Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Ateu Tímido »

Eu acho divertida a situação...
Exceto pelo Pug, cuja permanência por lá, nem ele defendeu.
A forma como você disse que as moderações trataram ou tratariam do caso é um bom motivo para querer ficar só aqui.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

Ateu Tímido escreveu:http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=292497#292497



Cara você é um mala, além de ser o maior puxa saco (ou puxa outra coisa) que eu conheci no RV. :emoticon12:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Oceanos escreveu:
Najma escreveu:E não envolvam a moderação do RV nessa bagunça. Não havia necessidade nenhuma de virem aqui responder ao Pug. Se vieram, tinham que estar preparados ao menos para discutirem a situação sem caírem nas arapucas armadas contra crentes... :emoticon14:

Bem, ela não trancou o tópico e ele virou o que virou. Como eu disse, política de boa vizinhança. Vocês vão achar tópicos em que reclamamos daqui lá, como o contrário aqui, é claro. Mas não acredito que no CC tenha algum tópico a-lá-este. E é exatamente para evitar o que está acontecendo aqui que evitamos deixar estes tópicos abertos: atrito desnecessário.

Que situação chata para os dois fóruns, não acha? :)


É uma situação chata sim, Oceanos. Mas já somos bem crescidinhos pra não nos deixarmos envolver por briguinhas à toa, não? Que pena que existam alguns que, por total falta de maturidade, sentem-se ofendidos com insinuações "ísca" para pegar os mais afoitos de plantão. O bom é que isso evidencia quem tem ou não maturidade para enfrentar as pessoas e seus problemas, não acha?

Se alguém está numa crise, o melhor é saber lidar com a crise. Não acho certo o Pug fazer trollagem mas se essa foi a forma dele extravazar os problemas pelos quais vinha passando, por que não preparar a moderação pra lidar com isso? Se você não sabe, internet, foruns, comunidades, servem como válvulas de escape pra muita gente. Ninguém tem nada com isso, eu concordo mas e se a partir de uma palavra, algum toque mais direto, pode-se evitar esse tipo de situação embaraçosa, por que não estar preparado? É fácil alguém falar um monte de bobagens pra alguém muito chato e depois dizer que não tinha obrigação de saber se o sujeito ia se matar mesmo. O problema só acontece se a pessoa em questão estiver mesmo com a intenção de se matar e vier a cometer o ato?

Por essas e por outras, prevenir é sempre melhor que remediar... :emoticon1:
Imagem

rodion
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2007, 05:36

Mensagem por rodion »

ei...
vá pro caralho que os foda a todos.

. . .
ass: mister m.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

rodion escreveu:ei...
vá pro caralho que os foda a todos.

. . .
ass: mister m.


Meu avô era português e fala exatamente isso... :emoticon12:

Ahhh, ele falava também, quando peidava:

"Sai de baixo Teijo, senão ele te caga..."

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Ateu Tímido escreveu:
Jack Torrance escreveu:Amenemés, lá no CC qual é o seu nick?


Explique melhor.
Ele não vai ser capaz de responder em menos de 5 laudas de rancor e vazio.
:emoticon131:


O Alenonimo já respondeu. Realmente o RéV exalta os ânimos... Vou voltar a me comportar como no CC.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Amenemés escreveu:Realmente o RéV exalta os ânimos...
Deve ser o excesso de contraste do layout. Ou o odor fétido que alguns foristas possam ter que desorienta as pessoas.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

Alenônimo escreveu:
Amenemés escreveu:Realmente o RéV exalta os ânimos...
Deve ser o excesso de contraste do layout. Ou o odor fétido que alguns foristas possam ter que desorienta as pessoas.


Owww,

Vamos respeitar aí... Isso aqui não é casa da mãe Joana, pow!!! :emoticon6:

..mig
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2007, 22:33

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por ..mig »

Oceanos escreveu:Oi.

Vocês devem me conhecer, mas para quem não me conhece, também sou moderador do CC.

Não queria me cadastrar aqui apenas para responder esse tópico, acho uma falta de respeito com o fórum, mas a discussão perdeu o rumo de tal forma que eu não pude deixar de fazê-lo. Infelizmente parece que a moderação daqui não adota a política de boa vizinhança, coisa bastante comum no CC. Dado que eventualmente algum usuário banido, revoltado ou alguma coisa do RV aparece lá para reclamar e sempre trancamos o tópico, já que, afinal de contas, intrigas não servem para nada. Ah sim, podem me poupar de dizer que vocês fazem isso pela liberdade de expressão e tal. Eu já sei de tudo isso.

Provavelmente os defensores do PUG não sabem, mas ele foi banido justamente do CC por agir como um troll. Lembro que ele começou a fazer postagens sem sentido algum, começou a desviar de discussões, provocando-as e não respondendo, desgastar todo mundo dando suas evasivas, até, enfim, chamar a atenção da moderação. Ainda assim, nesse ponto, não lhe foram dados nada mais que avisos e conselhos.

Não contente em estragar as discussões do fórum em que participava (e criava também, é claro), ele se desentendeu com um forista via MP e postou toda discussão em um tópico novo. Entendemos que aquilo era errado, dado que as mensagens privadas são... privadas! Excluímos o tópico e pedimos para ele utilizar a ferramenta do fórum para denunciar as mensagens privadas, assim, além de não expor a discussão para todos, ele provaria que não editou nenhuma das mensagens.

Ele desacatou o pedido da moderação e abriu novo tópico. O que resultou em um cartão. Então ele endoidou, pediu para deletarem a conta dele (coisa que não fazemos costumeiramente, já que geralmente os foristas pedem para deletar e depois voltam, aliás, ele já tinha feito isso e quis fazer de novo). Quando não teve seu pedido atendido, ele começou a trollar o fórum, o que resultou em seu banimento provisório de 15 dias.

O coitado não aguentou esperar e resolveu fazer uma nova conta, pedir pra voltar e continuar seu show. Dissemos que não antes dos 15 dias. Novamente, ele ficou com raiva de não ter o poder de desfazer as cagadas que fez no fórum e ameaçou criar contas falsas e utilizar proxys. Nisso, eu mesmo o bani prontamente (esse foi o tal banimento se um não-usuário que ele se referiu..hehe) , com uma satisfação "orgásmica", aliás. Não aceitamos de forma alguma contas adicionais no fórum, já que, qual seria o sentido de banir alguém se isso fosse permitido?.

Depois do ocorrido, ele realmente endoidou e nos diverte até hoje, criando contas falsas e postando sobre os mais variados assuntos bizarros para chamar a atenção. Primeiro ele ficava fazendo tópicos com fotos de cachorros, agora vem com essa de suicídio. Assunto que apareceu só agora, já que ele quer testar nossa benevolência. E está se divertindo em ver vocês dando razão para ele... :)

Neste momento que vos falo, o banimento do forista PUG contém 92 gatilhos. Agora vocês já sabem porque a gente se irritou com ele.

Enfim, é isso. Espero que alguém além das paredes leia isso.

Ah sim, vale ressaltar que todos vocês (os não-banidos, é claro) são bem-vindos ao CC. Com suas críticas e tudo, é claro. Só não garanto que elas serão seguidas. :)

Grato,

Francisco.


o que não justifica a mensagem de um moderador... o que vão fazer com ele?
E o Pug foi expulso daqui pela mesma razão. Pelos vistos a moderação reconsiderou. Ele endoidou. Acontece aos melhores. Ninguém questiona a expulsão... é a mensagem do moderador do CC a questão. Quanto á mensagem privada. O Pug agiu corretamente ao divulgá-la. Assim como é correcto denunciar publicamente um marido que espanca a mulher todos os dias... apesar do que diz o ditado: "entre o marido e a mulher não metas a colher".

..mig
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2007, 22:33

Re.: Comunicado

Mensagem por ..mig »

carai... o pug tem mais gatilhos do que eu :emoticon19:
Será que a culpa é minha

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

..mig escreveu:o que não justifica a mensagem de um moderador... o que vão fazer com ele?
Falar que ele não vai ganhar presente de Natal?

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

Najma escreveu:É uma situação chata sim, Oceanos. Mas já somos bem crescidinhos pra não nos deixarmos envolver por briguinhas à toa, não?

Sim, eu sou e espero que você seja. Mas o tópico me fez pensar que muita gente não é. E é pensando nisso que evitamos esse tipo de coisa no CC.

E, embora isso não esteja sendo evitado aqui, vamos continuar evitando lá, já que, afinal, não nos acrescenta em nada esse tipo de coisa.

Najma escreveu:Que pena que existam alguns que, por total falta de maturidade, sentem-se ofendidos com insinuações "ísca" para pegar os mais afoitos de plantão. O bom é que isso evidencia quem tem ou não maturidade para enfrentar as pessoas e seus problemas, não acha?

Nem sempre é questão de maturidade, as vezes é questão de catarse. Todos tem disso.

Najma escreveu:Se alguém está numa crise, o melhor é saber lidar com a crise. Não acho certo o Pug fazer trollagem mas se essa foi a forma dele extravazar os problemas pelos quais vinha passando, por que não preparar a moderação pra lidar com isso? Se você não sabe, internet, foruns, comunidades, servem como válvulas de escape pra muita gente. Ninguém tem nada com isso, eu concordo mas e se a partir de uma palavra, algum toque mais direto, pode-se evitar esse tipo de situação embaraçosa, por que não estar preparado? É fácil alguém falar um monte de bobagens pra alguém muito chato e depois dizer que não tinha obrigação de saber se o sujeito ia se matar mesmo. O problema só acontece se a pessoa em questão estiver mesmo com a intenção de se matar e vier a cometer o ato?


Aqui discordamos, Najma. Quem me conhece sabe o apreço que tenho pelos meus amigos, e até pelas postagens nos fóruns sabem que me preocupo em ajudar quando a pessoa demonstra querer ser ajudada. Lá também tem muita gente assim. Mas o fato é que o PUG agiu como um troll, e eu creio que essa "idéia" de "suicídio" dela seja devido ao fato dele agir como um troll, não o contrário. Eu sozinho não, suponho aqui que todos os moderadores do CC pensem igual.

Najma escreveu:Por essas e por outras, prevenir é sempre melhor que remediar... :emoticon1:

Sempre não, prevenir é melhor sim, mas até certo ponto.

..mig escreveu:o que não justifica a mensagem de um moderador... o que vão fazer com ele?

Sodomia.

Okay, eu não aguentei.. hehe. Foi mal. Falando sério. Não vamos fazer nada, por hora. Ele já concordou conosco de que não é legal fazer esse tipo de coisa, até para evitar um outro tópico aqui de cinco páginas de um forista que age como troll no CC. :)

..mig escreveu:E o Pug foi expulso daqui pela mesma razão. Pelos vistos a moderação reconsiderou. Ele endoidou. Acontece aos melhores. Ninguém questiona a expulsão... é a mensagem do moderador do CC a questão.

PUG é um troll no CC. Não tem motivo algum a gente sequer pensar numa punição para o moderador por causa disso.

..mig escreveu:Quanto á mensagem privada. O Pug agiu corretamente ao divulgá-la. Assim como é correcto denunciar publicamente um marido que espanca a mulher todos os dias... apesar do que diz o ditado: "entre o marido e a mulher não metas a colher".

Agradeço a sua vontade de ditar as regras do nosso fórum, mas o nosso sistema tem uma função de denúncia de mensagens privadas, em que elas são entregues apenas aos moderadores em questão, sem qualquer possibilidade de edição.

Ah sim, claro, devo ressaltar que a sua analogia com a mulher espancada pelo marido é a coisa mais medonha que ouvi hoje...

..mig
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2007, 22:33

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por ..mig »

Oceanos escreveu: Agradeço a sua vontade de ditar as regras do nosso fórum, mas o nosso sistema tem uma função de denúncia de mensagens privadas, em que elas são entregues apenas aos moderadores em questão, sem qualquer possibilidade de edição.

Ah sim, claro, devo ressaltar que a sua analogia com a mulher espancada pelo marido é a coisa mais medonha que ouvi hoje...


obrigado... mas eu não ditei nada. Apenas disse que o Pug agiu corretamente. Achou melhor que todos soubessem que há moderadores assim. porque será que as pessoas não sabem interpretar coisas fáceis? Será de propósito? :emoticon16:

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

..mig escreveu:obrigado... mas eu não ditei nada. Apenas disse que o Pug agiu corretamente. Achou melhor que todos soubessem que há moderadores assim. porque será que as pessoas não sabem interpretar coisas fáceis? Será de propósito? :emoticon16:

Ah sim, claro, você está se referindo ao tópico dele aqui no RV. Pra mim tanto faz ele fazer isso ou não. O que me chateia é a moderação não ter uma boa política de boas maneiras quanto à isso. Uma pena, realmente. Mas se é esse o tipo de conteúdo que o RV está preocupado em ter - intrigas de fóruns - não posso fazer nada além de lamentar de longe.

Pensei que falava da discussão que ocasionou o banimento dele no CC. :)

..mig
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2007, 22:33

Re.: Comunicado

Mensagem por ..mig »

essa regra não existe aqui. Só não se pode ofender com palavras chulas e a mãe dos outros. No mais podemos discutir se essa regra vossa é tão sagrada ao ponto de se esconder tudo dos olhos dos outros.

Avatar do usuário
Tarcísio
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Out 2007, 00:22

Re.: Comunicado

Mensagem por Tarcísio »

Como assim, Pug?
Quebra pau com os moderadores do CC e ninguém me chama?
Póta quél paréu... hAEhaHE aos moldes do espantalhos do Alenônimo.

Oceanos
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Out 2007, 15:32

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Oceanos »

..mig escreveu:essa regra não existe aqui. Só não se pode ofender com palavras chulas e a mãe dos outros. No mais podemos discutir se essa regra vossa é tão sagrada ao ponto de se esconder tudo dos olhos dos outros.

Pô, eu já tinha pedido para me pouparem desse papinho de "liberdade", "não esconder nada de ninguém" e tal. Vejo que não adiantou nada tentar antecipar isso. :(

E ninguém está falando de regras. Falei de política de boas maneiras. Não é difícil de entender se você ler a frase com calma.

Ademais, não vejo porque continuar discutindo sobre esse assunto.

Passem bem. :)

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Oceanos escreveu: Sim, eu sou e espero que você seja. Mas o tópico me fez pensar que muita gente não é. E é pensando nisso que evitamos esse tipo de coisa no CC.

E, embora isso não esteja sendo evitado aqui, vamos continuar evitando lá, já que, afinal, não nos acrescenta em nada esse tipo de coisa.


A moderação do RV é como deus: nunca atende a pedidos desesperados... :emoticon12: E eu penso que toda oportunidade de permitir que as pessoas se expressem é sempre bem vinda. A não ser quando visam denegrir alguma imagem com base em mentiras deslavadas. Mas aí é questão de apontar as mentiras e limpar a sujeira toda mostrando a verdade.

Até onde eu vi, o Pug não mentiu e não teve a intenção de denegrir imagem alguma. Apenas teve a intenção de trazer a público um problema. E eu acredito que tenha havido boa intenção da parte dele, ou eu não teria entrado em defesa da atitude dele abrindo este tópico. Se ele está sendo compulsivo-obsessivo por algum transtorno psiquiátrico, aí é um problema que não me diz respeito se eu não puder ajudar de forma efetiva. Já tive problemas muito sérios envolvendo-me com problemas de gente em condições semelhantes... Aprendi a lição a duras penas mas aprendi.

Oceanos escreveu:
Najma escreveu:Que pena que existam alguns que, por total falta de maturidade, sentem-se ofendidos com insinuações "ísca" para pegar os mais afoitos de plantão. O bom é que isso evidencia quem tem ou não maturidade para enfrentar as pessoas e seus problemas, não acha?

Nem sempre é questão de maturidade, as vezes é questão de catarse. Todos tem disso.


Têm sim... Também não fico indignada com isso. Acho catarse excelente e considero o RV excelente por permitir que pessoas aparentemente ponderadas em outros ambientes mostrem-se com os porões de portas enscancaradas. :emoticon1:

Oceanos escreveu:Aqui discordamos, Najma. Quem me conhece sabe o apreço que tenho pelos meus amigos, e até pelas postagens nos fóruns sabem que me preocupo em ajudar quando a pessoa demonstra querer ser ajudada. Lá também tem muita gente assim. Mas o fato é que o PUG agiu como um troll, e eu creio que essa "idéia" de "suicídio" dela seja devido ao fato dele agir como um troll, não o contrário. Eu sozinho não, suponho aqui que todos os moderadores do CC pensem igual.


Sem saber das reais motivações de alguém para entupir um forum com trollagem, fica complicado mesmo agir sem deixar algum lado a descoberto. Aqui no RV tem um troll que vive de criar personagens. É uma figura fascinante no aspecto da criatividade e do tempo que ele dedica a esse tipo de atividade. Mas totalmente inoportuna... O mais interessante é que ele tem sido modelo para a atitude de outros banidos do forum que também criam bogus com a finalidade de atasanar, bem como de outros que têm interesse em atrapalhar o andamento do RV por questões pessoais envolvendo poder. Mas isso é uma outra história.

Oceanos escreveu:
..mig escreveu:Quanto á mensagem privada. O Pug agiu corretamente ao divulgá-la. Assim como é correcto denunciar publicamente um marido que espanca a mulher todos os dias... apesar do que diz o ditado: "entre o marido e a mulher não metas a colher".

Agradeço a sua vontade de ditar as regras do nosso fórum, mas o nosso sistema tem uma função de denúncia de mensagens privadas, em que elas são entregues apenas aos moderadores em questão, sem qualquer possibilidade de edição.

Ah sim, claro, devo ressaltar que a sua analogia com a mulher espancada pelo marido é a coisa mais medonha que ouvi hoje...


O Miguel é ótimo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: . Ok, desculpe... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

..mig
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2007, 22:33

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por ..mig »

Oceanos escreveu:
..mig escreveu:essa regra não existe aqui. Só não se pode ofender com palavras chulas e a mãe dos outros. No mais podemos discutir se essa regra vossa é tão sagrada ao ponto de se esconder tudo dos olhos dos outros.

Pô, eu já tinha pedido para me pouparem desse papinho de "liberdade", "não esconder nada de ninguém" e tal. Vejo que não adiantou nada tentar antecipar isso. :(

E ninguém está falando de regras. Falei de política de boas maneiras. Não é difícil de entender se você ler a frase com calma.

Ademais, não vejo porque continuar discutindo sobre esse assunto.

Passem bem. :)


adiu...
mas eu não falei em liberdade... ou em quebrar regras

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

..mig escreveu:o que não justifica a mensagem de um moderador... o que vão fazer com ele?


Bem, pelos nossos costumes tribais, o One/Pug/Ricardo/Suspenso/Angel ou como quer que ele queira ser chamado deverá enfrentar este que vos fala em uma batalha de vida ou morte e o vencedor deverá arrancar o coração do derrotado com uma colher e comer junto com danoninho, a fim de absorver os poderes do derrotado... no final, só poderá haver um...

..mig escreveu:Assim como é correcto denunciar publicamente um marido que espanca a mulher todos os dias...


Sim, afinal, Pug's my bitch...

Shake it, hoo...

:emoticon6:
Ema, Ema, Ema...

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Naja escreveu:Aqui no RV tem um troll que vive de criar personagens. É uma figura fascinante no aspecto da criatividade e do tempo que ele dedica a esse tipo de atividade.


Ou no aspecto de não ter vida social fora de fóruns de internet e ser um maníaco obcecado por um ambiente virtual que não o deseja mais como participante... a.k.a. "mulher de malandro"...

Naja escreveu:Se alguém está numa crise, o melhor é saber lidar com a crise. Não acho certo o Pug fazer trollagem mas se essa foi a forma dele extravazar os problemas pelos quais vinha passando, por que não preparar a moderação pra lidar com isso?


Ahhnnn claro... tadinho, só estava se expressando... então não tem problema, né?? Deixa ele detonar sites à vontade...

Nós fizemos, por mais de 30 vezes o básico, banimos, excluímos as mensagens...

Qual o problema?? Só porque eu personalizei um pouco esse último banimento??

Pelo menos ele não pode nos acusar de não prestarmos atenção nele...


Tssssssssssss pra você também, Nadja...

(Sacou?!? Hein? Hein?? tsss... barulhinho de cobra... Nadja... entendeu??)
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

É... um boçalzinho na moderação pode mesmo por o trabalho de gente mais séria a perder.

Uma pena... Bom que isso fique registrado. O sujeito assume que pisou no tomate, sentou em cima e ainda se gaba por isso. Vai saber? Nenês costumam se orgulhar das caquinhas que fazem e isso é perfeitamente normal até uns 3 anos de idade. Depois disso, já se pode falar em comportamento anômalo... fixação fecal? :emoticon1:
Imagem

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Najma escreveu:fixação fecal? :emoticon1:


Sim, baby... fixação em você...

Rrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Liouville
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Mar 2007, 20:10

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Liouville »

DiegoJaf escreveu:
..mig escreveu:o que não justifica a mensagem de um moderador... o que vão fazer com ele?


Bem, pelos nossos costumes tribais, o One/Pug/Ricardo/Suspenso/Angel ou como quer que ele queira ser chamado deverá enfrentar este que vos fala em uma batalha de vida ou morte e o vencedor deverá arrancar o coração do derrotado com uma colher e comer junto com danoninho, a fim de absorver os poderes do derrotado... no final, só poderá haver um...


Ih, Pug, o cara te chamou pra porrada... :emoticon12:

Negócio é o seguinte, Pug, bota o caboclo pra baixo e estora a cara dele na porrada. Depois finaliza com um triângulo de mão, ao estilo Renato Sobral:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E de mais a mais, política de boa vizinhança é o caralho! Vai se fuder, CC! E quem não gostou pede pra beber leite e vai chorar na casa do caralho!

Ninguém vai fazer política de boa vizinhança nessa porra aqui não! A tradição aqui é outra, quem quer política de boa vizinhança que vá postar em fórum emo (como o CC... :emoticon12: ).

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Vai se foder, Liouville. Tá falando essas coisas só porque está banido de lá.

Digo, depois dessa por que não estaria? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado