Protesto

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

DIG escreveu:http://antigo.religiaoeveneno.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=1744


Esse aqui não seria outra conta dele :emoticon19: ?

Mesma assinatura...


Pode ter certeza de que é... :emoticon131:

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Ateu Tímido escreveu:
DIG escreveu:http://antigo.religiaoeveneno.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=1744


Esse aqui não seria outra conta dele :emoticon19: ?

Mesma assinatura...


Pode ter certeza de que é... :emoticon131:




"Ele é brasileiro, não sabe quando desistir" :emoticon12:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Mensagem por betossantana »

GUEST-O-TERROR-DO-RV escreveu:Vejam algumas ilegalidades do RV
(...)3 – Ilícito Moral


Ilícito moral não é ilícito legal, dã.

GUEST-O-TERROR-DO-RV escreveu:5- Seu servidor não se encontra no Brasil, para dificultar qualquer intenção de identificação de responsabilidades


Isso não é ILEGAL, ora!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Mensagem por betossantana »

Azathoth escreveu:Ele tem uma obsessão em destruir o movimento cético brasileiro, razão pela qual já fingiu ser amigo de outros de nossos algozes como o Pastor PIC. Ele foi um dos responsáveis por ter afundado a STR por meio de intrigas de nível muito baixo e falsidade ideológica e aparentemente deseja que o RV tenha a mesma sina, mediante os mesmos métodos.


O QUÊ????? Mas COMIGO aqui, ele JAMAIS irá conseguir!!!!!!! Eu defendo o RV com A MINHA VIDA!!!! Eu MATO E MORRO pelo RV!!!!!!!!! Eu estou EM CHAMAS pelo RV!!!!!!! O RV me leva ao ÊXTASE!!! Ninguém poderá destruir um lugar tão maravilhoso e especial, NEM por cima do meu cadáver!!!!!!! O Guest já é meu inimigo nº 1!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Mensagem por o anátema »

Azathoth escreveu:Ele foi um dos responsáveis por ter afundado a STR por meio de intrigas de nível muito baixo e falsidade ideológica.


Não sabia disso. Pensava que a STR tivesse se acabado de forma mais "autônoma". Como foram dar tanto poder ao cara? Deve estar se achando....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Acauan escreveu:[center]ESCLARECIMENTOS DA MODERAÇÃO:[/center]

1. O Fórum Religião é Veneno é uma instituição de direito privado, no qual a participação é um privilégio concedido e não direito adquirido;

2. Nestes termos qualquer privilégio de participação pode ser revogado pela moderação e administração do Fórum Religião é Veneno, sem necessidade de justificativas;

3. As opiniões expressas no Fórum Religião é Veneno estão protegidas pelas garantias constitucionais de liberdade de expressão, bem como pelas garantias constitucionais de proteção às crenças filosóficas pessoais, que equivalem legalmente à liberdade de religião e culto. Todos os participantes são identificados pela administração do Fórum pelos seus respectivos IP's;

4. O Fórum Religião é Veneno se vale dos mesmos direitos utilizados por religiosos e suas instituições quando publicam suas opiniões extremamente pejorativas sobre ateus, agnósticos, céticos e membros de religiões diferentes da deles;

5. Para comparação de situações perante a lei, publicamos mensagens postadas pelo autor deste tópico neste e em outro fórum da Internet;

Christiano escreveu: Fórum Religião é Veneno

Enviada: 07/01/2007 às 15:35 Assunto: Conselhos à mulher cristã (Mais uma da Renascer)

Eu só mudei de orientação sexual e de religião uma vez. Fui católico até 1995, quando me convertei a Jesus. Fui bissexual até o ano passado e hoje sou hétero. Pouco importa qual igreja evangélica eu freqüente (batista, metodista, presbiteriana independente, presbiteriana renovada). A única coisa que eu não pretendo fazer nunca é voltar para o catolicismo ou partir para outras religiões, como espiritismo, umbanda, candomblé, etc.



Christiano escreveu: Porissocri Fórum Gospel

Enviada: Qui Fev 08, 2007 6:49 pm Assunto: Grupo anti-gay que age no Rio


Depois de noticiar a formação do grupo anti-gay Farmeganistão, que agiria contra homossexuais freqüentadores da rua carioca Farme de Amoedo, em Ipanema, o colunista Joaquim Ferreira dos Santos, que assina a seção Gente Boa do jornal O Globo, publicou nesta terça-feira, 6/2, nota relatando que o mesmo grupo, o Farmeganistão, gritava palavras de ordem contra gays no último fim de semana nas redondezas da Farme. "Talibã", "Afeganistão" e "na Farme é porrada", foram os gritos ouvidos.

"Para o carnaval há planos de ataque aos gays freqüentadores da rua, inclusive o aluguel de um caminhão-pipa para "lavar" a Farme", diz a nota.

Vale lembrar que a Farme de Amoedo é um clássico endereço de freqüência gay em Ipanema e consta em qualquer roteiro turístico internacional como reduto tolerante.


Bem que podia existir um grupo como esse aqui em Assis, para meter porraga nuns gayzinhos que têm aqui, para ver se eles criam vergonha na cara e viram homens.

Imagem


6. As postagens acima provam que o participante de fóruns de Internet identificado como Christiano postou mensagem de incitação a violência contra grupos minoritários, inclusive incentivando a formação ou atuação de grupos radicais em sua cidade, Assis, contra pessoas específicas identificadas como "uns gayzinhos que tem aqui", que segundo ele mereciam ser vítimas de atos de violência;

7. Caracterizado o crime, o Fórum Religião é Veneno informa que qualquer participante que se sinta ameaçado por esta incitação a violência pela Internet promovida pelo participante de fóruns identificado como Christiano que queira denunciá-lo às autoridades ou aos grupos de defesa dos direitos humanos, que os números IP's do indivíduo em questão estão registrados e serão disponibilizados às autoridades competentes, caso requerido, bem como as cópias eletrônicas da mensagem postada, caso as mesmas venham a ser apagadas no fórum onde foram publicadas;

8. Estabelecida a diferença entre expressão pública de opiniões e incitação ao crime, o Fórum Religião é Veneno declara que responderá às ameaças e insultos lançados neste tópico nos termos da lei, assumindo plenamente as responsabilidades que lhe cabe e destacando as responsabilidades do autor das ameaças e insultos, nas instâncias devidas.

Acauan Guajajara
Moderador do Fórum Religião é Veneno


Eu voltei de viagem esperando por esse post de esclarecimento.

E ele foi mais esclarecedor do que imaginara.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

Jeanioz escreveu:Parabéns ao Tranca por não se rebaixar ao nível do Christiano e ao Acauan pelo brilhante esclarecimento aqui postado. Os dois foram fantásticos!


E eu que achava que nunca leria uma mensagem pacifista do Niels.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



[Brincadeira, Jean :emoticon16: ]
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Protesto

Mensagem por Tranca »

Najma escreveu:Eu sou fã do Tranca não é de hoje... :emoticon1:


Muita bondade sua, Ligia.

Bjs
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Protesto

Mensagem por Tranca »

Eu nem ia me dar ao trabalho, mas...


De fato o Chris está repleto de razão! Ele foi expulso por ter se convertido ao cristianismo e ao heterossexualismo.


Ele foi expulso do RV após xingar o rapha... de FDP.

Ele foi forista do RV desde muito tempo atrás e nunca foi ameaçado de banimento ou suspensão por qualquer de suas opções, fossem elas religiosas ou sexuais. Esteve aqui quando agnóstico, crente, etc.



Bom, mas voltando ao assunto do Christiano, gostaria de dizer que apoio à iniciativa dele, inclusive possuo vasto material (cópias imagens) de post onde são atacado os deístas e suas religiões de modo ostensivo,


Possivelmente material manipulado ou colocado fora do contexto.

O fórum está aí para quem quiser ler.


outros posts onde se sussita uso de drogas psicotropicas


Eu não me lembro de um só post onde defendessem o uso de drogas e se alguém um dia o fez, a moderação tomou suas providências.


e bebidas alcoólicas,


E desde quando isso é crime?

Você assiste TV?

Conte quantas propagandas de cerveja e outras bebidas passam nos intervalos comerciais diários.


ódio às minorias (como gays e negros)


Mentira.

A moderação sempre agiu contra qualquer incitação de ódio.

Provocações e injúrias entre foristas já são outra coisa e a moderação sempre toma as providências necessárias quando a coisa ultrapassa certos limites.

Não tem nada a ver com incitação de ódio. E isso de fato não ocorre. Mais de uma vez foi postado pela moderação que os posts dos foristas devem obedecer as normas da Legislação Federal e os preceitos contidos na Constituição Federal.

E nunca qualquer provocação entre foristas teve cunho racial, que eu visse.


– E aqui também quando o próprio Chris disse que era Bissexual, apareceu vários foristas o chamando de gay, tricha e coisas do gênero.


Eu não li este tópico.


Sem falar no racismo reacionário que ataca sistematicamente as cotas nas universidades, por exemplo.


Não concordar com cotas para negros em universidades públicas não é racismo e nem nunca será.

Aqueles que discordam tem motivos muito racionais que não mera e vã discriminaçào racial/étnica.

Muitos que poderiam ser favorecidos por estas medidas também não concordam. E por isso, de acordo com esta ótica torta, seriam eles racistas?


De fato, como já devem desconfiar, acredito que o RV deveria estar fora do ar há muito tempo, pelo seu desserviço a sociedade cooptando jovens menores de idade à suas fileiras pseudofilosofia. Um exemplo disso é o próprio administrador que entrou no espaço menor de idade e outros como o Megas.


O RV é aapenas um fórum e não pretende ser mais que isso. Deixe de besteira. Seu ódio por alguns participantes o faz ver mais do que existe de fato.

Aqui nunca houve algum tipo de doutrinação ou algo parecido.

Cooptar jovens? Para quê? Para serem ateus? Dá um tempo.

Ateísmo, ceticismo não são religiões. As pessoas chegam a esta opção por si mesmas e não através de doutrinação.

Se alguém acessa o RV, vai encontrar os tópicos que rodam por aí.

E se há pessoas (menores) que não deviam acessar (de acordo com você), cabe aos seus responsáveis cuidarem, controlando sua navegação.


Isso sem dúvidas, é um agravante que deve ser encaminhado pelo Chris em sua denúncia.


Balela.


Vejam algumas ilegalidades do RV
1 – Racismo
2 – Ilícito Penal
3 – Ilícito Moral
4 – Ter uma extensão CNT que pertence a contadores desobedecendo às determinações do REGISTRO.BR, coisa que também pode ser denunciada
5- Seu servidor não se encontra no Brasil, para dificultar qualquer intenção de identificação de responsabilidades


1. mentira.
2. Para qualquer post ofensivo a alguma norma constitucional ou lei federal que possa ser configurado crime, o forista é identificado pela moderação e advertido, tendo o post retirado e explicado o porquê. Todos os foristas que aqui postam há mais de um ano já viram isso. Muitas injúrias e troca de farpas entre foristas surtiram efeitos como suspensões e banimentos. Assim, não há que se falar em espaço onde reina a ilegalidade. E curiosamente, nestas trocas de injúrias, não li uma única linha que tivesse conteúdo racista.
3. Moral tem um conceito muito abrangente e elástico. E não configura ilegalidade. O beto já falou.
4. Tudo pago e registrado, pelo que sei. A moderação pode esclarecer sobre isto. Eu desconheço como funciona.
5. Não é crime.


O Chris, apesar de indignado, ter falado um pouco de besteira ofendendo os foristas, pode ter seu comportamento facilmente explicado pela forma que fora tratado,


Mentira.

Ele ofendeu o rapha... e foi banido.

Voltou com tudo e ofendeu outros, sem razão alguma. Este comportamento não se explica.


mesmo porque, quem o expulsou foi o próprio Rapha, procedimento esse já condenado pelo próprio corpo de moderadores, quando se trata de um moderador envolvido na questão.


A moderação toma as decisões que achar melhor para o fórum e entre os moderadores é que estes assuntos se resolvem.

Não dói nada entender isso.

O problema é que muitos abusam e depois ficam choramingando.


Outro fato que devo lembrar é que os Administradores e Moderadores são responsáveis diretos por qualquer responsabilidade jurídica de fatos ocorridos no espaço. Basta saber se eles estariam dispostos a perder seu tempo e precioso dinheirinho para responder a uma investida legal. Eis a grande questão!


Ameaças...


Ao Cris, gostaria de dizer que ele não se preocupe, pois no caso dos posts dele expostos, teriam que provar que tais posts são realmente dele. Isto é, se esses posts são realmente dele, coisa que dúvido muito! De modo que pode ficar tranqüilo!


Quando a coisa aperta para o lado dos aliados, tudo tem uma escusa.


Mediante a isso, acho que fica claro porque o TRANCA, advogado que é, não deixou entornar o caldo e tratou de forma educada o assunto!


Balela.

No primeiro post do tópico o ex-usuário mostrou claramente que não estava em condições normais para debater.

E logo depois mostrou seu real estado. Os posts estão aí para todos lerem.

Se tratei da questão de forma educada e sem qualquer ironia, não foi por qualquer temor, mas por perceber que estava tratando com uma pessoa que estava parecendo alterada, o que requer seriedade e não mais motivos para que as coisas piorem, como devolver na mesma moeda ou tratar do assunto com ironia.
Editado pela última vez por Tranca em 07 Abr 2007, 11:50, em um total de 4 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Protesto

Mensagem por Tranca »

E de resto, deixo para a moderação qualquer outra manifestação sobre o caso, pois acho que já excedi os comentários que deveria fazer como forista.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

tortuga escreveu:
Jeanioz escreveu:Parabéns ao Tranca por não se rebaixar ao nível do Christiano e ao Acauan pelo brilhante esclarecimento aqui postado. Os dois foram fantásticos!


Viva o Tranca e o Acauan... fora o Christiano.


Tu és o Miguel, não? :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
guestinho
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Abr 2007, 12:30

Re: Re.: Protesto

Mensagem por guestinho »

Tranca escreveu:Eu nem ia me dar ao trabalho, mas...


De fato o Chris está repleto de razão! Ele foi expulso por ter se convertido ao cristianismo e ao heterossexualismo.


Ele foi expulso do RV após xingar o rapha... de FDP.

Ele foi forista do RV desde muito tempo atrás e nunca foi ameaçado de banimento ou suspensão por qualquer de suas opções, fossem elas religiosas ou sexuais. Esteve aqui quando agnóstico, crente, etc.



Bom, mas voltando ao assunto do Christiano, gostaria de dizer que apoio à iniciativa dele, inclusive possuo vasto material (cópias imagens) de post onde são atacado os deístas e suas religiões de modo ostensivo,


Possivelmente material manipulado ou colocado fora do contexto.

O fórum está aí para quem quiser ler.


outros posts onde se sussita uso de drogas psicotropicas


Eu não me lembro de um só post onde defendessem o uso de drogas e se alguém um dia o fez, a moderação tomou suas providências.


e bebidas alcoólicas,


E desde quando isso é crime?

Você assiste TV?

Conte quantas propagandas de cerveja e outras bebidas passam nos intervalos comerciais diários.


ódio às minorias (como gays e negros)


Mentira.

A moderação sempre agiu contra qualquer incitação de ódio.

Provocações e injúrias entre foristas já são outra coisa e a moderação sempre toma as providências necessárias quando a coisa ultrapassa certos limites.

Não tem nada a ver com incitação de ódio. E isso de fato não ocorre. Mais de uma vez foi postado pela moderação que os posts dos foristas devem obedecer as normas da Legislação Federal e os preceitos contidos na Constituição Federal.

E nunca qualquer provocação entre foristas teve cunho racial, que eu visse.


– E aqui também quando o próprio Chris disse que era Bissexual, apareceu vários foristas o chamando de gay, tricha e coisas do gênero.


Eu não li este tópico.


Sem falar no racismo reacionário que ataca sistematicamente as cotas nas universidades, por exemplo.


Não concordar com cotas para negros em universidades públicas não é racismo e nem nunca será.

Aqueles que discordam tem motivos muito racionais que não mera e vã discriminaçào racial/étnica.

Muitos que poderiam ser favorecidos por estas medidas também não concordam. E por isso, de acordo com esta ótica torta, seriam eles racistas?


De fato, como já devem desconfiar, acredito que o RV deveria estar fora do ar há muito tempo, pelo seu desserviço a sociedade cooptando jovens menores de idade à suas fileiras pseudofilosofia. Um exemplo disso é o próprio administrador que entrou no espaço menor de idade e outros como o Megas.


O RV é aapenas um fórum e não pretende ser mais que isso. Deixe de besteira. Seu ódio por alguns participantes o faz ver mais do que existe de fato.

Aqui nunca houve algum tipo de doutrinação ou algo parecido.

Cooptar jovens? Para quê? Para serem ateus? Dá um tempo.

Ateísmo, ceticismo não são religiões. As pessoas chegam a esta opção por si mesmas e não através de doutrinação.

Se alguém acessa o RV, vai encontrar os tópicos que rodam por aí.

E se há pessoas (menores) que não deviam acessar (de acordo com você), cabe aos seus responsáveis cuidarem, controlando sua navegação.


Isso sem dúvidas, é um agravante que deve ser encaminhado pelo Chris em sua denúncia.


Balela.


Vejam algumas ilegalidades do RV
1 – Racismo
2 – Ilícito Penal
3 – Ilícito Moral
4 – Ter uma extensão CNT que pertence a contadores desobedecendo às determinações do REGISTRO.BR, coisa que também pode ser denunciada
5- Seu servidor não se encontra no Brasil, para dificultar qualquer intenção de identificação de responsabilidades


1. mentira.
2. Para qualquer post ofensivo a alguma norma constitucional ou lei federal que possa ser configurado crime, o forista é identificado pela moderação e advertido, tendo o post retirado e explicado o porquê. Todos os foristas que aqui postam há mais de um ano já viram isso. Muitas injúrias e troca de farpas entre foristas surtiram efeitos como suspensões e banimentos. Assim, não há que se falar em espaço onde reina a ilegalidade. E curiosamente, nestas trocas de injúrias, não li uma única linha que tivesse conteúdo racista.
3. Moral tem um conceito muito abrangente e elástico. E não configura ilegalidade. O beto já falou.
4. Tudo pago e registrado, pelo que sei. A moderação pode esclarecer sobre isto. Eu desconheço como funciona.
5. Não é crime.


O Chris, apesar de indignado, ter falado um pouco de besteira ofendendo os foristas, pode ter seu comportamento facilmente explicado pela forma que fora tratado,


Mentira.

Ele ofendeu o rapha... e foi banido.

Voltou com tudo e ofendeu outros, sem razão alguma. Este comportamento não se explica.


mesmo porque, quem o expulsou foi o próprio Rapha, procedimento esse já condenado pelo próprio corpo de moderadores, quando se trata de um moderador envolvido na questão.


A moderação toma as decisões que achar melhor para o fórum e entre os moderadores é que estes assuntos se resolvem.

Não dói nada entender isso.

O problema é que muitos abusam e depois ficam choramingando.


Outro fato que devo lembrar é que os Administradores e Moderadores são responsáveis diretos por qualquer responsabilidade jurídica de fatos ocorridos no espaço. Basta saber se eles estariam dispostos a perder seu tempo e precioso dinheirinho para responder a uma investida legal. Eis a grande questão!


Ameaças...


Ao Cris, gostaria de dizer que ele não se preocupe, pois no caso dos posts dele expostos, teriam que provar que tais posts são realmente dele. Isto é, se esses posts são realmente dele, coisa que dúvido muito! De modo que pode ficar tranqüilo!


Quando a coisa aperta para o lado dos aliados, tudo tem uma escusa.


Mediante a isso, acho que fica claro porque o TRANCA, advogado que é, não deixou entornar o caldo e tratou de forma educada o assunto!


Balela.

No primeiro post do tópico o ex-usuário mostrou claramente que não estava em condições normais para debater.

E logo depois mostrou seu real estado. Os posts estão aí para todos lerem.

Se tratei da questão de forma educada e sem qualquer ironia, não foi por qualquer temor, mas por perceber que estava tratando com uma pessoa que estava parecendo alterada, o que requer seriedade e não mais motivos para que as coisas piorem, como devolver na mesma moeda ou tratar do assunto com ironia.


Escreveu, escreveu... e não falou porra nenhuma.
Trouxa.
A espada da justiça

Avatar do usuário
guestinho
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Abr 2007, 12:30

Re.: Protesto

Mensagem por guestinho »

Mais algum paspalho da religião atéia quer tentar me refutar?
A espada da justiça

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Protesto

Mensagem por DIG »

Outra vez o palhaço :emoticon14: ...

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Protesto

Mensagem por DIG »

GuestinhA :emoticon12: ,


guestinho escreveu:
Tranca escreveu:Eu nem ia me dar ao trabalho, mas...


De fato o Chris está repleto de razão! Ele foi expulso por ter se convertido ao cristianismo e ao heterossexualismo.


Ele foi expulso do RV após xingar o rapha... de FDP.

Ele foi forista do RV desde muito tempo atrás e nunca foi ameaçado de banimento ou suspensão por qualquer de suas opções, fossem elas religiosas ou sexuais. Esteve aqui quando agnóstico, crente, etc.



Bom, mas voltando ao assunto do Christiano, gostaria de dizer que apoio à iniciativa dele, inclusive possuo vasto material (cópias imagens) de post onde são atacado os deístas e suas religiões de modo ostensivo,


Possivelmente material manipulado ou colocado fora do contexto.

O fórum está aí para quem quiser ler.


outros posts onde se sussita uso de drogas psicotropicas


Eu não me lembro de um só post onde defendessem o uso de drogas e se alguém um dia o fez, a moderação tomou suas providências.


e bebidas alcoólicas,


E desde quando isso é crime?

Você assiste TV?

Conte quantas propagandas de cerveja e outras bebidas passam nos intervalos comerciais diários.


ódio às minorias (como gays e negros)


Mentira.

A moderação sempre agiu contra qualquer incitação de ódio.

Provocações e injúrias entre foristas já são outra coisa e a moderação sempre toma as providências necessárias quando a coisa ultrapassa certos limites.

Não tem nada a ver com incitação de ódio. E isso de fato não ocorre. Mais de uma vez foi postado pela moderação que os posts dos foristas devem obedecer as normas da Legislação Federal e os preceitos contidos na Constituição Federal.

E nunca qualquer provocação entre foristas teve cunho racial, que eu visse.


– E aqui também quando o próprio Chris disse que era Bissexual, apareceu vários foristas o chamando de gay, tricha e coisas do gênero.


Eu não li este tópico.


Sem falar no racismo reacionário que ataca sistematicamente as cotas nas universidades, por exemplo.


Não concordar com cotas para negros em universidades públicas não é racismo e nem nunca será.

Aqueles que discordam tem motivos muito racionais que não mera e vã discriminaçào racial/étnica.

Muitos que poderiam ser favorecidos por estas medidas também não concordam. E por isso, de acordo com esta ótica torta, seriam eles racistas?


De fato, como já devem desconfiar, acredito que o RV deveria estar fora do ar há muito tempo, pelo seu desserviço a sociedade cooptando jovens menores de idade à suas fileiras pseudofilosofia. Um exemplo disso é o próprio administrador que entrou no espaço menor de idade e outros como o Megas.


O RV é aapenas um fórum e não pretende ser mais que isso. Deixe de besteira. Seu ódio por alguns participantes o faz ver mais do que existe de fato.

Aqui nunca houve algum tipo de doutrinação ou algo parecido.

Cooptar jovens? Para quê? Para serem ateus? Dá um tempo.

Ateísmo, ceticismo não são religiões. As pessoas chegam a esta opção por si mesmas e não através de doutrinação.

Se alguém acessa o RV, vai encontrar os tópicos que rodam por aí.

E se há pessoas (menores) que não deviam acessar (de acordo com você), cabe aos seus responsáveis cuidarem, controlando sua navegação.


Isso sem dúvidas, é um agravante que deve ser encaminhado pelo Chris em sua denúncia.


Balela.


Vejam algumas ilegalidades do RV
1 – Racismo
2 – Ilícito Penal
3 – Ilícito Moral
4 – Ter uma extensão CNT que pertence a contadores desobedecendo às determinações do REGISTRO.BR, coisa que também pode ser denunciada
5- Seu servidor não se encontra no Brasil, para dificultar qualquer intenção de identificação de responsabilidades


1. mentira.
2. Para qualquer post ofensivo a alguma norma constitucional ou lei federal que possa ser configurado crime, o forista é identificado pela moderação e advertido, tendo o post retirado e explicado o porquê. Todos os foristas que aqui postam há mais de um ano já viram isso. Muitas injúrias e troca de farpas entre foristas surtiram efeitos como suspensões e banimentos. Assim, não há que se falar em espaço onde reina a ilegalidade. E curiosamente, nestas trocas de injúrias, não li uma única linha que tivesse conteúdo racista.
3. Moral tem um conceito muito abrangente e elástico. E não configura ilegalidade. O beto já falou.
4. Tudo pago e registrado, pelo que sei. A moderação pode esclarecer sobre isto. Eu desconheço como funciona.
5. Não é crime.


O Chris, apesar de indignado, ter falado um pouco de besteira ofendendo os foristas, pode ter seu comportamento facilmente explicado pela forma que fora tratado,


Mentira.

Ele ofendeu o rapha... e foi banido.

Voltou com tudo e ofendeu outros, sem razão alguma. Este comportamento não se explica.


mesmo porque, quem o expulsou foi o próprio Rapha, procedimento esse já condenado pelo próprio corpo de moderadores, quando se trata de um moderador envolvido na questão.


A moderação toma as decisões que achar melhor para o fórum e entre os moderadores é que estes assuntos se resolvem.

Não dói nada entender isso.

O problema é que muitos abusam e depois ficam choramingando.


Outro fato que devo lembrar é que os Administradores e Moderadores são responsáveis diretos por qualquer responsabilidade jurídica de fatos ocorridos no espaço. Basta saber se eles estariam dispostos a perder seu tempo e precioso dinheirinho para responder a uma investida legal. Eis a grande questão!


Ameaças...


Ao Cris, gostaria de dizer que ele não se preocupe, pois no caso dos posts dele expostos, teriam que provar que tais posts são realmente dele. Isto é, se esses posts são realmente dele, coisa que dúvido muito! De modo que pode ficar tranqüilo!


Quando a coisa aperta para o lado dos aliados, tudo tem uma escusa.


Mediante a isso, acho que fica claro porque o TRANCA, advogado que é, não deixou entornar o caldo e tratou de forma educada o assunto!


Balela.

No primeiro post do tópico o ex-usuário mostrou claramente que não estava em condições normais para debater.

E logo depois mostrou seu real estado. Os posts estão aí para todos lerem.

Se tratei da questão de forma educada e sem qualquer ironia, não foi por qualquer temor, mas por perceber que estava tratando com uma pessoa que estava parecendo alterada, o que requer seriedade e não mais motivos para que as coisas piorem, como devolver na mesma moeda ou tratar do assunto com ironia.


Escreveu, escreveu... e não falou porra nenhuma.
Trouxa.



Tire o espelho da frente da tela do seu computador, pô :emoticon12: :emoticon19: :emoticon12:

Trancado