Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por O Enviado »

Coloquei uma mensagem sobre uma louva que esta fazendo moda com pele de gatos na europa e o tópico foi trancado pelo moderador Claudio Loredo. Gostaria de deixar registrado que essa pratica de ficar trancando tópicos já está enchendo o saco, principalmente porque estas praticas teem sido executadas sem o minimo critério e com objetivo difícil de entender.

O fórum já está uma merda, o O Encosto, por causa dessas praticas, já deu um tempo de estar com nosco! Gostaria de lembrar que nem todos os assuntos tratados no fórum são de facil digestão e que esse não é e nunca foi um fórum hipócrita do jeito que tem sido. Lembro que a cerca de 1 anos aperece um video de mortandade em larga escala de animais no oriente, os quais eram mortos para fabricação de casacos... O tal post não foi bloqueado, e nem de longe ele se compara ao meu post.

Se a carateristica do fórum mudou não fui informado, de certo a qualidade já caiu muito. Agora se for para bloquear de forma insana como tem sido, que bloquei ele todo, antes que ele acabe implodindo.

De forma nenhuma esse meu post é uma afronta a moderação. Só cobro mais critérios para atos de moderação e atenção no conduzir de politicas dentro do fórum (que por sinal já está enchendo o saco).

Eis aqui uma prova de que meu post é verdadeiro:

Imagem

http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=1054
Editado pela última vez por O Enviado em 18 Dez 2005, 20:55, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Vito Álvaro »

Lembrei o antigo tópico.

Você diz muito emociante. Fiquei nervoso.

O antigo RV a gente ficavam choradas.
Editado pela última vez por Vito Álvaro em 18 Dez 2005, 17:25, em um total de 1 vez.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Deise Garcia »

O Enviado escreveu:Coloquei uma mensagem sobre uma louva que esta fazendo moda com pele de gatos na europa e o tópico foi trancado pelo moderador Claudio Loredo. Gostaria de deixar registrado que essa pratica de ficar trancando tópicos já está enchendo o saco, principalmente porque estas praticas teem sido executadas sem o minimo critério e com objetivo difícil de entender.

O fórum já está uma merda, o O Encosto, por causa dessas praticas, já deu um tempo de estar com nosco! Gostaria de lembrar que nem todos os assuntos tratados no fórum são de facil digestão e que esse não é e nunca foi um fórum hipócrita do jeito que tem sido. Lembro que a cerca de 1 anos aperece um video de mortandade em larga escala de animais no oriente, os quais eram mortos para fabricação de casacos... O tal post não foi bloqueado, e nem de longe ele se compara ao meu post.

Se a carateristica do fórum mudou não fui informado, de certo a qualidade já caiu muito. Agora se for para bloquear de forma insana como tem sido, que bloquei ele todo, antes que ele acabe implodindo.

De forma nenhuma esse meu post é uma afronta a moderação. Só cobro mais critérios para atos de moderação e atenção no conduzir de politicas dentro do fórum (que por sinal já está enchendo o saco).

Eis aqui uma prova de que meu post é verdadeiro:

Imagem


Eu também sou contra esse bloqueio indiscriminado! Isso aqui tá parecendo a época da ditadura! Será que algum moderador pode ter um dedim de prosa com o Claudio e mostrar que o mundo deu muitas voltas?

:emoticon54:


Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Re: Re.: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por O Enviado »

Vito Alvaro escreveu:Lembrei o antigo tópico.

Você diz muito emociante. Fiquei nervoso.

O antigo RV a gente ficavam choradas.


Meu caro vito, se vc é tão frágil emocionalmente, vc não poderia estar participando de um fórum de "gente grande" !

Pelas minhas contas já é a segunda vez que vc apela para moderação de algo assim.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »


Não é possível que só eu tenha ficado revoltado com fotos de um gato que teve o seu couro tirado para virar bolsa. É repugnante demais. Ninguém merece. Fiz isso para poupar outros usuários do sofrimento e de perderem tempo com brincadeiras de mal gosto.


Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Mensagem por O Enviado »

Claudio Loredo escreveu:
Não é possível que só eu tenha ficado revoltado com fotos de um gato que teve o seu couro tirado para virar bolsa. É repugnante demais. Ninguém merece. Fiz isso para poupar outros usuários do sofrimento e de perderem tempo com brincadeiras de mal gosto.



Nem como moderador o senhor tem o direito de escolher o melhor para eles.

E como eu disse, isso não foi brincadeira de mal gosto e nem brincadeira foi, foi sim uma informação, como pode ver na matéria acima.

Como pode se certificar seu bloqueio do post não procede.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re.: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Claudio Loredo »


Li a reportagem e vi que existe um ponto de vista que considera fotos desse tipo como arte ou como forma de sensibilizar as pessoas para algo.

De repente é uma idéia consultar os usuários do fórum para saber se eles topam abrir tópicos com esse tipo de material. Se bem que você fez certo ao avisar que não era para pessoas sensiveis abrirem, mas o melhor seria se você disesse do que se tratava.


Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Pug »

Claudio Loredo escreveu:
Li a reportagem e vi que existe um ponto de vista que considera fotos desse tipo como arte ou como forma de sensibilizar as pessoas para algo.

De repente é uma idéia consultar os usuários do fórum para saber se eles topam abrir tópicos com esse tipo de material. Se bem que você fez certo ao avisar que não era para pessoas sensiveis abrirem, mas o melhor seria se você disesse do que se tratava.




Exacto...


gatos...


felizmente não abri...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por rapha... »

O conteúdo do tópico é realmente repugnante, mas trancá-lo é ridículo.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Poindexter »

Deise Garcia escreveu:Eu também sou contra esse bloqueio indiscriminado! Isso aqui tá parecendo a época da ditadura! Será que algum moderador pode ter um dedim de prosa com o Claudio e mostrar que o mundo deu muitas voltas?

:emoticon54:



Uhhh........ quase Lei de Godwin... bateu na trave (Estado Novo)...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Mensagem por Poindexter »

Claudio Loredo escreveu:
Não é possível que só eu tenha ficado revoltado com fotos de um gato que teve o seu couro tirado para virar bolsa. É repugnante demais. Ninguém merece. Fiz isso para poupar outros usuários do sofrimento e de perderem tempo com brincadeiras de mal gosto.



Loredo, enviei agora um cartão amarelo para que as imagens fortíssimas de fetos anencéfalos que o Encosto postou agora há pouco só fiquem em formato de link com advertência.

Com relação ao caso do Encosto e do do autor deste tópico, penso que o correto é a inserção de um aviso de que as imagens são fortíssimas, e não o trancamento.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Jack Torrance »

Poindexter escreveu:
Deise Garcia escreveu:Eu também sou contra esse bloqueio indiscriminado! Isso aqui tá parecendo a época da ditadura! Será que algum moderador pode ter um dedim de prosa com o Claudio e mostrar que o mundo deu muitas voltas?

:emoticon54:



Uhhh........ quase Lei de Godwin... bateu na trave (Estado Novo)...


Por ter falado da ditadura?

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Poindexter »

Moisés escreveu:Por ter falado da ditadura?


Exato. A Lei de Godwin aplicada à fóruns diz que, à medida em que um debate se prolonga, a probabilidade de haver alguma comparação com Hitler ou nazistas converge para 100%, e a Deise chegou perto de dar uma evidência em favor dela neste tópico mencionando o Estado Novo (1937-1945), que foi o período da História Republicana do Brasil em que houve ditadura.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Ben Carson
Mensagens: 1097
Registrado em: 25 Out 2005, 16:03
Localização: Manaus
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

O que há de tão escandaloso nesse tópico? Fazem isso todos os dias com bois e galinhas, inclusive em nossas cozinhas. E ninguém se escandaliza.





Se ao menos fosse um cachorro...
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!


Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Deixe-os gritar, não tem nada que se justificar...

Devia logo é ter apagado o tópico :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

*** TRIcolor *** escreveu:O que há de tão escandaloso nesse tópico? Fazem isso todos os dias com bois e galinhas, inclusive em nossas cozinhas. E ninguém se escandaliza.




Pior que você tem razão. Por isso, é muito difícil eu comer carne.

O problema é que os gatos são bichos domésticos e a gente se apega a eles.

Bem pessoal, já que vocês não querem que eu fique trancando tópicos com fotos repugnantes, não irei fazer mais isto, mas este tópico deixarei trancado, quem quiser ter o desprazer de ver as fotos, que veja antes que o tópico vá embora.



Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Mensagem por O Enviado »

Claudio Loredo escreveu:
*** TRIcolor *** escreveu:O que há de tão escandaloso nesse tópico? Fazem isso todos os dias com bois e galinhas, inclusive em nossas cozinhas. E ninguém se escandaliza.




Pior que você tem razão. Por isso, é muito difícil eu comer carne.

O problema é que os gatos são bichos domésticos e a gente se apega a eles.

Bem pessoal, já que vocês não querem que eu fique trancando tópicos com fotos repugnantes, não irei fazer mais isto, mas este tópico deixarei trancado, quem quiser ter o desprazer de ver as fotos, que veja antes que o tópico vá embora.




Isso é uma questão cultural, no oriente gatos e cachorros se comem no café da manhã.

Realmente, Sr. Claudio Loredo, vc nunca foi assim. O que tá havendo ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
O Enviado
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Nov 2005, 16:28

Mensagem por O Enviado »

Poindexter escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Não é possível que só eu tenha ficado revoltado com fotos de um gato que teve o seu couro tirado para virar bolsa. É repugnante demais. Ninguém merece. Fiz isso para poupar outros usuários do sofrimento e de perderem tempo com brincadeiras de mal gosto.



Loredo, enviei agora um cartão amarelo para que as imagens fortíssimas de fetos anencéfalos que o Encosto postou agora há pouco só fiquem em formato de link com advertência.

Com relação ao caso do Encosto e do do autor deste tópico, penso que o correto é a inserção de um aviso de que as imagens são fortíssimas, e não o trancamento.



Pois é... Concordo plenamente com o que disse. Eu, particularmente, no meu post coloquei dois avisos, um no título do post e outro no próprio post.

Quanto as fotos que vc e o Encosto colocaram... Elas ainda figuram lá no post e ninguém fez absolutamente nada. Como muitos estão dizendo aqui, me parece que há dois pesos e duas medidas para dirimir os problemas.

Será que foi porque o Vito não reclamou delas ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O Enviado escreveu:Será que foi porque o Vito não reclamou delas ????[/color][/b]

O Cláudio deve estar sensível com os conflitos pessoais que andaram acontecendo e acabou reagindo de forma um tanto impulsiva frente a mais uma reclamação... nessas situações, o papel de moderador deve estar sendo muito desgastante.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Apelos a moderação na pessoa do Sr Claudio Loredo.

Mensagem por Vito Álvaro »

Moderação. Vou pedi o perdão outros dias não teu tempo postar.

Pensei não era brincadeira. O Enviado disse o tópico para as pessoas problemas não podem vêem...

Tudo bem... Agora liberte o tópico de Enviado...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Ben Carson
Mensagens: 1097
Registrado em: 25 Out 2005, 16:03
Localização: Manaus
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Claudio Loredo escreveu:
Pior que você tem razão. Por isso, é muito difícil eu comer carne.

O problema é que os gatos são bichos domésticos e a gente se apega a eles.


Também sou vegetariano. Só como carne quando realmente necessário.


Em casa nunca tivemos animais domésticos. (Galinha não conta, né?) Talvez por isso seja mais fácil para mim abstrair. Mas confesso que eu ficaria chocado se fosse a foto de um cachorro.

Entendo perfeitamente que para pessoas que convivem com animais as fotos provocam reações mais viscerais. É fácil entender. Eu fiz mais foi fazer uma pergunta retórica, com o intuito de fazer ver que fazemos o mesmo com animais não muito menos autoconscientes (No caso do boi. Mas mesmo as galinhas, que são muito mais burras, ficam deprimidas se virem outras galinhas serem executadas.) e não sentimos nada por isso.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!


Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Trancado