Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Comunicado

Mensagem por Pug! »

Mensagem da moderação do clube cético escreveu:Desculpe Despertado, mas você foi banido deste Fórum!
One!! De novo!!! FDP!! FDP!!! MORRE!!!!


Desde que o CC desprezou, ignorou todas as minhas mensagens, só posso lamentar pela cegueira que lhes ofusca a razão...

Vim aqui expor um caso que se passou durante os últimos meses.

Tive uma forte depressão, uma descompensação tal que perturbou inclusive minha participação nos diferentes fóruns na internet.
Num dos momentos mais complicados pensei que o melhor da vida seria cessar de existir.
Para complicar as coisas fui afastado deste espaço de uma forma que me abalou mais ainda, tratava-se de mais um passo no abismo. Em determinado momento lutando e mostrando-me que tudo não passava de uma fase, agarrei-me a tudo o que me pudesse levantar a moral. Nisto tenho a a agradecer à moderação deste fórum por não ter levado de forma leviana minhas palavras.
Ao Acauan em especial que num pequeno gesto permitiu-me readquirir nova estima.
Ao longo deste tempo não pude deixar de sentir profunda mágoa por pessoas que considerava amigas só me deram o silêncio como resposta...

Não tenho jeito para comunicados vou abreviar...

Sinto-me desconfortável ao escrever estas palavras, mas penso que elas se fazem necessárias para que no futuro se alguém se encontrar em situação idêntica possa quiça encontrar interlocutores à altura, sobretudo pessoas com sensibilidade.

O que quero dizer é:

A prevenção do suicídio começa em todos nós.

Grato pela atenção e desculpas por me ter permitido a escrever estas palavras.

Avatar do usuário
Liouville
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:10

Re.: Comunicado

Mensagem por Liouville »

Fala, Pug!

Rapaz, às vezes nego fica de sacanagem porque simplesmente não sabe o que está se passando do outro lado. Às vezes nego tá na pindaíba que nem ocorreu com você mas acabamos por não perceber. Mas parece que você já está melhor!

De qualquer modo, esse teu aviso é válido. Me recordo de uma forista do extinto FSTR que se suicidou e depois de um certo tempo nego ficou sabendo lá no fórum. Me lembro que antes disso ela demonstrava um comportamente estranho e altamente destrutivo. Censurei uma galera que ficava incentivando aquilo em um determinado tópico e o assunto morreu. Depois de um tempo veio a notícia do suicídio da garota. Dava para perceber claramente que o comportamento dela estava muito fora do normal mas nego não levou muito a sério. Enfim, às vezes é melhor ficarmos mais atentos com o que se passa em volta.

Saudações!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Ateu Tímido »

Isso pode acontecer mesmo. Todos, a começar por mim, entrarmos numa espiral de provocação, sem saber o que acontece do outro lado.
De todo modo, fico feliz que a sensibilidade de alguém tenha feito com que uma regra fosse quebrada enfim: é a primeira vez que um forista banido volta "legalmente" ao RV.
Às vezes é preciso rever o que se faz...

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

Um dos motivos que me levou a escrever foi tentar uma derradeira vez fazer compreender aos do CC suas acções.
Pelos vistos, foi perda de tempo de novo...decido encerrar o capitulo. Deste modo penso que minha mensagem não será apagada.

Sobre minha experiência, o momento duro passou, não se pode dizer que vivo na euforia, mas estou confiante e darei pequenos passos em tranquilidade.

Liouville choca-me profundamente o tipo de comportamento humano por você descrito.
Senti uma raiva tremenda perante a indiferença aos apelos, e horrorizado pelos incentivos à morte...
Eu falo de reacções de pessoas que sabiam o que se passava do outro lado ( é preciso ter bem isto em mente).
Imagino o que esta pobre garota sofreu perante o mesmo tipo de público literalmente :emoticon8:

Ateu, ainda não voltei, esta participação é "ilegal".
Vou agora pacientemente esperar por uma solução adequada, isto se eu conseguir enfrentar o mal estar que sinto ao revelar minha experiência...o meu desconforto não é nada perante a hipótese de outra pessoa poder vir a ser ignorada...


Nota: Por motivos em cima descritos não conto voltar a escrever mais até que tudo seja devidamente clarificado.

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Pug. Eu sou moderador no Clube Cético. Desde já digo que desaprovo a mensagem deixada para você sobre seu banimento, quando sou eu que realizo seu banimento, apenas escrevo que você está definitivamente banido.

Entretanto, quero deixar algo claro: você foi banido do Clube Cético por puro trolismo, você deveria saber disso, pelo tumulto que causou e continuou causando com tentativas de vandalizar o fórum. Em nada tem a ver com depressão ou com maldade ou frieza nossa.

Outra coisa, o CC é um fórum de discussão de internet, nada mais que isso. Não se trata de um consultório psiquiátrico ou algum grupo de apoio. É claro que existe amizade e consideração entre os membros. Mas você foi banido por outro motivo e você sabe qual. O fato de estar depressivo e coisa similar não legitima você a ser readmitido no fórum ou que tenhâmos que deixar suas mensagens lá.

Não somos obrigados a entender e nem a ser solidário com você. Para isso há o MSN que você pode conversar com foristas próximos a você, mas não no fórum. Se você não tivesse sido banido, quiçá pudesse abrir um tópico relatando seu problema. Mas você foi banido.

Não me entenda mal, mas você usa um discurso vitimista e de coitado. Só por que você pensa ser uma vítima não significa que tenhâmos qualquer obrigação de ajudá-lo ou dar espaço para você no fórum depois que foi banido. Não somos obrigados a ser seu amigo, ser solidário e ter uma paciência enorme e uma capacidade de perdão maior que Cristo para tolerar suas atitudes.

Por isso, peço, encarecidamente, que deixe de vandalizar ou insistir em postar no CLube Cético. Você foi banido de lá por culpa exclusiva sua e deve arcar com as conseqüências. Reipeito e amizade não se impõe, mas se conquista e você não soube conquistá-la, logo, suporte as consequências.

att.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Há pessoas excêntricas demais nesse ambiente... :emoticon26:

Controlem-se, pessoal! Tanto o Pug quanto todo o resto.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

resolveu descer do pedestal finalmente.

1 - Luis Dantas foi contactado e esclarecido antes do tal banimento e limitou-se a ignorar ( a maior de todas as desilusões).
Idem para outros moderadores após a estranha solução por vcs encontrada.

2 - Verifiquei que após este tópico e possivelmente o aviso de Lela tomaram vergonha na cara e mudaram a mensagem incentivando a morte para algo mais suave.

3 - Eu não era participante do CC, havia cancelado a conta, LEMBRA? como podia ter sido banido? usei o espaço adequado para dirigir-me à moderação com a interrogação do meu ip estar banido, a resposta foi vc passa a estar banido deste espaço.
A intenção era poder ler o fórum, NADA MAIS.
Resposta BANIDO

3 - Foi informado que não pretendo, nem pretendia participar do vosso fórum.
Inclusive a maioria dos casos não foram por mim concretizados, mas por alguém que aproveitou a oportunidade e limitei-me a uma certa cumplicidade...

4 - A prepotência e os insultos só inspiraram persistência...

5 - Precisamente por CC não ser um consultório que lutei estes meses para não comportarem-se levianamente, isto para não dizer algo pior perante determinado tipo de mensagens.

6 - Assumo sempre meus actos,por isso mesmo não participo no vosso fórum mesmo tendo 18 contas activas e outras dezenas fantasma. Limitei-me a ir alertando até que escutassem e pelos vistos finalmente acordaram, mais vale tarde do que nunca. Parabéns.

7 - Se tivessem tido inteligência e menos prepotência já poderiam estar livres e felizes nas vossas vidinhas.

8 - Consultório ou não, passei a lutar pela prevenção do suicídio e revolta-me esse seu discurso previsível de que me pretendia fazer ser vitima.

9 - minhas competências podiam ter feito estragos enormes, não fui eu quem decidiu hackear o fórum como represália..LEMBRA QUEM FOI ?

Vitima é a tal garota que se suicidou no STR, lembra do nome dela? Alguém do extinto STR lembra?


Pode ficar tranquilo todo o meu trabalho valeu a pena, tenha em mente que NUNCA foi minha intenção lá voltar.
Ao contrário do RV onde pretendo se for possível participar...
Considerava importante que as pessoas tivessem discernimento perante um grave flagelo que pode atingir qualquer um. Esta foi minha ÚNICA intenção.
Posso considerar que hoje foi um objectivo concretizado, pelo menos uma pessoa parou para pensar, mesmo que de uma forma incorrecta, pode ser que um dia mais tarde se volte a lembrar...



Nota: .E lembre-se NUNCA fui vossa vitima, meus problemas não têm nada a ver com fóruns da internet, mas não pude aceitar trollismo es estupidez alheia sem fazer tudo o que foi feito.
Agora sim, encerro meu longo e penoso trabalho, mesmo com resultados limitados...

Nota2: Fui...

Avatar do usuário
Tulio
Administrador
Mensagens: 4928
Registrado em: 31 Out 2005, 04:35
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Tulio »

Ateu Tímido escreveu:Isso pode acontecer mesmo. Todos, a começar por mim, entrarmos numa espiral de provocação, sem saber o que acontece do outro lado.
De todo modo, fico feliz que a sensibilidade de alguém tenha feito com que uma regra fosse quebrada enfim: é a primeira vez que um forista banido volta "legalmente" ao RV.
Às vezes é preciso rever o que se faz...


Vejo que fui voto vencido :emoticon115:
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Moderação do clube cético escreveu:
Desculpe Despertado, mas você foi banido deste Fórum!
One!! De novo!!! FDP!! FDP!!! MORRE!!!!



:emoticon1:

Pug! O CC é um ambiente estranho. Não sabia que eles tinham colocado o Aurélio como moderador de lá. Esse tipo de postagem é digna só dele... ou de outra besta igual a ele. Esse tipo de gente nem merece ser levada a sério, sabe. E um forum cético que mantém esse tipo de moderação ali que se digna a responder feito animal a um forista mesmo que banido, não merece ser frequentado. Ou que seja frequentado por gente do mesmo nível... :emoticon1:

Bem revindo ao RV... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Pug! escreveu:Considerava importante que as pessoas tivessem discernimento perante um grave flagelo que pode atingir qualquer um. Esta foi minha ÚNICA intenção.
Posso considerar que hoje foi um objectivo concretizado, pelo menos uma pessoa parou para pensar, mesmo que de uma forma incorrecta, pode ser que um dia mais tarde se volte a lembrar...


:emoticon1:

Já fui chamada de enxerida, de metida a psicóloga de plantão, de chata, de intrometida, já me disseram que eu que cuide da minha vida e que pare de ficar enchendo gente que dá todos os sinais de não estar bem emocionalmente e à beira de cometer algum atentado à própria vida, tudo porque fico preocupada com estados depressivos que eu noto nas pessoas. Um dos que mais me aflige é a compulsão por escrever, escrever, escrever sem conteúdo, só pra preencher o tempo vago... outros sâo o estado de inversão e descompensação muito visíveis, principalmente quando já sei dos problemas das pessoas passando por esse tipo de situação.

Quer saber? Ambiente de forum não é bom mesmo pra se falar dos problemas pessoais. Logo vem um débil mental como "os aurélios bulhões da vida", se aproveitando e afirmando que a gente é louca só porque é depressiva. :emoticon8:

Se cuida, moço. E se quiser conversar por MP, estou por aqui.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Mas o CC continua sendo um ambiente estranho... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Usuário deletado escreveu:
Najma escreveu:Mas o CC continua sendo um ambiente estranho... :emoticon1:


Todos nós seres humanos somos um bocado estranhos. :emoticon16:

Não teria muita graça se não fôssemos.


É verdade, Night, é verdade... :emoticon16:

Mas o CC continua sendo um ambiente MUITO estranho... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re.: Comunicado

Mensagem por Apo »

Eu tenho medo do CC.
Imagem

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Vitima é a tal garota que se suicidou no STR, lembra do nome dela? Alguém do extinto STR lembra?




Como é que é a história?

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DIG »

Apo escreveu:Eu tenho medo do CC.







Ele é muito chato, apaguei minha conta de lá a algum tempo...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mensagem por Apo »

Eu fiz uma conta e postei umas 3 vezes. Nunca mais apareci lá. Ambiente estranho mesmo.
Aqui tem umas coisas estranhas ( pessoas ), mas lá não deu liga mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Pug! escreveu:Desde que o CC desprezou, ignorou todas as minhas mensagens, só posso lamentar pela cegueira que lhes ofusca a razão...

Vim aqui expor um caso que se passou durante os últimos meses.

Tive uma forte depressão, uma descompensação tal que perturbou inclusive minha participação nos diferentes fóruns na internet.
Num dos momentos mais complicados pensei que o melhor da vida seria cessar de existir.
Para complicar as coisas fui afastado deste espaço de uma forma que me abalou mais ainda, tratava-se de mais um passo no abismo. Em determinado momento lutando e mostrando-me que tudo não passava de uma fase, agarrei-me a tudo o que me pudesse levantar a moral. Nisto tenho a a agradecer à moderação deste fórum por não ter levado de forma leviana minhas palavras.
Ao Acauan em especial que num pequeno gesto permitiu-me readquirir nova estima.
Ao longo deste tempo não pude deixar de sentir profunda mágoa por pessoas que considerava amigas só me deram o silêncio como resposta...

Não tenho jeito para comunicados vou abreviar...

Sinto-me desconfortável ao escrever estas palavras, mas penso que elas se fazem necessárias para que no futuro se alguém se encontrar em situação idêntica possa quiça encontrar interlocutores à altura, sobretudo pessoas com sensibilidade.

O que quero dizer é:

A prevenção do suicídio começa em todos nós.

Grato pela atenção e desculpas por me ter permitido a escrever estas palavras.


Ricardo, você foi banido do Clube Cético por estar visivelmente perturbado e por fazer arruaça no site. Pouco nos importa os motivos pelos quais você se comportou daquela maneira: não íamos deixá-lo estragar a participação das outras pessoas só por sua causa.

Tudo o que você tinha que fazer era parar para pensar, tomar fôlego ou algo parecido, dar um tempo do site e esperar os 15 dias do banimento, ou ainda simplismente pedir desculpas na área Ajudas, Sugestões e Reclamações, que é aberta a usuários não-logados. Ao invés disso, você começou a criar inúmeras contas para driblar o bloqueio e, por conta disso, deixou a moderação literalmente irada.

Foi a sua falta de decoro e de compreensão com a moderação que nos levou a baní-lo definitivamente do site. Você usou de inúmeros meios de circunvenção para criar dúzias de contas no site, mesmo estando nas Regras que iríamos tomar providências. Creio que o fracasso de todos eles deveria lhe dizer alguma coisa.

Você se mostrou uma pessoa extremamente egoísta e rude. Tivesse você pedido desculpas e explicado a sua situação na área Ajudas, Sugestões e Reclamações, sua situação seria muito diferente.

Você ofendeu inúmeras pessoas no site, principalmente dentro da moderação com o seu comportamento. Não é de adimirar que alguns deles tenham alguma reação mais exaltada em relação à sua presença por lá.

Finalizando, você não é mais bem vindo por lá. Não fazemos mais questão da sua presença.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Pug! escreveu:Um dos motivos que me levou a escrever foi tentar uma derradeira vez fazer compreender aos do CC suas acções.
Pelos vistos, foi perda de tempo de novo...decido encerrar o capitulo. Deste modo penso que minha mensagem não será apagada.

Sobre minha experiência, o momento duro passou, não se pode dizer que vivo na euforia, mas estou confiante e darei pequenos passos em tranquilidade.


Tivesse lido as regras, saberia que nem de conta precisaria para postar sua mensagem. Mas você é egoísta demais para se dar conta de pequenos detalhes, não é?

Pug! escreveu:Liouville choca-me profundamente o tipo de comportamento humano por você descrito.
Senti uma raiva tremenda perante a indiferença aos apelos, e horrorizado pelos incentivos à morte...
Eu falo de reacções de pessoas que sabiam o que se passava do outro lado ( é preciso ter bem isto em mente).
Imagino o que esta pobre garota sofreu perante o mesmo tipo de público literalmente :emoticon8:


Se uma pessoa tem problemas pessoais, ela não deve descarregar nos fóruns de discussão. Se está com problemas, que converse com os amigos ou peça ajuda, mas nunca saia ofendendo as pessoas e vandalizando o site como você fez.

Hoje tem gente lá que ficaria até contente se você tivesse cometido o suicídio. Nada mais fazem do que expor seus sentimentos internos pelas mensagens e atitudes que receberam de você.

Pug! escreveu:Ateu, ainda não voltei, esta participação é "ilegal".
Vou agora pacientemente esperar por uma solução adequada, isto se eu conseguir enfrentar o mal estar que sinto ao revelar minha experiência...o meu desconforto não é nada perante a hipótese de outra pessoa poder vir a ser ignorada...


Nota: Por motivos em cima descritos não conto voltar a escrever mais até que tudo seja devidamente clarificado.


Não sou adepto do banimento eterno em sites. Se um dia você realmente melhorar, pode até mesmo reaver sua participação no Clube Cético. Mas fique sabendo que a confiança que tínhamos em você foi pisoteada por você mesmo e que vai levar tempo até confiarmos em você novamente. Não dá para simplismente esquecer tudo.

Espero que melhore. De verdade. Não quero lidar com você chato daquele jeito de novo.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Pug! escreveu:resolveu descer do pedestal finalmente.

1 - Luis Dantas foi contactado e esclarecido antes do tal banimento e limitou-se a ignorar ( a maior de todas as desilusões).
Idem para outros moderadores após a estranha solução por vcs encontrada.


Preferimos ignorá-lo justamente por sabermos que você estava transtornado. O que você precisava era de um tempo.

E como você estava ofendendo e vandalizando, foi necessário o seu banimento.

Pug! escreveu:2 - Verifiquei que após este tópico e possivelmente o aviso de Lela tomaram vergonha na cara e mudaram a mensagem incentivando a morte para algo mais suave.


Quando notamos o aviso ruim, o mudamos. O site não endossa mensagens de morte.

Aquilo foi um ataque de fúria de um dos moderadores de lá. Você mais do que ninguém deveria compreender isso.

Pug! escreveu:3 - Eu não era participante do CC, havia cancelado a conta, LEMBRA? como podia ter sido banido? usei o espaço adequado para dirigir-me à moderação com a interrogação do meu ip estar banido, a resposta foi vc passa a estar banido deste espaço.
A intenção era poder ler o fórum, NADA MAIS.
Resposta BANIDO


Você insistiu em postar mensagens ofensivas. O banimento foi direcionado à sua pessoa, e não às suas contas.

E o acesso ao fórum é um privilégio que deve ser conquistado. O fórum é mantido por iniciativa privada, que paga suas contas e o mantém no ar. Se é incapaz de respeitar seus usuários, perde sim o privilégio de acompanhar o site.

Pug! escreveu:3 - Foi informado que não pretendo, nem pretendia participar do vosso fórum.
Inclusive a maioria dos casos não foram por mim concretizados, mas por alguém que aproveitou a oportunidade e limitei-me a uma certa cumplicidade...


Eu particularmente nunca duvidei dessa hipótese, mas somente após o seu banimento é que tais ataques ocorreram, e sempre seguindo um mesmo padrão que nos levaram a acreditar se tratar da sua pessoa.

Se você tem alguma idéia de quem pode ter se aproveitado da oportunidade para atacar o site se passando por você, pode nos contar para aliviar a barra e corrigir os banimentos para as pessoas certas.

Pug! escreveu:4 - A prepotência e os insultos só inspiraram persistência...


Se somos prepotentes e insultuosos, por que quer tanto participar do site?

Pug! escreveu:5 - Precisamente por CC não ser um consultório que lutei estes meses para não comportarem-se levianamente, isto para não dizer algo pior perante determinado tipo de mensagens.


Mensagens aos moderadores ou por meio de amigos ajudariam muito mais na sua luta do que tentar sabotar o seu bloqueio ao site.

Pug! escreveu:6 - Assumo sempre meus actos,por isso mesmo não participo no vosso fórum mesmo tendo 18 contas activas e outras dezenas fantasma. Limitei-me a ir alertando até que escutassem e pelos vistos finalmente acordaram, mais vale tarde do que nunca. Parabéns.


Viu só? Seu intuito não era o de entrar lá para "acompanhar o site" ou "mandar uma mensagem". Com 18 contas ativas, seu intuito é claramente o de vandalizar.

Ainda se pergunta porque não o queremos mais por lá?

Pug! escreveu:7 - Se tivessem tido inteligência e menos prepotência já poderiam estar livres e felizes nas vossas vidinhas.


Não sou eu quem está preso na idéia fixa de invadir o Clube Cético. Eu sigo a minha vida normalmente.

Banir é muitíssimo mais fácil do que criar conta. Quanto tempo leva para você fazer um e-mail novo e se registrar? Uns 8 minutos? Levo 10 segundos para banir.

Pug! escreveu:8 - Consultório ou não, passei a lutar pela prevenção do suicídio e revolta-me esse seu discurso previsível de que me pretendia fazer ser vitima.


Você está se fazendo de vítima. Agora mesmo por exemplo.

Não adianta só justificar suas atitudes. Deveria era pedir desculpas e nos ajudar a compreender a situação.

Ou você acha que vamos pensar "Olha, ele tentou hackear o fórum mas a gente perdoa ele porque ele tava deprimido…"? Você estragou tudo. Agora agüenta.

Pug! escreveu:9 - minhas competências podiam ter feito estragos enormes, não fui eu quem decidiu hackear o fórum como represália..LEMBRA QUEM FOI ?


Não. Por que não fala?

Pug! escreveu:Vitima é a tal garota que se suicidou no STR, lembra do nome dela? Alguém do extinto STR lembra?


Nâo é da minha época. Quando eu cheguei lá, malemá ouvi alguma coisa a respeito.

Agora deixa eu citar um caso mais recente, que ocorreu no próprio Clube Cético: o forista Zibs de uma hora para outra começou a se comportar de maneira bizarra. Nada do que ele falava fazia sentido. Ele tava depredando o fórum e o baní-mos também. Ele fez o mesmo no Fórum Ascenção (do qual não foi banido) e de um fórum de musculação.

Uma semana depois, seu irmão se registra no site para informar que ele cometeu suicídio. Motivo? Misturou anabolizantes com antidepressivos e o efeito foi o auto-defenestramento do 10º andar.

O site não poderia ter feito nada por ele. Não íamos deixá-lo continuar a vandalizar o site, mesmo sabendo da situação. Ao mesmo tempo em que você sugere que devemos compreensão ao deprimido, devemos também o respeito a todas as outras pessoas que participam do site. O mundo não gira em torno de uma única pessoa.

Pug! escreveu:Pode ficar tranquilo todo o meu trabalho valeu a pena, tenha em mente que NUNCA foi minha intenção lá voltar.
Ao contrário do RV onde pretendo se for possível participar...
Considerava importante que as pessoas tivessem discernimento perante um grave flagelo que pode atingir qualquer um. Esta foi minha ÚNICA intenção.
Posso considerar que hoje foi um objectivo concretizado, pelo menos uma pessoa parou para pensar, mesmo que de uma forma incorrecta, pode ser que um dia mais tarde se volte a lembrar...


Se hoje você conseguiu é porque hoje você está mais coerente. Simplismente não dava para lhe dar ouvidos da maneira que você tava antes. Não somos onisciente para adivinhar o que podia estar acontecendo.

Pug! escreveu:Nota: .E lembre-se NUNCA fui vossa vitima, meus problemas não têm nada a ver com fóruns da internet, mas não pude aceitar trollismo es estupidez alheia sem fazer tudo o que foi feito.


Insiste, que um dia você convence.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Najma escreveu:O CC é um ambiente estranho.


Não imagina quantas pessoas lá dizem o mesmo daqui.

Najma escreveu:Não sabia que eles tinham colocado o Aurélio como moderador de lá. Esse tipo de postagem é digna só dele... ou de outra besta igual a ele.


Não vejo o Aurélio já faz alguns anos. Mas o que eu vi lá foi a ira de um dos moderadores que baniu mais de 30 contas falsas e estava de saco cheio.

Mais precisamente um policial, que trabalha o dia inteiro enfrentando bandidos na rua, correndo risco de levar bala na cara e que quer um pouco de sossego na Internet. Confio muito nele como moderador e tenho certeza que sua reação não foi tão exacerbada como parece.

Você nem imagina o quanto a atitude do Pug irritou a moderação do Clube Cético. Isso é algo que ele não vai falar aqui pelo jeito.

Najma escreveu:Esse tipo de gente nem merece ser levada a sério, sabe.


Vindo de uma sociopata, até que soou convincente. Continua fazendo teatro que um dia você convence de verdade.

Nâo vai dizer pro povo que você não freqüenta lá só por causa de dois ou três pessoas que não gostam de você e que tem cargos de moderação por lá? Devia.

Najma escreveu:E um forum cético que mantém esse tipo de moderação ali que se digna a responder feito animal a um forista mesmo que banido, não merece ser frequentado. Ou que seja frequentado por gente do mesmo nível...


Vai julgar o site todo pela atitude de um único moderador que perdeu o controle emocional? Wow.

Najma escreveu:Já fui chamada de enxerida, de metida a psicóloga de plantão, de chata, de intrometida, já me disseram que eu que cuide da minha vida e que pare de ficar enchendo gente que dá todos os sinais de não estar bem emocionalmente e à beira de cometer algum atentado à própria vida, tudo porque fico preocupada com estados depressivos que eu noto nas pessoas.


Se preocupar tudo bem, mas você quase matou um cara.

Najma escreveu:Quer saber? Ambiente de forum não é bom mesmo pra se falar dos problemas pessoais. Logo vem um débil mental como "os aurélios bulhões da vida", se aproveitando e afirmando que a gente é louca só porque é depressiva.


Se você tivesse lá, veria que a pessoa que mais chegou perto de imitar o Aurélio foi o próprio Pug. Não me interessa muito se ele fez isso por estar transtornado ou de propósito: não dá para deixar uma pessoa cometer este tipo de atitude continuamente como o Pug fez.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Apo escreveu:Eu tenho medo do CC.
DIG escreveu:Ele é muito chato, apaguei minha conta de lá a algum tempo...
Bom, ninguém os obriga a participar do Clube Cético e há um espaço alternativo e diferente aqui… então tá tudo bem.

Só peço para que mantenham a opinião do site com vocês, pois pode afastar pessoas que talvez acabem gostando de participar por lá. Sabe como é, gosto por fórum é mais subjetivo do que gosto por religião.

Eu por exemplo não sou fã do layout deste site. Eu acho extremamente descuidado e que poderia ser melhor. Mas é questão de gosto mesmo.

PS: O Clube Cético também é aberto a críticas. Se não gostaram de algo em específico, tem sempre a área de Sugestões e Reclamações, lembrando que não é necessário ter conta para postar lá.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:O CC é um ambiente estranho.


Não imagina quantas pessoas lá dizem o mesmo daqui.

Najma escreveu:Não sabia que eles tinham colocado o Aurélio como moderador de lá. Esse tipo de postagem é digna só dele... ou de outra besta igual a ele.


Não vejo o Aurélio já faz alguns anos. Mas o que eu vi lá foi a ira de um dos moderadores que baniu mais de 30 contas falsas e estava de saco cheio.

Mais precisamente um policial, que trabalha o dia inteiro enfrentando bandidos na rua, correndo risco de levar bala na cara e que quer um pouco de sossego na Internet. Confio muito nele como moderador e tenho certeza que sua reação não foi tão exacerbada como parece.

Você nem imagina o quanto a atitude do Pug irritou a moderação do Clube Cético. Isso é algo que ele não vai falar aqui pelo jeito.

Najma escreveu:Esse tipo de gente nem merece ser levada a sério, sabe.


Vindo de uma sociopata, até que soou convincente. Continua fazendo teatro que um dia você convence de verdade.

Nâo vai dizer pro povo que você não freqüenta lá só por causa de dois ou três pessoas que não gostam de você e que tem cargos de moderação por lá? Devia.

Najma escreveu:E um forum cético que mantém esse tipo de moderação ali que se digna a responder feito animal a um forista mesmo que banido, não merece ser frequentado. Ou que seja frequentado por gente do mesmo nível...


Vai julgar o site todo pela atitude de um único moderador que perdeu o controle emocional? Wow.

Najma escreveu:Já fui chamada de enxerida, de metida a psicóloga de plantão, de chata, de intrometida, já me disseram que eu que cuide da minha vida e que pare de ficar enchendo gente que dá todos os sinais de não estar bem emocionalmente e à beira de cometer algum atentado à própria vida, tudo porque fico preocupada com estados depressivos que eu noto nas pessoas.


Se preocupar tudo bem, mas você quase matou um cara.

Najma escreveu:Quer saber? Ambiente de forum não é bom mesmo pra se falar dos problemas pessoais. Logo vem um débil mental como "os aurélios bulhões da vida", se aproveitando e afirmando que a gente é louca só porque é depressiva.


Se você tivesse lá, veria que a pessoa que mais chegou perto de imitar o Aurélio foi o próprio Pug. Não me interessa muito se ele fez isso por estar transtornado ou de propósito: não dá para deixar uma pessoa cometer este tipo de atitude continuamente como o Pug fez.


Eu falei, não falei? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O CC é MUITO estranho... mantém alguém como você ainda por lá... paciência, não? A vida tem dessas coisas mesmo... :emoticon14:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:
Apo escreveu:Eu tenho medo do CC.
DIG escreveu:Ele é muito chato, apaguei minha conta de lá a algum tempo...
Bom, ninguém os obriga a participar do Clube Cético e há um espaço alternativo e diferente aqui… então tá tudo bem.

Só peço para que mantenham a opinião do site com vocês, pois pode afastar pessoas que talvez acabem gostando de participar por lá. Sabe como é, gosto por fórum é mais subjetivo do que gosto por religião.

Eu por exemplo não sou fã do layout deste site. Eu acho extremamente descuidado e que poderia ser melhor. Mas é questão de gosto mesmo.

PS: O Clube Cético também é aberto a críticas. Se não gostaram de algo em específico, tem sempre a área de Sugestões e Reclamações, lembrando que não é necessário ter conta para postar lá.


Mas se fosse BOM MESMO, ninguém se afastaria de lá... essa coisa das pessoas serem julgadas como estúpidas que se deixam levar pela opinião de gente que você mesmo desconsidera é deplorável... :emoticon1:

Tenha uma boa vida, Alexandre. Que o futuro não lhe seja tão cruel quanto o passado e o presente têm sido. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Ateu Tímido »

Isso é que é "mostrar serviço"...
O Norman deve ter posto a folha em dia.
:emoticon13:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:Isso é que é "mostrar serviço"...
O Norman deve ter posto a folha em dia.
:emoticon13:


Deve... :emoticon14:
Imagem

Trancado