Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Mensagem por Apáte »

Imagem
Enemy down!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

O Oceanos e o Amenemés não esperam retratação da moderação. Esperam retratação das antas que saíram em defesa do Pug quando este foi banido do Clube Cético e veio chorar as mágoas aqui neste tópico.

Não há nada a cobrar da moderação daqui referente ao caso.

A propósito, que papelão que o Pug anda fazendo, hein?

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Apáte »

Imagem
[center]All Hostages have been rescued![/center]
COUNTER-TERRORISTS WIN!

Imagem
[center]The bom has been defused![/center]
CT FORCES WIN!

Imagem
Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por betossantana »

Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Bem... falando em Pug, eu acho... vejam bem, eu ACHO que mesmo que ele fale muita bobagem, ele não merece ser banido. Uma pessoa não faz o que ele tem feito porque quer, ora pombas... :emoticon2:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!


:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Bem... falando em Pug, eu acho... vejam bem, eu ACHO que mesmo que ele fale muita bobagem, ele não merece ser banido. Uma pessoa não faz o que ele tem feito porque quer, ora pombas... :emoticon2:


A minha opinião sobre esse assunto é que o Pug, POBRE COITADO, precisa de um hospício SEM acesso à Internet.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:
betossantana escreveu:Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!

:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:


Estou quase mudando de opinião, Najma, se segurar o CETRO DO PODER traz como consequência essa consumição que é gente de tesão reprimido atrás de mim, estou quase abdicando desse desejo!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:
betossantana escreveu:Só li esse tópico agora, que coisa, continuo com invejinha da Najma!!

:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:


Estou quase mudando de opinião, Najma, se segurar o CETRO DO PODER traz como consequência essa consumição que é gente de tesão reprimido atrás de mim, estou quase abdicando desse desejo!!


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... é o "mojo"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Apáte »

betossantana escreveu:A minha opinião sobre esse assunto é que o Pug, POBRE COITADO, precisa de um hospício SEM acesso à Internet.

Ass: DTJ.
Editado pela última vez por Apáte em 09 Ago 2009, 05:01, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:Bem... falando em Pug, eu acho... vejam bem, eu ACHO que mesmo que ele fale muita bobagem, ele não merece ser banido. Uma pessoa não faz o que ele tem feito porque quer, ora pombas... :emoticon2:

Ah, pelo amor de deus. O Aurélio parecia estar tão psicologicamente deturpado quanto o Pug. Se é pra abrir brecha prum doido, os aureletes logo virão aqui prestar suas mágoas também. Isso sem contar que, convenhamos, o estupim de chamar o emmmcri de calhorda e burro é bem mais sutil que defender terroristas.
Além do quê, vamos manter esta novela até quando? Até ele conhecer Gisuis? Ou toda vez que seu estoque de serotonina baixar, vamos ter que assistir suas birutices?

A moderação não tem que dar maiores satisfações, mas continuo achando que ela nada vai ganhar tornando um mais iguais que outros.
Que banem o Pug (e todos os seus futuros Bogus) de uma vez por todas.


Eu já disse isso antes. Espaços na internet são totalmente ineficazes para combater problemas psicológicos, mesmo grupos de apoio on-line, fóruns de auto-ajuda ou o escambau. Imagina um ambiente como o RV? O melhor pro Pug e para todos nós é que ele não volte mais aqui.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Jeanioz »

Eu acho que deveriamos dar um melhor espaço para ler tudo que o Pug pensa, antes de bani-lo do forum, para ver qual os limites da ideologia dele.

Quanto as idéias ficam mais polêmicas banem ele na hora... assim fica difícil... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Najma escreveu:Bem... falando em Pug, eu acho... vejam bem, eu ACHO que mesmo que ele fale muita bobagem, ele não merece ser banido. Uma pessoa não faz o que ele tem feito porque quer, ora pombas... :emoticon2:


Nãoooooooooo, imagina, ele não faz por que quer...

Ta certo, é a vontade de Alá, o Pug é só um instrumento nas mãos do Altíssimo...

Tem cada um aqui... :emoticon125:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por betossantana »

Amenemés escreveu:Ta certo, é a vontade de Alá,


My preciooooouuuuusssssss!

Imagem
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado