Fixação do tópico de apresentação

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
erreve
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2008, 14:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por erreve »

JoePussy escreveu:...
uma vez que a moderação discorda, eu gostaria de saber o motivo, para entender qual é o impacto negativo que não estou percebendo.

Eu também! :emoticon231:

E mais, gostaria de saber, também, o que é bogus.

Como vêem, fica um tanto estranho um absoluto desconhecido entrar no meio de uma conversa, como estou fazendo.

Encontrei este fórum ontem e num momento de arroubo adolescente, me inscrevi, sem sequer saber onde estava amarrando minha égua.

Eu gostaria de me apresentar porque acredito ser apenas um ato de boa educação e de respeito pelos demais do fórum, mas lendo o que está escrito aqui e com o silêncio da moderação/administração em relação às solicitações de esclarecimento, fiquei sem saber o que fazer.

Sds,
Roberto Vieira
Acredito que a probabilidade de Deus existir é muito baixa, mas que não chega a zero. "Não tenho como saber com certeza, mas acho que Deus é muito improvável e levo a minha vida na pressuposição de que ele não está lá" - Richard Dawkins

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por aknatom »

Roberto Vieira, bogus de quem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por Apo »

Jeanioz escreveu:A Deise me odeia por algum motivo especial? :emoticon19:


Ela disse que eu sou simpática na categoria simpatia do Red Monkey. E os guris da turma de extrema esquerda disseram que eu sou doente mental.

Conclusão: eu sou doente mental.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por Apo »

Jeanioz escreveu:A Deise me odeia por algum motivo especial? :emoticon19:


Ela disse que eu sou simpática na categoria simpatia do Red Monkey. E os guris da turma de extrema esquerda disseram que eu sou doente mental.

Conclusão: eu sou doente mental.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por Apo »

Jeanioz escreveu:A Deise me odeia por algum motivo especial? :emoticon19:


Ela disse que eu sou simpática na categoria simpatia do Red Monkey. E os guris da turma de extrema esquerda disseram que eu sou doente mental.

Conclusão: eu sou doente mental.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

erreve
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2008, 14:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por erreve »

aknatom escreveu:Roberto Vieira, bogus de quem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

????
Como posso responder a vc se não sei o que esta comunidade chama de bogus?
Acredito que a probabilidade de Deus existir é muito baixa, mas que não chega a zero. "Não tenho como saber com certeza, mas acho que Deus é muito improvável e levo a minha vida na pressuposição de que ele não está lá" - Richard Dawkins

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por DIG »

erreve escreveu:
aknatom escreveu:Roberto Vieira, bogus de quem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

????
Como posso responder a vc se não sei o que esta comunidade chama de bogus?




Impostor. Alguém banido que volta com outra conta, se fazendo passar por 1 outro alguém, pra continuar postando. Ou 1 troll que fica criando várias contas pra floodar o fórum mesmo.
Tipo, o Pug e o Guest(cedo ou tarde você vai ver esses malucos poraí)...

erreve
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2008, 14:33
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: Fixação do tópico de apresentação

Mensagem por erreve »

DIG escreveu:Impostor. Alguém banido que volta com outra conta, se fazendo passar por 1 outro alguém, pra continuar postando. Ou 1 troll que fica criando várias contas pra floodar o fórum mesmo.
Tipo, o Pug e o Guest(cedo ou tarde você vai ver esses malucos poraí)...

Valeu, Dig,

Por um momento me arrependi de ter perguntado, pensando que não havia gente do bem por aqui e que ia acabar virando piadinha neste fórum, mas vi que estava errado. :emoticon13:

Não sou outra pessoa com um novo apelido, eu sou eu mesmo.

Quem quiser pode me procurar no Orkut, onde uso este mesmo apelido (Erreve, vem do nome que uso na Iternet, Roberto Vieira - RV) na verdade são meus nomes do meio, pois o meu nome mesmo é Paulo Roberto Vieira de Moraes.

Bem, a razão de eu entrar para este fórum é obter mais informações sobre os erros da religião.

Quanto à minha posição em relação à religião e à crença em Deus, usando a escala sugerida por Dawkins em Deus, Um Delírio, eu sou ateu de fato, isto é, acredito que a probabilidade de Deus existir é muito baixa, mas que não chega a zero. "Não tenho como saber com certeza, mas acho que Deus é muito improvável e levo a minha vida na pressuposição de que ele não está lá".

De qualquer modo, no lugar certo ou errado, muito prazer em conhecer a todos vocês, :emoticon257:

RV
Acredito que a probabilidade de Deus existir é muito baixa, mas que não chega a zero. "Não tenho como saber com certeza, mas acho que Deus é muito improvável e levo a minha vida na pressuposição de que ele não está lá" - Richard Dawkins

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Por um momento me arrependi de ter perguntado, pensando que não havia gente do bem por aqui



Não há.
São todos ateus infiéis, logo, são imorais vazios e não prestam :emoticon19: :emoticon13: :emoticon13:

erreve
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2008, 14:33
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por erreve »

DIG escreveu:São todos ateus infiéis, logo, são imorais vazios e não prestam :emoticon19: :emoticon13: :emoticon13:

Então tem mais um chegando para a tribo.

Só tem um problema, não uso tatuagem, não uso piercing, não sou vegetariano , não pratico surf, nem bungee jump :emoticon4:
Acredito que a probabilidade de Deus existir é muito baixa, mas que não chega a zero. "Não tenho como saber com certeza, mas acho que Deus é muito improvável e levo a minha vida na pressuposição de que ele não está lá" - Richard Dawkins

Trancado