A moderação.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: A moderação.

Mensagem por aknatom »

Será que o Abmael ou o Encosto podiam fazer um novo tópico de desafio ao VM? Preciso desopilar o fígado nesta sexta-feira chuvarenta... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Fernando Silva »

aknatom escreveu:Se minha votação contar também, voto pela não expulsão...

Eu também voto pela não expulsão, mas que o VM às vezes enche o saco, lá isso enche...

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Mensagem por SickBoy »

Judas escreveu:
SickBoy escreveu:eu não consigo ver problema em "difamar" a mãe dos outros. se a mãe do usuário postasse aqui, aí seria diferente.


quem é a mãe de ciclano ou beltrano? ninguém sabe. que diferença iria fazer? será que uma mamãe indignada irá se cadastrar aqui pra dizer exigir retratação, pois teve sua honra atingida?


pra mim a expressão filho da puta é pra atingir o filho e não a mãe. ou seja, quer sugerir que a pessoa não vale nada(uma tremenda sacanagem com os filhos da puta de verdade que podem sim possuir muito valor). eu ao menos quando ouço esse xingamento, penso que o cara é que não presta, e nunca cogito se a mãe do cara é ou não da vida :emoticon19:



essa coisa de "não pode xingar a mãe" me lembra o primário. há lugares em que ainda sai morte por causa disso :emoticon17:

Então bastasse que o VM escrevesse em letras garrafais
JUDAS VOCÊ É UM FILHO DA PUTA.
Você acha mesmo que isso pode ser feito aqui sem qualquer consequencia aqui no RV?
Experimente, dirija-se a um forista desta forma e veja o resultado.
Eu quando chamei CX de filho da puta queria mesmo era ofender o CX(concordando com vc) mas ele não é forista aqui e tão pouco está vivo.
Não me irritei com o VM por xingar a mim ou minha mãe, isso não tem cabimento mesmo, ,me irritei por que ele fez, não assumiu e ainda veio aqui reclamar com a moderação.



o que quis dizer é fdp é um xingamento como outro qualquer, não exatamente a terceiros. podendo claro ser punido com cartao azul. quanto a treta, o mais feio é xingar com dissimulação, "sugerindo", como o VM fez.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Judas »

SickBoy escreveu:
Judas escreveu:
SickBoy escreveu:eu não consigo ver problema em "difamar" a mãe dos outros. se a mãe do usuário postasse aqui, aí seria diferente.


quem é a mãe de ciclano ou beltrano? ninguém sabe. que diferença iria fazer? será que uma mamãe indignada irá se cadastrar aqui pra dizer exigir retratação, pois teve sua honra atingida?


pra mim a expressão filho da puta é pra atingir o filho e não a mãe. ou seja, quer sugerir que a pessoa não vale nada(uma tremenda sacanagem com os filhos da puta de verdade que podem sim possuir muito valor). eu ao menos quando ouço esse xingamento, penso que o cara é que não presta, e nunca cogito se a mãe do cara é ou não da vida :emoticon19:



essa coisa de "não pode xingar a mãe" me lembra o primário. há lugares em que ainda sai morte por causa disso :emoticon17:

Então bastasse que o VM escrevesse em letras garrafais
JUDAS VOCÊ É UM FILHO DA PUTA.
Você acha mesmo que isso pode ser feito aqui sem qualquer consequencia aqui no RV?
Experimente, dirija-se a um forista desta forma e veja o resultado.
Eu quando chamei CX de filho da puta queria mesmo era ofender o CX(concordando com vc) mas ele não é forista aqui e tão pouco está vivo.
Não me irritei com o VM por xingar a mim ou minha mãe, isso não tem cabimento mesmo, ,me irritei por que ele fez, não assumiu e ainda veio aqui reclamar com a moderação.



o que quis dizer é fdp é um xingamento como outro qualquer, não exatamente a terceiros. podendo claro ser punido com cartao azul. quanto a treta, o mais feio é xingar com dissimulação, "sugerindo", como o VM fez.

Saquei. :emoticon45:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: A moderação.

Mensagem por Tranca »

E eu que ainda tinha esperanças de ver o videomaker evoluir um pouco...

Agora, onde; senão no RV; ele terá chances de quitar seu carma?

Repudio o ato do rapha, que está inibindo a possibilidade de um pobre espírito iracundo trilhar o caminho da evolução.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Deise Garcia »

Rapha! E eu com meus princípios, com receio de citar o nome porque peguei o bonde andando. Pois é Rapha, a moderação - mais precisamente o administrador, mostrou seus super poderes. Grande Rapha.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

allan k
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Mensagem por allan k »

a falcidade das pessoas é muito grande !!! eu nao sou aquele bogus, o PH.
o japones de aparelho e que deve ter criado aquilo !!! nesse forum só tem gente falsa !!!
e podem esperar judas e rapha , o que é de vcs já tá guardado !! o indio nunca me baniria, ele sabe
das provocaçoes que fazem contra mim, isso jah aconteceu varias outras vezes e eu numca fui banido
agora o moderador rapha achando que e alguma coisa nesse forum resolveu me banir por pura intriga daquele judas
q com ctza e o AM, e se for confirmado que e o AM ele que se cuide , a coisa vai feder

abraço pros amigos e um cheiro pras amigas
paulo henrique-videomaker

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Judas »

allan k escreveu:a falcidade das pessoas é muito grande !!! eu nao sou aquele bogus, o PH.
o japones de aparelho e que deve ter criado aquilo !!! nesse forum só tem gente falsa !!!
e podem esperar judas e rapha , o que é de vcs já tá guardado !! o indio nunca me baniria, ele sabe
das provocaçoes que fazem contra mim, isso jah aconteceu varias outras vezes e eu numca fui banido
agora o moderador rapha achando que e alguma coisa nesse forum resolveu me banir por pura intriga daquele judas
q com ctza e o AM, e se for confirmado que e o AM ele que se cuide , a coisa vai feder

abraço pros amigos e um cheiro pras amigas
paulo henrique-videomaker

É o que acontece quando se ameaça os outros. o que achou do meu avatar? :emoticon1:
E você está BANIDO pare de criar intrigas pra me ver fora também, não te ameacei fisicamente e não criei este tópico aqui, vc apelou e veio aqui pedir punição pra mim pois não aguentou tomar do seu próprio veneno, é o que eu ja disse, enquanto vc me xingava de FDP, tava tudo bem, quando a coisa virou contra você, na hora veio aqui pedir punição. Mesmo assim:
VOCÊ NÃO MERECIA TER SIDO BANIDO PELAS OFENDÍCULAS QUE TROCAMOS, MUITAS EM TOM DE BRINCADEIRA.
O que te baniu foi esta palhaçada de me ameacar somada as suas reincidências.
E quanto a isso não posso fazer nada, o que queria? que eu te desse meu telefone? meu e-mail? pra quê? pra me xingar? porque levar as coisas até este ponto?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Fabi
Mensagens: 1026
Registrado em: 05 Mar 2007, 02:49
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Fabi »

o videomaker é esse aí? hmmm... por isso que ele ameaça as pessoas fisicamente...acha que pode com todo mundo

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por aknatom »

Usuário deletado escreveu:Scrap do videomaker para mim:

Imagem


Mais VM do que isso, impossível:

PERTUBO


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

aknatom escreveu:
Usuário deletado escreveu:Scrap do videomaker para mim:

Imagem


Mais VM do que isso, impossível:

PERTUBO


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


:emoticon266:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Acho que agora que o Judas mostrou a cara, o Video deveria poder voltar.
Acho que é um atenuante e tanto o fato de Judas fazer perseguição e ficar provocando, bem como pelo jeito "eufórico" dele, arrastou vários foristas com ele, os fazendo também provocar o Video e o Doc... uma hora o cara explode mesmo.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Najma »

Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena. :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena. :emoticon8:


Muito embora que a atitude do Judas não seja passível de punição.

Vimos as atitudes dele cooptando gente para massacrarem o Doc, utilizando de expedientes caluniosos (intencionalmente ou por ignorância) objetivando a expulsão do mesmo....

Veja os vários posts sobre o assunto no fórum e tire suas próprias conclusões.

Abraços.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

existem vários posts no fórum onde o doc é acusado de mentiroso, por outros foristas, se o problema é comigo, tirem suas conclusões a partir dos outros.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena. :emoticon8:

Só que a postura do Judas serve como atenuante ao caso.
O Judas provoca, mente, ofende, faz perseguição e leva o resto do pessoal a agir com a mesma agressividade.

O Video e o Doc acabaram sendo perseguidos de forma agressiva, por mais de um usuário, tudo por causa do comportamento agressivo do Judas que os influenciou a agir de forma semelhante no quesito agressividade e "perseguição".

Só acho que isso serve de atenuante ao caso do Video, uma hora a pessoa não aguenta e explode.
Ficaria esse tempo fora, valendo como uma suspensão.
Uma punição mais justa no caso que o banimento.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:Mas não tem essa de "o Judas mostrou a cara". O Video errou quando respondeu às provocações do mesmo jeito que sempre fez. Pior ainda, ele errou quando criou a chance de ser provocado, abriu brecha. E ele já estava aqui há tempo mais que suficiente pra saber disso... uma pena. :emoticon8:


Muito embora que a atitude do Judas não seja passível de punição.

Vimos as atitudes dele cooptando gente para massacrarem o Doc, utilizando de expedientes caluniosos (intencionalmente ou por ignorância) objetivando a expulsão do mesmo....

Veja os vários posts sobre o assunto no fórum e tire suas próprias conclusões.

Abraços.

Ele ofendeu o Doc.
Chamou ele de tapado e depois saiu caluniando ele o chamando de mentiroso em vários tópicos.
Só a ofensa de chama-lo de tapado já permite punição por parte da moderação.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por NadaSei »

Judas escreveu:existem vários posts no fórum onde o doc é acusado de mentiroso, por outros foristas, se o problema é comigo, tirem suas conclusões a partir dos outros.

O único que sai espalhando aos 4 ventos que ele era mentiroso, foi você.
Se alguém mais fez isso, foi por influencia sua.
Foi por acreditar na sua calunia, por acreditar na sua mentira.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: A moderação.

Mensagem por Ateu Tímido »

Parece que o troll/hacker de sempre está repetindo seu velho papel de provocador...

Eu posso não concordar com tudo o que o Judas disse ou como o modo como disse, desde a briga com o Videomaker. Mas a desonestidade intelectual do forista Docudedeus é evidente desde que ele começou a postar neste fórum.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Najma »

Sabe... o que eu acho que devia acabar aqui são os bogus que entram só pra fomentar as brigas internas. O sujeito mal posta e só entra quando o caldo tá fervendo: CAPUT! Isso daria uma limpada no ambiente e evitaria esse tipo de situação...

Agora, falando no comportamento do Judas, ele é ateu. Nós somos uma raça desunida porém fiel. Quando um ateu grita por socorro, corremos acudir. E o Doc(u de)deuz é chato... chaaaaato... Não sei dizer se é mentiroso mas é chato, ponto. E não sei dizer também se o fato dele ser chaaaaato é motivo pra ser banido do forum. Mas com certeza é motivo pra ser xingado. Se mentiroso é um termo excessivo, que tal se o Judas mudasse para divulgador de inverdades? :emoticon1: É sério. Um sujeito vir defender o ID aqui, na nossa frente, e ficar rindo da nossa cara de desespero por ver que ele NÃO ENTENDE nossos argumentos, é dose... e daí a partir pra briga no "corpo a corpo" como se vê não é difícil. Entendam que não se trata de perseguição contra teístas mas digamos que é CHAAAAATO ver discussões sobre ID, sobre criacionismo sempre girando em torno das mesmas faltas de argumento por parte dos teístas fanáticos e, principalmente, ADVENTISTAS. :emoticon13:
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: A moderação.

Mensagem por Judas »

Najma escreveu:Sabe... o que eu acho que devia acabar aqui são os bogus que entram só pra fomentar as brigas internas. O sujeito mal posta e só entra quando o caldo tá fervendo: CAPUT! Isso daria uma limpada no ambiente e evitaria esse tipo de situação...

Agora, falando no comportamento do Judas, ele é ateu. Nós somos uma raça desunida porém fiel. Quando um ateu grita por socorro, corremos acudir. E o Doc(u de)deuz é chato... chaaaaato... Não sei dizer se é mentiroso mas é chato, ponto. E não sei dizer também se o fato dele ser chaaaaato é motivo pra ser banido do forum. Mas com certeza é motivo pra ser xingado. Se mentiroso é um termo excessivo, que tal se o Judas mudasse para divulgador de inverdades? :emoticon1: É sério. Um sujeito vir defender o ID aqui, na nossa frente, e ficar rindo da nossa cara de desespero por ver que ele NÃO ENTENDE nossos argumentos, é dose... e daí a partir pra briga no "corpo a corpo" como se vê não é difícil. Entendam que não se trata de perseguição contra teístas mas digamos que é CHAAAAATO ver discussões sobre ID, sobre criacionismo sempre girando em torno das mesmas faltas de argumento por parte dos teístas fanáticos e, principalmente, ADVENTISTAS. :emoticon13:


Outros o chamaram de cara-de-pau, desonesto, fujão, ou que utiliza táticas adventistas de mentir por inssistência, etc.. etc...
Eu só usei a palavra correta MENTIROSO, ora distorcer, omitir nada mais é do que evitar a verdade ou seja PROMOVER A MENTIRA.
Mas já tem um tópico pra isso criado, quem quiser malhar o judas pode ir lá :emoticon12:
Agradeço o socorro seu e do Bruno :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: A moderação.

Mensagem por Najma »

Magina, Judas. Nem tem o que agradecer. Nós ateus somos um só corpo nessas horas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado