhote de 55 kg que nao pode com uma mosca... acho que a moderaçao deveria permitir que continuasses a usar o travesty que usas por aqui... em compensaçao pela incapacidade que tens em ser agressivo na vida real (devido ás poderosas inibiçoes da vida social)... :emoticon13:


De que ABISMO da Internet você foi CUSPIDO pra vir ser TÃO desagradável por aqui???
Editado pela última vez por betossantana em 11 Mar 2007, 22:15, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Usuário deletado escreveu:"9. Hammer Smashed Face (Cannibal Corpse Cover)"
Essa é bacana.


Não POLUA o MEU tópico!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por betossantana em 11 Mar 2007, 22:15, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Nospheratu »

betossantana escreveu:
Nospheratu escreveu:Pessoalmente, o único post escatológico seu que me lembro foi aquele do tópico do Big Brother, e acho que, mesmo sem ter sido algo grave, podíamos passar sem aquele tipo de opinião, entendeu, Beto ?
Numa boa.


Ninguém nem se lembra mais disso, com certeza não é a isso que estavam se referindo quando tiveram essa "conversinha" aí comigo (e nem sei mesmo ao que é exatamente que estavam se referindo, POR ISSO estou perguntando).

E, francamente, você tem ISSO no link de sua assinatura:

1. Sex Mutilation (you are devoured by a penis)
2. Necrosed Genital Deformation
3. Double Anal Penetration in the Cadaver Rotting
4. Embalming the Butchered Corpses in the Hospitalar Morgue
5. Horrorous State of Anatomical Decomposition
6. Gastrointestinal Infiltration / Mucogastric Erosion
7. Sore Grotesque in the Intestine Putrefaction, Incubation of the Grub and Degeneration of the Necro-intestinal Cells
8. Goreorgasm
9. Hammer Smashed Face (Cannibal Corpse Cover)
10. Ruptured in Purulence (Carcass Cover)



E vem ACHAR RUIM o que eu disse no tópico do BBB?


Postei como ironia cômica, veja que o título do hiperlink é "retardamento mental". Nunca obriguei ninguém a ver isso, só clica quem quiser :emoticon16:

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

betossantana escreveu:
Ghost Dog escreveu:Agora que todos sabemos que tu em pessoa és um frangalhote de 55 kg que nao pode com uma mosca... acho que a moderaçao deveria permitir que continuasses a usar o travesty que usas por aqui... em compensaçao pela incapacidade que tens em ser agressivo na vida real (devido ás poderosas inibiçoes da vida social)... :emoticon13:


De que abismo da Internet você foi cuspido pra vir ser tão desagradável por aqui?



Nunca fui suspenso na vida... e já estou neste fórum há anos...

Sou uma pessoa muito simpática e agradável...

ahhh... o que eu disse foi brincadeira... mas por acaso é mentira?

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Usuário deletado escreveu:Vai virar fã de Cannibal Corpse. :emoticon12:


Essa Cannibal Corpse tem até uma bosta de música com Jane Fonda no título.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Ghost Dog escreveu:Nunca fui suspenso na vida... e já estou neste fórum há anos...
Sou uma pessoa muito simpática e agradável...
ahhh... o que eu disse foi brincadeira... mas por acaso é mentira?


SAIA do MEU tópico!!!!!!!!!! Saaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Usuário deletado escreveu:
Ghost Dog escreveu:Nunca fui suspenso na vida... e já estou neste fórum há anos...
Sou uma pessoa muito simpática e agradável...
ahhh... o que eu disse foi brincadeira... mas por acaso é mentira?

Grande Miguel.


CAIAM FORA DO MEU TÓPICO!!!!!!!!! Fiz ele pra tirar uma dúvida SÉRIA, não pra vocês ficarem ME SACANEANDO!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

Ok... vou embora só porque jurei tratar bem todas as Damas.

Perdao senhorita... :emoticon16:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Ghost Dog escreveu:Ok... vou embora só porque jurei tratar bem todas as Damas.
Perdao senhorita... :emoticon16:


RAPA PÉ!!!!!!!!!!!!! "Simpático e agradável" uma ova!!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re: Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

betossantana escreveu:
Ghost Dog escreveu:Ok... vou embora só porque jurei tratar bem todas as Damas.
Perdao senhorita... :emoticon16:


RAPA PÉ!!!!!!!!!!!!! "Simpático e agradável" uma ova!!!!

Mas eu pedi perdao :emoticon11:

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Eu.

Mensagem por Nospheratu »

PEEGA!

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

FUI...

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Eu.

Mensagem por André »

betossantana escreveu:Um integrante da equipe da Moderação me "sugeriu", "de amigo pra amigo", que eu "maneirasse" no que posto, porque estou sendo "muito ofensivo" e "muito escatológico" e que a Moderação é mais leniente que em outros fóruns (concordo) mas é "conservadora em relação a certas coisas", e que eu poderia "tomar o mesmo rumo do Aurélio", "ser banido PRA SEMPRE, pra NUNCA MAIS VOLTAR".

Até que ponto isso reflete o pensamento predominante na Moderação? Ou seria uma "dica" desnecessária porque não me destaco mais do que qualquer outro membro no quesito sacanear os outros? Simplesmente preciso saber, porque se eu estiver em alguma berlinda e precisar me conter em algum sentido, tenho que saber em qual. Até agora, a única vez em que um post meu foi alterado foi quando disse que queria manter relações sexuais com o Encosto e ATÉ AGORA não recebi advertência oficial ou suspensão, mas se isso pode mudar a qualquer momento, preciso me manter atualizado.


Eu sou um mero membro do RV.Logo vou fornecer apenas minhas opiniões.

Primeiro, penso que se algum moderador ou da administração achar que vc saiu da linha, deve ser primeiro advertido, e explicado o que fez, para que possa evitar, sem ser sumariamente banido.Ou seja, uma advertência oficial tem que anteceder um banimento, até para vc saber que está fazendo algo errado, ver o que é, e assim poder evitar.

Segundo acho vc um dos caras mais engraçados, e divertidos do fórum.Acho tb que vc exagera um pouco em algumas escatologias, e palavrões.Vc em geral é mais engraçado com ironias, sarcasmo, e piadas, os exageros não te ajudam tanto no concurso de mais engraçado do fórum.Logo poderia dar uma maneirada nisso, sem deixar de ser engraçado, sem deixar de ser como vc é.

Bem é isso que eu penso.(pelo menos por enquanto, sobre isso)
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Eu.

Mensagem por betossantana »

André escreveu:Primeiro, penso que se algum moderador ou da administração achar que vc saiu da linha, deve ser primeiro advertido, e explicado o que fez, para que possa evitar, sem ser sumariamente banido.Ou seja, uma advertência oficial tem que anteceder um banimento, até para vc saber que está fazendo algo errado, ver o que é, e assim poder evitar.


Sim, isso é lógico, deve até estar em algum lugar nas regras do Fórum, mas não é o que vem acontecendo, já que ultimamente houve suspensões que prescindiram de advertências prévias, e quando o assunto foi questionado, nenhum moderador postou no respectivo tópico. Isso está muito nebuloso.

André escreveu:Segundo acho vc um dos caras mais engraçados, e divertidos do fórum.Acho tb que vc exagera um pouco em algumas escatologias, e palavrões.Vc em geral é mais engraçado com ironias, sarcasmo, e piadas, os exageros não te ajudam tanto no concurso de mais engraçado do fórum.Logo poderia dar uma maneirada nisso, sem deixar de ser engraçado, sem deixar de ser como vc é.


Bem, eu não sou HUMORISTA PROFISSIONAL, né??? E nem quero ganhar nenhum prêmio, só acredito no EXPRESS YOURSELF - "... se estou com fome, eu como; se estou com sede, eu bebo; quando sinto vontade de dizer algo, digo." Se está havendo uma extrapolação CUJA CONSEQUÊNCIA seria meu impedimento em postar, preciso saber em que terreno eu estou pisando.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Eu.

Mensagem por André »

betossantana escreveu:
André escreveu:Primeiro, penso que se algum moderador ou da administração achar que vc saiu da linha, deve ser primeiro advertido, e explicado o que fez, para que possa evitar, sem ser sumariamente banido.Ou seja, uma advertência oficial tem que anteceder um banimento, até para vc saber que está fazendo algo errado, ver o que é, e assim poder evitar.


1)Sim, isso é lógico, deve até estar em algum lugar nas regras do Fórum, mas não é o que vem acontecendo, já que ultimamente houve suspensões que prescindiram de advertências prévias, e quando o assunto foi questionado, nenhum moderador postou no respectivo tópico. Isso está muito nebuloso.

André escreveu:Segundo acho vc um dos caras mais engraçados, e divertidos do fórum.Acho tb que vc exagera um pouco em algumas escatologias, e palavrões.Vc em geral é mais engraçado com ironias, sarcasmo, e piadas, os exageros não te ajudam tanto no concurso de mais engraçado do fórum.Logo poderia dar uma maneirada nisso, sem deixar de ser engraçado, sem deixar de ser como vc é.


2)Bem, eu não sou HUMORISTA PROFISSIONAL, né??? E nem quero ganhar nenhum prêmio, só acredito no EXPRESS YOURSELF - "... se estou com fome, eu como; se estou com sede, eu bebo; quando sinto vontade de dizer algo, digo." Se está havendo uma extrapolação CUJA CONSEQUÊNCIA seja meu impedimento em postar, preciso saber em que terreno eu estou pisando.


1)Exato.Sobre os banimentos não tenho acompanhado muito.Espero que caso faça algo que a moderação condene seja advertido oficialmente e apontem o que é.

2)Claro to somente estou fazendo um elogio.Já teve mensagens suas dizendo "Fofo, mas não é bem por ai...." que eu dei muita risada.Algumas coisas escatológicas, e na linguagem eu considero desnecessário, mas em geral não chega a me incomodar.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

Caraca... eu realmente acredito que o Beto diz a verdade quando afirma que quer decepar clitóris.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Ghost Dog escreveu:Caraca... eu realmente acredito que o Beto diz a verdade quando afirma que quer decepar clitóris.


Você também vai votar na decisão da minha suspensão?
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

Nunca...

Avatar do usuário
Ghost Dog
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Mar 2007, 13:15

Re.: Eu.

Mensagem por Ghost Dog »

Ninguém percebe as minhas ironias.. :emoticon15:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Eu.

Mensagem por betossantana »

Ghost Dog escreveu:Ninguém percebe as minhas ironias.. :emoticon15:


Você me espreitando por aí é realmente muito irônico.
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado