A moderação.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

A moderação.

Mensagem por videomaker »

No topico usuario por nick Judas sugere o seguinte: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=12951&start=80

Diante deste flagrante desrespeito a minha esposa solicito a moderação a imediata providencia!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

videomaker escreveu:No topico usuario por nick Judas sugere o seguinte: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=12951&start=80

Diante deste flagrante desrespeito a minha esposa solicito a moderação a imediata providencia!

Você está errado por chamar o cara de boiola, gratuitamente.
Ele está errado por responder. Deveria ter lhe ignorado.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Deise Garcia »

tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac ...
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: A moderação.

Mensagem por Deise Garcia »

Fernando Silva escreveu:
videomaker escreveu:No topico usuario por nick Judas sugere o seguinte: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=12951&start=80

Diante deste flagrante desrespeito a minha esposa solicito a moderação a imediata providencia!

Você está errado por chamar o cara de boiola, gratuitamente.
Ele está errado por responder. Deveria ter lhe ignorado.


Pronto, a questão foi resolvida. O erro está em chamar alguém de boiola. Depois que chamou fica liberado xingar a mãe, o pai, o filho a esposa, e por aí vai ...


Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

Deise Garcia escreveu:Pronto, a questão foi resolvida. O erro está em chamar alguém de boiola. Depois que chamou fica liberado xingar a mãe, o pai, o filho a esposa, e por aí vai ...


O erro está em ofender os outros gratuitamente.
Quem não tem argumentos, não diga nada.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: A moderação.

Mensagem por videomaker »

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Pronto, a questão foi resolvida. O erro está em chamar alguém de boiola. Depois que chamou fica liberado xingar a mãe, o pai, o filho a esposa, e por aí vai ...


O erro está em ofender os outros gratuitamente.
Quem não tem argumentos, não diga nada.


Ofender a mim é exatamente igual a ofender á minha esposa?
Não vejo assim! mas como não posso contar com isso, vou fazer o que..... virar ateu quem sabe!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: A moderação.

Mensagem por videomaker »

Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:
videomaker escreveu:No topico usuario por nick Judas sugere o seguinte: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=12951&start=80

Diante deste flagrante desrespeito a minha esposa solicito a moderação a imediata providencia!

Você está errado por chamar o cara de boiola, gratuitamente.
Ele está errado por responder. Deveria ter lhe ignorado.


Pronto, a questão foi resolvida. O erro está em chamar alguém de boiola. Depois que chamou fica liberado xingar a mãe, o pai, o filho a esposa, e por aí vai ...




O cara se ofendeu por ser chamado de irmão do chico! já viu isso...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Suspensão aos dois e pronto.

(Foi mal, videomaker e Judas, mas é o karma! Fazer o quê?... :emoticon19: )
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: A moderação.

Mensagem por rapha... »

A moderação gostaria de lembrar que: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9749

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Jeanioz »

rapha... escreveu:A moderação gostaria de lembrar que: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9749


Xi...

Imagem
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: A moderação.

Mensagem por Tranca »

videomaker escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Pronto, a questão foi resolvida. O erro está em chamar alguém de boiola. Depois que chamou fica liberado xingar a mãe, o pai, o filho a esposa, e por aí vai ...


O erro está em ofender os outros gratuitamente.
Quem não tem argumentos, não diga nada.


Ofender a mim é exatamente igual a ofender á minha esposa?


Deve ser por causa daquele negócio de uma só carne, etc, sacou?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Acauan certa vez disse, enquanto moderador, que os xingamentos entre foristas são permitidos, até certo ponto, mas quando envolvem pessoas alheias à discussão, quem o faz deve ser punido. Ele disse isso numa questão que dizia respeito a uma briga entre o Dante e o Emmcri, quando, no meio de agressões mútuas, o Dante ofendeu a esposa do Emmcri da mesma forma.

E eu concordo com o Acauan.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

videomaker escreveu:O cara se ofendeu por ser chamado de irmão do chico! já viu isso...

E de boiola, também.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Samael escreveu:Acauan certa vez disse, enquanto moderador, que os xingamentos entre foristas são permitidos, até certo ponto, mas quando envolvem pessoas alheias à discussão, quem o faz deve ser punido. Ele disse isso numa questão que dizia respeito a uma briga entre o Dante e o Emmcri, quando, no meio de agressões mútuas, o Dante ofendeu a esposa do Emmcri da mesma forma.

E eu concordo com o Acauan.

Sim. Este é um bom limite para os xingamentos, mas não vejo sentido em xingamentos gratuitos. Só indica falta de argumentos.
Enfim, é apenas a minha opinião.
Pessoalmente, eu ignoraria a ofensa.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Najma »

Só uma coisa... eu não entendi ONDE teve ofensa... :emoticon15:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Só uma coisa... eu não entendi ONDE teve ofensa... :emoticon15:

O VM disse algo como "Você está me seguindo em todos os tópicos. Não se esqueça de que eu sou casado".
Eu ignoraria, mas tem gente que se ofende.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: A moderação.

Mensagem por Jeanioz »

O VM insinuou que o Judas era boiola, aí o Judas insinuou que a esposa do VM era prostituta.

Aí vem o rapha e insinua um banimento.

É... parece justo... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: A moderação.

Mensagem por Deise Garcia »

videomaker escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Pronto, a questão foi resolvida. O erro está em chamar alguém de boiola. Depois que chamou fica liberado xingar a mãe, o pai, o filho a esposa, e por aí vai ...


O erro está em ofender os outros gratuitamente.
Quem não tem argumentos, não diga nada.


Ofender a mim é exatamente igual a ofender á minha esposa?
Não vejo assim! mas como não posso contar com isso, vou fazer o que..... virar ateu quem sabe!



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Deise Garcia »

rapha... escreveu:A moderação gostaria de lembrar que: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9749


Interessante! Eu já vi coisa pior por aqui e não foi postado nenhuma lembrança das punições que poderiam ser aplicadas, mormente porque seria punido um cético. Esse tipo de terrorismo é indecente.

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: A moderação.

Mensagem por Deise Garcia »

Fernando Silva escreveu:
videomaker escreveu:O cara se ofendeu por ser chamado de irmão do chico! já viu isso...

E de boiola, também.


Pois é Nandinho, boiolice não é genético então devo entender que aquele colega se sentiu duplamente ofendido :emoticon16: Mas é assim mesmo, tem gente que se sente ofendido e parte pra porrada querendo provar que é macho. Tem gente se sente ofendido e ignora. Tem gente que se sente ofendido porque não tem coragem de desocupar a moita, e assim vai ...


Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

E tem gente que chama os outros de boiola quando fica sem argumentos.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

Opa!!!!!! Espera ai!!! Eu não tinha visto isso!!!
Como é que é VM????? EU me ofendi por ser chamado de irmão do chico???
Vai ser desonesto assim lá na PQP.
Peço a todos atenção ao que segue:
Em uma das minhas primeiras participações aqui, chamei o Chico Xavier de filho da puta.
O Sr. VM disse mais ou menos o seguinte:
"O cara passou a vida inteira fazendo o bem para as pessoas e vem um @#$%%%# destes pra xingar o cara"
Reclamei com a Apo por MP, pois não sabia sinceramente que isso deveria ser feito aqui.
O VM então pra se esquivar disse que ¨"@#$$%" queria dizer "menino bobo", bem se ele quisesse dizer isso bastaria escrever e não seria suspenso.
Em outro tópico voltei a chamar o CX de filho da puta e o VM se indignou pois eu estava desrespeitando seu "santo", que pra mim de santo nao tem nada. Como resposta o VM se dirigiu à mim (no mesmo tópico inclusive) como "irmão do chico" Em sistese ele me chamou de filho da puta pra todos os que acompanhavam o tópico.
Então partindo deste "raciocínio do VM (de se aproveitar de declarações minhas para me xingar indiretamente), disse a ele que poderia chamar a esposa dele de Bruna surfistinha. Ora se eu sou apenas "irmão do chico" sua esposa é apenas "surfista".
Editado pela última vez por Judas em 28 Ago 2007, 15:51, em um total de 1 vez.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

Agora a pergunta:
Seu eu não tivesse perdido a razão como disse bem o Fernando e apenas denunciasse que o VM me chamou de FIHLO DA PUTA, ele seria suspenso? Se não, não faz sentido algum moderar o fórum.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

Você é TÃO GALINHA MORTA VM, que quando toma do próprio veneno, vem chorar as pitangas para a moderação.
A quantidade de tópicos que você abre provocando ateus, chamando-os de criaturas sem sentimento, falando em VERDADES ABSOLUTAS DO ATEISMO, agora vem sendo retrucada, e o que vemos é uma mesclagem de covardia com ignorância em suas fugas e respostas respectivamente.
Se o que quer é chamar a atenção, já conseguiu, do mesmo jeito que o bôbo da corte assim o faz.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

E quem acompanhar o tópico vai ver o seguinte:
DEIXEI REGISTRADO QUE SE O VM ME CHAMASSE DE FILHO DA PUTA DIRETAMENTE EU NÃO ME QUEIXARIA À MODERAÇÃO.
Aproveitando-se disto você sorrateiramente veio aqui e reclamou, pra me ver suspenso MESMO APÓS A SUA OFENSA.
Alem de covarde lhe falta caráter.
Editado pela última vez por Judas em 29 Ago 2007, 10:25, em um total de 1 vez.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado