Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Comunicado

Mensagem por Najma »

DiegoJaf escreveu:
Najma escreveu:Detesto gente que fica posando de sabichão, que acha que pode dar conselhos de bom comportamento aos outros enquanto manda alguém se matar só porque acha que é "legaU" falar assim... Se isso cria confusão, paciência... faz parte... :emoticon16:


Na verdade, se você ler com bastante atenção... a palavra de ordem é "MORRA" e não "SE MATE"... tem uma sútil diferença... claro, pode ter passado desapercebido por você...


Óbvio que passou despercebido... afinal, a idéia é gerar confusão, comoção, apelo à misericórdia e autovitimização. E óbvio que agora o problema é comodamente reduzido à simples questão da sutil diferença entre mate-se ou morra... :emoticon12:

Isso faz parte... :emoticon19:
Imagem

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Najma escreveu:Óbvio que passou despercebido... afinal, a idéia é gerar confusão, comoção, apelo à misericórdia e autovitimização. E óbvio que agora o problema é comodamente reduzido à simples questão da sutil diferença entre mate-se ou morra... :emoticon12:

Isso faz parte... :emoticon19:


Ahhhnnn tá...

Você tem namorado?? Mora onde??
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

DiegoJaf escreveu:
Najma escreveu:Amenemés, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... e é só por isso que você vai continuar no RV, não? Só para ficar no meio dos indesejáveis? Que modo patético de se autoafirmar, meudeus... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Daqui eu não saio... :emoticon14: Gente como você acaba sendo massacrada feito baratas de esgoto. Infelizmente, eu afirmo novamente... Porque são muitos como você que pululam os clubes, grupos, listas céticas. E a droga é ter que conviver com isso OU agir como eu ajo. Total e completamente hostil contra essa postura pedante e ignóbil de "dotozinho" metido a gente só porque sabe o que é uma falácia, ou porque acha que é maior e melhor do que as demais pessoas que não pensam exatamente como você. :emoticon1:



Ouvi dizer que você é perigosa...

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :emoticon4:


Só alguns acham isso... :emoticon4: Incrivelmente, eles acreditam que eu tenho poderes mágicos, que faço sortilégios para que se afundem ainda mais no lodo. Mas o que eles desconhecem, e que eu adoro que desconheçam, é a força do caráter. E o que eles fazem questão ainda mais premente de desconhecerem é que a verdade sobre uma pessoa sempre aparece, não adianta criar espantalhos dos outros e espetá-los estrategicamente por onde a boiada passa. Nem todos são bois de manejo e esses que destoam sabem discernir o que é bom de fato... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Comunicado

Mensagem por Najma »

DiegoJaf escreveu:
Najma escreveu:Óbvio que passou despercebido... afinal, a idéia é gerar confusão, comoção, apelo à misericórdia e autovitimização. E óbvio que agora o problema é comodamente reduzido à simples questão da sutil diferença entre mate-se ou morra... :emoticon12:

Isso faz parte... :emoticon19:


Ahhhnnn tá...

Você tem namorado?? Mora onde??


Você também tem dificuldades em entender ironias e sarcasmo? Faz isso não... :emoticon19:
Imagem

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Hnnn... é de BH também...

I like it...
Ema, Ema, Ema...

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Olha... miiiilll desculpas... acabei de ver sua foto... desculpa te incomodar... boa sorte no restante da sua vida (você obviamente vai precisar), ok??

:emoticon19:
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Oba... os trolls se foram... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Jack Torrance »

Amenemés, lá no CC qual é o seu nick?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

DiegoJaf escreveu:Olha... miiiilll desculpas... acabei de ver sua foto... desculpa te incomodar... boa sorte no restante da sua vida (você obviamente vai precisar), ok??

:emoticon19:



:emoticon12: :emoticon12: o termo bruxa nunca fez tanto sentido, literalmente... :emoticon16:

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Oi.

Vocês devem me conhecer, mas para quem não me conhece, também sou moderador do CC.

