Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Jeanioz »

DiegoJaf escreveu:
Liouville escreveu:Imagem


Yuck... detesto violência... :emoticon20:


Pare de frescura, guerreiro! :emoticon2:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Jeanioz escreveu:
DiegoJaf escreveu:
Liouville escreveu:Imagem


Yuck... detesto violência... :emoticon20:


Pare de frescura, guerreiro! :emoticon2:


Sangue... yuck... yuck... :emoticon20:
Ema, Ema, Ema...

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Usuário deletado escreveu:Cínico! :emoticon16:


Moi?? :emoticon13:
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Comunicado

Mensagem por Alter-ego »

Não gosto de pegar discussões pelo meio, mas preciso aproveitar o ensejo para duas colocações:

1. Pug. Melhoras. Com toda a sinceridade do meu coração, apesar de divergências que porventura tenhamos tido. :emoticon1:
Sim, você teve um comportamento chato no ReV e, segundo informações do tópico, no CC. Mas não justificam respostas desproporcionais.
Espero que você fique bem.

2. É de dar nos nervos a obsessão que algumas figuras têm pela Najma. Olha, eu gosto bastante da Lígia, mas nem é preciso concordar com tudo o que ela diz (como é nosso caso) para perceber que ela é uma pessoa sincera, limpa e sem vergonha de ser o que é, independente do incômodo alheio.
Quem, realmente, se incomoda com a forma Lígia de ser, que recolha sua paixonite enrustida e vá para outro canto em paz.

Xô!
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Igor... :emoticon1:

Olha, cada um oferece o que tem. Quem só tem m* pra oferecer, faz feito aqueles macacos de zoológico que têm que ser cercados por paredes de vidro só pra não afastarem o público... :emoticon12:

Eu sinceramente não ligo a mínima para esse tipo de comportamento primitivo que certas criaturas, por medo de se sentirem expostos na podreira em que estão, têm em relação a mim. É gente que merece desprezo absoluto. Achei linda sua iniciativa, moço. Mas faça como é ensinado em casos assim: não dê mais do que certas pessoas são capazes de compreender. Eles só merecem o vidro em volta e os respingos da própria m*... :emoticon1:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:Olha, cada um oferece o que tem. Quem só tem m* pra oferecer, faz feito aqueles macacos de zoológico que têm que ser cercados por paredes de vidro só pra não afastarem o público... :emoticon12:

Off topic:
O macaco Tião, do zoológico do Rio, só jogava bosta em autoridades, não em visitantes comuns. Ele tinha um faro especial para essa gente.

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por SickBoy »

Lembro do pug postando no CC como One. simpatizava com muitas idéias dele, pena ter se excedido.


e, francamente, fedeu de moderadores do CC aqui flammeando por nada. Deixassem o pug chorando as pitangas. mas não, entram aqui rodando a baiana e querendo ganhar no grito, e, olha a incoerência, reclamando da ausência de moderação.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Eu adorei o Flaming aqui. Rendeu boas pérolas e inclusive fotopostagens de primeira. :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por zumbi filosófico »

..mig escreveu:
Najma escreveu:O Alenhonho continua inventando histórias? Daqui a pouco vai dizer que eu também fui banida do CC... :emoticon12:


eu já fui banido do CC. Tinha mais de uma conta (mas só usava uma de cada vez). Nunca trolley no entanto... não sou troll desde os tempos do STR... :emoticon16:


Não sabia disso, pensava que tinha saído por vontade própria. Lá no fCC você poderia mudar de nick indefinidamente, então não teria necessidade de novas contas.

(o verbo trollar nesse tempo seria escrito "trollei", com i; trolley é aquele vagãozinho que se impulsiona com umas alavancas manuais que parecem uma gangorra)


...

Acho uma bosta essa situação toda. A maior parte dos problemas levantados contra os fóruns são umas desavenças pessoais de uns e outros, e nada relacionado aos fóruns em si. Deviam todos ir para um vale-tudo em vez de criar toda essa confusão nos fóruns. Acho que aproximadamente 45% dos usuários devem ser o Guest, inclusive a Najma e o Bruno. :emoticon12:

Os dois fóruns tem vantagens e desvantagens. O CC é mais sério, mas freqüentemente chato e parado ou repetitivo, além de atomizador em subforuns, que poderiam ser menos. O RV é meio escrachado demais, um tanto agressivo demais, e um tanto ruim em não ter nenhuma divisão de subfórum. Também tem a desvantagem de ter mais bogus desordeiros rancorosos, algo talvez um tanto reminiescente de um ódio que uns tinham do finado fSTR, que, estranhamente foi transferido ao RV em vez de ao fCC, que imagino que seria o herdeiro mais lógico.

De modo geral, prefiro o fCC, não fosse por um ou outro forista daqui, nem visitava mais. Mas prefiro esse design do que o verde e amarelo ufanista do fCC, que acaba meio que parecendo um tipo de fórum cético integralista ou algo assim.

Não me lembro de eu mesmo já ter tido problemas com a moderação, só acho que a daqui é um tanto estranha as vezes; nunca entendi porque o Poindexter foi banido.


Estimo as melhoras do Pug. Engraçado, lembro de ter comentado qualquer coisa no sentido de que acharia que ele seria melhor tratado por lá, que parece ter maior tolerância com os religiosos.

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

Estimo as melhoras do Pug. Engraçado, lembro de ter comentado qualquer coisa no sentido de que acharia que ele seria melhor tratado por lá, que parece ter maior tolerância com os religiosos.


:emoticon5:
Tantos conhecidos desconhecidos...


CC é um mau fórum devido a hipocrisia do limpo mas sendo sujo.
As pessoas andam de rosa ao mesmo tempo que cospem...

Apetecia-me voltar a um fórum, só que a continuar deste modo não existirá fórum.
Cheguei a pensar manter minha participação no CC só para me rir, todavia não tem piada se eu for o único a saber...Isto e o facto de ter observado as contribuições feitas pelos moderadores de lá neste tópico, onde concluí que os sobrevalorizei demais enquanto pessoas...

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Mensagem por Amenemés »

Pug! escreveu:
Estimo as melhoras do Pug. Engraçado, lembro de ter comentado qualquer coisa no sentido de que acharia que ele seria melhor tratado por lá, que parece ter maior tolerância com os religiosos.


:emoticon5:
Tantos conhecidos desconhecidos...


CC é um mau fórum devido a hipocrisia do limpo mas sendo sujo.
As pessoas andam de rosa ao mesmo tempo que cospem...

Apetecia-me voltar a um fórum, só que a continuar deste modo não existirá fórum.
Cheguei a pensar manter minha participação no CC só para me rir, todavia não tem piada se eu for o único a saber...Isto e o facto de ter observado as contribuições feitas pelos moderadores de lá neste tópico, onde concluí que os sobrevalorizei demais enquanto pessoas...


Sábia decisão Pug! Seja feliz em seu novo fórum límpido, o RV. Deixe o CC para nós das profundezas. :emoticon4:

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

:emoticon138: :emoticon138:

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Mensagem por Oceanos »

Amenemés escreveu:Sábia decisão Pug! Seja feliz em seu novo fórum límpido, o RV. Deixe o CC para nós das profundezas. :emoticon4:

Se fosse verdade... :(... O mais engraçado disso tudo é olhar o relatório de erros do CC e vê-lo tentando acessar suas contas banidas.

Não me lembro de eu mesmo já ter tido problemas com a moderação, só acho que a daqui é um tanto estranha as vezes; nunca entendi porque o Poindexter foi banido.

O Poindexter não foi banido! O que houve é que nós não estavamos gostando dele como moderador, então votamos para que ele perdesse apenas o cargo na moderação. Nisso, ele ficou chateado/ofendido e pediu para que apagasse a conta dele lá. Ele é bem-vindo lá caso queira voltar.

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Oceanos, acho que ele se referia ao banimento do Poindexter aqui no RV...

De fato o Poindexter nunca foi banido do CC, saiu por vontade própria. Pode voltar quando quiser.

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug! »

"Se fosse verdade... :(... O mais engraçado disso tudo é olhar o relatório de erros do CC e vê-lo tentando acessar suas contas banidas. "

Já era tempo de pararem com as mentiras.
Esses erros estão datados espero, e foram propositados, tudo o que pudesse aumentar a actividade. Se bem me lembro um mês até foi preciso abrir os cordões à bolsa.
E podia ser pior, sobretudo agora que não tenho mais responsabilidade perante as autoridades...nem imaginam pobres coitados...

Agora deixem-me em paz desamparem a loja, não perderei mais tempo com a gente da vossa laia.
Só não desisti do Luis, é preciso saber realmente a verdade, custa coloca-lo ao vosso lado..

:emoticon138: :emoticon138: :emoticon138:

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Amenemés escreveu:Oceanos, acho que ele se referia ao banimento do Poindexter aqui no RV...

De fato o Poindexter nunca foi banido do CC, saiu por vontade própria. Pode voltar quando quiser.

Putz, é verdade! Mals aí.

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re.: Comunicado

Mensagem por zumbi filosófico »

Essa data será lembrada no futuro da história como a divisão entre o ateísmo clássico e o protestante.
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Jeanioz »

Miles Teg escreveu:Essa data será lembrada no futuro da história como a divisão entre o ateísmo clássico e o protestante.


Vai nada. :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Daí cambada??? Que acharam das atitudes do Pug? Cadê os defensores dele agora contra os "intolerantes" e "malvados" moderadores do CC????

Vão consolar o "coitadinho" !

:emoticon12:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Jeanioz »

Amenemés escreveu:Daí cambada??? Que acharam das atitudes do Pug? Cadê os defensores dele agora contra os "intolerantes" e "malvados" moderadores do CC????

Vão consolar o "coitadinho" !

:emoticon12:


Ah, poxa! Muçulmanos esquerdistas tendem a ser pessoas legais... :emoticon16:

... apesar da simpatia por terroristas e tal... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Amenemés escreveu:Daí cambada??? Que acharam das atitudes do Pug? Cadê os defensores dele agora contra os "intolerantes" e "malvados" moderadores do CC????

Vão consolar o "coitadinho" !

:emoticon12:

Estou aqui no aguardo de uma humilhante retratação também. :emoticon12:

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

Oceanos escreveu:
Amenemés escreveu:Daí cambada??? Que acharam das atitudes do Pug? Cadê os defensores dele agora contra os "intolerantes" e "malvados" moderadores do CC????

Vão consolar o "coitadinho" !

:emoticon12:

Estou aqui no aguardo de uma humilhante retratação também. :emoticon12:


A moderação não tem e não dá satisfação nem aos seus usuários mais assíduos, imagine para usuários de outros forum...

Esperem sentados... :emoticon12:

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Acauan »

Wallace escreveu:A moderação não tem e não dá satisfação...


E também não chuta cachorro morto.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Wallace escreveu:
A moderação não tem e não dá satisfação nem aos seus usuários mais assíduos, imagine para usuários de outros forum...

Esperem sentados... :emoticon12:


Na verdade, a moderação daqui não se manifestou sobre o que aconteceu lá... só ocorreram comentários infelizes de alguns infelizes daqui...

E Nadja, antes que eu me esqueça... Rrrrrrrrrrrrrrrrr :emoticon19:
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

DiegoJaf escreveu:
Wallace escreveu:
A moderação não tem e não dá satisfação nem aos seus usuários mais assíduos, imagine para usuários de outros forum...

Esperem sentados... :emoticon12:


Na verdade, a moderação daqui não se manifestou sobre o que aconteceu lá... só ocorreram comentários infelizes de alguns infelizes daqui...

E Nadja, antes que eu me esqueça... Rrrrrrrrrrrrrrrrr :emoticon19:


A Najma é foda...

Mas desconheço que ela tenha autorização para falar em nome do fórum!

De modos que vocês não têm mais o que fazer aqui... Qualquer coisa a mais é tumulto!!! Creio que vocês não gostariam que foristas daqui fossem tumultuar o forum de vocês, né? :emoticon5:

Trancado