Página 1 de 1

Advertência da moderação: CEFAS

Enviado: 17 Mai 2007, 12:36
por Acauan
CEFAS escreveu:Ateuszinhos manipulados adoram usar para a Idade Média o termo "Idade das Trevas".


[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO:[/center]

CEFAS deve parar de se referir pejorativamente aos ateus de modo genérico caso queira continuar participando deste fórum.

O Religião é Veneno sempre admitiu e admitirá qualquer ataque ao ateísmo enquanto opinião ou ideologia (nas situações em que assim se manifeste), mas não permitirá que visitantes se hospedem em sua casa com o único intuito de ofender seus anfitriões, prerrogativa utilizada pelos fóruns religiosos com muito mais rigor do que neste, o que nada tem a ver com liberdade de expressão ou supressão dela.
Se idéias defendidas aqui desagradam ao participante, ele tem todo o direito de não lê-las, não participar deste fórum ou, renunciando a estas alternativas, refutá-las com idéias que considere melhores.

Assim como o participante tem o direito de solicitar que generalizações pejorativas, no mesmo grau e modo utilizado por ele, dirigidas aos cristãos ou religiosos em geral sejam moderadas.

Ofensas pessoais específicas, dirigidas explicitamente de parte a parte, serão moderadas caso a caso, conforme os critérios habituais.

No mais, tendo observado que o próprio participante declarou que sua intenção neste fórum é provocar, que o faça seguindo os padrões que adotou no fórum muçulmano, onde com cautela oriunda de motivações muito eficazes jamais se atreveu a se referir a seus interlocutores naquele espaço como "muçulmanozinhos".

Re.: Advertência da moderação: CEFAS

Enviado: 21 Mai 2007, 15:20
por Acauan
Banido.