Expulsão do Turatti

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Aurelio Moraes »

Cartão azul PRA ESSE
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Abmael escreveu:
O ENCOSTO escreveu:O Niels é um cara que só enche o saco, posta as mesmas fotos todos os dias, repete piadas que os outros postaram e que já haviam perdido a graça e, no entanto, continua postando normalmente.

Se tem alguém que deve ser bloqueado, esse alguém é o Niels.



- Pegou leve, o Aurélio tem mais é q ser banido eternamente.


Ele nunca devia ter saído da jaula semi-aberta...
A não ser que fosse para uma trancada!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Aurelio Moraes »

O mais idiota é gente que abre tópico chorando dizendo que vai embora , mas não tem palavra e volta 15 dias depois.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Aurelio Moraes »


Avatar do usuário
Vá estudar!
Mensagens: 1142
Registrado em: 31 Out 2005, 20:50
Gênero: Masculino

Mensagem por Vá estudar! »

Vitor Moura escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:O usuário Luiz Roberto Turatti tem o direito de responder às mensagens que lhe der na telha.

Se ele divulga inverdades, provem e desmoralizem-no, como o Karls fez certa vez. Ou então ignore-o.

A moderação não intercederá com relação a nenhum pedido desse tipo, sinto muito. A função dela se restringe a interferir em comportamentos que visem deliberadamente prejudicar ao fórum, tomando as medidas cabíveis em cada caso, e não entendemos a modalidade excêntrica de debate travado pelo usuário em questão como tal.


Caro Cabeção,

você não considera a abertura de tópicos iguais, com as mesmas mensagens, inúmeras vezes, uma forma de prejudicar ao fórum? Isso não é uma forma de spam?

Um abraço,
Vitor


Moderador Cabeção,

Obrigado pela coerência. Nem precisava, para bom entendedor.

Com referência ao parecer do Vitor Moura, gostaria que fosse levado em conta que há um garoto aqui que repete trocentas vezes SEMPRE AS MESMAS MENSAGENS em todos os tópicos de que participo.

Longe de censurá-lo, ou baní-lo, gostaria que ele fosse ao menos advertido, no sentido de ter um pouco daquilo que chamo educação, equilíbrio, bom-senso, respeito, comum na civilização.

Permita-me dizer que a inveja, as calúnias, as palavras de baixo calão desferidas contra mim não me atingem, porém, acho que fica ruim para o RV, para a própria moderação, que parece estar sendo parcial, não apenas comigo.

Grato.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Mensagem por Vitor Moura »

Luiz Roberto Turatti escreveu:
Vitor Moura escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:O usuário Luiz Roberto Turatti tem o direito de responder às mensagens que lhe der na telha.

Se ele divulga inverdades, provem e desmoralizem-no, como o Karls fez certa vez. Ou então ignore-o.

A moderação não intercederá com relação a nenhum pedido desse tipo, sinto muito. A função dela se restringe a interferir em comportamentos que visem deliberadamente prejudicar ao fórum, tomando as medidas cabíveis em cada caso, e não entendemos a modalidade excêntrica de debate travado pelo usuário em questão como tal.


Caro Cabeção,

você não considera a abertura de tópicos iguais, com as mesmas mensagens, inúmeras vezes, uma forma de prejudicar ao fórum? Isso não é uma forma de spam?

Um abraço,
Vitor


Moderador Cabeção,

Obrigado pela coerência. Nem precisava, para bom entendedor.

Com referência ao parecer do Vitor Moura, gostaria que fosse levado em conta que há um garoto aqui que repete trocentas vezes SEMPRE AS MESMAS MENSAGENS em todos os tópicos de que participo.

Longe de censurá-lo, ou baní-lo, gostaria que ele fosse ao menos advertido, no sentido de ter um pouco daquilo que chamo educação, equilíbrio, bom-senso, respeito, comum na civilização.

Permita-me dizer que a inveja, as calúnias, as palavras de baixo calão desferidas contra mim não me atingem, porém, acho que fica ruim para o RV, para a própria moderação, que parece estar sendo parcial, não apenas comigo.

Grato.


Peço à moderação mais uma vez, a expulsão do Turatti. Ele acaba de mandar mensagens idênticas novamente.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Alenônimo »

Vitor Moura escreveu:Meu olhar não é religioso, e sim científico sobre a fenomenologia.


Ah sim. Todos os textos que eu passei o olho e que foram postados por você incluíam cientificamente evidências anedóticas de “pessoas que nunca poderiam estar mentindo”.

Lamento, mas não cola.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por O ENCOSTO »

Alenônimo escreveu:
Vitor Moura escreveu:Meu olhar não é religioso, e sim científico sobre a fenomenologia.


Ah sim. Todos os textos que eu passei o olho e que foram postados por você incluíam cientificamente evidências anedóticas de “pessoas que nunca poderiam estar mentindo”.

Lamento, mas não cola.


Acredite no Vitor. Ele não tem motivo algum para mentir e jamais poderia estar enganado. Sem falar que ele gosta do "Chavo". Quem gosta desse programa jamais poderia estar errado.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Alenônimo »

O ENCOSTO escreveu:
Alenônimo escreveu:
Vitor Moura escreveu:Meu olhar não é religioso, e sim científico sobre a fenomenologia.


Ah sim. Todos os textos que eu passei o olho e que foram postados por você incluíam cientificamente evidências anedóticas de “pessoas que nunca poderiam estar mentindo”.

Lamento, mas não cola.


Acredite no Vitor. Ele não tem motivo algum para mentir e jamais poderia estar enganado. Sem falar que ele gosta do "Chavo". Quem gosta desse programa jamais poderia estar errado.


Verdade, né? Porque o Vitor estaria errado? Os espíritas são tão bonzinhos e caridosos então devem estar certos, né?

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Aurelio Moraes »

Refuta, Turatti. Deixa de ser bosta-e-foge. Não seja canalha. Responda ponto-a-ponto tudo o que eu postei até hoje, com argumentos, sem choradeira. Pare de resmungar feito criança chorona. Refute, ao invés de resmungar.
Você sempre repete as mesmas mensagens, então não pode reclamar dos outros. Comece a refutar que eu paro de repetir. Pare de ser fujão. Aonde estão seus argumentos? O quevedo deve ter vergonha de você.
Tem medo das minhas mensagens? Tem medo de eu te desmascarar todos os dias? Por isso tá chorando?É isso?

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Perseus »

Ao invés de criar um tópico apenas para ficarem tretando, não seria levemente mais fácil vocês ignorarem as menssagens que estiverem a direita do nick "Luiz Roberto Turatti" ?

É bem simples... basta vocês rolarem a rodinha do mouse com mais violência quando virem o nick "Luiz Roberto Turatti".
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Expulsão do Turatti

Mensagem por Deise Garcia »

Vitor Moura escreveu:Peço a expulsão do membro Turatti, pela extrema repetição de mensagens e a covardia de não responder às perguntas que lhe são dirigidas, além das mentiras ditas.

Um abraço,
Vitor


Que palhaçada é essa, Vitor? Quem manda você ler os posts do Turattinho?

:emoticon54:


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

O ENCOSTO escreveu:O Niels é um cara que só enche o saco, posta as mesmas fotos todos os dias, repete piadas que os outros postaram e que já haviam perdido a graça e, no entanto, continua postando normalmente.

Se tem alguém que deve ser bloqueado, esse alguém é o Niels.


:emoticon12: :emoticon12:


Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alguém tem que bloquear a mula tapada da Deise.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Vitor Moura »

Alenônimo escreveu:
Vitor Moura escreveu:Meu olhar não é religioso, e sim científico sobre a fenomenologia.


Ah sim. Todos os textos que eu passei o olho e que foram postados por você incluíam cientificamente evidências anedóticas de “pessoas que nunca poderiam estar mentindo”.

Lamento, mas não cola.


Bom, em 1º lugar, fica nítido que vc desconhece totalmente o significado de uma evidência anedótica.

Em 2º lugar, fica nítido que vc desconhece totalmente a literatura sobre o assunto, e que vc não leu meus posts, já que já apresentei refutação a tais argumentos, inclusive para o Encosto, que parece que se esqueceu. Mas, deixe-me acrescentar mais refutações a esse seu argumento:

Fraude

Entre as várias hipóteses formuladas para explicar casos de crianças jovens que alegam lembrar uma vida passada, nós amplamente podemos distinguir entre interpretações baseadas em mecanismos psicológicos normais e especificamente interpretações parapsicológicas que introduzem elementos ausentes na psicologia tradicional. Obviamente, para a maioria dos caçadores de fraude esta distinção é puramente ridícula, porque para eles qualquer teoria séria parapsicológica é por definição uma teoria em termos de psicologia normal.

É notável que pesquisadores psíquicos e caçadores de fraudes pareçam concordar em uma coisa, a saber que dificilmente existem quaisquer Casos do Tipo Reencarnação que deveriam ser explicados por fraude. Há muito poucos casos em que os pais conscientemente poderiam ser motivados a forçar sua criança a fazer declarações sobre uma vida prévia e os poucos casos que foram descobertos têm características incomuns.

Por exemplo, a criança não fala sobre a vida anterior até depois da idade de cinco. A criança alega que ele ou ela teria sido famosa ou poderosa em sua vida anterior e este estado é explorado para ganho egoísta pelos seus parentes presentes. Também, não há nenhuma menção da criança tendo emoções fortes sobre sua vida prévia. Então, como Archie Roy apontou, fraude não é uma candidata séria para a maioria dos casos estudados na pesquisa de reencarnação.

Um abraço,
Vitor

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Aurelio Moraes »

Mesmo que eu discorde do Vitor, ao menos ele debate , ao contrário do Turatti. Verdade seja dita.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Vitor Moura »

O ENCOSTO escreveu:
Alenônimo escreveu:
Vitor Moura escreveu:Meu olhar não é religioso, e sim científico sobre a fenomenologia.


Ah sim. Todos os textos que eu passei o olho e que foram postados por você incluíam cientificamente evidências anedóticas de “pessoas que nunca poderiam estar mentindo”.

Lamento, mas não cola.


Acredite no Vitor. Ele não tem motivo algum para mentir e jamais poderia estar enganado. Sem falar que ele gosta do "Chavo". Quem gosta desse programa jamais poderia estar errado.


Tenho certeza que já refutei esse seu argumento e vc não apresentou qualquer contra-argumentação.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Expulsão do Turatti

Mensagem por Vitor Moura »

Mr.Hammond escreveu:Mesmo que eu discorde do Vitor, ao menos ele debate , ao contrário do Turatti. Verdade seja dita.


Aurélio, vc não acha que os debates andariam muito melhores se vc evitasse agressões pessoais? Por exemplo, vc acabou de chamar a Deise de "mula tapada", e ela sequer lhe dirigiu a palavra ou falou a seu respeito. Não seria uma boa hora de rever as suas atitudes? O que vc acha que esse tipo de agressão gera?

Um abraço,
Vitor

Trancado