A moderação.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Judas »

Samael escreveu:Acauan certa vez disse, enquanto moderador, que os xingamentos entre foristas são permitidos, até certo ponto, mas quando envolvem pessoas alheias à discussão, quem o faz deve ser punido. Ele disse isso numa questão que dizia respeito a uma briga entre o Dante e o Emmcri, quando, no meio de agressões mútuas, o Dante ofendeu a esposa do Emmcri da mesma forma.

E eu concordo com o Acauan.


Concordo com você e o Acauan, sendo assim o VM deveria ter sido SUSPENSO por me chamar de FILHO DA PUTA, já que a ofensa foi dirigia para a minha MÃE. Mas eu respondi então perdi a razão.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

Judas escreveu:Agora a pergunta:
Seu eu não tivesse perdido a razão como disse bem o Fernando e apenas denunciasse que o VM me chamou de FIHLO DA PUTA, ele seria suspenso? Se não, não faz sentido algum moderar o fórum.

Ele já foi suspenso algumas vezes, mas o ideal é que fosse ignorado quando fala merda.
Ele me diz um monte de besteiras e eu nem sempre respondo. Prefiro deixar o julgamento para quem lê.
Chega uma hora que tudo já foi dito e eu estaria me repetindo se insistisse.

Detonar argumentos ridículos é útil porque há muitos que nos lêem mesmo sem participar das discussões, mesmo sem esperança de que consigamos convencer o cabeça dura.

Responder a provocações baratas é perda de tempo, a menos que ultrapassem o limite. E, ainda assim, não seria o caso de responder, mas de advertir ou suspender.

Resumindo: não chute cachorro morto. Não discuta com loucos e crianças.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

Fernando Silva escreveu:
Judas escreveu:Agora a pergunta:
Seu eu não tivesse perdido a razão como disse bem o Fernando e apenas denunciasse que o VM me chamou de FIHLO DA PUTA, ele seria suspenso? Se não, não faz sentido algum moderar o fórum.

Ele já foi suspenso algumas vezes, mas o ideal é que fosse ignorado quando fala merda.
Ele me diz um monte de besteiras e eu nem sempre respondo. Prefiro deixar o julgamento para quem lê.
Chega uma hora que tudo já foi dito e eu estaria me repetindo se insistisse.

Detonar argumentos ridículos é útil porque há muitos que nos lêem mesmo sem participar das discussões, mesmo sem esperança de que consigamos convencer o cabeça dura.

Responder a provocações baratas é perda de tempo, a menos que ultrapassem o limite. E, ainda assim, não seria o caso de responder, mas de advertir ou suspender.

Resumindo: não chute cachorro morto. Não discuta com loucos e crianças.


Ok.
Obrigado.
:emoticon45:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por DIG »

Judas escreveu:Você é TÃO GALINHA MORTA VM, que quando toma do próprio veneno, vem chorar as pitangas para a moderação.
A quantidade de tópicos que você abre provocando ateus, chamando-os de criaturas sem sentimento, falando em VERDADES ABSOLUTAS DO ATEISMO, agora vem sendo retrucada, e o que vemos é uma mesclagem de covardia com ignorância em suas fugas e respostas respectivamente.
Se o que quer é chamar a atenção, já conseguiu, do mesmo jeito que o bôbo da corte assim o faz.




Dou meu apoio.
O videomaker já devia ter sido banido a muito tempo, devido a essas insinuações grosseiras de cunho preconceituoso.

Fora que o hábito dele de abrir montes de tópicos provocativos SEMPRE com a mesma temática, que deveria ser enquadrado como flood e trollagem do fórum.

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por JoePussy »

DIG escreveu:trollagem do fórum.


pergunta de newbie: o que é trollagem ?

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Vito Álvaro »

JoePussy escreveu:
DIG escreveu:trollagem do fórum.


pergunta de newbie: o que é trollagem ?

Troll: Ofensa ou ataque gratuita do fórum geral.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

Vito Álvaro escreveu:
JoePussy escreveu:
DIG escreveu:trollagem do fórum.


pergunta de newbie: o que é trollagem ?

Troll: Ofensa ou ataque gratuita do fórum geral.

Ou, mais precisamente, "trollagem" é o que fazem os trolls.

Troll: monstro mitológico em forma humanóide, grande, forte, violento e meio burro. Em "O Senhor dos Anéis", viravam pedra se expostos à luz do sol.

Avatar do usuário
JoePussy
Mensagens: 448
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:15
Localização: Rio de Janeiro

Re.: A moderação.

Mensagem por JoePussy »

Como ex-jogador de RPG, principalmente do finado AD&D, sei o q é um troll, não sabia em termos de fórum :)

valeu, gente :)

"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot
"A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson
"A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus

[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Ateu Tímido »

Fernando Silva escreveu:
Vito Álvaro escreveu:
JoePussy escreveu:
DIG escreveu:trollagem do fórum.


pergunta de newbie: o que é trollagem ?

Troll: Ofensa ou ataque gratuita do fórum geral.

Ou, mais precisamente, "trollagem" é o que fazem os trolls.

Troll: monstro mitológico em forma humanóide, grande, forte, violento e meio burro. Em "O Senhor dos Anéis", viravam pedra se expostos à luz do sol.


Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por videomaker »

[quote="Judas"]E quem acompanhar o tópico vai ver o seguinte:
DEIXEI REGISTRADO QUE SE O VM ME CHAMASSE DE FILHO DA PUTA DIRETAMENTE EU NÃO ME QUEIXARIA À MODERAÇÃO.
Aproveitando-se disto você sorrateiramente veio aqui e reclamou, pra me ver suspenso MESMO APÓS A SUA OFENSA.
Alem de covarde lhe falta caráter.[/quote]


Ate aqui estava levando tudo isso na boa! Como covarde não sou e não aceito que digam que não tenho carater!
Façamos o seguinte: Quem é Judas? um nick do Rev! quem é videomaker? PAULO HENRIQUE com esse email phvideomaker@hotmail.com. Então que tal se queixar agora diretamente comigo? mostre que tem carater e um pouco de coragem! ou se esconda atraz de um nick de internete!

Agora pros moderadores: Tudo tem limite... e só espero justiça!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Fabi »

Você não tem caráter....videomaker...Quem xinga os outros...não faz caridade... abre tópicos querendo ofender as pessoas...fala mal das mulheres....e quer resolver tudo na porrada... não tem nenhum caráter...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

videomaker escreveu:
Judas escreveu:E quem acompanhar o tópico vai ver o seguinte:
DEIXEI REGISTRADO QUE SE O VM ME CHAMASSE DE FILHO DA PUTA DIRETAMENTE EU NÃO ME QUEIXARIA À MODERAÇÃO.
Aproveitando-se disto você sorrateiramente veio aqui e reclamou, pra me ver suspenso MESMO APÓS A SUA OFENSA.
Alem de covarde lhe falta caráter.[/quote]


Ate aqui estava levando tudo isso na boa! Como covarde não sou e não aceito que digam que não tenho carater!
Façamos o seguinte: Quem é Judas? um nick do Rev! quem é videomaker? PAULO HENRIQUE com esse email phvideomaker@hotmail.com. Então que tal se queixar agora diretamente comigo? mostre que tem carater e um pouco de coragem! ou se esconda atraz de um nick de internete!

Agora pros moderadores: Tudo tem limite... e só espero justiça!

Como assim, "até aqui eu tava levando na boa"? Você abre um tópico sugerindo punição pra mim e vem com essa?
E eu não tenho nada pra me queixar, foi vocÊ quem abriu o tópico.

Ogro ignorante! É assim que resolve as coisas? Se não tem coragem pra dizer o que pensa ou lhe faltam argumentos pra combater o que lhe é postado, senta em um OVÓIDE e espera ele chocar até a raiva passar.
VOCÊ ME XINGOU PRIMEIRO LEMBRA? Se dirigiu a mim como um "$%¨&¨%" e depois não teve a coragem de assumir, dizendo que "$%¨&" queria dizer "menimo bobo" e depois veio com essa de irmão do Chico, que no contexto do tópico queria dizer FILHO DA PUTA.
Quer meu e-mail pra quê? pra dizer pra mim o que não teve coragem de dizer aqui perante os outros, ou "disse" mas não assumiu?
Pra marcar um lugar pra me encontrar e socar a minha cara?
Nada disso lhe faria ser menos ignorante, muito pelo contrário, atitudes como esta apenas corroboram tal fato.
ES UM IGNORANTE.
Se liga VM,
COVARDE, MAU CARÁTER, E DESONESTO , não são impropérios ditos por mim à sua pessoa, são simplesmente uma constatação baseada exclusivamente em seus PRÓPRIOS ATOS, PRINCIPALMENTE ESTE ULTIMO DE ME AMEACAR.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.