Não queria me cadastrar aqui apenas para responder esse tópico, acho uma falta de respeito com o fórum, mas a discussão perdeu o rumo de tal forma que eu não pude deixar de fazê-lo. Infelizmente parece que a moderação daqui não adota a política de boa vizinhança, coisa bastante comum no CC. Dado que eventualmente algum usuário banido, revoltado ou alguma coisa do RV aparece lá para reclamar e sempre trancamos o tópico, já que, afinal de contas, intrigas não servem para nada. Ah sim, podem me poupar de dizer que vocês fazem isso pela liberdade de expressão e tal. Eu já sei de tudo isso.

Provavelmente os defensores do PUG não sabem, mas ele foi banido justamente do CC por agir como um troll. Lembro que ele começou a fazer postagens sem sentido algum, começou a desviar de discussões, provocando-as e não respondendo, desgastar todo mundo dando suas evasivas, até, enfim, chamar a atenção da moderação. Ainda assim, nesse ponto, não lhe foram dados nada mais que avisos e conselhos.

Não contente em estragar as discussões do fórum em que participava (e criava também, é claro), ele se desentendeu com um forista via MP e postou toda discussão em um tópico novo. Entendemos que aquilo era errado, dado que as mensagens privadas são... privadas! Excluímos o tópico e pedimos para ele utilizar a ferramenta do fórum para denunciar as mensagens privadas, assim, além de não expor a discussão para todos, ele provaria que não editou nenhuma das mensagens.

Ele desacatou o pedido da moderação e abriu novo tópico. O que resultou em um cartão. Então ele endoidou, pediu para deletarem a conta dele (coisa que não fazemos costumeiramente, já que geralmente os foristas pedem para deletar e depois voltam, aliás, ele já tinha feito isso e quis fazer de novo). Quando não teve seu pedido atendido, ele começou a trollar o fórum, o que resultou em seu banimento provisório de 15 dias.

O coitado não aguentou esperar e resolveu fazer uma nova conta, pedir pra voltar e continuar seu show. Dissemos que não antes dos 15 dias. Novamente, ele ficou com raiva de não ter o poder de desfazer as cagadas que fez no fórum e ameaçou criar contas falsas e utilizar proxys. Nisso, eu mesmo o bani prontamente (esse foi o tal banimento se um não-usuário que ele se referiu..hehe) , com uma satisfação "orgásmica", aliás. Não aceitamos de forma alguma contas adicionais no fórum, já que, qual seria o sentido de banir alguém se isso fosse permitido?.

Depois do ocorrido, ele realmente endoidou e nos diverte até hoje, criando contas falsas e postando sobre os mais variados assuntos bizarros para chamar a atenção. Primeiro ele ficava fazendo tópicos com fotos de cachorros, agora vem com essa de suicídio. Assunto que apareceu só agora, já que ele quer testar nossa benevolência. E está se divertindo em ver vocês dando razão para ele... :)

Neste momento que vos falo, o banimento do forista PUG contém 92 gatilhos. Agora vocês já sabem porque a gente se irritou com ele.

Enfim, é isso. Espero que alguém além das paredes leia isso.

Ah sim, vale ressaltar que todos vocês (os não-banidos, é claro) são bem-vindos ao CC. Com suas críticas e tudo, é claro. Só não garanto que elas serão seguidas. :)

Grato,

Francisco.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Jack Torrance »

Amenemés, lá no CC qual é o seu nick? :emoticon16:

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Jack Torrance »

Oceanos escreveu:Neste momento que vos falo, o banimento do forista PUG contém 92 gatilhos. Agora vocês já sabem porque a gente se irritou com ele.


Que negócio é esse de gatilho?

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Jack Torrance »

E PQP... que dramalão da porra!!! :emoticon2:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Jack Torrance escreveu:
Oceanos escreveu:Neste momento que vos falo, o banimento do forista PUG contém 92 gatilhos. Agora vocês já sabem porque a gente se irritou com ele.


Que negócio é esse de gatilho?

IPs, nicks e e-mails que ele usou para se registrar ou postar.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
Wallace escreveu:Pow Najma,

Você adora uma confusão...Powwwww!!!! :emoticon19:


Detesto gente ...


Najma,

Você precisa aprender a "amar" mais e se estressar menos... :emoticon13:

Vai por mim... :emoticon45:

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Jack Torrance escreveu:E PQP... que dramalão da porra!!! :emoticon2:

Concordo...

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Oceanos escreveu:
Jack Torrance escreveu:E PQP... que dramalão da porra!!! :emoticon2:

Concordo...


Idem...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

O Oceanos eu conheço. É alguém digno da função de moderar. E é bem vindo ao RV. Já os outros... infelizmente quando perdem a capacidade de serem lidos apelam para as tentativas infrutíferas de ofender.

E não envolvam a moderação do RV nessa bagunça. Não havia necessidade nenhuma de virem aqui responder ao Pug. Se vieram, tinham que estar preparados ao menos para discutirem a situação sem caírem nas arapucas armadas contra crentes... :emoticon14:
Editado pela última vez por Najma em 17 Out 2007, 16:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

É que o Pug, pelo jeito, é banido de estimação... O RéV pode bani-lo, vocês não... Jamais, nunca... :emoticon19:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:
Wallace escreveu:Pow Najma,

Você adora uma confusão...Powwwww!!!! :emoticon19:


Detesto gente ...


Najma,

Você precisa aprender a "amar" mais e se estressar menos... :emoticon13:

Vai por mim... :emoticon45:


Bah... você tirou minhas palavras de contexto. Detesto gente que se acha alguma coisa e já vem arrotar regras. Os demais, eu suporto enquanto não me dão motivos pra eu gostar... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E eu não me estresso em brigas. Eu me divirto. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:É que o Pug, pelo jeito, é banido de estimação... O RéV pode bani-lo, vocês não... Jamais, nunca... :emoticon19:


Nãh... o Pug estava numa fase homem-bomba. Agora a fase passou... :emoticon1:

Não tem motivos pra virar as costas pra ele.
Imagem


Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Ateu Tímido »

Jack Torrance escreveu:Amenemés, lá no CC qual é o seu nick?


Explique melhor.
Ele não vai ser capaz de responder em menos de 5 laudas de rancor e vazio.
:emoticon131:

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Jack Torrance escreveu:Amenemés, lá no CC qual é o seu nick? :emoticon16:


Amon

Jack Torrance escreveu:
Oceanos escreveu:Neste momento que vos falo, o banimento do forista PUG contém 92 gatilhos. Agora vocês já sabem porque a gente se irritou com ele.


Que negócio é esse de gatilho?


O sistema do fórum lá organiza as expulsões da seguinte maneira:

Banimento, que é a regra que diz quem foi banido e porquê, como é esse banimento e os gatilhos para ativar o banimento.

Gatilhos são as informações que são interceptadas por um banimento para colocá-lo em prática.

Por exemplo, o Pug tem um banimento chamado "Pug/One", que o bane de fazer qualquer coisa no site e esse banimento possui os gatilhos contendo endereços de IP, e-mails, servidores e nomes de usuários que ele já usou. Assim, se ele tentar usar tais IPs, e-mails, servidores e contas de novo ele vai ser bloqueado.

A vantagem do sistema é a organização. É muito fácil colocar gatilhos nos banimentos e alterar as mensagens enviadas ao usuário quando tenta se conectar.

Jack Torrance escreveu:E PQP... que dramalão da porra!!! :emoticon2:


Eu que o diga.

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Najma escreveu:E não envolvam a moderação do RV nessa bagunça. Não havia necessidade nenhuma de virem aqui responder ao Pug. Se vieram, tinham que estar preparados ao menos para discutirem a situação sem caírem nas arapucas armadas contra crentes... :emoticon14:

Bem, ela não trancou o tópico e ele virou o que virou. Como eu disse, política de boa vizinhança. Vocês vão achar tópicos em que reclamamos daqui lá, como o contrário aqui, é claro. Mas não acredito que no CC tenha algum tópico a-lá-este. E é exatamente para evitar o que está acontecendo aqui que evitamos deixar estes tópicos abertos: atrito desnecessário.

Que situação chata para os dois fóruns, não acha? :)

Trancado