Banimento de usuário : O Enviado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por rapha... »

L O S T escreveu:Eu sempre vi o ReV como um circo intelectual. O ReV é Punk como diz a Anna...


E, de certo, o é.

Só não podemos deixar que confusões que possam afetar o bom funcionamento do foro e o bem estar dos usuários aconteçam.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Ateu Tímido »

Claudio Loredo escreveu:
Ateu Tímido escreveu:E, mais importante, considerando a afirmação do Cláudio Loredo esta semana, no tópico do Emmmcri, qual foi a violação da única regra do fórum cometida pelo enviado?




Bruno,

O propósito do Enviado aqui neste fórum era apenas fazer bagunça, atrapalhar a boa gestão do fórum e causar brigas. Para que este fórum seja um fórum de debates, ondes todos possam aprender com todas, temos que tomar medidas para evitar os baderneiros.

Um espaço de debates na net cheio de regras é ruim, mas outro sem nenhuma regra é pior ainda.


Claudio,

Concordo com quase tudo. Realmente, o modo como a coisa terminou, com ele prometendo se revelar e não cumprindo, combinado com algumas outras atitudes, dão a impressão de que ele ia mesmo aprontar alguma. Contudo, mesmo conhecendo o Guest e tendo sido um dos "alvos preferenciais" dele no hackeamento, eu devo dizer que, nas brigas em que ele se meteu até ser bloqueado desta vez, vinha mantendo uma postura mais tranquila que nas participações anteriores.
Por outro lado, ele não deixava as discussões morrerem. No meu caso, como sempre, eu sou o único responsável por qualquer coisa que diga ou escreva e nada tenho a retirar do que escrevi em qualquer tópico, mas ele mantinha vivas as rusgas que, de outro modo, teriam serenado.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por O ENCOSTO »

Mesmo não sendo reconhecido como Moderador desse forum, concordo com o bloqueio efetuado pelo cabeça.

O cara disse que era o Guest, disse que já havia sido bloqueado e por tanto tem mais é que ser bloqueado mesmo.

Se não fosse bloqueado, a moderação faria papel de trouxa.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Pug »

Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.



abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...


p.s. vc tambem deve estar incluído na enquete,

assim o RV certamente iria ver-se livre de mais dois membros...

Avatar do usuário
Sdruws
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2005, 19:19
Localização: sim

Mensagem por Sdruws »

(...)

Trazemos o conhecimento adquirido nos milhares de debates lá travados, alguns com brilho, outros com paixão, muitos com humor e todos com sinceridade.

(...)

Trazemos o exercício da tolerância, construído da convicção e da prática de que idéias e opiniões devem sempre ser confrontadas com idéias e opiniões opostas ou diferentes, para que cada um tenha a chance de julgar e escolher aquelas que melhor satisfazem sua própria consciência.

Acima de tudo trazemos a amizade.
(...)
Uma amizade que muitas vezes derrubou as barreiras do preconceito e da desconfiança mútua entre pessoas separadas por opiniões diametralmente opostas, tornando-as amigos em torno de um bem comum que nos aproxima e iguala a todos: nossa humanidade.

(...)

Gente, foi isso que eu esperava ver ao me cadastrar aqui no REV...Mas o que tenho lido nestes dias é assombroso. Faz muito que não observo tanta intolerância e grosseria! Sabem que eu havia entrado, por engano, no antigo REV? Lá havia ainda posts mais antigos, nos quais pude ler discussões interessantíssimas e de alto nível - que foi o que me motivou a me cadastrar, na esperança de poder aprender com os foristas.

Mas, o que vi nestes últimos dias foi apenas isso: grosseria, infantilidade, vaidade, egocentrismo...Pelo menos o humor, que existia no antigo REV, permanece aqui, gloriosamente mantido vivo por alguns heróicos foristas.

Que decepção, gente!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Aurelio Moraes »

Pug2 escreveu:
Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.



abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...


p.s. vc tambem deve estar incluído na enquete,

assim o RV certamente iria ver-se livre de mais dois membros...


Noffa, o maometano ficou ofendido...
:emoticon19:

:emoticon14:
:emoticon12:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Pug »

Mr.Hammond escreveu:
Pug2 escreveu:
Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.



abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...


p.s. vc tambem deve estar incluído na enquete,

assim o RV certamente iria ver-se livre de mais dois membros...


Noffa, o PUG ficou ofendido...
:emoticon19:

:emoticon14:
:emoticon12:



Nem para isso vc serve, Aurélio.

Tem medo que votem em vc :emoticon12:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Sdruws escreveu:(...)

Trazemos o conhecimento adquirido nos milhares de debates lá travados, alguns com brilho, outros com paixão, muitos com humor e todos com sinceridade.

(...)

Trazemos o exercício da tolerância, construído da convicção e da prática de que idéias e opiniões devem sempre ser confrontadas com idéias e opiniões opostas ou diferentes, para que cada um tenha a chance de julgar e escolher aquelas que melhor satisfazem sua própria consciência.

Acima de tudo trazemos a amizade.
(...)
Uma amizade que muitas vezes derrubou as barreiras do preconceito e da desconfiança mútua entre pessoas separadas por opiniões diametralmente opostas, tornando-as amigos em torno de um bem comum que nos aproxima e iguala a todos: nossa humanidade.

(...)

Gente, foi isso que eu esperava ver ao me cadastrar aqui no REV...Mas o que tenho lido nestes dias é assombroso. Faz muito que não observo tanta intolerância e grosseria! Sabem que eu havia entrado, por engano, no antigo REV? Lá havia ainda posts mais antigos, nos quais pude ler discussões interessantíssimas e de alto nível - que foi o que me motivou a me cadastrar, na esperança de poder aprender com os foristas.

Mas, o que vi nestes últimos dias foi apenas isso: grosseria, infantilidade, vaidade, egocentrismo...Pelo menos o humor, que existia no antigo REV, permanece aqui, gloriosamente mantido vivo por alguns heróicos foristas.

Que decepção, gente!


Tem toda a razão...

e pior para mim, contribuir para decadência...

tenho que ir ler melhor o tópico Correcção...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Aurelio Moraes »

Pug2 escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Pug2 escreveu:
Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.



abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...


p.s. vc tambem deve estar incluído na enquete,

assim o RV certamente iria ver-se livre de mais dois membros...


Noffa, o PUG ficou ofendido...
:emoticon19:

:emoticon14:
:emoticon12:



Nem para isso vc serve, Aurélio.

Tem medo que votem em vc :emoticon12:


Se serve-lhe de consolo, eu já ganhei uma enquete assim contra o porissocri, caro maometano.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Pug »

Mr.Hammond escreveu:
Pug2 escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Pug2 escreveu:
Mr.Hammond escreveu:A porta da rua é a serventia da casa.



abra uma enquete.
Pedindo que o Pug se vá embora, se o sim ganhar a moderação deve agir do mesmo modo que agiram para com o porissocri...


p.s. vc tambem deve estar incluído na enquete,

assim o RV certamente iria ver-se livre de mais dois membros...


Noffa, o PUG ficou ofendido...
:emoticon19:

:emoticon14:
:emoticon12:



Nem para isso vc serve, Aurélio.

Tem medo que votem em vc :emoticon12:


Se serve-lhe de consolo, eu já ganhei uma enquete assim contra o porissocri, caro maometano.



ficarei á espera... :emoticon14:

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Flavio Costa »

L O S T escreveu:
rapha... escreveu:Tradução.


Vcs erraram ao Banir o Enviado.

Que bom que tem um conterrâneo para tornar a coisa inteligível. :emoticon16:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Ateu Tímido escreveu:E, mais importante, considerando a afirmação do Cláudio Loredo esta semana, no tópico do Emmmcri, qual foi a violação da única regra do fórum cometida pelo enviado?




Bruno,

O propósito do Enviado aqui neste fórum era apenas fazer bagunça, atrapalhar a boa gestão do fórum e causar brigas. Para que este fórum seja um fórum de debates, ondes todos possam aprender com todas, temos que tomar medidas para evitar os baderneiros.

Um espaço de debates na net cheio de regras é ruim, mas outro sem nenhuma regra é pior ainda.


Claudio,

Concordo com quase tudo. Realmente, o modo como a coisa terminou, com ele prometendo se revelar e não cumprindo, combinado com algumas outras atitudes, dão a impressão de que ele ia mesmo aprontar alguma. Contudo, mesmo conhecendo o Guest e tendo sido um dos "alvos preferenciais" dele no hackeamento, eu devo dizer que, nas brigas em que ele se meteu até ser bloqueado desta vez, vinha mantendo uma postura mais tranquila que nas participações anteriores.
Por outro lado, ele não deixava as discussões morrerem. No meu caso, como sempre, eu sou o único responsável por qualquer coisa que diga ou escreva e nada tenho a retirar do que escrevi em qualquer tópico, mas ele mantinha vivas as rusgas que, de outro modo, teriam serenado.


Ele não só ía aprontar mais como já estava aprontando...

Embora ele tenha agido como foristas já conhecidos nossos, a idéia do Enviado era criar um clima de cisão entre os participantes, haja visto o fato dele vir me "defendendo" a torto e a direito enquanto uns e outros me atacavam. Ele viu o potencial de fogo de uma investida dessas... e não deixou por menos. Quer o RV destruído e pelo visto não vai arredar pé.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
L O S T
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2005, 16:28

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por L O S T »

Esse Enviado despersonalizado (que eu não sei quem é nem quero saber) quer se autodestruir porque ao olhar para o ReV... vê-se a si próprio e não gosta. Por isso ele quer acabar com o ReV. É assim com todos o que são movidos pelo ódio. O Hitler, por exemplo, que era cheio de defeitos, precisou de massacrar os Judeus projetando neles os seus próprio defeitos. Essa gente é como os psicopatas, julgam-se brilhantes mas são óbvio e transparentes como água cristalina....

Avatar do usuário
L O S T
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2005, 16:28

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por L O S T »

Lembras-te do Espelho Enviado?

Avatar do usuário
L O S T
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2005, 16:28

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por L O S T »

O ReV é o teu espelho amigo...

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Alter-ego »

Putz! Quanta confusão nestes dias... Ademais, logo de cara eu tinha um motivo bem lógico para saber que o Enviado não erao Bruno. Embora tenha se esforçado na lista de "desafetos", ele passou batido em algumas coisas. :emoticon4:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
LAB
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2005, 15:51

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por LAB »

como todo membro do rv expressou a sua indignação perante a atitude do Enviado, sinto-me no dever também de expressar a minha indignação. Aqui vai:

- ESTOU INDIGNADO!!! ISTO É UM ABSURDO!!!

pronto. agora me sinto de alma lavada perante meus irmãos ateístas. sinto lá no fundo que sou um de vocês.

quanto a mim eu seria um péssimo moderador pois não sou de julgar ninguém. isso é perda de tempo já que é muito mais fácil condenar logo.
A diferença entre um ateu e um teísta é que as abobrinhas do primeiro são mais inteligentes que as do segundo.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Mensagem por Poindexter »

Fez muito bem, Cabeção!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por o anátema »

Ateu Tímido escreveu: Contudo, mesmo conhecendo o Guest e tendo sido um dos "alvos preferenciais" dele no hackeamento,[/color]


Que espécie de hackeamento o cara fez?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por emmmcri »

Afinal quem era este tal de Enviado??? :emoticon5:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Aurelio Moraes »

O guest.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por emmmcri »

Mr.Hammond escreveu:O guest.


Ele era do antigo REV?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por Aurelio Moraes »

Era.

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Re.: Banimento de usuário : O Enviado

Mensagem por carlo »

Mr.Hammond escreveu:Era.


Entáo esta bosta j[a era conhecida.

Trancado