Malhação do Judas

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Malhação do Judas

Mensagem por Judas »

Uma enxurrada de posts vindos do Nadasei e do Wallace dirigidos à mim pedindo punição etc etc...
É o seguinte:
O Docdeoz foi pego mentindo, omitindo, distorcendo, fugindo das respostas, postando links desconexos, insistindo no mesmo assunto depois de ser refutado( conhecida técnica de mentir por inssistência até colar ou alguém cair) VARIAS VEZES e por vários foristas, uns o chamaram de cara-de-pau, outros disseram que ele mentiu, outros disseram que ele fugiu etc...
Faço um pedido para a moderação:
Se o Docdeoz não fez nada disso que eu disse acima, quero ser BANIDO sem qualquer aviso.
Vários o chamaram de mentiroso, fujão , desonesto, cara-de-pau, e o que eu vejo por parte do Nadasei é rancor, ele quer descontar o que foi feito com o VM, até aí tudo bem, mas defender o Docdeoz por esta causa é foda :emoticon8:
E o pior é que os dois, Nadasei e Wallace, estão enveredando por um caminho que já tirou a razão deles, explico:
Os DOIS declararam por mais de uma vez que eu incitei foristas a ofender o Docdeoz, Gostaria que OS DOIS provassem isso aqui, veja bem PROVAR, quero um post MEU dirigido a fulano ou beltrano contendo o seguinte teor
" FULANO ME AJUDA A XINGAR O DOCDEOZ", caso contrário vou acusar OS DOIS DE CALÚNIA.
Ora, mas é o que faltava, vou ser culpado por atitudes alheias! Se tem mais gente que acha o Docdeoz desonesto, mentiroso, fujão, cara-de-pau que distorce, omite etc... não tenho culpa.
Se fui infeliz ao explicar o episódio da mentira que o Docdeoz disse no debate com o Mucuna, me retrato desde já pelo fato, mas isso não muda nadinha sobre o Docdeoz, ele mente, omite, distorce, foge, posta links desconexos, usa a técnica de mentir por inssistÊncia entre outras.
E Wallace o Nadasei:
Aguardo as provas de que incitei foristas a xingar o Docdeoz. Caso contrário minha acusação de calúnia serve para os dois.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
hellm!g
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Set 2007, 20:50

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por hellm!g »

carai :emoticon12:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Najma »

hellm!g escreveu:carai :emoticon12:


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Judas »

Só pra constar, o Mucuna postou isso aqui a pouco tempo a achei relevante para o tópico, (cortei apenas o que é relevante)
Mucuna escreveu:O Doc colocou um escrito do quadro resumo de comentários do editor como "prova" de alguma coisa. Mostrei que o autor da matéria chegava a uma conclusão justamente a oposta do que a que o Doc estava tentando argumentar, usando a própria matéria.

Como o Nadasei observou aqui, depois que, bem mais tarde, o Doc falou resumidamente do que de fato a matéria dizia, eu concordei, lógico!
Isto mostra o que? Ou o Doc tava desde o inicio forçando a barra com algo que ele sabia não ser verdade, ou leu melhor o artigo (ou leu pela primeira vez, sei la) e entendeu, tanto que ele nem insistiu mais naquilo, simplesmente sumiu.

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Até onde isso vai parar... :emoticon26:

Moderação! Faça alguma coisa! Qualquer coisa! Dêem suspensão e banimento para alguém, qualquer um: Judas, Docdeoz, Wallace, Mucuna, Najma, Jeanioz, Rapha, não me importa!!!! :emoticon12:

Mexam-se!!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Wallace »

Boa Noite,

Já pararam para pensar que se o Judas não fosse culpado niguém gostaria de malhar-lhe?

Bom sobre a parte a mim direcionada, é que, mesmo verificando a possibilidade de mal caratismo do Judas não sou a favor de punição para ele conforme já falado aqui: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=283113#283113

Quando falo na possibilidade de mal caratismo é que pelo que tudo indica ele estaria numa cruzada contra outro forista deísta daqui do forum utilizando de expediente não muito dignos e honestos...

Inclusive o nosso mal estar começou quando pedi ao Judas para ele se acalmar num outro post, pois ele já estava incomodando a mim e a outros, cito o Nada Sei e o Abmael, ele foi rude comigo e falou para não se meter com ele, em tom ameaçador... Mas a seguir ele teria me dado um último aviso para não se meter e deixou as coisas nas entre linhas, perguntei se era uma ameaça física e ele não respondeu...

O que tenho a dizer sobre o assunto é que o Judas tem tumultuado o fórum com sua inquisição as avessas, não sei o que a moderação pensa sobre, mas creio que essa deva ser uma prática não estimulada entre os foristas.

Obrigado.
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:Boa Noite,

Já pararam para pensar que se o Judas não fosse culpado niguém gostaria de malhar-lhe?

Bom sobre a parte a mim direcionada, é que, mesmo verificando a possibilidade de mal caratismo do Judas não sou a favor de punição para ele conforme já falado aqui: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=283113#283113

Quando falo na possibilidade de mal caratismo é que pelo que tudo indica ele estaria numa cruzada contra outro forista deísta daqui do forum utilizando de expediente não muito dignos e honestos...

Inclusive o nosso mal estar começou quando pedi ao Judas para ele se acalmar num outro post, pois ele já estava incomodando a mim e a outros, cito o Nada Sei e o Abmael, ele foi rude comigo e falou para não se meter com ele, em tom ameaçador... Mas a seguir ele teria me dado um último aviso para não se meter e deixou as coisas nas entre linhas, perguntei se era uma ameaça física e ele não respondeu...

O que tenho a dizer sobre o assunto é que o Judas tem tumultuado o fórum com sua inquisição as avessas, não sei o que a moderação pensa sobre, mas creio que essa deva ser uma prática não estimulada entre os foristas.

Obrigado.

Primeiro, depois do ocorrido, que você me ameaçou com cartão azul, porque VOCÊ se dirigiu à mim primeiro e não gostou do que leu, te mandei posts (pelo menos uns TRES) me explicndo, dizendo que a coisa não era com você, e que tanto eu como você tinhamos o direito de expressar nossas opiniões.
Mesmo depois diddo você passou a me insultar também, junto com o Nadasei.
E você mente aqui quando diz que não quer punição pra mim, você já pediu "providências" para a moderação, vai negar isso agora?
E fico no aguardo das provas da acusação que dirigiu a mim, sobre eu ter incitado foristas a ofender o Docdeoz.
Sobre ameaça fisica, não me faça rir , o ultimo que tocou nesse assunto comigo já não está mais entre nós.
NUNCA FARIA ISSO.
A ameaça foi essa que acabei de cumprir, ou me arruma um post MEU PEDINDO PARA ALGUM FORISTA ME "AJUDAR A XINGAR O DOC" ou prepare-se para sr chamado(com a devida justiça) de MENTIROSO E CALUNIADOR.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

O JUDAS esta caluniando o Doc e agora vai ter que PROVAR.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Prove que ele mentiu.

Mesmo o ônus da prova cabendo ao acusador, eu resolvi quebrar a regra e já PROVEI que o Doc é inocente.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Judas »

NadaSei escreveu:O JUDAS esta caluniando o Doc e agora vai ter que PROVAR.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Prove que ele mentiu.

Mesmo o ônus da prova cabendo ao acusador, eu resolvi quebrar a regra e já PROVEI que o Doc é inocente.


Nadasei, é o seguinte:
Quanto a explicação PORCA que eu dei a respeito do post do Mucuna, o que eu tenho a dizer é que ERREI. só isso, depois tentei consertar mas já era tarde você já tinha mandado um post enorme "desmentindo" o meu post.
O proprio Mucuna postou sua explicação a respeito e apesar de ter sido bem menos incisivo que eu, declarou que não acha que o Docdeoz SEJA HONESTO.
Pra mim e pra boa parte dos foristas que concordam comigo (apesar de não dizerem com todas as letras) o Doc É MENTIROSO SIM, isso quer você queira ou não.
Entendo que o que motiva você seja a tentativa de "vingar" o VM, bom se quer fazer isso, escolha um pretexto melhor, pois chamar o Docdeoz de INOCENTE É O FIM DA PICADA, te falei que peguei ele postando pedaços(devidamente distorcidos e omitidos) das discussões aqui lá no fórum do Porissocri?
Não quero me indispor com você, mesmo depois de tudo o que fez, a menos que você inssista muito nisso.
Abri o tópico aqui com o seguinte propósito, quero o devido julgamento do caso pela MODERAÇÃO, são eles os responssáveis por isso aquin não você. E dei a minha participação como prova de meu caráter, se o Docdeoz NÃO MENTIU QUERO SER EXPULSO SEM DIREITO A NADA.
A questão é simples, ACUSEI O DOCDEOZ SEM PROVAS? Aparticipação dele aqui É HONESTA? Ele não usa a tática de MENTIR à PRESTAÇÃO?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

NadaSei escreveu:O JUDAS esta caluniando o Doc e agora vai ter que PROVAR.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Prove que ele mentiu.

Mesmo o ônus da prova cabendo ao acusador, eu resolvi quebrar a regra e já PROVEI que o Doc é inocente.


Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Judas escreveu:
NadaSei escreveu:O JUDAS esta caluniando o Doc e agora vai ter que PROVAR.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Prove que ele mentiu.

Mesmo o ônus da prova cabendo ao acusador, eu resolvi quebrar a regra e já PROVEI que o Doc é inocente.


Nadasei, é o seguinte:
Quanto a explicação PORCA que eu dei a respeito do post do Mucuna, o que eu tenho a dizer é que ERREI. só isso, depois tentei consertar mas já era tarde você já tinha mandado um post enorme "desmentindo" o meu post.
O proprio Mucuna postou sua explicação a respeito e apesar de ter sido bem menos incisivo que eu, declarou que não acha que o Docdeoz SEJA HONESTO.
Pra mim e pra boa parte dos foristas que concordam comigo (apesar de não dizerem com todas as letras) o Doc É MENTIROSO SIM, isso quer você queira ou não.
Entendo que o que motiva você seja a tentativa de "vingar" o VM, bom se quer fazer isso, escolha um pretexto melhor, pois chamar o Docdeoz de INOCENTE É O FIM DA PICADA, te falei que peguei ele postando pedaços(devidamente distorcidos e omitidos) das discussões aqui lá no fórum do Porissocri?
Não quero me indispor com você, mesmo depois de tudo o que fez, a menos que você inssista muito nisso.
Abri o tópico aqui com o seguinte propósito, quero o devido julgamento do caso pela MODERAÇÃO, são eles os responssáveis por isso aquin não você. E dei a minha participação como prova de meu caráter, se o Docdeoz NÃO MENTIU QUERO SER EXPULSO SEM DIREITO A NADA.
A questão é simples, ACUSEI O DOCDEOZ SEM PROVAS? Aparticipação dele aqui É HONESTA? Ele não usa a tática de MENTIR à PRESTAÇÃO?


Pois Mané....

E a mim o que vc tem a dizer? Já que desde do início eu falava que sua argumentação não procedia, inclusive, muito antes do Nada Sei entrar na discussão....

E outra coisa, tá lembrado que eu falei para vc que o fórum era uma vitrine para o mundo, que não se poderia estar passando esse atestado de burrice? Pois é, pelo que vc mesmo fala o assunto já foi replicado em outro forum... Agora Chupa essa manga....

Se vc fosse menos nervosinho e passional vc me daria a minima atenção e isto tudo não teria ocorrido... Sem falar que vc estava tumultuando os tópicos e eu só havia pedido, inclusive educadamente, que vc não continuasse com aquilo, mas tarde dei a dica que se vc quissesse fazer que o fizesse pelo menos competentemente....

Vai desmentir isso?

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Wallace »

Mas agradeceria se o Judas passasse o link em o o Doc replicou o papo daqui...

Pode ser? :emoticon16:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:
Judas escreveu:
NadaSei escreveu:O JUDAS esta caluniando o Doc e agora vai ter que PROVAR.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Prove que ele mentiu.

Mesmo o ônus da prova cabendo ao acusador, eu resolvi quebrar a regra e já PROVEI que o Doc é inocente.


Nadasei, é o seguinte:
Quanto a explicação PORCA que eu dei a respeito do post do Mucuna, o que eu tenho a dizer é que ERREI. só isso, depois tentei consertar mas já era tarde você já tinha mandado um post enorme "desmentindo" o meu post.
O proprio Mucuna postou sua explicação a respeito e apesar de ter sido bem menos incisivo que eu, declarou que não acha que o Docdeoz SEJA HONESTO.
Pra mim e pra boa parte dos foristas que concordam comigo (apesar de não dizerem com todas as letras) o Doc É MENTIROSO SIM, isso quer você queira ou não.
Entendo que o que motiva você seja a tentativa de "vingar" o VM, bom se quer fazer isso, escolha um pretexto melhor, pois chamar o Docdeoz de INOCENTE É O FIM DA PICADA, te falei que peguei ele postando pedaços(devidamente distorcidos e omitidos) das discussões aqui lá no fórum do Porissocri?
Não quero me indispor com você, mesmo depois de tudo o que fez, a menos que você inssista muito nisso.
Abri o tópico aqui com o seguinte propósito, quero o devido julgamento do caso pela MODERAÇÃO, são eles os responssáveis por isso aquin não você. E dei a minha participação como prova de meu caráter, se o Docdeoz NÃO MENTIU QUERO SER EXPULSO SEM DIREITO A NADA.
A questão é simples, ACUSEI O DOCDEOZ SEM PROVAS? Aparticipação dele aqui É HONESTA? Ele não usa a tática de MENTIR à PRESTAÇÃO?


Pois Mané....

E a mim o que vc tem a dizer? Já que desde do início eu falava que sua argumentação não procedia, inclusive, muito antes do Nada Sei entrar na discussão....

E outra coisa, tá lembrado que eu falei para vc que o fórum era uma vitrine para o mundo, que não se poderia estar passando esse atestado de burrice? Pois é, pelo que vc mesmo fala o assunto já foi replicado em outro forum... Agora Chupa essa manga....

Se vc fosse menos nervosinho e passional vc me daria a minima atenção e isto tudo não teria ocorrido... Sem falar que vc estava tumultuando os tópicos e eu só havia pedido, inclusive educadamente, que vc não continuasse com aquilo, mas tarde dei a dica que se vc quissesse fazer que o fizesse pelo menos competentemente....

Vai desmentir isso?

Cara você é burro ou desonesto? Não da pra debater, precisa de mioto mais que isso pra sair falando este tanto de merda qe você vomitou por aí, Veja só como você é burro, já afirmou por aí que acha que a postura do Docdeoz não é correta, e é exatamnte o que eu disse, o espantalho que voces desonestamente mostaram não prova nada contra mim. O Doc não mentiu só na ocasião do post do Mucuna, ele fez isso várias vezes como já te falei e você finge que não lê, ele mentiu no título do tópico dizendo que eu o chamei de VAGABUNDO, nigúem vai postar a prova disso aqui porque simplesmente é uma mentira deslavada dele. Mas isso não te interessa né?
Sua tarefa é fácil , você precisa apenas provar que o Docdeoz É HONESTO, DEPOIS DISSO fique á vontade pra me chamar de mentiroso quantas vezes quiser.
E você não é nada pra me julgar meu chapa, abri o tópico pra pedir a moderação que o faça, e por enquanto não se menifestaram sobre eu ter acusado o Doc sem provas, e ai? será que eu estou errado mesmo?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por clara campos »

credo cruzes canhoto!!!!!!

Meninos!! Comportem-se por favor! :emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:Mas agradeceria se o Judas passasse o link em o o Doc replicou o papo daqui...

Pode ser? :emoticon16:

Mas é um desonesto mesmo, o Doc resolveu explicar DEPOIS DE SER PEGO, aí é facil.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Judas escreveu:
Cara você é burro ou desonesto? Não da pra debater, precisa de mioto mais que isso pra sair falando este tanto de merda qe você vomitou por aí, Veja só como você é burro, já afirmou por aí que acha que a postura do Docdeoz não é correta, e é exatamnte o que eu disse, o espantalho que voces desonestamente mostaram não prova nada contra mim. O Doc não mentiu só na ocasião do post do Mucuna, ele fez isso várias vezes como já te falei e você finge que não lê, ele mentiu no título do tópico dizendo que eu o chamei de VAGABUNDO, nigúem vai postar a prova disso aqui porque simplesmente é uma mentira deslavada dele. Mas isso não te interessa né?
Sua tarefa é fácil , você precisa apenas provar que o Docdeoz É HONESTO, DEPOIS DISSO fique á vontade pra me chamar de mentiroso quantas vezes quiser.
E você não é nada pra me julgar meu chapa, abri o tópico pra pedir a moderação que o faça, e por enquanto não se menifestaram sobre eu ter acusado o Doc sem provas, e ai? será que eu estou errado mesmo?


Cara... Vc não tem jeito, mesmo não... :emoticon5:

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Malhação do Judas

Mensagem por Wallace »

Judas escreveu:
Wallace escreveu:Mas agradeceria se o Judas passasse o link em o o Doc replicou o papo daqui...

Pode ser? :emoticon16:

Mas é um desonesto mesmo, o Doc resolveu explicar DEPOIS DE SER PEGO, aí é facil.


Vc é tão doido, que nem sabe mais o que vc mesmo está falando....

Estou te pedindo o link do forum porissocri que vc está dizendo que ele colocou debates daqui...

Putzzzz...

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

- A punição justa seria tirar um Bogus do Aurélio.


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Abmael escreveu:- A punição justa seria tirar um Bogus do Aurélio.

Concordo, mas aguardo a opinião dos demais.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Mensagem por docdeoz »

Judas escreveu:
NadaSei escreveu:O JUDAS esta caluniando o Doc e agora vai ter que PROVAR.
O ônus da prova cabe ao acusador.
Prove que ele mentiu.

Mesmo o ônus da prova cabendo ao acusador, eu resolvi quebrar a regra e já PROVEI que o Doc é inocente.


Nadasei, é o seguinte:
Quanto a explicação PORCA que eu dei a respeito do post do Mucuna, o que eu tenho a dizer é que ERREI. só isso, depois tentei consertar mas já era tarde você já tinha mandado um post enorme "desmentindo" o meu post.
O proprio Mucuna postou sua explicação a respeito e apesar de ter sido bem menos incisivo que eu, declarou que não acha que o Docdeoz SEJA HONESTO.
Pra mim e pra boa parte dos foristas que concordam comigo (apesar de não dizerem com todas as letras) o Doc É MENTIROSO SIM, isso quer você queira ou não.
Entendo que o que motiva você seja a tentativa de "vingar" o VM, bom se quer fazer isso, escolha um pretexto melhor, pois chamar o Docdeoz de INOCENTE É O FIM DA PICADA, te falei que peguei ele postando pedaços(devidamente distorcidos e omitidos) das discussões aqui lá no fórum do Porissocri?
Não quero me indispor com você, mesmo depois de tudo o que fez, a menos que você inssista muito nisso.
Abri o tópico aqui com o seguinte propósito, quero o devido julgamento do caso pela MODERAÇÃO, são eles os responssáveis por isso aquin não você. E dei a minha participação como prova de meu caráter, se o Docdeoz NÃO MENTIU QUERO SER EXPULSO SEM DIREITO A NADA.
A questão é simples, ACUSEI O DOCDEOZ SEM PROVAS? Aparticipação dele aqui É HONESTA? Ele não usa a tática de MENTIR à PRESTAÇÃO
?



Discordar de uma opinião ou exarar opinião equivocadas NÃO É MENTIR! entendo que você quer dizer que MINTO com a intenção de enganar...

O que é um absurdo, pois ninguém pode JULGAR A INTENÇÃO DE OUTRA PESSOA! :emoticon5:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por docdeoz »

Todas as vezes que me foi pedido explicação, foi dada! Inclusive o Acauan dispõe de meus dados pessoais!

Não acredito que devo dar explicações a uma pessoa mal-educada que se acha no direito de julgar os outros e dar o veredito!

Para as ofensas apenas respondi- burro!

Espero que se encerre estas colocações!
:emoticon12:
Paz!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re.: Malhação do Judas

Mensagem por docdeoz »

É só o Judas citar UM artigo científico para refutar minhas colocações ! UM! :emoticon19:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Trancado