Protesto

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Benetton escreveu:
Com tantos palavrões, o elemento agressor sabe que poderá ser banido, em breve. Mas nem se importa.

Embora se diga cristão, ele não sente o menor constrangimento em contrariar preceitos da sua própria Bíblia.

Parabéns Tranca, pelo seu comportamento digno. Poderia revidar na mesma moeda, mas não o fez. Você tem uma "paciência de Jó" ! :emoticon16:




Tava na cara que o indivíduo em questão estava em um péssimo dia e revidar na mesma moeda só pioraria as coisas.

Já que ele gosta de Leis, que ele leia esta:

Código penal

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re.: Protesto

Mensagem por Márcio »

Ah! Frequentar demais o ambiente virtual do Porissocri causa efeitos estranhos em mentes suscetíveis.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Serious
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2007, 14:34

Re.: Protesto

Mensagem por Serious »

Pessoal tanto empenho neste tópico.

Empenhem-se neste:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10458& ... 51d4497c3e

:emoticon13:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Tranca escreveu:
Benetton escreveu:
Com tantos palavrões, o elemento agressor sabe que poderá ser banido, em breve. Mas nem se importa.

Embora se diga cristão, ele não sente o menor constrangimento em contrariar preceitos da sua própria Bíblia.

Parabéns Tranca, pelo seu comportamento digno. Poderia revidar na mesma moeda, mas não o fez. Você tem uma "paciência de Jó" ! :emoticon16:




Tava na cara que o indivíduo em questão estava em um péssimo dia e revidar na mesma moeda só pioraria as coisas.

Já que ele gosta de Leis, que ele leia esta:

Código penal

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.


Não perca tempo, Tranca. Denuncie para a polícia federal de Assis... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Protesto

Mensagem por Ateu Tímido »

Duvido que a Polícia Federal gaste sequer um formulário com esse tipo de denúncia...
Quem tem casos de pedofilia, incitamento à violência e golpes financeiros, tudo só pela internet, para investigar, não tem tempo a perder com marmanjos choramingando...

Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re.: Protesto

Mensagem por francioalmeida »

Pra que levar pra polícia federal?

O inferno reservado aos incrédulos não é suficiente?

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

[center]ESCLARECIMENTOS DA MODERAÇÃO:[/center]

1. O Fórum Religião é Veneno é uma instituição de direito privado, no qual a participação é um privilégio concedido e não direito adquirido;

2. Nestes termos qualquer privilégio de participação pode ser revogado pela moderação e administração do Fórum Religião é Veneno, sem necessidade de justificativas;

3. As opiniões expressas no Fórum Religião é Veneno estão protegidas pelas garantias constitucionais de liberdade de expressão, bem como pelas garantias constitucionais de proteção às crenças filosóficas pessoais, que equivalem legalmente à liberdade de religião e culto. Todos os participantes são identificados pela administração do Fórum pelos seus respectivos IP's;

4. O Fórum Religião é Veneno se vale dos mesmos direitos utilizados por religiosos e suas instituições quando publicam suas opiniões extremamente pejorativas sobre ateus, agnósticos, céticos e membros de religiões diferentes da deles;

5. Para comparação de situações perante a lei, publicamos mensagens postadas pelo autor deste tópico neste e em outro fórum da Internet;

Christiano escreveu: Fórum Religião é Veneno

Enviada: 07/01/2007 às 15:35 Assunto: Conselhos à mulher cristã (Mais uma da Renascer)

Eu só mudei de orientação sexual e de religião uma vez. Fui católico até 1995, quando me convertei a Jesus. Fui bissexual até o ano passado e hoje sou hétero. Pouco importa qual igreja evangélica eu freqüente (batista, metodista, presbiteriana independente, presbiteriana renovada). A única coisa que eu não pretendo fazer nunca é voltar para o catolicismo ou partir para outras religiões, como espiritismo, umbanda, candomblé, etc.



Christiano escreveu: Porissocri Fórum Gospel

Enviada: Qui Fev 08, 2007 6:49 pm Assunto: Grupo anti-gay que age no Rio


Depois de noticiar a formação do grupo anti-gay Farmeganistão, que agiria contra homossexuais freqüentadores da rua carioca Farme de Amoedo, em Ipanema, o colunista Joaquim Ferreira dos Santos, que assina a seção Gente Boa do jornal O Globo, publicou nesta terça-feira, 6/2, nota relatando que o mesmo grupo, o Farmeganistão, gritava palavras de ordem contra gays no último fim de semana nas redondezas da Farme. "Talibã", "Afeganistão" e "na Farme é porrada", foram os gritos ouvidos.

"Para o carnaval há planos de ataque aos gays freqüentadores da rua, inclusive o aluguel de um caminhão-pipa para "lavar" a Farme", diz a nota.

Vale lembrar que a Farme de Amoedo é um clássico endereço de freqüência gay em Ipanema e consta em qualquer roteiro turístico internacional como reduto tolerante.


Bem que podia existir um grupo como esse aqui em Assis, para meter porraga nuns gayzinhos que têm aqui, para ver se eles criam vergonha na cara e viram homens.

Imagem


6. As postagens acima provam que o participante de fóruns de Internet identificado como Christiano postou mensagem de incitação a violência contra grupos minoritários, inclusive incentivando a formação ou atuação de grupos radicais em sua cidade, Assis, contra pessoas específicas identificadas como "uns gayzinhos que tem aqui", que segundo ele mereciam ser vítimas de atos de violência;

7. Caracterizado o crime, o Fórum Religião é Veneno informa que qualquer participante que se sinta ameaçado por esta incitação a violência pela Internet promovida pelo participante de fóruns identificado como Christiano que queira denunciá-lo às autoridades ou aos grupos de defesa dos direitos humanos, que os números IP's do indivíduo em questão estão registrados e serão disponibilizados às autoridades competentes, caso requerido, bem como as cópias eletrônicas da mensagem postada, caso as mesmas venham a ser apagadas no fórum onde foram publicadas;

8. Estabelecida a diferença entre expressão pública de opiniões e incitação ao crime, o Fórum Religião é Veneno declara que responderá às ameaças e insultos lançados neste tópico nos termos da lei, assumindo plenamente as responsabilidades que lhe cabe e destacando as responsabilidades do autor das ameaças e insultos, nas instâncias devidas.

Acauan Guajajara
Moderador do Fórum Religião é Veneno
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Protesto

Mensagem por clara campos »

puxa acauan, era justamente isso que eu ia postar! amei
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Protesto

Mensagem por videomaker »

Tranca escreveu:
Chris escreveu:A Polícia Federal várias vezes já processou donos de comunidades racistas e preconceituosas do Orkut.Vão fazer o mesmo com este lugar. E daí que pagam impostos? Cometem crimes.
Desculpa esfarrapada a sua, otário.


Aqui nunca ninguém defendeu a discriminação, ações contra congregações e nada que pudesse ser configurado crime.

.



Eita! o Baixaréu em ação! da lhe doutor tranca ... :emoticon239:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Protesto

Mensagem por videomaker »

francioalmeida escreveu:Pra que levar pra polícia federal?

O inferno reservado aos incrédulos não é suficiente?


:emoticon201: Chamem os bombeiros... vai faltar agua.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

E pra quem pensava que isso aqui era uma bagunça e casa da mãe Joana o Indio deixou tudo muito claro!
Parabens Acauan.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Parabéns ao Tranca por não se rebaixar ao nível do Christiano e ao Acauan pelo brilhante esclarecimento aqui postado. Os dois foram fantásticos!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Protesto

Mensagem por DIG »

Chris escreveu:Fui banido injustamente, deste fórum onde não fazem outra coisa a não ser zombar das pessoas. Parece que apenas gostam de ficar feito uns bobos puxando o saco um dos outros. E quem não entra neste jogo de falsidade, acaba sendo banido.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas sacanear alguém por sua crença religiosa é crime. Dá cadeia.

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa
; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Vou denunciar este fórum na Polícia Federal daqui de Assis.
Já passou de todos os limites o desrespeito aqui e a zombaria com quem acredita em Jesus.



Ah, e o Rapha é um FDP mesmo.





Num guenta bebe leite :emoticon17:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
tortuga
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Abr 2007, 20:19

Mensagem por tortuga »

Jeanioz escreveu:Parabéns ao Tranca por não se rebaixar ao nível do Christiano e ao Acauan pelo brilhante esclarecimento aqui postado. Os dois foram fantásticos!


Viva o Tranca e o Acauan... fora o Christiano.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Protesto

Mensagem por Najma »

Eu sou fã do Tranca não é de hoje... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
tortuga
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Abr 2007, 20:19

Re.: Protesto

Mensagem por tortuga »

Era o que faltava nao poder criticar as religioes. Qualquer ideia pode e deve ser criticada... sobretudo se em nome dela se mata... se cria muitos mentecaptos... e outros Christianos.

Avatar do usuário
tortuga
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Abr 2007, 20:19

Re: Re.: Protesto

Mensagem por tortuga »

Chris escreveu:Quem merece ser denunciado aqui é quem faz piada com a religião dos outros, o que é crime previsto no Código Penal.


Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GUEST-O-TERROR-DO-RV
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2007, 13:55

Mensagem por GUEST-O-TERROR-DO-RV »

Cris escreveu:Fui banido injustamente, deste fórum onde não fazem outra coisa a não ser zombar das pessoas. Parece que apenas gostam de ficar feito uns bobos puxando o saco um dos outros. E quem não entra neste jogo de falsidade, acaba sendo banido.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas sacanear alguém por sua crença religiosa é crime. Dá cadeia.

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Vou denunciar este fórum na Polícia Federal daqui de Assis.
Já passou de todos os limites o desrespeito aqui e a zombaria com quem acredita em Jesus.




Ah, e o Rapha é um FDP mesmo.





Acauan escreveu:[center]ESCLARECIMENTOS DA MODERAÇÃO:[/center]

1. O Fórum Religião é Veneno é uma instituição de direito privado, no qual a participação é um privilégio concedido e não direito adquirido;

2. Nestes termos qualquer privilégio de participação pode ser revogado pela moderação e administração do Fórum Religião é Veneno, sem necessidade de justificativas;

3. As opiniões expressas no Fórum Religião é Veneno estão protegidas pelas garantias constitucionais de liberdade de expressão, bem como pelas garantias constitucionais de proteção às crenças filosóficas pessoais, que equivalem legalmente à liberdade de religião e culto. Todos os participantes são identificados pela administração do Fórum pelos seus respectivos IP's;

4. O Fórum Religião é Veneno se vale dos mesmos direitos utilizados por religiosos e suas instituições quando publicam suas opiniões extremamente pejorativas sobre ateus, agnósticos, céticos e membros de religiões diferentes da deles;

5. Para comparação de situações perante a lei, publicamos mensagens postadas pelo autor deste tópico neste e em outro fórum da Internet;

Christiano escreveu: Fórum Religião é Veneno

Enviada: 07/01/2007 às 15:35 Assunto: Conselhos à mulher cristã (Mais uma da Renascer)

Eu só mudei de orientação sexual e de religião uma vez. Fui católico até 1995, quando me convertei a Jesus. Fui bissexual até o ano passado e hoje sou hétero. Pouco importa qual igreja evangélica eu freqüente (batista, metodista, presbiteriana independente, presbiteriana renovada). A única coisa que eu não pretendo fazer nunca é voltar para o catolicismo ou partir para outras religiões, como espiritismo, umbanda, candomblé, etc.



Christiano escreveu: Porissocri Fórum Gospel

Enviada: Qui Fev 08, 2007 6:49 pm Assunto: Grupo anti-gay que age no Rio


Depois de noticiar a formação do grupo anti-gay Farmeganistão, que agiria contra homossexuais freqüentadores da rua carioca Farme de Amoedo, em Ipanema, o colunista Joaquim Ferreira dos Santos, que assina a seção Gente Boa do jornal O Globo, publicou nesta terça-feira, 6/2, nota relatando que o mesmo grupo, o Farmeganistão, gritava palavras de ordem contra gays no último fim de semana nas redondezas da Farme. "Talibã", "Afeganistão" e "na Farme é porrada", foram os gritos ouvidos.

"Para o carnaval há planos de ataque aos gays freqüentadores da rua, inclusive o aluguel de um caminhão-pipa para "lavar" a Farme", diz a nota.

Vale lembrar que a Farme de Amoedo é um clássico endereço de freqüência gay em Ipanema e consta em qualquer roteiro turístico internacional como reduto tolerante.


Bem que podia existir um grupo como esse aqui em Assis, para meter porraga nuns gayzinhos que têm aqui, para ver se eles criam vergonha na cara e viram homens.

Imagem


6. As postagens acima provam que o participante de fóruns de Internet identificado como Christiano postou mensagem de incitação a violência contra grupos minoritários, inclusive incentivando a formação ou atuação de grupos radicais em sua cidade, Assis, contra pessoas específicas identificadas como "uns gayzinhos que tem aqui", que segundo ele mereciam ser vítimas de atos de violência;

7. Caracterizado o crime, o Fórum Religião é Veneno informa que qualquer participante que se sinta ameaçado por esta incitação a violência pela Internet promovida pelo participante de fóruns identificado como Christiano que queira denunciá-lo às autoridades ou aos grupos de defesa dos direitos humanos, que os números IP's do indivíduo em questão estão registrados e serão disponibilizados às autoridades competentes, caso requerido, bem como as cópias eletrônicas da mensagem postada, caso as mesmas venham a ser apagadas no fórum onde foram publicadas;

8. Estabelecida a diferença entre expressão pública de opiniões e incitação ao crime, o Fórum Religião é Veneno declara que responderá às ameaças e insultos lançados neste tópico nos termos da lei, assumindo plenamente as responsabilidades que lhe cabe e destacando as responsabilidades do autor das ameaças e insultos, nas instâncias devidas.

Acauan Guajajara
Moderador do Fórum Religião é Veneno


De fato o Chris está repleto de razão! Ele foi expulso por ter se convertido ao cristianismo e ao heterossexualismo. Como sou leitor assíduo do RV, e digo leitor assíduo, pois há mais de ano não crio uma conta no RV, sendo a minha última conta do Mestre Vidrack – Tenho me divertido bastante com os banimentos de foristas que acusam de ser eu, trabalho esse que a TIA NAJMA tem feito sistematicamente e com desenvoltura há quase 3 anos, na sua incessante campanha de desvaziamento do RV, trabalho esse digno de nota e elogio. (Notaram com nós dois nos elogiamos freqüentemente?)

Bom, mas voltando ao assunto do Christiano, gostaria de dizer que apoio à iniciativa dele, inclusive possuo vasto material (cópias imagens) de post onde são atacado os deístas e suas religiões de modo ostensivo, outros posts onde se sussita uso de drogas psicotropicas e bebidas alcoólicas, ódio às minorias (como gays e negros) – E aqui também quando o próprio Chris disse que era Bissexual, apareceu vários foristas o chamando de gay, tricha e coisas do gênero. Sem falar no racismo reacionário que ataca sistematicamente as cotas nas universidades, por exemplo.

De fato, como já devem desconfiar, acredito que o RV deveria estar fora do ar há muito tempo, pelo seu desserviço a sociedade cooptando jovens menores de idade à suas fileiras pseudofilosofia. Um exemplo disso é o próprio administrador que entrou no espaço menor de idade e outros como o Megas. Isso sem dúvidas, é um agravante que deve ser encaminhado pelo Chris em sua denúncia.

Vejam algumas ilegalidades do RV

1 – Racismo
2 – Ilícito Penal
3 – Ilícito Moral
4 – Ter uma extensão CNT que pertence a contadores desobedecendo às determinações do REGISTRO.BR, coisa que também pode ser denunciada
5- Seu servidor não se encontra no Brasil, para dificultar qualquer intenção de identificação de responsabilidades

Mediante a isso, acho que fica claro porque o TRANCA, advogado que é, não deixou entornar o caldo e tratou de forma educada o assunto!

O Chris, apesar de indignado, ter falado um pouco de besteira ofendendo os foristas, pode ter seu comportamento facilmente explicado pela forma que fora tratado, mesmo porque, quem o expulsou foi o próprio Rapha, procedimento esse já condenado pelo próprio corpo de moderadores, quando se trata de um moderador envolvido na questão. De forma que se ele precisar do material que eu possuo pode solicitar via ORKUT, que terei prazer em fornecer, inclusive não me ofereço como testemunha, pois estou sem tempo, porém se for algo para daqui a um mês, estarei disponível.

Outro fato que devo lembrar é que os Administradores e Moderadores são responsáveis diretos por qualquer responsabilidade jurídica de fatos ocorridos no espaço. Basta saber se eles estariam dispostos a perder seu tempo e precioso dinheirinho para responder a uma investida legal. Eis a grande questão!

Ao Cris, gostaria de dizer que ele não se preocupe, pois no caso dos posts dele expostos, teriam que provar que tais posts são realmente dele. Isto é, se esses posts são realmente dele, coisa que dúvido muito! De modo que pode ficar tranqüilo!

Abraços a todos...
:emoticon7:
____________________________
Guest a espada da Justiça.

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re.: Protesto

Mensagem por DaviDeMogi »

GUEST-O-TERROR-DO-RV,

Vc é bobo ou quer um doce? :emoticon3:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Liouville
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:10

Re: Re.: Protesto

Mensagem por Liouville »

DaviDeMogi escreveu:GUEST-O-TERROR-DO-RV,

Vc é bobo ou quer um doce? :emoticon3:


É só um guerreiro dos teclados, um frango, um babaca de merda mesmo. Não se preocupe.

É um otário que enche o saco com contas fake no RV já há alguns anos, tendo sido responsável por alguns ataques hackers a este sítio. Mas como eu disse, é um frango d'água que não vale porra nenhuma e que já foi devidamente expulso (mais uma vez!) pela moderação.

Otários como ele vivem aparecendo, sendo expulsos e tentando retornar com contas fake. O pessoal aqui já está acostumado a lidar com esse tipo...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Protesto

Mensagem por Najma »

Liouville escreveu:
DaviDeMogi escreveu:GUEST-O-TERROR-DO-RV,

Vc é bobo ou quer um doce? :emoticon3:


É só um guerreiro dos teclados, um frango, um babaca de merda mesmo. Não se preocupe.

É um otário que enche o saco com contas fake no RV já há alguns anos, tendo sido responsável por alguns ataques hackers a este sítio. Mas como eu disse, é um frango d'água que não vale porra nenhuma e que já foi devidamente expulso (mais uma vez!) pela moderação.

Otários como ele vivem aparecendo, sendo expulsos e tentando retornar com contas fake. O pessoal aqui já está acostumado a lidar com esse tipo...


Ô se está... :emoticon1: O sujeito tem fixação. Parece o Dick Vigarista com planos mirabolantes de criar desentendimentos entre os membros.

E pensar que tem sido assim há mais de 3 anos... Falta do que fazer é pouco... isso é doença mesmo. :emoticon15:
Imagem

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Mensagem por Azathoth »

Ele tem uma obsessão em destruir o movimento cético brasileiro, razão pela qual já fingiu ser amigo de outros de nossos algozes como o Pastor PIC. Ele foi um dos responsáveis por ter afundado a STR por meio de intrigas de nível muito baixo e falsidade ideológica e aparentemente deseja que o RV tenha a mesma sina, mediante os mesmos métodos.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Protesto

Mensagem por Ateu Tímido »

guesta quadrada escreveu:desvaziamento


O mesmo analfabeto de sempre... :emoticon131:

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Pobre Guesta, isso que é ownação :emoticon12: :emoticon12: :emoticon19:

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=1744


Esse aqui não seria outra conta dele :emoticon19: ?

Mesma assinatura...

Trancado